sexta-feira, 3 de março de 2023

Capítulo 103: Controle absoluto! Parte 2

 


    Foi tão rápido que Marnie mal teve tempo para processar o que estava acontecendo. Nem com toda a força que adquiriu, ela foi capaz de destruir a prisão de cristais Dynamax, a princípio a chave para abri-la era o reconhecimento de alguém que não era ela. A mão vermelha havia saído de dentro do cristal de Eternatus e estava agora agarrando Spectrier, arrastando Marnie junto com ele. Ela se segurou com força no dorso do corcel enquanto a prisão ia ficando cada vez mais distante. Wishing Stars reluzentes pareciam despencar com o mesmo rumo dela na imensidão daquela dimensão, um cenário surreal que só aumentava seu desespero.


    As lembranças do passado invadiram sua mente, quando aquela mão misteriosa a afastou de Piers, de Morpeko, e quase a levou junto para o mesmo destino que eles. Agora, novamente, ela se via sendo arrancada do lugar onde eles estavam, sem saber o que iria acontecer.


Marnie: Eu quero ficar! Você não vai... Argh! Me solte!!  gritou, a corrupção continuou subindo por seus braços agora escurecendo seus ombros. Ela puxou as rédeas de Spectrier, tentando fazê-lo forçar para trás, de volta para onde a prisão estava.  AAAAAARRRHH!!

    Marnie finalmente se soltou e continuou galopando na direção da prisão, sem saber ao certo o que faria, mas determinada a não abandoná-los agora que estava tão perto. Ela decidiu que entraria de qualquer forma.

Marnie: Com toda a sua força, Spectrier!
  gritou e o cavalo se lançou contra a estrutura da esfera da prisão, forçando para dentro dela.  Mais força! Mais FORÇA!

    A Wishing Star de Marnie continuou reluzindo corrompida, o cavalo continuou forçando para dentro, mas ela não conseguia tocar nenhum cristal. Ela desejou poder ver quem procurava, mas só viu as formas de vários Zarude, e entre eles...

Marnie: Piers?
  perguntou, mas não era ele.


...


    Ela não conseguiu enxergar totalmente quem estava naquele cristal, pois de repente sentiu uma força misteriosa empurrando-a para trás. A estrutura da esfera parecia impulsioná-la de volta, e novamente a mão agarrou-a. Com lágrimas caindo de seus olhos e as Wishing Stars caindo ao seu redor, Marnie parou de relutar, aceitando para onde estava sendo levada.



    No Estádio Wyndon, a penúltima batalha do dia atingiu sua fase final. Avery tentou manter a vantagem ao forçar Diego a mudar sua estratégia diversas vezes através de substituições astutas, no entanto, o garoto pareceu se divertir com as reviravoltas e conseguiu se adaptar bem aos seus truques. Agora resta apenas um Pokémon para cada treinador, o combate que decidirá o segundo Campeão da Liga a ter uma chance de entrar no Top 8. O ar estava tenso com a expectativa do próximo movimento, enquanto as torcidas de cada lado torciam com fervor por seu preferido.


Avery: Diego, é mesmo divertido estar contra você nesse campo de batalha. Tenho que admitir que não consigo ler a sua mente tão bem quanto eu imaginava...  começou a falar enquanto girava o dedo indicador, fazendo com que uma Pokeball também girasse levitando por cima dele.


Avery: Seu Medicham está perfeitamente focado, não tenho sua visão de Criador, mas eu consigo ver isso no modo como ele utiliza Meditate quase que o tempo inteiro. Mas você está esquecendo de uma coisa...


Avery: Minha especialidade... É o tipo psíquico. E quando se trata disso, eu sou imbatível.

"Wuuuu! E a tensão vai aumentando no campo de batalha!"
"Avery com certeza não vai desistir, né querido??? Quer dizer, Avery não parece que vai desistir, sem favoritismo pra não ser demitido!!"
"Mas nem te contrataram!"


Leuri: Eu diria que desde que o Diego e o Medicham entraram em sincronia, se tornaram uma dupla muito forte. Mas eu não conheço totalmente o estilo de batalha do Avery...  Nos bastidores, ela via a transmissão enquanto Aleíse mexia no celular ao seu lado.

Aleíse: Ele não foi o primeiro a conseguir todas as insígnias nessa temporada?


Bea: Foi, eu ouvi algumas histórias.  Ela se intrometeu entre as duas, roubando um chocolate que Leuri estava prestes a morder.


