domingo, 3 de julho de 2022

Capítulo 69: Surtos de desejos! Parte 1

    Ao redor da torre da Macro Cosmos, jardineiros aparavam os arbustos. Um deles terminava de fazer o desenho quando Grookey saltou por cima dele, acompanhado pelo grupo dos antigos Pokemon de Sonia. Polteageist servia seu chá para Alci e Rema, que nunca paravam de conversar e de pedir mais. Leuri tinha aquele dia de folga mas resolveu passar por lá, não tinha nada para fazer e continuava tirando esse tempo para pensar melhor em tudo que aconteceu nos últimos dias.


    Num laguinho, um Pokemon conhecido como Palpitoad boiava sorridente. O Frogadier de Leuri disfarçava, mas olhava na direção dele e segurava uma florzinha amarela.



Leuri: É aquela Palpitoad, não é?  Ela se abaixou para ficar na altura de Frogadier, que assentiu.  Por que não tenta falar com ela?


~Froga...

    Tímido, Frogadier ia se aproximar do lago quando uma sombra o cobriu por alguns instantes. A ventania fez as pétalas da flor se desprenderem e se perderem no ar. 

Leuri: Andy e Corviknight!  Ela avistou o motorista particular de Rose, que estacionava o taxi Corviknight.  Aposto que esteve em uma grande aventura, estou certa?


Andy: Se você considerar que deixar a correspondência do Chairman no apartamento dele é uma aventura, talvez.

~Frooo...  Voltando com a flor despedaçada, ele se encosta em Leuri.

Leuri: Não se preocupe, Frogadier, sempre pode tentar de novo amanhã!


~Cooorrrv!  O som de metais enferrujados roçando um no outro era o mesmo que saía de sua garganta. Ele parecia engasgar e Andy tentou acalmá-lo.


Leuri: Ele vai colocar pra fora!

    O corvo se virou para Frogadier e cuspiu pedaços de um cabo de vassoura, parafusos e outras tralhas em cima dele. Chewtle também saiu de seu bico, saltando na cabeça de Leuri e seguindo seu rumo.

~Fro!  Ele reparou na Palpitoad rindo dele naquele estado e correu para se esconder.

Leuri: Fala sério, você não toma conta do que esse bicho come?

Andy: Ele é bastante independente, sabia? Eita! Parece que vem mais!

    Terminando, Corviknight cospe um envelope branco dentro de um plástico de proteção. Parecendo aliviado, ele se deita para um cochilo. Mesmo com nojo, Andy retirou o envelope e Leuri podia jurar que por trás dos óculos havia arregalado os olhos.

Andy: Era uma carta para o Chairman! Droga, Corviknight, por que foi comer logo essa? Acabamos de chegar!

Leuri: Deixa que eu entrego pra ele!  Ela pegou o envelope das mãos de Andy, que levantou os ombros e foi puxado pela asa de Corviknight para se juntar a soneca.  Vem Frogadier, deixa de drama!

    Entrando na empresa, Leuri passa a reparar melhor na carta. Tinha vários adesivos coloridos colados e vinha de um lugar chamado Freezington, na Crown Tundra.


Leuri: Que bonitinha, tenho certeza que o Rose vai amar!



Rose: Eu odiei. Passa já essa carta para cá que eu vou rasgá-la!  Ele tentou puxar a carta da mão de Leuri, que fez força para não entregá-la.  Leuri!


Leuri: Aaaah! Mas é tão lindinha! Abre, vai!

Rose: Não, não e não! Me dá a carta, Leuri!

Leuri: Chaaaato!  Ela abriu o envelope e Rose escondeu o rosto com uma mão.  Olha, é do... Peony? Rose, você tem um irmão?!

Rose: Eu...
  Seu rosto se avermelha e ele aperta as bordas de sua mesa com força.

Leuri: É um convite para visitá-lo na tundra! Diz aqui que está com muitas saudades e que a filha dele está uma mocinha. Olha, que coincidência! Temos a mesma idade!

