segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Capítulo 12: A Marnie Cor-de-Rosa!



[Galar - Rota 3]

O caminho para Turffield, rodeado por colinas e com poucas árvores e arbustos. Local ideal para treinar para enfrentar os ginásios.





    Saltando com as presas incandescentes, a Vulpix de uma garotinha deu uma cambalhota no ar para mergulhar com mais impulso contra o Greedent de Marnie.


Marnie: Protect!  gritou, estendendo o braço. Purrloin e Sobble estavam ao seu lado, assistindo a batalha.


    O esquilo gorducho ganhou brilho em seu braço direito, projetando dois feixes que se encontram num movimento circular para formar um escudo com o símbolo de uma berry no meio. Vulpix pressionou contra ele, mas foi rebatida.

Marnie: Agora, Hyper Fang!


    Desfazendo o escudo, Greedent bateu duas vezes no peito e correu em quatro patas, derrubando algumas berries que guardava na cauda. Seus dentões aumentaram de tamanho e espessura, ficando pontudos e ele morde a raposa, que grita de dor e, quando é solta, não aguenta mais ficar de pé e cambaleia para o lado, desmaiando.

O-O-O


Marnie: Purrloin, Night Slash!!



    Lembrando-se do Frogadier de Leuri, Purrloin concentra-se no oponente, uma Gossifleur. A gata escurece a visão e puxa a sombra do chão, unindo-a com suas garras.


    Mas o jardineiro que comandava Gossifleur tinha uma estratégia. A planta clamou pela luz do sol, fazendo as sombras se erradicarem e o movimento se tornar um simples arranhão que ela desviou com facilidade. Em seguida, concentra a luz que absorvia nas mãos, deixando pétalas caírem.


~Gree!  O esquilo cutucou Marnie, com o celular dela em mãos. A capinha era preta e também havia um Rotom nele.

Rotom: Depois que uma Gossifleur absorve a luz solar, suas pétalas se espalham e ela floresce para usar seu ataque mais poderoso.

Marnie: Uh..  Ela vê as pétalas espalhando-se pelo chão.  Purrloin, saia daí o mais rápido que pode!

~Myaah!  A gata protestou, não querendo deixar o combate. Marnie entendeu o recado.

Marnie: Encare com Night Slash!


    Determinada, Purrloin agarrou-se em Gossifleur, mas as sombras sempre iam desaparecendo. Ela miou alto quando desapareceu no meio do Solar Beam da oponente.


~Sobwuuuuuuuu!!  Preocupado com Purrloin ter sumido, Sobble contagiou Greedent com seu choro. Marnie o pegou no colo, colocando o dedo na frente de sua boca,


    Quando a luz cessou, Purrloin revelou-se deitada no chão. Havia esquivado do golpe, abrindo o sorriso no rosto do pequeno Sobble.

Marnie: Night Slash!  gritou, sabendo que o oponente precisava recarregar as energias depois desse golpe. Purrloin o finalizou com um arranhão, escurecendo suas pétalas assim que caiu.

    Parabenizando a gata, Marnie aperta as mãos do jardineiro. Havia derrotado outros dois Pokemon dele só com Purrloin. Se Kabu tivesse visto isso, com certeza repensaria sobre a ter recusado no ginásio, pensava.





~Prrr!  A gata recebia carícias na cabeça enquanto Greedent devorava berries que escondeu, mas amua quando Marnie para o carinho.

Marnie: Essa rota é mesmo curta e acho que já vencemos todos os treinadores por aqui  dizia enquanto molhava o corpo de Sobble com um pequeno balde que ganhou de Diego.  Podemos capturar algum Pokemon antes de prosseguir e passar a noite aqui, o que acham?

    Zangada com Marnie, Purrloin se afastou um pouco dos outros. Sua curiosidade a fez perseguir uma folha que o vento levava, mas o que parecia uma pedra grande e azul no chão a interessou mais. Ela tenta brincar com a pedra, a arranhando e empurrando, mas...


~Cheeeew!!  A pedra era na verdade o casco de uma Chewtle, que protesta contra Purrloin. A gata não se importa e continua arranhando, a irritando muito.  Cheeeewwww!


    Desviando de um Water Gun, Purrloin vê a bocarra de Chewtle pronta para mordê-la, começando a correr. Ela passa por Marnie e os outros, que percebem o que estava acontecendo e se levantam da grama para segui-la. Pegando Sobble, Marnie deixa o balde para trás e o Pokemon se debate no colo dela, tentando voltar.