Avery participava de um número de mágica num show que viajava pelas regiões... Ele se sentia vivo quando se apresentava, podia mostrar sua identidade para que o conhecessem e o respeitassem. Mas um acidente horrível acabou com o show, e desde então...

Leuri: Desde então o quê?

Bea: Não sei, ele só me contou até aí, na verdade. Mas imagino que tenha ido para o Dojo, treinado, conquistado as insígnias e só tenha decidido se inscrever na Liga quando derrotou o Mustard.

Aleíse: Que lindo gata, até emocionei! Não sabia que vocês eram amigos!

Bea: Corpo é o meu forte... Já ele domina a mente.


"Por isso superar o seu Z-Move foi um desafio que eu me interessei em encarar."

Aleíse: Você falando assim até me assusta pra batalhar com ele depois...

Leuri: Mas então quer dizer que o Slowking poderia ter usado o Z-Move?

Bea: Slowking? Não, não... Esse não é o Pokemon mais poderoso do Avery. Seu mais forte é...


"AAAAAAAAALAKAZAM!!!"
"Que grito foi esse, Harley?!"
"Ele tá inspirado!!"

    Alakazam regressava ao campo levantando seu corpo com seu poder psíquico, ficando de frente para Medicham que também meditava no ar.



Carbink: Vamos, Diego... Você pode fazer isso!  dizia enquanto transmitia a batalha em seu canal, suas orelhas baixaram com a preocupação pelo combate.



Diego: Medicham, em posição! Espere o primeiro movimento antes de agir  orientou seu Pokemon, que saiu de sua pose de meditação, tocando o chão com seus pés.


~Medi!  Ele desafiou Alakazam, mantendo a cabeça erguida.

Avery: Quero ver tentar! Expanding Force!


    Mantendo sua levitação, Alakazam juntou suas colheres e começou a girá-las rapidamente, criando um campo de energia que se expandiu pelo estádio como uma onda de choques, aos poucos distorcendo o ambiente. Medicham começava a ter sua percepção de espaço perturbada, o que tornaria difícil para ele se movimentar.

Diego: Concentre-se e desvie!


    As distorções no campo iam levantando explosões de poder ao redor de Medicham. Este conseguia prever de onde vinham e assim se localizar, atravessando-as sem sofrer danos.


Avery: Mostre o que tem na cartola! Focus Blast!!


~Aaalaka!  Levitando por cima do campo, Alakazam usava a força da mente para fazer suas colheres rebaterem esferas de energia contra seu oponente.


    As esferas adentravam as distorções e explodiam nas costas de Medicham, que apoiou-se com as mãos no chão, então foi engolido por uma nova explosão psíquica que o arremessou para cima.

"Medicham foi pelos ares!"
"Ele está vulnerável, e lá vem o comando do Avery!"

Avery: Teleport!


    Investindo para dentro das distorções, a forma de Alakazam se mesclou à elas e só reapareceu inteira por trás de Medicham, o agarrando por baixo de seus braços e posicionando as colheres contra a parte de trás de seu pescoço.

~Cham!  Ele sentia seu corpo imobilizado, mas não lutou contra, esperando por Diego.

Diego: Medicham... Liberte-se!
  Ele socou o ar e seu Pokemon reluziu num sorriso.



    Alakazam foi pego de surpresa quando Medicham levou as mãos para trás do pescoço, rapidamente ele agarrou nas colheres que o prendiam e girou desequilibrando seu oponente, assumindo o controle do golpe.

"As artes marciais estão em dia! Medicham assume uma vantagem!"

Diego: Obrigado por essa, Mustard  pensava nos movimentos do Mienshao do ex Campeão que continuava a assistir no VIP.


Bea: Como eu disse...  Leuri e Aleíse não tiravam os olhos da transmissão.  Avery é o mestre da mente. Mas Medicham também se favorece do corpo... É uma combinação muito forte.

Diego: Drain Punch!

Avery: Teleport!


    Ainda segurando nas colheres, Medicham passa a absorver a energia delas, mas Alakazam as solta quando se teletransporta para outro lado do campo. Medicham continua tentando acompanhá-lo, dando socos no ar, e finalmente consegue acertá-lo no rosto ao adivinhar onde reapareceria.

Avery: Reposicione, Focus Blast!

Diego: Drain Punch!


    Recuperando suas colheres, Alakazam as girou formando uma nova esfera de energia, mas antes que pudesse dispará-la, Medicham voou com seu punho para destruí-la. A explosão do movimento afastou os dois, mas...