Rose: Ele sempre escreve o mesmo...

Leuri: Você vai visitá-lo, né? Foi uma cartinha tão fofa, ele desenhou vários sorrisos e colou muitos adesivos.


Rose: Não, Leuri, eu não vou.

Leuri: Por quê?

Rose: Leuri, olha... O que está fazendo aqui? Não era seu dia de folga?

Leuri: Ah, sobre isso... Mas ei, não fuja da pergunta!

Rose: Já que está com tanto tempo livre...  Ele afasta sua cadeira da mesa, abaixando-se para pegar um embrulho.  Pegue o trem na estação e vá para Circhester. Leon estará esperando no templo da banheira do herói, impossível não encontrar. Preciso que entregue esse embrulho para ele, é uma capa com o novo design que Grookey projetou, precisará usá-la num evento do Star Tournament hoje a noite.

Leuri: Tá brincando, né?

Rose: Vá logo ou vai se atrasar.

Leuri: O quê?

Rose: Vá!  Ele elevou a voz e Leuri saiu irritada, puxando Frogadier.


    O trem partia e Leuri saía da estação de Circhester. Estava tão nervosa que amarrou seu casaco na cintura, caminhando de braços cruzados. Frogadier, por outro lado, usava uma touca, cachecol, luvas e botas que Leuri comprou há muito tempo e esperou chegar o momento de o vestir assim.


Leuri: Não acredito nisso, Frogadier. Do nada o Rose me tratando daquele jeito! Logo eu, a funcionária preferida!

~Frooo...  Ele pensou em Oleana, mas preferiu não comentar nada.


Leuri: Quanta humilhação, entregar capa pro Leon... Era melhor ter aceitado o convite da Korrina para assistir a final do campeonato de patinação. Agora vamos torcer pro senhor perfeição não ter se perdido aqui também.

    Enquanto isso, no estádio de Circhester, o Gigantamax Kingler combatia o Dynamax Reuniclus de Bede. Porém, na recepção do local, Marnie fazia o agendamento de sua batalha.



  Espera, seu nome é Marnie?  A recepcionista olhou discretamente para uma foto da garota por baixo do balcão, com um risco vermelho por cima.  Oh, como pude me esquecer? Não temos mais vagas para a semana, sinto muito. 


Marnie: O quê? Isso é ridículo, anunciaram ainda agora que mais vagas abriram já que o ginásio tem dois Líderes.

  Bem, temos vagas sim... Para daqui há três semanas, o que acha?

Marnie: Em três semanas o Gym Challenge já vai estar chegando ao fim. Além disso, a nevasca voltará na montanha e vai ficar mais difícil vir para cá.

  Hum... Talvez daqui há duas semanas e seis dias... O que acha?

    Respirando fundo, Marnie pega numa Dusk Ball no bolso e a aumenta de tamanho. A recepcionista se encolheu com medo, mas então ela hesitou.

Marnie: Não. Não é sua culpa.  Ela abaixou a Dusk Ball. — Mas eu sei de quem é a culpa. Três semanas... É o tempo que tenho para resolver isso.

    Deixando o estádio, Marnie chutava neve para frente quando viu Leuri passando com Frogadier, reclamando em voz alta. Seu rosto ficou rosa e ela pensou em ir falar com ela, mas...

  Você deveria falar com ela, sente falta dos seus amigos!  disse a voz angelical de uma Marnie imaginária com asas de anjo e uma aureola sobre a cabeça.

  Não, ela odeia você, te deixou sozinha tantas vezes e não te liga mais!  disse outra Marnie imaginária, com chifres vermelhos e um sorriso malvado.


Marnie: Vocês nem são reais, sumam.  Ela afastou os pensamentos, então perdeu Leuri de vista.


Leuri: Mentira! Águas termais?! Lembra das piscinas termais de Lavaridge, Frogadier? Onde pago para entrar?

