domingo, 1 de agosto de 2021

Capítulo 6: O número 1 de Galar!

 

Arredores de Wedgehurst - Casa da Magnolia


Magnolia: Uma Chewtle gigante na superfície e dessa vez fora da Wild Area...  Ela estava sentada à mesa do almoço, acompanhada por Grace e Sonia. Leuri, Diego, Marnie e Carbink estavam de pé.  Vocês entendem o perigo desse poder?

Marnie: Foi muito assustador, estava totalmente despreparada e minha Wishing Star não funciona na superfície
  disse, e Magnolia assentiu.  Agradeço mais uma vez por me deixar passar a noite aqui.

Magnolia: Eu não deixei, mas...
  Ela olhou para Leuri, que assoviou se fazendo de desentendida.  Tudo bem, teve sorte que Leuri e eu estávamos por perto e pudemos ajudá-la. Que isso sirva de lição, Sonia, fique aqui onde é seguro.


Sonia: Mas é claro, vovó! Eu nem lembrava mais dos Dynamax, haha!!


Grace: E eu vou voltar para Vaniville, o Sycamore já deve ter explodido a casa a essa altura.  Ela levantou-se.  Leuri, vejo que já fez amizades por aqui, fico menos preocupada.


Leuri: Sabe que sei me cuidar sozinha! Afinal, eu sou uma...
  Ela lembrou que Marnie não sabia de seu segredinho, logo pensando em outra coisa.  Sou uma... Sou uma boa menina que não se mete em confusões! Isso que eu sou!

Carbink: Aham, 0 confusões, Leuri!

Grace: Ótimo meu amor, me ligue quando tiver tempo!
  Deu um beijo na testa da filha e foi se despedir dos outros. Na vez de Magnolia, a velha a lançou um olhar assustador.

Magnolia: O caso é sério, se precisar de qualquer ajuda, conte comigo. Já estivemos separadas por tempo demais
  disse baixinho, e Grace concordou.

Grace: Cuide bem dela!
  exclamou para Marnie, dando uma piscadinha que a fez corar.

    Assim que Grace deixou a casa, Magnolia focou em Marnie, que sentiu o desconforto pela encarada. 

Magnolia: Você... O que faz da vida? Não tem uma Wishing Star a toa, tem?


Marnie: Estou treinando com minha Purrloin para entrar no Desafio dos Ginásios desse ano. Quero me classificar para a Liga e participar do Galarian Star Tournament!

Leuri: Uh?  Ela desconhecia a competição.

Diego: Isso é bem ambicioso, Marnie! Os ginásios de Galar não são nada fáceis pelo que escuto, já que não se adaptam ao nível do desafiante. Quase ninguém chega até a Liga Pokemon.

Carbink: Mas você vai chegar! Eu acredito!
  Ele saltitou para perto de Marnie, que encostou uma mão no diamante de sua testa.

Magnolia: Então já deve estar sabendo de hoje...

Sonia: O que tem hoje, vovó?

Marnie: O Leon vai enfrentar uma Treinadora local de Wedgehurst que está no Top 8 do ranking!  respondeu, e Sonia engoliu seco.


Leuri: Gente, eu estou perdidinha nesse assunto! Que ranking é esse? Quem é Leon?

Diego: Aqui em Galar existe um ranking dos Treinadores mais fortes do mundo inteiro! Campeões, a Elite, os líderes de ginásio... Todos se testam em batalhas de alto nível por pontos no ranking. Existe um Top 8 e no topo dele está o Leon, o Campeão daqui e o suposto Treinador mais poderoso do mundo todo!


Leuri: Eh?! O mais forte do mundo todo?!

    Ouvindo Marnie, Diego e Carbink falando sobre os feitos do Leon, Leuri perdeu-se nos pensamentos por alguns segundos, até que seus olhos brilharam e ela sentiu-se mergulhada na inspiração, abrindo um grande sorriso.


