terça-feira, 19 de abril de 2022

Capítulo 46: Aniversário da Leuri! Parte 1

    Na Macro Cosmos, mais uma tarde de trabalhos chegava ao fim. Os funcionários batiam o ponto e despediam-se, aproveitando que era sexta feira e a maioria dos núcleos só abriria na segunda. Sonia despediu-se de Leuri e deixou a sala do Chairman Rose, que iria acompanhá-la até a saída.



~Myaaar!  Aproveitando que Rose havia saído, ele volta a arranhar uma cadeira, praticando seus movimentos. Suas garras começavam a endurecer, mas ainda levemente. Cansando, se volta para o aquário da sala, salivando ao ver os peixes de Oleana.


Oleana: Nem pense nisso, pulguento!  Ela pegou o gato, usando seu olhar mortal para assustá-lo. Esperava ouvir Leuri rir ou falar alguma coisa, mas percebeu a menina rabiscando uma folha.  Leuri, você está o dia inteiro parecendo triste. Se quiser conversar... Procura algum amigo seu.


Leuri: Oleana, você é uma simpatia  riu do jeito da vice presidente, que sentou-se numa cadeira de rodinhas e deslizou para perto dela.  É pelo meu aniversário, vai ser no domingo. Ainda não decidi aonde vai ser e estou um pouco preocupada, Diego e Marnie brigaram.

Oleana: Já perguntou ao Rose?

Leuri: Olha, cada um diz uma coisa...


Na Macro Cosmos, oras! Vou preparar o salão da empresa, providenciar decorações, contratar a Allexya Lyandra, vai ser incrível!


Como assim, filha? Achei que fosse fazer a festa em New Vaniville, ia chamar todas as suas tias, primos, vizinhos...


Quê? Garota, você está pensando em festa com o tanto de trabalho que tem? Pois eu acho ótimo, faça no Palácio, vai ser um baile de alto nível e prepararei uma combinação especial para apresentar.


Hmm... Eu apoio em qualquer lugar, mas... Precisa mesmo chamar a Marnie?


Tanto faz, mas não chama o Diego.


Parque temático do Starly Encantado!!!!


Carbink! Eu vou fazer 15 anos, não 6! Frogadier concorda que é uma ideia ridícula!


    O sapo esconde um cartão postal com a foto do parque, mas não responde Leuri.


Oleana: Hm... Por que não tenta algo diferente do que todos querem? Junte-os num só lugar onde também pode se divertir.

Leuri: Um lugar diferente...  Ela cruza os braços e se vira para a vista panorâmica de Wyndon, onde já anoiteceria e conseguia ver a lua no céu.  Sei exatamente aonde vai ser! Obrigada, Oleana!

Oleana: De nada, eu acho
  disse, vendo a garota sair correndo da sala, mas repara em Meowth segurando a Feebas roxa do aquário.  Solte já isso!!




    O domingo chegou e era aniversário da Leuri! Ela havia viajado até Melemele, uma ilha do arquipélago de Alola, onde estava numa grande casa no meio da praia. O que estaria Leuri fazendo ali?


    Um Meowth gritou, correndo pelas escadas da casa. Logo atrás dele vinha uma mulher segurando uma toalha, tentando apanhá-lo. O gato saltou para cima de Leuri, que desviou e ele bateu de cara na parede.


  Meowth meu querido, você precisa voltar para o banho! Tem que ficar cheirosinho!  Ela enrola o gato na toalha, com este se debatendo para tentar sair.  Leuri, sinta-se em casa, tudo bem? Afinal, somos família e hoje é o seu dia!


Leuri: Obrigada, Tia Sally! Foi muito gentil em me deixar ficar aqui, achei que a praia seria o lugar perfeito para a festa!

    Escutando a porta da casa abrir, Leuri se vira e vê um homem de jaleco branco e sem blusa por baixo. Ele não fecha a porta, mas exibe um grande sorriso.


  Alola, mom!  Ele cumprimentou a mãe e logo olhou para Leuri.  Você deve ser a Leuri, yeah?



Leuri: Sou! Sou o que você quiser!

Sally: Leuri, esse é o seu primo Kukui!

Leuri: Ah, é meu primo...

Kukui: Nice to meet you, cousin!

Leuri: Hein?


  Ele disse prazer em conhecê-la, Leuri!