    Na entrada do templo, ela deslizava de um lado para o outro, encantada. Mas quando seus olhos encontraram Leon, o encanto se quebrou e ela revirou os olhos.


Leuri: E infelizmente ele conseguiu não se perder  disse para Frogadier enquanto foi na direção dele.

    Leon estava de pé com a perna direita balançando e o pé batendo no chão. Olhava para a frente, mas não parecia enxergar nada. Estava tão alheio que não reparou Leuri se aproximar até ela estalar os dedos na frente do rosto dele.


Leon: Uh? Você? Achei que Andy viesse ou... Enfim, onde está a capa?

Leuri: Oi pra você também.  Ela o entregou o embrulho e ele não disse mais nada. Sem paciência para isso, deu as costas para ir embora, mas ele a puxou pelo braço.  O que está fazendo?

Leon: Eu preciso de ajuda!
  Seus olhos mostravam que estava prestes a chorar e ele fez cara de pidão.


Leuri: Hein? Como é que é?


Leon: Veja bem...  Ele retirou um aparelho do bolso e este projetou um holograma no ar. Leuri arregalou os olhos imediatamente.

Leuri: Um Holo-Transmissor? Como tem um desses? Achei que não existissem mais desde que os laboratórios Lysandre foram fechados...

Leon: Diantha me deu um de presente, nem sabia que tinham fechado. Mas enfim, esta é a pontuação em tempo real do Star Tournament
  disse, apontando para o quadro de pontuação no holograma.  Há essa menina, a mestra de dragões Iris... Ela conseguiu subir até a quarta posição e hoje vai enfrentar o Brandon pela terceira colocação. 

Leuri: E o que tem demais nisso? Bom para ela, né?

Leon: Tudo, Laura!

Leuri: Leuri, não me chame por esse nome!

Leon: Ter outra pessoa de fora de Galar subindo no meu ranking é muito ruim. Nossa região tem uma reputação a manter, entende?


Leuri: Seu ranking desde quando, Leon? E acho que está esquecendo de algo...

Leon: Ahh! Fiquei mesmo de ligar para Sonia!

Leuri: EU TAMBÉM NÃO SOU DE GALAR!!


Leon: Ah...  Ele processou aquilo por um tempo, então se lembrou e riu sozinho.  É verdade, você é a garotinha que virou campeã do dia pra noite! Hahahaaha!! Foi ótimo desabafar, até mais!


Leuri: Quê?!  Ela viu Leon dar as costas e acenar, saindo dali rindo, então o seguiu pela cidade.  Volta aqui que essa conversa não acabou!


Iara: Gustav, irmã! Vejam, é o Leon!


Iarara: O Campeão está aqui! Me segura, vou desmaiar!

    Acenando para as pessoas na cidade, Leon ainda para e dá alguns autógrafos, com Leuri o acompanhando. Algum fã a fotografa ao lado dele e Frogadier faz pose.


Leon: Que bom que aquela garota chata foi embora  disse, sentando-se num banco após afastar a neve dele.


Leuri: Eu estou bem aqui.

Leon: Ah, quer tirar foto também?

Leuri: Não! Você estava todo preocupado e nervoso, me pediu ajuda e saiu sem terminar de falar! O que queria?

Leon: Só desabafar. Eu não sou a favor de Iris estar subindo. Além de tudo, ela é menor de idade, o ranking não é um lugar para crianças. Vou acabar com ela quando enfrentá-la e provar isso.


Leuri: Espera, é por isso que não me leva a sério? Porque não sou adulta?

Leon: É, em grande parte. Olhe, não quero magoá-la, mas... O que você entende sobre a vida?


Leuri: Muito! Aliás, te surpreenderia... Você não faz ideia do tanto de situações que eu já presenciei e do quanto eu precisei amadurecer.

Leon: Qual é, quer um biscoito como recompensa por isso? Todos os grandes campeões com certeza também passaram por muito... Ninguém vence sem antes cair.

Leuri: E então, qual é o problema comigo? Estou subindo no ranking, logo vou alcançar as posições mais altas.