    Caminhando por Wedgehurst, Leuri e Frogadier estavam de bom humor. Eles param para cumprimentar Alci e Rema, as duas velhinhas simpáticas amigas de Carbink. Também passam pela floricultura de Florence, ouvindo sua nova composição para as flores crescerem saudáveis. Correm atrás dos Rookidee pela fonte da cidade, rindo e brincando. 


Leuri: Wedgehurst... Acho que me apaixonei por essa cidade! Esses caminhos com pedrinhas e os trabalhos de jardinagem me lembram tanto de Kalos! É tudo tão lindo por aqui!

~Froga!  Ele fazia uma barba de espuma para um Rookidee.

Leuri: Um ranking com os mais fortes... Eu quero entrar nisso. É o que preciso! Estou cansada de enfrentar um desafiante de vez em nunca no Palácio de Hoenn e só ser chamada para fazer propagandas... Pense nos nossos oponentes nesse ranking, Frogadier!
  Ela sentou-se na grama com os Rookidee e Frogadier, olhando para as nuvens no céu.  Quero conhecer esse Leon.

~Roooki!  O Rookidee de barba chacoalhou-se e chamou por seus amigos, voando na direção das nuvens. Leuri e Frogadier acenaram.


Leuri: Mas também precisamos de uma Wishing Star, então vou continuar procurando descobrir meu desejo!  Levantou-se, se virando na direção do Salão Leila.


CUT CUT CUT
PLIC PLIC PLIC
VWOOOOOSH



    No Salão, Aleíse curtia a música instrumental que tocava enquanto era precisa nos cortes de seus clientes. Ela lavava os cabelos de uma moça com pepinos nos olhos, requebrando o quadril no ritmo da batida da música. Para finalizar, usou o secador com delicadeza e terminou o penteado. Estava pronta!


Aleíse: Arrasou, gatíssima!! Uau, se eu fosse você teria cuidado na rua, com essa aparência todos vão querer te beliscar!  Ela piscou para a cliente, que riu de seu jeito de falar e pagou pelo corte, dando uma gorjeta também.  Muito bem, quem é a próxima?


Leuri: Oi amigaaa!  Ela saltou dos bancos de espera. Frogadier foi puxado por uma Lurantis para um banquinho onde ela pintaria suas unhas.

Aleíse: E aí, gata? O que quer hoje?

Leuri: Um emprego!

Aleíse: Uéérr?!

    Após Leuri explicar sobre estar tentando descobrir seu desejo, Aleíse a entendeu, mas sabia que ela não o encontraria ali. Mesmo assim pediu para Leila, a dona do salão, deixá-la tentar.


Leila: Isso, querida! Ficou ótimo em você!  Ela afastou alguns cachos de seus cabelos que caíam pelo rosto.  Estonteante!


Leuri: Obrigada, Leila! Você não sabe o quanto está me ajudando!

Leila: De nada, fofa! Mas não esqueça de contar aos clientes que também pintamos cabelos aqui no Leila Cabeleileilos, okay? O meu sobrinho neto Luiz Claudio desenvolveu três novos tons de tinta de cabelo nessa semana! 

Aleíse: E a Tia Avó tá toda orgulhosa, Luiz!  exclamou enquanto secava os cabelos de outra cliente.


  É você que vai me atender, mocinha?  perguntou uma senhora que adentrou o estabelecimento. Era acompanhada por uma Glameow de pelos sedosos, muito bem cuidada.

Leuri: Sou sim! Pode sentar aqui, tá tudo esterilizado pra você não ficar mal!
  disse, puxando uma cadeira para a senhora.  Veio fazer seus cabelos, unhas, hidratação e unhas?

  Sim querida, vim hidratar minhas madeixas de cabelo e fazer um corte bem moderno. Cadê aquele Harry Hair?

Aleíse: Ih gata, Harry Hair foi dessa pra melhor!

  Meu Arceus, meus pêsames!

Aleíse: Não é isso, ele foi trabalhar num Salão muito chique lá de Lumiose.

    Enquanto Leuri tentava descobrir o que eram madeixas de cabelo, a senhora lia uma revista de moda, bem descontraída. Leila sussurrou para ela, avisando que a cliente era muito rica.