    Perseguindo-os sem parar, Marnie lembrava da mãe Chewtle que conheceu quando estava em Wedgehurst, mas não poderia ser ela... Ou poderia?


Hop: Ei, Marnie!  A menina o vê em seu caminho, mas não para de correr.  O que acha da minha pose de champion time? Estou treinando pra fazer tão bonita quanto a do Lee!

Marnie: Não me importa!
  Ela continuou correndo e o garoto vê a Chewtle furiosa, a seguindo.

Hop: Uma vez, meu irmão, o Leon, me levou na fábrica do Rose que fica aqui pertinho, lá processam o minério extraído e... Ah! Lembrei, tenho um novo Pokemon, vamos batalhar!!

Marnie: Você não tá vendo que estou correndo?!
  Ela puxa o garoto pela camisa.


    Chewtle aumenta o tamanho de seus dentes e salta para cima de Marnie e Hop, mas botões de rosa feitos de energia psíquica explodem sobre ela, a jogando no chão. Os dois olham para trás e veem outro conhecido.


Bede: Sério que correram de um Pokemon selvagem ao invés de só o derrotarem? Vocês definitivamente precisam de rosa!  O garoto caminhou quase desfilando para perto dos outros, com o tímido Duosion ao seu lado.


Marnie: Que nojo... Não me diga que também vai para Turffield?  perguntou, vendo a Chewtle correr pra longe.

Bede: Claro, quero outra dessa belezura aqui!
  Ele a mostra a insígnia de Kabu, o que ela entende como provocação.  Por isso, vou atravessar a mina hoje com os meus Pokemon! Quero estar mais perto de Turffield e treinar contra oponentes mais fortes.


Marnie: Vai pela sombra então, tá logo ali a sua mina
  disse, apontando para a parte coberta da rota, com uma entrada bem iluminada.

~Sobwuuuu!!
  O Pokemon começa a chorar, saltando do colo de Marnie, que revira os olhos. Hop, Bede e os Pokemon também lacrimejam, contagiados.

Hop: Snif... Estou chorando...?  Ele enxuga uma lágrima, não entendendo.  Sinto falta de algo... Deve ser do Lee!

Bede: Ou de uma roupa bonita, vamos ter noção de moda por favor? 

Marnie: Argh! Eu vou entrar nessa mina só pra ficar longe de vocês! — Ela regressou Sobble e Greedent, seguindo apenas com Purrloin para dentro da mina.


    Por dentro da mina, Marnie sentia a umidade, mas decidiu não tirar sua jaqueta. Ela respira fundo, aproveitando o silêncio, até que...


Hop: Aaaah! O Lee me trouxe aqui outro dia e...

Marnie: Eu... não... me... importo!  Ela controlava-se para não avançar no garoto, que tirava fotos para mandar pro seu irmão.


Bede: Oh my gosh...  Bede debruça-se nos ombros de Marnie, com as bochechas rosadas e os olhos cintilando.  Os cristais dessa caverna são a iluminação!! Quanto brilho, quanta inspiração, quanto... Rosa!!

Marnie: E com isso você me fez odiar esse lugar, obrigada.
  Ela empurra o garoto, continuando a andar com Purrloin.

Hop: Hey, vocês acham que dá pra fazer eco aqui?  perguntou, seguindo Marnie.  Meu nome é Hoooop!! Eu quero ser como o Leeee!!


Marnie: Não tem eco aqui, tem várias aberturas nessa mina para a Rota 3
  disse com as mãos nos ouvidos.  E cuidado com os trilhos no chão, vai acabar se machucando!


~Duuuuon!

    Marnie ouviu a voz de Duosion e viu os cristais brilharem mais forte, refletindo luzes rosas por toda a mina como se fosse uma discoteca. Ela vê Bede dançando com o Pokemon, aproximando-se dela.

Marnie: Perto demais!!  Ela empurra o garoto, que para a dança. Duosion desanima, voltando para a Pokeball.

Bede: Coitadinho do Duosion! Qual é o seu problema, garota? O sol não nasceu na sua casa? 

Marnie: Eu não gosto de rosa e nem de você!

Bede: Não gosta de rosa?? Impossível! Todos temos um pouco de rosa!

Marnie: No seu mundinho talvez sim!

Hop: Salsicha ao curryyyy!!  Ele continuava tentando fazer eco.