Leon: 
É, mas continua uma criança, não é?


Leuri: Humph... Eu queria ser mais velha  disse baixinho, olhando para a neve do chão, até começar a sentir algo esquentando seu braço.  Arrrgh!!

    Sentindo o pulso arder, Leuri quase cai do banco, mas Frogadier tenta ajudá-la. Leon vê a Wishing Star brilhando intensamente no pulso dela e o céu ficando vermelho. 


    Tentando arrancar o bracelete do pulso de Leuri, Leon sente suas mãos queimarem também, então se afasta. Leuri grita e seus olhos escurecem, então um clarão vermelho se expande da Wishing Star e Leon fecha os olhos para não se cegar.


    A luz vermelha irradiava para toda a região e as nuvens brancas no céu agora ficavam vermelhas como as de Dynamax. Então, a luz cessou e Leuri caiu na neve, ofegante.


Leuri: P-Parou de arder... Uh?

Leon: Mas o que foi isso? E quando foi que você ficou mais alta?  Ela ouviu a voz dele, não entendendo. Então se virou e...


Leon: O quê? Perdeu a voz?

Leuri: L-Leon, você...


~Fro?  Um Froakie saltou para o colo dela, confuso.


Leuri: Vocês estão mais novos?!


Leon: O QUÊ?!  Ele abre a câmera frontal de seu celular, levando um susto ao ver seus cabelos mais curtos e que estava sem barba.  Eu estou com 14 anos?!


Leuri: Você está com a minha idade? AHAHAHAHA!!!  Gargalhando, ela rola na neve rindo. Froakie encarava as próprias mãos, confuso, e Leon a olhou incrédulo.

Leon: ISSO NÃO TEM GRAÇA! Desfaça agora mesmo!!
  Ele balançou Leuri pela camisa enquanto ela continuava rindo.

    Num dos quartos do Hotel Ionia, Diego banhava Furfrou, que balançava o rabo contente. Carbink e Rattata perseguiam um ao outro, quando a luz vermelha os cobriu.


Carbink: Uh? Mãos?  Ele sentiu-se maior e então reparou nas mãos, as balançando e rindo. Rattata então cutucou ele e apontou para a banheira, onde um ovo branco estava.  Furfrou virou um ovo?!


Diego: Oh...  Se olhando no espelho, Diego estava mais velho e usando uma blusa como a do Leon.  Eu estou tão... lindo! Hm...

Carbink: Isso não é hora de ficar se admirando!!
  Ele segurava o ovo Furfrou, mas Diego fazia caretas no espelho.

    Saindo do estádio de Circhester, Bede exibia sua insígnia, mostrando para Hop. Então a luz vermelha os cobriu e...


    Não vendo mais Hop, Bede então ouve os gritinhos de um bebê e olha para baixo.


Bede: Um bebê Hop?!

Hop: Beee!  Ele tentou chamar o que deveria ser "Bede", abrindo e fechando as mãozinhas. Bede olhou para os dois lados, totalmente perdido, e o pegou no colo.


Oleana: S-Senhor Presidente?!  Na Macro Cosmos, ela deixou uma pilha de papéis cair no chão quando o clarão vermelho adentrou o escritório.


Rose: Me sinto mais disposto e jovem! Tenho tanto futuro pela frente!  Mais novo, Rose se via no reflexo das paredes de vidro.

Oleana: O senhor está tão fofo!
  Ela aperta as bochechas dele, o dando um abraço que quase o sufoca.


~Myaaaah!  Nem ligando para isso, Meowth chutava um novelo de lã de um lado para o outro.

    Já em Hulbury, de frente para o grande farol...


Aleíse: Hm... Tem certeza que é ele?


Nessa: Sim... Estávamos juntos e de repente...


Raihan: Como que se liga essa coisa?  Seus dedos enrugados batiam na tela do celular.

    De volta a Circhester, Leon chorava agarrado num pinheiro, enquanto Froakie tentava o consolar dando tapinhas em sua perna.