Leuri: Escuta, senhora... Qual é o seu sonho?  Ela perguntou, com uma tesoura em mãos.

  Meu sonho? Ora, comigo é só realidade! Eu tenho muito dinheiro, minha vida tá feita. Agora é só aproveitar.


Leuri: Mas você está aproveitando sem fazer mais nada?

  O que mais tem para fazer? Consegui tudo que eu queria.  Sua fala deixou Leuri pensativa, até ela perceber que continuou cortando os cabelos da mulher durante a conversa, que agora não tinha mais fios atrás da cabeça.

  Tá ficando bonito, mocinha?


Leuri: Eh hehehe... Haha... Tááá...  Ela disfarçava seu desespero. Aleíse notou e quase tropeçou quando viu os cabelos da mulher.


Aleíse: Nossa, mas você está ma-ra-vi-lho-sa! Desligaram o ar condicionado? Porque você está fervendo, madame!  Ela exclamou para a senhora, que riu como se soubesse. Enquanto isso, ela pegava uma peruca numa das gavetas do Salão. 

    Disfarçadamente colocando a peruca no cabelo da senhora, as duas conseguem fazê-la acreditar. Quando ela vai embora, Leuri senta sobre suas pernas, entristecida.

Leuri: Eu quase deixei a ricaça careca... Ser cabeleireira também não é pra mim.

Aleíse: Eu sei disso, você é uma Treinadora Pokemon, não cabeleileila! Fala sério, Leuri... Acha mesmo que esse é o jeito de conseguir sua Wishing Star?

Leuri: Eu não sei porque não consigo...  choramingou, até Frogadier aparecer com várias próteses de unhas coloridas.

Aleíse: Ah, nós temos as maiores próteses de unhas autorizadas pela Macro Cosmos!


    Ouvindo a conversa, um homem prestava atenção em Leuri. Ele fazia a barba com Luiz Claudio, o sobrinho neto de Leila, e a observou deixar o Salão com Frogadier.


    Ao anoitecer, Leuri e Frogadier juntavam-se com a multidão que se formava em Wedgehurst. Eles encontram Diego, Carbink, Marnie, Sonia e Magnolia, que tinham a melhor visão do campo de batalha da cidade, numa descida afastada das casas.


Marnie: Uh... Oi, Leuri  disse, cumprimentando a garota.  Chegou bem na hora.


Leon: Olá, Wedgehurst!  Todos ouviram sua voz. Ele chegava pisando firme, com seu manto de realeza nas costas. 


Leuri: Esse é o Leon?  perguntou, e Sonia confirmou, um pouco desconfortável.

Leon: Eu prometo não decepcioná-los hoje!

  Você nunca decepciona, Leonnn!!  gritaram algumas fãs, levantando cartazes. Atiravam flores para cima dele.


    Sobrevoando Leon, um Rotom possuindo um drone foi visto por Leuri, que perguntou sobre. Magnolia a explicou que era o juiz oficial das batalhas do Top 8 do ranking.

Rotom: Batalha agendada e aprovada! A partida ranqueada de hoje será entre Leon do vilarejo de Postwick, o número 1 do ranking do Star Tournament, contra...


Leila: Aí está você, Leon  disse, abrindo espaço na multidão e se dirigindo ao campo de batalha. Leuri ficou boquiaberta, reconhecendo a dona do Salão da cidade, mas agora com um vestido azul até em cima de seus joelhos.

Rotom: Leila, da cidade Wedgehurst! Atualmente na sexta posição do ranking. Os dois lados apenas poderão usar um Pokemon e devem enviá-los ao mesmo tempo. Como todas as batalhas do Top 8, essa também está avaliada em 200 pontos.


Leon: Quem diria que você conseguiria subir até essa pontuação... Afinal sua especialidade não são só cabelos.

Leila: Esteticismo de modo geral, meu querido. Agora, vamos logo com isso, a mamãe aqui quer os 200 pontos dela!  Ela ergueu uma Pokeball, e Leon fez o mesmo.