Marnie: Para de gritar!!!  gritou mais alto ainda do que Hop, que escuta um leve eco.

Hop: Olha! Eco!

Marnie: AAAAH!!
  Ela corre na direção do garoto, mas Bede tenta impedi-la, começando uma briga. Os dois tropeçam nos trilhos do chão, caindo dentro de um vagão para carvão. que começa a deslizar.

    Gritando desesperados, Marnie e Bede desciam pelos trilhos dentro do vagão. Hop correu e saltou para dentro dele também bem na hora que a garota ia sair, a derrubando de novo. Já Purrloin lambia as patas, plena, no começo da mina.

Bede: Por que você fez isso, Hop?! — Ele sacudiu o garoto que colocava a língua pra fora.

Marnie: Eu vou sair daqui!
  Ela levantou no vagão, vendo uma alavanca entre os trilhos e se agarrando nela, mas acaba a empurrando e o vagão muda o rumo pelos trilhos.

    Havia uma placa de perigo no fim dos novos trilhos, mas o vagão a empurrou e continuou seguindo, até despencar com todos dentro.


Hop: Ahn...  Ele abria os olhos aos poucos, com a visão meio turva e a cabeça doendo. A primeira coisa que vê é Bede em sua frente.

Bede: Tá vivo!
  exclamou para Marnie, que resmungou algo.  Valeu, cabeção! Não vamos conseguir subir para os trilhos e nosso caminho por aqui está bloqueado por essas pedras estúpidas!

    Hop olha para diversas rochas enormes que iam até o teto da mina. Marnie tentava quebrá-las, usando Greedent para atacá-las com Bullet Seed enquanto Sobble chorava no chão.


Bede: Chora não, neném, fica com essa fitinha pra você!  Ele se ajoelha na frente de Sobble, também derramando lágrimas.


~Sobwuuu?  Sobble ainda chorava, abrindo e fechando as mãozinhas como se quisesse segurar algo.

Marnie: Não coloque fitas no meu Pokemon! Muito menos dessa cor!  Ela tirou a fita da cabeça de Sobble, a jogando em Bede, que debocha dela.  Sobble, se quiser ajudar a molhar essas pedras pra ficar mais fácil de quebrá-las, eu agradeceria muito, entendeu?

Hop: Essa é uma fita de Contests?

Bede: Oh! Você conhece?

Marnie: E ele vai falar do irmão...

Hop: Claro! Fui com o Lee assistir o maior evento de Contests internacional, a Copa Fantina!

Bede: Eu sou um Coordenador Pokemon, mas só consegui vencer um concurso  disse, olhando para a fita em sua mão.  Quero visibilidade para um dia competir com os melhores da área, como a Lindona e a Lisia!


Marnie: E ajudar aqui, não quer? Preciso encontrar a Purrloin!


~Greed...  O esquilo roía algumas berries que guardava. Sobble tentou pegar uma, mas ele a tomou das mãos dele, rosnando e o fazendo chorar mais.


Hop: Gente, eu estou começando a ficar com pânico... Detesto lugares apertados... É como se as paredes estivessem vindo na minha direção!  exclamava, vasculhando a bolsa atrás de uma Pokeball.


~Bunnny!!  Um coelhinho saltou da Pokeball de Hop, também apavorado com o local. Ele começa a correr e seus pés pegavam fogo.

Bede: Chega pra lá!!
  Ele desvia do coelho, que surtava igual seu treinador.  Pra que soltou esse Scorbunny?!

Hop: Ah, é mesmo! Use Double Kick!

Marnie: Não!!


    Marnie não conseguiu impedir, Scorbunny saltou e chutou as pedras várias vezes, conseguindo empurrar uma para trás. Hop comemora, mas dura pouco tempo, pois começa a vazar água para cima deles com muita pressão.

Marnie: Retornem os Pokemon!!  gritou, regressando Greedent, mas Sobble desapareceu.

    Sendo levados pela água, prendem a respiração e os garotos fecham os olhos, mas Marnie os mantém abertos e consegue segurar no braço de Bede que ia para outra direção, o puxando para perto.

Marnie: Estão todos bem?  A água os deixou em outra parte da mina, onde havia um lago rodeado pelos cristais brilhantes.

Bede: Não sei, nós morremos? Eu pareço inteiro, e vocês?
 — Ele tocava todo o corpo, conferindo se estava tudo certo.