Leon: Você precisa resolver isso!!

Leuri: Se eu soubesse o que aconteceu e como, né?


    Leuri percebeu uma velha corcunda usando roupas pretas e com uma cara séria se aproximar dela. A velha levantou uma Dusk Ball, mas pareceu confusa do que aquilo era.


Leuri: Espera um pouco... Marnie?

Marnie: É você, Leuri? Fala mais alto que tô bem surda  gritou no ouvido de Leuri.  O céu ficou vermelho do nada e eu não sou a maior fã dessa cor, podia ter sido preto ou roxo. Ou vinho... Quanto tempo não tomo um bom vinho.

Leon: Eu sou uma criança de novo... Que pesadelo!

Marnie: Humph, criança barulhenta... Não sou obrigada a aturar isso.

Leuri: Vamos ver... Então várias pessoas na região estão tendo as idades mudadas?  Ela pegou seu Rotom Phone, pesquisando pelo noticiário, onde um jornalista de 6 anos dava as notícias.

"E em meio ao surto de idades, temos um anúncio bombástico. O antigo Campeão Mustard está mais jovem e acaba de emitir um desafio para o atual Campeão Leon. Uma batalha pelo título dele, hoje a noite, pela atual lei dos Campeões."


Leon: O M-Mustard? Isso só piora... A lei dos Campeões de Galar permite que antigos Campeões possam retomar o trono se derrotarem o atual. Eu estou ferrado, Leuri! O que eu vou fazer?

Marnie: Não chora perto de mim!

Leuri: Você pode vencer, ué! Não é o Campeão imbatível e tudo mais?

Leon: Não posso! Sou só uma criança estúpida! Nessa época, tudo que eu fazia era perder batalhas...


Leuri: Ora, eu me tornei Campeã mais nova do que você nesse momento...

Leon: Não ria!!

~Frooo...  Froakie saltou e pegou o celular de Leuri, aumentando o volume.

"Toda a região está coberta por nuvens de Dynamax. A Professora Magnolia não foi afetada e está trabalhando para encontrar uma justificativa para o que aconteceu."


Leuri: O céu coberto por nuvens de Dynamax...  Ela repetiu, lembrando-se de algo.


    Há algum tempo atrás, na Wild Area, o Blipbug capturado por Viola projetou cenas da história daquele lugar, onde o céu tinha nuvens roxas e uma gigantesca serpente deformada voava entre elas.


Leuri: Aquilo não pode acontecer...  Mudando seu semblante, ela encosta no ombro de Leon choroso.  Nós vamos resolver isso.

Marnie: O quê? Fala mais alto, infeliz!

Leuri: Argh, que velha chata!

~Froo!

    Ao mesmo tempo, em Ballonlea, a cidade no coração da floresta Glimwood, uma já conhecida mulher afastava as Spritzee que tentavam de todo jeito pousar em cima dela.


Diantha: Aqueles Impidimp que viraram ovos do nada vão pagar caro por terem me atazanado tanto!  Com vários arranhões no rosto e musgo brilhoso nas roupas, ela caminhava mancando.  Alder, não achou estranho aquilo tudo? Nunca tinha visto um Pokemon voltar a ser um ovo.


Alder: Podemos perguntar para aquela mulher bonita.

Diantha: Que mulher bonita?  Ela procurou, então avistou uma elegante moça parada de frente para os grandes cogumelos, os tocando e vendo-os brilhar.