Rotom: 3... 2... 1... Go!



    Da Pokeball de Leon, seu Charizard é liberado, e toda a multidão comemora por vê-lo. Gliscor é a escolha de Leila, e os dois Pokemon se encaram no céu.

Leila: Ele precisa de alguns cortes, Gliscor! X-Scissor! 


    Juntando suas pinças, Gliscor pega impulso nos ventos e forma uma grande tesoura de energia em sua frente. Ele atinge Charizard na barriga, mas não parece causar muitos danos.

Leon: Deixe-me mostrar como o Campeão faz! Dragon Claw!  Ele socou o ar ao comandar.


    Aumentando suas garras e rugindo, Charizard rodopia no ar e persegue Gliscor, o prendendo entre suas unhas e espremendo-o. 

Carbink: Isso que é força! Vai, Leon!!  torcia, saltitando para ver melhor.



  É por isso que ele é o nosso Campeão Invicto!!  exclamou um menino ao lado de Leuri. Ela o olhou de canto, mas ignorou.


Leila: Já conseguiu seus aplausos, agora eu assumo! Gliscor, Stone Edge!


    Conseguindo se desvincular das garras, Gliscor passa a recolher sedimentos do campo de batalha, esculpindo pedras pontiagudas que giram ao seu redor.

Leon: Esquive!


    Sendo mais lento que Gliscor, Charizard recebe as pedras por todo o corpo, despencando do ar e rolando pela descida até o campo.

Marnie: Uh? Ele poderia ter desviado dessa!

Sonia: É o Leon, ele quer sempre fazer uma gracinha...
  disse, apontando para o homem, que tinha um grande sorriso no rosto.


Leon: Contemplem! Champion Time!
 — gritou, inclinando-se e levantando o braço direito. Leuri viu toda a multidão imitá-lo, vibrando mais ainda.


  Aaaaah!! É agora!!  gritou o garoto ao lado de Leuri, super empolgado.


    Regressando Charizard para a Pokeball, Leon deixa Leuri confusa, pensando que ele desistiu da batalha. Mas ela enxerga um forte brilho vermelho em seu pulso, identificando a Wishing Star. A Pokeball de Charizard passa a crescer, até ficar maior que o rosto de Leon e ele a arremessar para o alto.


    Deixando a Pokeball, Charizard atingia um tamanho colossal, alterando até mesmo a forma. Suas asas gigantes agora eram feitas de fogo e sua barriga brilhava como o núcleo de um vulcão com lava fervente.

Leuri: Gigantamax!  exclamou, apontando para o Pokemon que causava enorme pressão no campo.  Como ele ativou aqui em Wedgehurst? Pensei que fosse só na Wild Area!

Magnolia: Não exatamente... Esse campo de batalha foi construído no subsolo para que o Dynamax pudesse ser ativado. Por isso fica nessa descida
  explicou, e Leuri começou a ser balançada pelo garoto ao lado dela, extremamente animado.


  Você está vendo?? Está impressionada?? Esse é o meu irmão!!  Ele não parava de falar, estressando Leuri.


Leila: Gliscor, nossa vez!  exclamou, também regressando o morcego para a Pokeball dele. Sua Wishing Star ativou e a Pokeball aumentou de tamanho, até que é arremessada e libera o Pokemon gigantesco. Suas asas agora eram similares a uma capa e sua cauda tocava o chão.


Aleíse: Arrasa, patroaaa!!  Ao lado de Lurantis, ela torcia por Leila. Parecia a única ali a fazer isso.


Leon: G-Max Wildfire!!  gritou o comando, e Charizard rugiu muito mais alto do que antes.


    Cuspindo chamas gigantescas tão fortes que derretiam o meio do campo, Charizard molda uma fênix de fogo, esta voando na direção de Gliscor.

Leila: Max Guard!  Ela via a fênix voando na direção de seu Gliscor.


    Erguendo sua cauda de escorpião, Gliscor forma forma uma barreira que absorve a fênix, dissipando toda a energia dela. Leila e Leon se encaram confiantes, e os dois comandam ao mesmo tempo.