    Era Brendan, o Coordenador amigo de Leuri que viajou com ela por Hoenn. Atualmente estava em Sinnoh, onde competia para entrar no próximo Grande Festival. Ele estava sentado no outro sofá da casa, de pernas cruzadas.

Leuri: Ai, eu nunca entendo coreano... Você que é bom nisso, Brendan!

Brendan: Mas é inglês...

Leuri: Qual a diferença?


Kukui: Yeah, não importa! Eu lembro de ver a tia Grace grávida, mas nunca chegamos a nos conhecer.

Sally: Quando você nasceu já havíamos nos mudado de Kalos  disse, penteando Meowth. — Aliás, tenho que avisar minha irmã para ter cuidado com o Rhyhorn, Meowth e ele nunca se deram muito bem!

Leuri: Relaxa tia, ela só chega de noite com os outros convidados! 

Brendan: Mas será que a Korrina vai demorar muito? Ela ficou de trazer os enfeites das mesas e nos ajudar a arrumar tudo!

Kukui: Não se preocupem, eu ajudo!  Ele levanta duas caixas nos braços, deixando Leuri e Brendan babando.

Leuri: Nem vem, Brendan, eu vi primeiro!



    As palmeiras iluminadas pelo sol forte de Alola tinham suas folhas balançando com o vento. O verde exorbitante parecia diferente de qualquer outro tom que Leuri já viu em outra região e alguns Pikipek pousavam para relaxar. Brendan se encostou num coqueiro até o sentir se mexer, virando-se assustado.


    O coqueiro tinha três rostos no lugar onde deveriam estar os cocos e seu gigantesco pescoço se movia de um lado para o outro como se não estivesse firme no corpo. Uma Pokédex diferente da que Leuri levava deixou a mochila do garoto, flutuando para perto dele e exibindo o rosto de um Duskull na tela.


Pokédex: Essa é a verdadeira forma de um Exeggutor. Diferente de você, ele se desenvolveu graças ao sol e despertou o poder de um dragão que havia adormecido dentro dele.

Brendan: Uau, Duskull, obrigado pela parte que me toca  falou enquanto puxava a Pokédex de volta para a mochila, mas no visor Duskull exibia uma foto sua tomando banho.

Kukui: Um Duskull que possuiu uma Pokédex?  Reparou, coçando o queixo, parecendo ter uma ideia.  Yeah! Mas é verdade, Exeggutor é o orgulho do povo de Alola!


    Confuso, Cramorant piscava um olho de cada vez, tentando notar a diferença de um coqueiro para o Exeggutor. Gastrodon se rasteja para perto dele e o pelicano começa a suar, sentindo-se pressionado a encontrar a resposta de qual não era um Pokemon. Ele se aproxima do Exeggutor e bica sua barriga, achando ser a árvore.


    Cramorant se vira ao ver a cauda de Exeggutor o encarando até ser golpeado por ela e arremessado para longe. Brendan escuta sua Pokédex rindo, sabendo que não mencionou sobre a cauda ter vida própria só para isso acontecer.


    Frogadier veio ao encontro de Leuri, encostando a cabeça por baixo da mão dela. A menina sorriu e o puxou para mais perto, com os dois observando a água. Wooloo passou rolando na frente deles, sendo perseguida por Cramorant.


Leuri: Há quatro anos atrás eu não imaginava que minha vida seria assim  disse, olhando para o sapo. A Wishing Star em seu pulso reluzia, ganhando tons rosados, o que ela percebe e estende o braço para o horizonte.

  Nós também não!  Leuri escutou a voz e se virou sorrindo, já sabendo quem era.


Korrina: Parabéns, aniversariante! Tá ficando velha!

~Lucawr!

Leuri: Ah, para!  Ela abraçou a amiga e Lucario cumprimentou Frogadier.  Se bem que sinto como se a conhecesse há uns oito anos, mas são só quatro!

Korrina: Desculpa o atraso, gente
  disse, acenando para Brendan, que tirava fotos com o Exeggutor.  Tive um pequeno imprevisto em Kiloude, mas já está resolvido. Ah, e trouxe tudo que pediu!

    Quando Korrina se virou para abrir sua mochila, Leuri viu um papel pregado em suas costas, dizendo "Falsa vidente", logo entendendo que o disfarce da amiga foi descoberto.


~Marill, maaw! — O Pokemon saltou da mochila de Korrina, pisando na areia e gostando de deixar a marca de seus pés.