Continua



4 comentários:

  1. Meu cérebro bugou XD
    Frogadier querendo conquistar o coração da Palpitoad mas não deu muito certo, como se diz no mundo Pokémon "azar no amor, sorte na batalha". Depois disso tivemos Corviknight cuspindo 500 coisas, Andy tá precisando de uma dicas com o Diego urgente.
    Rose não gosta do irmão dele? tá brigado com ele? Ou não curte o jeitão sorridente do irmão?
    Leuri me representou querendo saber mais do irmão do Rose, mas o Rose acabou mandando ela entregar a nova capa pro Leon, não posso me esquecer da Marnie mais uma vez impedida de desafiar o ginásio, mas em três semanas ela irá resolver tudo, será que vai passar máquina zero nos topetudos :v ?
    Voltando ao Leon que inclusive não se perdeu dessa vez e não tá gostando de treinadores de outras regiões, principalmente da Iris por ser menor de idade. Leon negócio é o seguinte, a competição que você defende o posto de número 1 é uma competição nivel mundial, onde treinadores do mundo todo querem se tornar o novo número 1 e que crianças na maioria dos casos começam suas jornadas com 10 anos, Leon to ligado que você está comendo de perder para um criança/adolescente.
    Leuri queria ser mais velha, Leuri você devia ficar feliz de ter 14 anos eu tenho saudade dos meus 14 anos, pedir para ficar mais velho é besteria menina :P
    E ai seu desejo fez com que as idades das pessoas se alterassem. Leon adolescente, Marnie velha, com problema de audição e revoltada com jovens :v consigo imaginar ela e Tereza dos Dodrio e ela revoltadas, Davi quero crossover das duas :v
    E isso afetou os Pokémon também uns voltando a sua forma anterior e outros voltando a ser ovos, eu to ansioso demais pelos próximos capitulos que prometem e muito :3
    Amei o capitulo <3 continuaaaa o/

    ResponderExcluir
  2. Quando vi a anja e a diabinha eu percebi que estava prestes a entrar no surto, mas não esperava que fosse tão engraçado xD eu AMEI!
    Começando pelo novo amor de Frogadier, espero que quando ele tiver coragem para a conhecer que ela não evolua, acho que os sentimentos dele mudariam se visse a Seismitoad... que nojo.
    Rose não parece ter uma relação muito boa com o irmão, aposto que não suporta a filha dele e nem dá para culpar, criatura insuportável, sou Team Rose nessa.
    Agora deu para perceber um bocado do snobismo de Leon, não é totalmente descabido, ele apenas acha que quando era criança não tinha maturidade para enfrentar os desafios e como ele só aprendeu crescendo, dá para compreender que pense que os mais novos não estão preparados e só o fazem perder tempo... mas enfim, vamos ao desejo. Quando Leuri disse que queria ser mais velha, imaginei ela ficando uma velha mesmo, mas depois do Leon minguar, achei que todos tivessem ficado mais novos que ela, para ser a mais velha, mas pelos vistos a wishing star dela queimou o fuzil e foi bem aleatorio em quem ficava mais velho, mais novo ou nem era afetado. Só Bede, Leuri, Diantha, Alder, Magnolia, Nessa e Aleise permaneceram normal, alguma razão para isso? Talvez eles não sejam de Galar e só as pessoas nascidas e criadas em Galar foram afetadas? Maybe... ou então foi mesmo só aleatorio e estou viajando na maionese xD
    Marnie velha sou eu quando for velha, vou odiar todo o mundo e tratar mal as crianças... eu já faço isso tho... oh well.
    Não estou preparada para um Diego hot tho, já o Carbink Diancie será que vai afetar algo do seu diamante rachado? Duvidas, duvidas...
    Então faltam 3 semanas para o final do Gym Challenge, sinto que a história se aproxima do seu final e você está fazendo um otimo trabalho construindo a caminhada para lá, espero que a Marnie consiga resolver tudo antes do combate com a Melony ou Gordie... se bem que se ela resolver tudo, não precisará ficar mais forte porque teria seu irmão de volta e o Morpeko... ou só um deles... adorei também como ela não se vingou na moça do ginasio, mostrando que afinal ainda sabe seus limites.
    E agora Leon vs Mustard, uh? Masayume Chasing, Chasing! Uma batalha de verdadeiros campeões deve ser algo interessante, estou com hype para isso agora <3
    E Diantha vai ser cancelada por se ter vingado em ovos, a Opal está ali novinha para a castigar, elas são bem parecidas, serão familia? Eu acho que são, na minha fic vão ser. Magnolia sendo uma ex campeã voltou à idade onde ela era campeã, pode ter alguns paralelos com a Diantha e estou ansiosa pelo encontro das duas. Esse capítulo de surtos me deixou com muita vontade para os subplots da fic, estou amando <3
    Ah e a continuidade com Corviknight e o cabo da vassoura é outro subplot brutal xD Acho lindo como cada personagem tem sua personalidade e sua participação, por minima que seja, mas sempre tão carismatica.
    PS: Só eu que imagino Alci e Rema novas serem a Regina George do colegio?Só? Okay... :(