  Max Knuckle!


    Gliscor e Charizard partem para cima com os punhos erguidos, colidindo-os. A pressão dos socos obriga as pessoas a se firmarem no chão. Sonia quase foi arrastada com a energia, mas Diego a ajudou, enquanto Magnolia assistia super tranquila, nem saindo do lugar.


  Meu irmão não é o melhor?  perguntou o garoto, agora debruçando-se nos ombros de Leuri, que o empurrou.

Leuri: Hey! Pare de falar, estou assistindo a batalha!

  Verdade, quer apreciar mais, não é? Eu também adoro fazer isso, fico assistindo as batalhas do Leon no Galarian Star Tournament em casa!
  Ele continuava falando, enquanto Leuri tinha vontade de o enforcar.

Leila: Use Max Rockfall, aproveite que está perto! Ele precisa estar paradinho para o corte sair exato!
  Seus dentes brilharam quando sorriu.


    Erguendo quase uma montanha do campo de batalha e bloqueando a visão de boa parte do público, Gliscor controlava sua criação de pedras para colidir com Charizard.

Marnie: Como ele vai escapar dessa?!

Diego: Nenhum Charizard aguentaria isso!


Leon: Não se desesperem, meus fãs! É hora de mais um Champion Time com direito a G-Max Wildfire!!!!



    Diante dos olhos de todos, Charizard criou uma nova fênix, mas dessa vez levantou voo e se fundiu com ela, transformando-se em puro fogo. Leuri arregalou os olhos, recuando enquanto o garoto ao seu lado dava gritos histéricos de torcedor. Ela não acreditou quando viu o gigantesco Pokemon perfurar a montanha e sair na frente de Gliscor, o acertando um soco que o faz tombar para trás.


    Voltando ao tamanho normal antes de cair, Gliscor pousa nos braços de Leila, que o recebe com um sorriso compreensivo. O fogo moldou Charizard, que o absorveu, fazendo sua barriga brilhar. Ele pousou atrás de Leon, começando a diminuir de tamanho.


Leon: Como eu disse, não precisavam se preocupar! Seu Campeão está aqui e garantiu mais 200 pontos!  anunciou, com Charizard cuspindo fogo para o céu. Todos gritaram pedindo pela pose e ele a fez, levantando seu braço mais uma vez.


Rotom: Pelas regras do Galarian Star Tournament, os 200 pontos vão para o invicto Leon, que mantém sua posição no Top 1 do Ranking! Até a próxima.
  Virando-se e voando para longe, o drone logo desaparece no céu.

Carbink: Que rápido!

    Leon e Leila caminham um na direção do outro, se encaram e sorriem, apertando as mãos. Toda a multidão comemora e Leuri também decide aplaudir, animada.

Leuri: Eu decidi! Vou entrar no Ranking e alcançar o Top 8 para vencer o Leon no Galarian Star Tournament!
  disse, e todos trocaram olhares, assustados.

Diego: Leuri, eu sei que você é muito forte, mas... É o Leon, o número 1!


Leuri: E daí? Eu vou conseguir! Sou a Campeã de Hoenn e não é por acaso!  exclamou. Marnie levou as mãos até a boca, surpresa.

Marnie: Você?!

  Pode ser quem for, mas nunca vai derrotar meu irmão!  disse o garoto de antes. Ele é o Campeão, o número 1 do mundo, o invicto, o invencível, o...

Leuri: Ai, chega! Eu já entendi que ele é forte!
  Ela colocou a mão na boca do garoto, que continuou falando mesmo assim.  Eu vou até lá!

Sonia: Espere, Leuri!!
  Ela tenta segurar a garota, mas acaba deslizando na terra, acompanhando ela.


Leuri: Ei, Leon!  chamou pelo homem, se aproximando dele. Ele se vira, vendo Sonia e seu irmão também junto dela.  Eu sou Leuri Azura, Campeã de Hoenn! Você me inspirou a me desafiar no ranking, vou entrar nessa competição e te vencer!