Diego: Medicham, agora!  gritou sem conseguir ver o lutador na luz.

Avery: DISABLE!


~Aaaalaaaakazam!!  Deixando a luz, Alakazam acendeu seus olhos como quando enfrentou Carvanha, enviando sua energia se estendeu pela área da explosão marcando a forma de Medicham e o revelando.

~Prrrnyah!  Perrserker explicava a Cloyster que agora Medicham não poderia mais usar Drain Punch, gesticulando para ele entender.


Rose: Tem alguma coisa errada... Diego já sabia desse movimento, ele não arriscaria perder o Drain Punch assim.

Oleana: Mas foi o que aconteceu, não foi?  Rose não respondeu, continuando a analisar a batalha.



Diego: Essa batalha precisa alcançar um novo nível, estou pronto para isso!  Ele estendeu o braço, tocando com a outra mão na Key Stone.


    Na sala dos funcionários do Vale da Mega Evolução, Korrina e Lucario estavam reunidos assistindo Medicham alterando sua forma.


    Com seu espírito tão poderoso que transpassava o corpo assumindo a forma de fitas e adornos de cristais surgindo em seu corpo, Medicham ganhou uma postura mais imponente. Alakazam voltou levitando para frente dele.
    

"Não fiquem tristes povo de Galar, mas dessa vez temos uma Mega Evolução em campo!"



Avery: Interessante...  Ele baixou sua cartola, puxando uma Key Stone de lá.  Vou mostrá-lo meu truque preferido! Alakazam, Mega Evolua!!!


"Dois podem jogar o mesmo jogo! Avery também está Mega Evoluindo seu Alakazam!!"
"E JÁ GANHOU!!! Ehr, g-ganhou mais colheres, imagina quantos sorvetes o Alakazam pode tomar agora, né??"


    Concluindo sua Mega Evolução, Alakazam agora tinha pelos compridos como uma barba de profeta. Seis colheres levitavam como um arco por cima de sua cabeça.
    Da arquibancada, Oleana olhava admirada, mas o combate não parou pela transformação e os Pokemon voltaram a se enfrentar.

Avery: Use Expanding Force!


    Balançando os braços por cima da cabeça, Alakazam também fazia suas colheres girarem, brilhando em tons coloridos.


    O poder psíquico ia sendo assimilado pelas colheres que logo foram projetadas em direção a Medicham como flechas.


    Com suas fita e suas mãos, Medicham agarrou cada uma das colheres numa resposta óbvia, do jeito que Avery queria.

Avery: Focus Blast!


    Juntando suas mãos, Alakazam moldou uma nova esfera de energia contida, mas Avery estalou os dedos antes dele disparar.

Avery: Multiplique!


    Ao empurrar o golpe para frente, a esfera dividiu-se em mais cinco partes, suas sombras iam destroçando o campo de batalha e Medicham não teria como rebatê-las por estar segurando as colheres.

Diego: Drain Punch!

Avery: Comandando um golpe que não pode usar, Diego? Não parece muito inteligente.

Diego: Hehe...

    Não só seus braços como suas fitas se juntaram com a energia das colheres, ganhando tons de jade. Medicham avançou com todos estendidos para frente, socando as esferas que tinham seu poder absorvido.

Avery: Como?!  Precisou segurar os óculos quando viu Medicham socando Alakazam com todos os membros, largando agora suas colheres.

"E a Diantha vai trazer a resposta para a dúvida de todos!"
"É isso mesmo Klara, nossos especialistas analisaram a filmagem da batalha e durante o movimento Disable, Medicham estava recuperando-se com Recover!"



Avery: Esse erro... Não vai se repetir. Alakazam! EXPANDING FORCE!


    Voltando a girar suas colheres enquanto se reerguia para o céu, Alakazam as juntou para que um feixe psíquico disparasse delas atingindo o centro do campo de batalha e emitindo um pulso de distorção em expansão.


Diego: Ele não vai facilitar! Medicham, enfrente com Psycho Cut!

Avery: Você não pode perdê-lo! Acompanhe com Teleport!  gritou em busca de conseguir uma nova vantagem.