Hop: O Lee vai ficar tão preocupado quando eu contar que quase fomos afogados! Mas de onde veio tanta água?
  perguntou, torcendo seu casaco.

Marnie: Se você não destruísse a pedra inteira, nós teríamos descoberto que não era um caminho...

Bede: Talvez seja pela água que as pedras estavam lá, né?
  Ele deu um peteleco na testa de Hop.


~Purr!!  A gata corre até Marnie, ignorando que ela estava molhada e saltando nela. Tinha lágrimas nos olhos.

Marnie: Purrloin, ainda bem! Espera, está chorando?
  Ela vê a gata negar com a cabeça e apontar para o outro lado do lago, onde Sobble estava entre cristais.


~Sobwu...  Ele ainda chorava, iluminado pelos cristais coloridos. Marnie respirou fundo e soltou o ar, levando uma mão até a testa.

Bede: O cabeça de vento achou a saída e...
  Ele se aproxima de Marnie, mas a vê encarando Sobble.  Qual é o problema dele?

Marnie: Não sei... É cansativo cuidar dele. Talvez deixá-lo aqui fosse melhor...

Hop: Quando ele me fez chorar, eu fiquei me sentindo tão mal... Sentia falta de alguma coisa. Achei que fosse do Lee e claro que tô com saudades dele, mas não era.

Marnie: O balde
  lembrou, arregalando os olhos.  Eu deixei o balde dele pra trás... Isso era importante pra ele?

Bede: Uma boa treinadora perceberia...
  provocou, mas a garota nem se estressou com isso.


(Theme of Ms. Okudera - anotando caso saia do ar)

*Mantenha em looping*


    A luz dos cristais refletia na água, a deixando numa mistura de tons linda de se ver. Alguns Pokemon sobem para nadar na borda, como Chinchou, Arrokuda, Goldeen e Horsea. Marnie sentou-se e ficou os olhando, tentando puxar um sorriso com os dedos.

Hop: Esses cristais deixam esse lugar tão bonito!  Ele senta-se ao lado de Marnie, abrindo um sorrisão que a garota dessa vez não se incomoda.

Bede: É, como eu falava antes, muito inspirador.


    Entre os Pokemon, uma concha roxa boiava na água. Marnie parou de tentar sorrir ao vê-la. Sentia que a luz dos cristais iluminava Hop e Bede, mas não ela. Os dois a incomodavam tanto por tão pouco.


Marnie: Eu realmente odeio a cor rosa  disse, sem parar de olhar para a concha.  É como um... Tauros vendo a cor vermelha. Isso o gatilha na hora e ele fica irritado. Me sinto mais ou menos assim... Desculpa, não sei me expressar tão bem. Na verdade, nem sei porque estou tentando...

Bede: Seu vestido é rosa
  disse, e a garota corou as bochechas, franzindo as sobrancelhas.

Marnie: Não é!

Bede: Claro que é, garota! Eu reconheço rosa de longe!

Marnie: Não é e ponto, nunca vou aceitar isso. Foi alguém muito especial que me deu... Por isso, não é rosa
  disse, cruzando os braços. Bede riu e Hop se deitou no chão, de barriga para cima e olhando os cristais do teto.


Hop: Na verdade eu não tenho uma Wishing Star  disse, chocando Marnie e Bede.  Continuo gritando meu desejo o mais alto e sempre que posso, quero ser como o meu irmão! Mas a Wishing Star nunca caiu...

Bede: Ser como o seu irmão... Pra quê? Se pode ser melhor que ele apenas sendo você mesmo... Seu desejo não faz sentido.

Hop: Hum... E você? Não quer confessar nada e entrar no clima?  Voltou a sorrir.


Bede: Não, não! Sou muito perfeito pra isso!  exclamou. Marnie revirou os olhos e Hop continuou rindo. Ele olha para o relógio dourado em seu pulso, sorrindo de leve.  Nunca tive dinheiro para começar a minha carreira de Coordenador. Foram só sonhos e sonhos... Tive tanta sorte de ser patrocinado por... Enfim, botei tudo a perder para conseguir aquela fita e foi a Opal que me acolheu. E...  Percebendo que os dois prestavam atenção, ele fica vermelho, virando de costas.  É isso, não precisam saber mais da minha vida!

Marnie: Heh, não perguntei mesmo
  disse, voltando a olhar para a concha.


~Shellder!  Uma língua rosada saiu da concha, que se abriu e também revelou dois olhos.