Sonia: Ai, prima!!  Ela morria de vergonha de Leuri e quando Leon a olha nos olhos, a faz corar ainda mais.


Leon: Campeã de Hoenn? A garotinha que assumiu o posto só por vencer a Liga?  perguntou com desdém.

Leuri: Não foi só por isso! Estou defendendo meu título há quase três anos!

Leon: Você é que sabe, mas aqui em Galar só há espaço para os mais fortes, entendeu, né? Você pode se dar muito bem em Hoenn, mas por aqui não tem a menor chance. Certo, Hop?  perguntou para seu irmão, que assentiu.

Hop: É claro, irmãozão!


Leuri: Credo, que arrogante! Se você se acha tão forte assim, lute comigo agora mesmo! 


Leon: Nah! De você só tenho pena, boa sorte aí!  Ele passou por ela, deixando-a furiosa. Então, fez sua pose mais uma vez para o público, que aplaudiu.  E até outro dia... Sonia!


Sonia: Aaaah... A-até!  Tímida, ela respondeu antes de Leon saltar nas costas de seu Charizard, levando Hop junto.

    Quando as pessoas já voltavam para suas casas, os amigos de Leuri e sua avó a encontraram sentada no campo, de braços cruzados e emburrada. Aleíse e Leila também estavam ali, conversando, mas um homem que não conheciam, com o cavanhaque recém feito, aproxima-se dela.


  Leuri Azura, Campeã de Hoenn... Que prazer tê-la aqui em Galar  disse o homem. Leuri levantou a cabeça e o observou.


Magnolia: Presidente Rose, veio assistir a batalha do Leon?  perguntou, cumprimentando o homem.

Leuri: Presidente...? 

Magnolia: Rose é o dono da empresa Macro Cosmos, que fornece energia para toda Galar. Te falei dela. Nós estamos trabalhando juntos pesquisando sobre o Dynamax.

Rose: Isso, bem colocado. E essa é mesmo sua neta, Leuri Azura? Filha do Me...

Leuri: Sim.  Ela o cortou.  Sou eu. Prazer em conhecê-lo...


Carbink: Ela tá chateada porque o Leon não quis lutar com ela.

Leuri: Hey! Não foi só por isso! Sonia viu a forma como ele me tratou! Como é que veneram esse cara?


Sonia: Leon e eu... Somos velhos amigos de infância. Ele nem sempre foi assim, não fique com tanta raiva dele. É um bom homem  pediu, e Leuri suspirou, se levantando.


Rose: Eu gostei da sua atitude, Leuri. E também ouvi sobre seu problema com a Wishing Star quando estava no Salão da Leila.

Aleíse: Depois eu que sou fofoqueira!

Rose: Posso resolver seu problema se vier até minha empresa, em Wyndon...  disse, entregando um cartão com seu número para Leuri, que pensou a respeito e o encarou.


Leuri: Desculpe, não tenho um bom histórico com empresários ricos com boas intenções... Não confio em você, passo  respondeu.

Rose: Oh... Desculpe incomodá-la. Mas pense direitinho, se quiser ter alguma chance contra o Leon, vai precisar de uma Wishing Star também.

    Curvando-se para agradecer pela atenção, Rose afasta-se dali. Leuri encara o cartão que recebeu e o guarda na bolsa. Após mais alguns minutos de conversa, Marnie fala que vai partir amanhã de Wedgehurst.


Marnie: É isso mesmo, vou começar a viajar por Galar e com o Greedent e a Purrloin sei que posso enfrentar o ginásio de Motostoke.

Sonia: Motostoke...  Ela e Diego trocam olhares, deixando Magnolia desconfiada.  Vamos aproveitar e ir com você! Nós queremos... Ehr...

Diego: Conhecer a cidade! Porque eu não conheço... Então a Sonia vai me apresentar tudo, não é, Sonia?

Sonia: É claaaro!
  Ela sorriu para sua avó, que ajeitou os óculos.

Carbink: Podemos ir, Marnie?  perguntou, e a menina assentiu.

Marnie: Claro, pegaremos o trem amanhã na estação.