    ResponderExcluir
  3. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Menina, então, eu adorei finalmente voltarmos a ter algum contato com Leuri após um looongo tempo sem ela, acho que foi um tempo necessário até para sentirmos que o arco anterior passou, que as vidas seguiram, mas também senti que foi um tempo onde nos aproximamos e conhecemos versões boas, ruins e diferentes de vários personagens como Marnie, Bede, Diego, Rose, Hop e tantos outros, e após algum tempo passado voltamos a Leuri e vemos que apesar do tempo ter passado algumas questões seguem a atormentando com os questionamentos sobre sua vida atual.
    Gostei do gatilho do Leon estar ligado ao fato de que existe uma estrangeira subindo o ranking que o define e isso provocar algo também em Leuri, em como mesmo ela contando que não se afeta com ele, se afeta e muito e ai vem o surto de desejos onde vem um desejo de se tornar mais crescida, e foi um momento muito simples, mas que achei tão singelo sabe, quantos de nós já não desejamos isso durante a vida com alguma sinceridade e simplesmente não tivemos o poder para isso?
    O CLARÃO NA FOTO DO MAPA ONDE OCORREU ACHEI ARTE PURA VC MERECE UM CRÉDITO.
    mas AI entra o que eu achei sensacional e você é uma SAFADA, gente achei incrível que conhecemos as motivações, desafios, problemas, conclusões, primeiros passos, revelações de vários personagens e o surto de desejos PÕE PRA FORA TUDO ISSO E VC PODE CONECTAR VÁRIAS DESSAS RELAÇÕES AO MESMO TEMPO E POR UM ÚNICO FIO CONDUTOR QUE É A LEURI, E NOSSA É UMA MECÃNICA SIMPLES, MAS QUE QUANDO POSTA PRA FUNCIONAR É ALGO LINDO DE IMAGINAR.
    e é maravilhoso pq algumas das consequências como leon voltando a idade, hop voltando a ser um bebê, diego com carbink nós conseguimos imaginar o porque de terem desejado isso ou terem sido afetados dessa forma, e nossa eu achei incrível isso juro, esse conceito de arco me ganhou e para além de achar muito criativo achei que trabalhou isso muito bem.
    Adorei a ideia do mustard desafiar o leon, assim como amei a cena da Diantha que de alguma forma se liga a Opal, QUE JÁ HAVIA SIDO MENCIONADA NOS CAPÍTULOS ANTERIORES, e temos ela aqui para algum enfrentamento.
    Bom achei simples, mas muito engenhoso e achei brilhante como nos mostra o quanto todos os seus personagens são preciosos para esse universo, ao mesmo tempo que Leuri também esta no centro e assume seu lugar de protagonista -pq a história tem o nome dela-, mas mostrando que essas pessoas de galar tem uma vida, são afetadas, tem desejos e emoções que já viram e se mantem num surto desses, e ai eu fiquei mt impressionado e envolvido por isso neste capítulo, meus parabéns.
    Palpitoad mostra corpos reais amo isso.
    HOY MURIO LEON COM FECHO CIS DE CAMPEÃ MAIS NOVA QUE ELE POIS NA IDADE DELA NÃO CONSEGUIA NEM VENCER DA KORRINA.

    ResponderExcluir