    As joias de Medicham orbitaram primeiro em sua cintura, depois ao redor de seu corpo e finalmente acima dele, então se desfizeram criando uma roda psíquica com lâminas projetadas pelo corpo. O Mega Evoluído disparou pelas distorções, usando sua arma para abrir caminho e garantir que conseguiria se estabelecer no meio das explosões. Seus movimentos eram acompanhados pelos Rotom drones que filmavam o combate, mas estes tiveram ainda mais trabalho quando Alakazam se materializou para confrontá-lo de frente.
    Peony sorria ao lembrar de quando Medicham aprendeu esse movimento ao Mega Evoluir pela primeira vez em seu ginásio, mas mesmo um golpe tão forte não parecia o suficiente para vencer Alakazam. As colheres travavam a roda e os dois Pokemon partiram para golpes físicos, os socos de Medicham eram parados pelas palmas das mãos de Alakazam, até que ele mudou sua postura girando o corpo e acertando um chute no peito dele.

Diego: Recupere-se, Drain Punch!

Avery: O pegue com Expanding Force!

    Medicham voltou a saltar distorcendo o espaço do campo e juntou seus punhos, confrontando um pilar psíquico que explodiu com seu corpo no meio.

Avery: Focus Blast!

    Alakazam obedeceu ao comando e sua energia faiscante refletia em seus olhos, apostando seu triunfo ao disparar uma esfera de seu poder concentrado para o centro do pilar.

Diego: MEDICHAM!  gritou vendo seu Pokemon se revelar sendo arremessado.

~Medi...
  A voz de Diego ultrapassou seus ouvidos e ele abriu os olhos, recuperando a postura e estendendo as mãos para os lados, parando no meio do ar.

"Alakazam e Medicham estão exaustos, mas nenhum vai jogar a toalha!"
"É muita emoção, Galar!! Estamos perto de descobrir o segundo Campeão da Liga!!"
"Ai Avery não me envergonhe!!!"


Avery: Eu não vou!  Ele flexionou um braço, levando a outra mão ao peito.


Avery: Meu corpo... Meu espírito... Eu deixo de lado todas as minhas armaduras, sou movido apenas pela minha maior força, a minha verdadeira essência! E é com ela que pretendo vencer esse combate, em nome do meu Dojo!

    Ouvindo a declaração de Avery seguida da ovação do público, Diego fechou os olhos, também pensando em tudo que o trouxe até aqui. Tudo o que já tinha conquistado...


...e o que ainda queria conquistar.

(Fairy Tail - Strike Back Cover PT BR)


Diego: Medicham! Vamos nos empenhar!

Avery: Alakazam, se prepare para o número final!


    Ambos os psíquicos Mega Evoluídos levitaram por cima das distorções do campo, novamente em posições de lótus, os ferimentos em seus corpos e o desgaste de suas mentes evidenciando o quanto já tinham se entregado ao combate mas ainda queriam ir além. Seus poderes ganhavam vida em formas de energia psíquica e encaravam-se aguardando o momento do último confronto.

Avery: Expanding Force!

Diego: Avance com Drain Punch!


    Os feixes de Alakazam preenchiam o campo com mais explosões, a primeira pareceu engolir Medicham, mas ele saltou próximo dela com suas fitas estendidas para trás, iluminadas com tanto poder fluindo ali. O público vibrou quando todas as fitas se esverdearam e foram absorvendo toda aquela energia como uma galáxia que o acompanhava.

Avery: Teleport!

Diego: Meditate!


    Iniciando uma perseguição no ar, Medicham e Alakazam combatiam fitas e colheres psíquicas. Eles alcançaram as barreiras de proteção da arquibancada, passando por cima do público. Nia tentava tirar fotos, Carbink e Sonia acompanhavam com aflição a disputa.


~Aaaalakazam!  Cruzando as seis colheres, Alakazam a empurra contra Medicham, que a agarra com a barriga e é empurrado metros para trás.

Diego: MEDICHAAAAM!


~MEDIIIII!  Aguentando os danos, ele segurou nas colheres soltando um grito e se livrando delas.

Avery: Vá, Alakazam! Acabe essa batalha, nosso truque de Focus Blast!!

    As colheres de Alakazam retornaram girando ao redor dele, que as comandou para projetarem uma única esfera de seu poder restante, maior do que todas as anteriores. Ele empurrou os braços para frente e a esfera ganhou seu rumo, os drones a filmaram fazendo curvas nas distorções até alcançar Medicham que partia numa investida.

Diego: Medicham! VOCÊ CONSEGUE!


~Medi...  Ele abriu os braços, estufando o peito e sendo engolido pela luz do Focus Blast.


    Todos ansiavam pelo resultado, a luz cobria o campo de batalha, mas aos poucos foi perdendo a potência enquanto as fitas de Medicham iam cobrindo seu próprio corpo, como se tivesse se tornado um casulo no ar.