Leuri: Então eu também vou! Se Motostoke tem um ginásio, com certeza Treinadores fortes estarão por lá e eu quero começar a subir no ranking logo!


Magnolia: Como preferirem, crianças. Eu vou ficar por aqui cuidando do meu jardim. E Sonia... Não faça nada idiota.

    Magnolia encarou a neta, que engoliu seco. Todos voltaram para a casa da velha, que já se acostumava em ter a casa cheia. Leuri e Frogadier sentaram-se no parapeito da janela, olhando o céu estrelado e pensando em tudo que viram hoje.


    Porém, Leila e Aleíse foram as únicas que continuaram no campo de batalha destruído pelo combate. As duas também olhavam o céu e a mais nova pegou uma tesoura de seu bolso, com uma Wishing Star presa nela. Ela esticou o objeto, que reluzia.

Leila: Minha querida, você não acha que já é a hora?

Aleíse: Hora? Do que, gata?

Leila: De você sair dessa cidade... Você tem talento, eu reconheci isso. Te treinei, te dei um emprego. Todos aqui amam você. Mas do mesmo jeito que disse para aquela garota que o lugar dela não era cortando cabelos, eu sei que falou consigo mesmo também.


Aleíse: Eu não sei... Lurantis e eu nunca deixamos de treinar, mas não queremos deixar o Salão. Quem vão procurar pra hidratar as madeixas de cabelos agora?

Leila: Não se preocupe com isso, sabe que Luiz Claudio e eu damos conta. Nós queremos que você viva seu desejo! Viaje por Galar, desafie os ginásios, amadureça... Chegue no Galarian Star Tournament! Vamos patrociná-la, estaremos sempre ao seu lado.

Aleíse: Você... Tem certeza, Leila?  perguntou, segurando nas mãos da mulher, que assente com a cabeça. As duas se abraçam.  Obrigada... Vocês são a família que eu mereço ter. Eu vou correr atrás do meu sonho!

Leila: É assim que se fala!

Leuri já esteve no lugar de Marnie e Aleíse, iniciando uma aventura, mas agora que tornou-se Campeã de Hoenn, se viu sem ter mais o que fazer além de defender seu título. Galar pode ter muitos mistérios, mas traz aventura, e é isso que ela precisa. Uma aventura para descobrir seu desejo sincero... E essa aventura está só começando.

Continua


3 comentários:

  1. Adorei o capítulo, sinto que este avançou bastante a história, traçando os objetivos de cada um dos personagens.
    Aprendi que torrada e curry não são as unicas coisas que Leuri consegue queimar... tadinha da ricassa, se ela quiser companhia para gastar o dinheiro to aqui uh? Adoro que todo o mundo tem Whishing Star e Leuri continua lá, tadinha... até a cabeleireira...
    Gostei do seu Leon babaca, ele nunca me convenceu que era bonzinho mesmo... Leila estar no top me surpreendeu, gostei de estar usando personagens originais, é muito a sua cara mesmo =P amei ela tb.
    OMG HOP SHUT THE FUCK UP!!! Nunca me vou habituar a esse menino... ódio...
    Por falar em ódio, vc escrevendo Champion Time 2 vezes, aposto que vomitou e tentou dormir numa caixa com o Seb porque tava com vergonha de voltar para a cama depois disso xD
    Mas enfim, a luta foi boa, foi a melhor batalha dynamax que já vi sem duvida nenhuma, você esteve ótimo e mostrou a razão do Leon ser o numero 1 em todo o mundo, ele sobrevivendo ao Stone Edge mostrou bem isso, está num nível muito à frente.
    Também gostei da premissa dos ginásios em irem com tudo contra os desafiantes independentemente do seu level, vai ser bem interessante ver esta liga se desenrolar.
    Also o Rose teve interesse na Leuri e conheceu o pai dela, terá ele trabalhado na Macro Cosmos? Fiquei curiosa agora.
    E amo a Marnie que é amiga do Carbink, amei ela com a mão no diamante dele, foi fofo <3
    Adoro sua fic, seus personagens e suas lutas, sei que custou muito fazer este cap, mas valeu cada segundo <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capitulo, como a Katie falou dá pra ver esse capitulo avançou bastante a história com os objetivos de cada personagem sendo traçado. Leuri deixou a ricona careca foi hilário adoro essas cenas <3 Gostei do seu Leon, aquele personagem não aparenta ser bonzinho, mas mesmo assim o povo ama, gostei da Leila estar entre os top oito e eu também adoro os seus personagens originai, sobre a batalha deu para ver como é nível, você conseguiu passar essa sensação de a Leila e o Leon estão num nível muito acima, principalmente o Leon você que ele o Charizard são realmente muito fortes, gostei da Leuri querendo desafiar eu gostei dela citar é que campeã de Hoenn, visse Ash é assim que se faz. Também tivemos o Rose que pelo visto conhece o pai da Leuri será que ele trabalhou na Macro Cosmos? Fiquei curioso com isso e ainda tivemos todo mundo partindo em uma jornada Leuri, Diego, Carbink, Sonia e a Marnie to adorando essa turma assimo como estou adorando demais a fanfic <3 ansioso pelo próximo capitulo :3 continuaaaa :3