Marnie: Uh?  Espantou-se e suas bochechas voltam a ficar rosadas. Ela tenta bater nelas para a cor sumir.


Bede: Sua raiva cor-de-rosa é divertida. Eu disse, todos temos um pouco de rosa. Uma parte que não queremos que seja verdade mas é, e que nem é tão ruim assim.  Sua fala deixa os dois pensativos.

    Absorvendo as palavras, Marnie levanta-se. Ela salta pelos cristais do lago até chegar em Sobble, que continuava a chorar.

Marnie: Sinto muito... pelo balde. Espero que possa me perdoar, prometo arranjar algo para compensar  disse. Sobble parou de chorar, a olhando por alguns instantes. — Aceita?


    Saltando para o ombro de Marnie, e dali para o lago, Sobble a surpreende quando dispara Water Gun contra Shellder. Purrloin também se interessa, até então ele não havia conseguido lutar. Ou melhor... Não teve a oportunidade de lutar. Marnie percebeu isso, assentindo com a cabeça.

Hop: Eles vão lutar!!  Empolgou-se, saltando e balançando os braços. 


    Girando a concha, Shellder dispara feixes gélidos contra Sobble, que se esquiva saltando para a água.

Rotom: Sobble pode ficar invisível na água.  A Pokédex apitou e Marnie a usou para ver aonde ele estava.

Marnie: Acerte Pound o máximo de vezes que conseguir!


    Invisível, Sobble começou a bater em Shellder, que não sabia aonde ele estava, esticando sua língua em vão. Quando Sobble revela-se, o acerta uma pancada por baixo e faz bater a concha num cristal.


Marnie: E com isso... Pokeball, vai!  gritou, sacando uma Pokeball e a aumentando de tamanho. Ela a arremessa no Shellder, que é sugado para dentro e capturado em instantes.

Bede: Parabéns garota, pegou um Shellder! Pena que o ginásio de Turffield é Grass, né? Hahaha!
  Ele a mandou um beijo a distância, dando as costas e andando na direção dos trilhos para o final da mina.

Hop: Depois vai ter que lutar comigo!
  Ele estendeu uma Pokeball. Marnie voltou para o outro lado do lago com Sobble no ombro, mas o ignorou, seguindo Bede.  Heeey! Sabe quem eu sou?! Irmão do Leon!

Marnie: "Todos temos um pouco de rosa", eh?  Ela pensava, caminhando. Purrloin e Sobble interagiam e o pequeno não chorava mais. Sorria sem perceber, seguindo os trilhos iluminados pelos cristais.

Continua



3 comentários:

  1. Gostei bastante desse capitulo, foi o momento perfeito para conhecermos um pouco mais o três. Gostei de ver a Marnie treinado os Pokés dela já Sobble seguida chorando, mais tarde encontramos o Bede deu pra perceber que ele não é tão chato e que o cara legal apesar das provocações e o Hop sempre alegre e sempre falando do Leon XD mas to gostando de personalidade dele também, então os três entraram para caverna que é iluminada graças as pedrinhas ou seja sem Zubat para alegria do povo \o/ quando li a cena do vagão me lembrei automaticamente do Scooby-Doo que tinha essas cenas do vagão. Por um instante eu achei que Marnie ia abandonar o coitadinho do Sobble mas ainda bem que ela ficou com ele e depois ele mostrou que queria batalha adorei a cena do walter gun e não posso me esquecer do lance do rosa eu gostei bastante, resumindo eu gostei e muito do capitulo adorei conhecer um pouco mais os personagens e acompanhando o desenvolvimento de cada um :3 já to desda já ansioso pelo próximo capitulo :3 continuaaaa :3