Diego: Medi...Cham?  Ele via as fitas começarem a se desembaraçar e...


........................


    As fitas afastaram-se e lá estava Medicham contendo o Focus Blast em suas mãos. Diego vibrou aliviado e o público também respondeu com emoção, então o psíquico disparou para frente. Os Rotom drones captaram a cena de diferentes ângulos, mas em todos o poder esverdeado dele era deixado para trás em cada passo que dava em sua corrida pelo ar.

~MEDI... CHAM!!  Dobrando os joelhos no ar, Medicham formou uma plataforma psíquica verde e se impulsionou com a esfera em mãos.


~Kaaazam!  Ele não tinha forças para fugir e Medicham explodiu o Focus Blast contra seu corpo.


    A explosão do movimento junto das distorções do campo resultou numa fumaça multicolorida que cobriu o estádio, o público era protegido pelas barreiras e ansiava pelo resultado.


Avery: ...!  Ele rangeu os dentes encarando a fumaceira, mas...


~Medicham!

"MEDICHAM ESTÁ LEVITANDO PARA FORA DA FUMAÇA! SERÁ QUE..."


    Com a fumaça sendo absorvida pela tecnologia do estádio e liberando a visão do campo, o esperado se confirmou; Medicham estava desmaiado, com queimaduras do último golpe em seu corpo.

"MEDICHAM FOI DERROTADO, MEDICHAM VENCE! DIEGO É O SEGUNDO CAMPEÃOOOO!"
"NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!"
"Harley!!!"


Diego: Hah!  Ele correu até Medicham que levitava para perto dele, voltando para sua forma normal e caindo em seus braços, os dois giraram no abraço comemorando junto dos aplausos.


Espadarnaldo: Meus parabéns, Diego! Foi um combate esplêndido!!

Escudoberto: Com essa vitória, o placar foi atualizado e os dois Campeões se enfrentarão em minutos para decidirmos quem disputará a vaga do Top 7 ou 8!



    Calyrex se enfiava no abraço de Carbink e Sonia, Rose e Oleana aplaudiam o combate, Katie nos bastidores também saltitava enquanto Brandon a julgava com um sorriso de lado. Mas, no campo de batalha...


Avery: Alakazam...  Ele caminhou para perto do Pokemon, retirando sua cartola. Suas Pokeballs pararam de girar ao redor dela, caindo no chão.


Avery: Eu sinto muito, eu realmente achei que poderíamos vencer...  disse, passando um braço por baixo da cabeça do Pokemon, que aos poucos ia abrindo os olhos e se norteava do que havia acontecido.


Avery: Você lutou bravamente, mostrou para todos sua Mega Evolução! É perfeito, Alakazam... Todos estão contentes  disse tentando não chorar, mas as lágrimas riscaram seu rosto, encontrando-se em seu queixo antes de caírem no corpo de seu Pokemon.



Diego: Avery, obrigado pela batalha  falou, aproximando-se com Medicham. Avery olhou para cima, o vendo com a mão estendida.  Você não tem do que se envergonhar, sabe disso! Também é um Campeão!


~Alakazam!  exclamou, levantando a cabeça. Suas colheres foram até o rosto de Avery, levantando seu sorriso. A cartola dele também voltou para sua cabeça.


Avery: Sim... Obrigado, Diego, parabéns!  Ele então apertou a mão de seu oponente, ouvindo mais aplausos junto dos comentários de Klara, Diantha e Harley.

    Batalhas Pokemon envolvem corpo, mente e principalmente as motivações de cada um envolvido. Um combate entre Mega Evoluções levou tudo isso ao extremo, mas apenas um poderia vencer, e Medicham garantiu que Diego pudesse disputar com Aleíse o último combate do dia para encerrar a Liga Galar. Qual deles levará a melhor?

Continua


...
..
.


    Sendo arremessada para fora do arco de pedras do altar da floresta, Marnie caiu com Spectrier na sombra de Paula e Poipole. Ela se apoiou com os braços no chão, os olhos marejados e a expressão incrédula.


Poipole: Então não vamos poder abrir a prisão? Trabalhamos tanto para nada?!

Marnie: Só vai abrir se reconhecer alguém... Provavelmente Melmetal, que a construiu.


Paula: Sim... Snif, snif...  disse com sua voz de garotinha chorosa, se virando de costas para Marnie e levando as mãos até o rosto.  Eu já havia te dito isso, Melmetal precisaria destrancá-la, mas ainda tinha esperanças de que não fosse preciso...

Marnie: Mas coletamos vários Meltan, podemos formá-lo!