    ResponderExcluir
  3. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Ai não sei pq esse capitulo em passou uma ótima sensação de jornada se iniciando e esperança de alguma forma que simplesmente adorei ler, sinto que os 5 capitulos funcionam como uma introdução e uma nova imersão de Leuri em um novo mundo mais expandido, mas ao mesmo tempo tendo Grace e Diego aqui também adiciona um frescor antigo e já conhecido, pensei que fosse sentir muita falta de Brendan e os personagens que amei em Hoenn, mas sinto que ao finalizar esse capítulo estou me habituando as propostas desses novos personagens.
    Eu gostei de Leuri nesse capitulo, embora ela esteja emburrada, sinto que não é o mesmo descontentamento de quando chegou em Hoenn após ser derrotada como semifinalista da liga, gosto de ve-la afirmar que é campeã e estar disposta a ir atrás de algo maior, pois aceitou que é campeã e sabe que é forte, mas percebe tbm que ainda não é tudo que pode ser e acho isso incrível.
    Leon me passou a impressão que sempre tive dele nos jogos, arrogante e meio prepotente com toda a adoração e ao mesmo tempo AMEI a personalidade dele em confrontar o título de Leuri, afinal Hoenn tem seu nível de treinadores e já que galar é algo mais intenso, gosto dele subestimando Leuri e o modo como ela se firma como campeã me deixou empolgado.
    Marnie tbm me parece ambiciosa, amei saber que ela ficou impressionada com o título de Leuri(que por sinal odiei ver Diego fazendo pouco caso disso com a Sonia, sendo que meu amor ela é campeã por 3 anos, poderia ao menos apoiar?), e tadinha eu gosto muito dela, pois sinto que ela foi jogada ali no meio de vários gigantes e ela esta tentando sobreviver oq eu gosto muito e estou esperando muita coisa sobre ela kkk
    ela junto com a Aleise me passam um frescor iniciante que eu amo, é muito bonito vê-las iniciando suas jornadas e me emocionei ao ver Aleíse torcendo sozinha pra sua mentora(?) e estando lá por ela, me senti mesmo muito emocionado kkkk, amei a Leila e torci muito por ela coitada, e achei lindo a wishing star estar na tesoura e o quão significativo é isso já que ela será patrocinada por ela.
    Sonia ainda não me cativou tanto, gosto dela, mas creio que será explorada mais pra frente, entretanto espero mais foco sobre a história dela e a amizade que tem com diego me deixa curioso em saber como ela se sente, Diego pra mim esta se tornando em galar oq o Wally foi pra mim em Hoenn, mas tudo bem.
    Sobre o Rose: Podre, gosto de ver que leuri aprendeu a lição em não confiar em homens, mas estou curioso para ver como vai representa-lo.
    Hop outro podre tbm, mas vamos ver né.

    ResponderExcluir