    ResponderExcluir
  2. F baldinho do Sobble :(
    Ai amei esse capítulo, todo ele foi tão fofinho, desde o começo com as descrições brilhantes da batalha, isso de deixar os ataques sombra mais fracos com o sol ficou tão bom que vou usar para mim também, adorei <3
    Purrloin com ciúmes, se baseou no Seb quando dá atenção aos outros bichos né? xD And Chewtle é a nova Suellen/Pato bravo de Galar, adoro que sempre tem um bicho desses que me faz rir xD
    Hop... quantas vezes desejei que ele caísse da ponte, podia ser um acidente mesmo ^^ acidentalmente empurrado \o talvez tenha eco no abismo, palhaço... odeio ugh! Ele não ter a wishing star diz muito sobre a personalidade dele, cresceu querendo ser como o irmão qu nem sabe o que realmente mais deseja...
    Por outro lado, adorei o Bede, consegui imaginar a voz dele na minha cabeça principalmente quando estava sentado junto do lago, ele me passa uma vibe muito Ren de Shaman King por alguma razão e adorei isso. E discoteca Duosion? Super aprovo, preciso de ir numa urgentemente... aiai
    Marnie é perfeita, eu amei ela aqui e toda a pequena jornada anti-social dela contra o rosa e ao ver o Shellder foi como se a concha a dissesse alguma coisa, uma atitude que ela vem tendo desde o começo, gosto desse nível de continuidade, você está dominando bem seus personagens...
    Ah também adorei o pormenor do Protect do Greedent com a berry, até lutando pensa em comer... alias, todos os Pokémon aqui tiveram suas personalidades bem vincadas. Mesmo Scorbunny que é claustrofóbico como o Hop tadinho, eu tb seria se tivesse que viver com ele...
    Amei esse capítulo, está entre os meus favoritos já, adorei conhecer esses personagens e é tão bom quando tiramos um tempo para apresentar os elementos do universo, você já era bom em caps sem Leuri, mas neste acho que consguiu um nivel bem alto, talvez mais que o do Wally, na minha opinião, porque sei como vc ama aquele capítulo e eu também adoro, mas para mim achei este mais... familiar? Não sei bem explicar, mas me senti ali com eles, esse capitulo me deu muito conforto e adorei esse sentimento...

    ResponderExcluir
  3. hiiiiiiiiiiiiiiii
    ai eu adorei esse capítulo, acho incrível como você esta construíndo a jornada da Marnie de uma forma tão consistente, e devo elogiar muito a sua habilidade de falar sobre diferentes núcleos tão bem, considerando que temos uma marnie iniciante em tudo junto com outros 3 iniciantes.
    Um diego que é experiente, mas iniciante nesse mundo de desafios e uma leuri que esta num nível além de todos e os dilemas para cada um são tão palpáveis que me deixa muito intrigado e curioso para saber o que vai trazer justamente por todo esse dinamismo, você é brilhante.
    Sobre o capítulo já conseguimos perceber Marnie como garota propaganda da fanfic -já que esta na capa atualmente-, purloin parece ter fortes sentimentos por ela e não demonstrar, me pergunto se ela quer corresponder as expectativas de marnie que é mais "reservada" e por isso se contem?
    o esquilo é um surto, mas gosto dele e Sobble, eu particularmente acho crúel a forma como Marnie trata ele kkkkk, mas tem algo de incrível nela ser sincera em não estar 100% preparada pra se doar de corpo e alma para um pokemon tão complexo assim, por mais que seja seu sonho e sua vontade gosto dela demonstrando o quão dificil é para ela lidar com Sobble e todas as complicações de uma jornada, isso me encanta no personagem dela e torna muito mais palpável.
    Hop eu sinto pena dele kkkk, achei um pouco triste o fato dele gritar para todos os cantos o seu desejo e ainda assim não ter a wishing star, é como se recorresse a qualquer um pra ter seu desejo atendido/validado e isso me parte o coração, ele é provavelmente muito irritante, mas sinto que ao menos aqui ele não é uma pessoa morta e insuportável, eu gosto do personagem dele aqui e espero muito ver mais dele e de scorbunny se for possível k.
    Bede me deixa curioso, ele é um coordenador que não pode realizar seus sonhos e foi parar nesse mundo, gosto como ele soa bem resolvido, seus movimentos soam como performances e também tem mistérios e questões não resolvidas com seus verdadeiros motivos para estar aqui, mas gosto muito da personalidade dele e como ele parece surtado k
    e a interação dele com Hop me fez shippa-los me julgue, also gosto deles 3 como um trio, eles tem muita química e carisma de um jeito que o jogo não mostrou, mas você fez com tanta maestria.
    a declaração de Marnie sobre o rosa é muito fofa e compreensível pra mim, vc sabe o quanto eu falo e desabafo de coisas, e as vezes são em momentos totalmente aleatórios, mas gosto que aparentemente ela esta começando a digerir melhor o que o "rosa" significa pra ela.
    adorei muito esse capítulo e eu amo que cada capítulo de galeuri trás uma magia muito diferente, parabéns querido <3

    ResponderExcluir