Paula: Mesmo se tivéssemos todas as partes, ele não ficaria do nosso lado...

Marnie: Está errada! Você disse que o meu desejo poderia controlá-lo!

Paula: Não é tão simples. Eu não queria que fosse preciso, afinal você iria se irritar...

Marnie: Do que você está falando...?  Ela se levantou e Paula se virou chorosa, sinalizando para Poipole.


    Espalhando seu fluído venenoso no chão, Poipole desenhou um círculo. Paula juntou as suas mãos e as separou quando estendeu os braços para cima, então Marnie pode observar o que era mostrado.


Paula: A Wishing Star que controla Melmetal... Ela está em posse dos seus antigos amigos.


    Pelo círculo de Poipole, Marnie via Carbink torcendo e comemorando na arquibancada. Calyrex estava ao seu lado, Nia e Sonia também. Então a imagem se distorceu e mudou, mostrando Leuri sentada nos bastidores.

Paula: Leuri fez questão de montar uma linha de defesa para proteger a Wishing Star. Ela continua se colocando no seu caminho, te impedindo de chegar no seu destino... É tão triste!  Ela voltou a chorar, mas Marnie pisou no círculo, o desfazendo.


Marnie: Vamos para Wyndon, agora mesmo. É hora de fazer uma visita à minha... amiga.  Ela se virou para regressar Spectrier, e Paula sorriu satisfeita, com suas lágrimas se desfazendo em partículas Dynamax.

2 comentários:

  1. ISSO!!!! Isso que é batalha de liga!!! Me arrepiei toda quando o theme de Masters começou a tocar e quando mudou pro Strikeback foi tanto hype! Ai eu amei esse capítulo!!!
    Mas por partes... Marnie, Marnie... tadinha, conseguiu entrar, viu macacos, viu Jesus, mas não viu quem procurava então foi expulsa... por momentos pensei que ela desejava encontrar os Zarude, porque ela estava desejando ver quem procurava e foram eles e Jesus quem apareceu... então não sei... além de que se o corpo de Piers nem está lá, como que ela sabe realmente o que procurar? Morpeko? Ou terá uma imagem do Piers dentro do altar? Bom, parece que agora vai haver invasão ao estádio para pegar a wishing star do Carbink e os Meltan que faltam... Rattata vai perder os amigos *snif*
    Voltando à batalha, eu amei a entrada do Alakazam, você conseguiu mesmo tornar esse combate especial, respeitando os Pokémon que combatiam e também os dois participantes estiveram perfeitos, amei o estilo do Avery combater com a mente e a parte dele se despir das armaduras foi simplesmente perfeita, os dois deram tudo nesse combate e não se privaram de nada, foi excelente. Amei que o Diego comandou Recover já prevendo o Disable, um sacrifício válido já que o Drain Punch também recupera e ainda causa dano, Diego foi mesmo muito inteligente, como um criador deve ser. A cena de agarrar as colheres com as fitas e as absorver também ficou linda de imaginar e depois a luta com o Strikeback tocando foi simplesmente divinal e os Rotom atrapalhados para pegarem tudo ficou ainda melhor, demonstrando Alakazam como um monstro no teleport e o final ficou simplesmente brutal... que luta, que luta... eu amei tudo! Imagino o trabalho que isto deu para escrever, mas valeu cada segundo, ficou realmente algo que merece ser mostrado ao mundo, parabéns <3
    Agora é Diego vs Bede para definir quem enfrenta quem no Top 8 <3

    PS: Alguém chute a Paula, pelo amor de deus!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que capitulos meus amigos. Marnie até abriu o portal mas nada do irmão dela, mas aquela parte de baixo do rosto eu to suspeitando que seja o pai da Leuri #Teorias, alias eu até hoje acredito que ele não morreu. E parece que a Marnie vai fazer uma visita para a Leuri lá na Liga Pokémon, será que a Marnie vai estragar a Liga? Ansioso para saber.
    Sobre a batalha, ela estava espetacular do inicio ao fim, deve ter dado um enorme trabalho porém a batalha ficou incrível, muito bem feita, descrita e repleta de emoção, aquela batalha emocionante que você não tira os olhos por nada, saudades quando fazia batalha com emoção, mas aqui teve e muita emoção, essa sem duvidas foi um das melhores batalhas que li e teve mega evolução, aquele fanservice que todo mundo gosta :P
    Resumindo, capitulo maravilhoso! E desde já ansioso pelos próximos :3

    ResponderExcluir