Brendan: Mas que fofura, ela evoluiu!

Korrina: Evoluiu, menino, e agora não me ajuda mais a tirar dinheiro de gente bur... digo, ela é uma fofa, sim!

Kukui: Hey, girls!  Ele se apoiou nos ombros de Brendan e Leuri.  Já montei as mesas e logo vão chegar os doces e salgados que encomendamos!

Korrina: Seu primo?
  Corada, ela recebeu uma piscadela do homem.  Melhor festa!

Leuri: Obrigada pela ajuda
  disse, incomodada com Korrina se derretendo pelo Kukui.  Pode ficar de olho no Cramorant? Ele já enterrou a cabeça na areia duas vezes...

Kukui: Right! Deixa comigo!


Korrina: Mas se vamos decorar essas mesas, vamos precisar da ajuda de todos!  Ela levantou três Pokeballs.


Brendan: Perfect! Todos mesmo!  Ele pega quatro Pokeballs em cada uma das mãos.


    Todos os Pokemon deixam suas capsulas e vão se cumprimentar, enquanto Korrina tira uma grande toalha rosa com laços pretos costurados nela, a estendendo para cima da maior mesa.

Leuri: A Amaura cresceu tanto!

Brendan: Não é? Lala está cada vez maior!  Ele acariciou a crina da Pokemon, que saltitou feliz.

Korrina: Mas Leuri, e o Diego? Você disse outro dia que estavam se falando normalmente.

Leuri: É... Nós estamos bem, as vezes é como se nada tivesse acontecido, mas prefiro assim. Só...  Ela cai o olhar.  Bem, nada. Ele brigou com uma amiga que fizemos por Galar e as coisas ficaram estranhas naquele dia. Preferi passar esse tempo com vocês antes.

Brendan: Fez bem, seria meio desconfortável se ele estivesse aqui. Quer dizer, ele não fala direito comigo há dois anos...

Korrina: Quase nunca me responde também por mensagem, a última vez que o vi pessoalmente foi quando você venceu a Liga Hoenn.

Leuri: Mas vai dar tudo certo, vai ser bom estarmos todos juntos de novo!

Brendan: Claro! Sem climão, esse dia vai ser PERFECT!!

    Com a ajuda de todos os Pokemon, logo as mesas estavam enfeitadas. Kukui trouxe bandejas com salgados e docinhos, arrumando-os de forma ornamental. Zagz, o Linoone de Brendan, tentava encher balões, mas sempre os estourava e o som assustava o Hitmonchan de Korrina, que cruzava os braços e fingia que nada acontecia. Para ajudar, Mini, a Minun, foi mostrar que precisava ser mais delicado.



    As horas foram passando e finalmente anoiteceu. Brendan pediu ajuda de seu novo amigo Exeggutor para pendurar luzes coloridas de festa, iluminando toda a parte da festa na praia. Mais convidados já chegavam, como a família de Leuri, a equipe da Macro Cosmos, antigos rivais, Wallace, Courtney e a Elite de Hoenn...


Wallace: Saudações, Leuri, minha amiga! Ou como os nativos falam, Alola! Trouxe um belo presente em nome de todos nós da Elite e...  Ele percebeu que a menina não estava em lugar algum e todos o olhavam.


Brendan: M-Mestre Wallace, é que... A Leuri foi buscar uma amiga, mas logo volta...


Courtney: Amiga? Que amiga é essa que ela não me contou?


Oleana: Leuri está chegando em, 3... 2...  Ela acompanhava o rastreador de viagem em seu celular, quando todos viram um taxi Corviknight pousando na areia. Andy saiu dele, levantando os óculos e sorrindo.


Leuri: Genteee, que bom ver todos vocês por aqui! Desculpem pela demora, a Marnie não gosta de andar de avião e tive que ir buscá-la!


Marnie: P-Prazer em conhecê-los...  Tímida, ela acena para os novos rostos que via.


May: Então você que é a nova amiga!  A Top Coordenadora foi a primeira a se aproximar, dando um tapinha no ombro de Marnie. — Gosto do seu estilo!

Brendan: Ela tem razão, esse vestido rosa é lindo! Já pensou em participar de um Contest?

Marnie: Tá me estranhando? Não sou Performer e o vestido não é rosa, é salmão!

May: Nossa, Performer?

Brendan: Não precisava ofender a gente! Somos Coordenadores.


Leuri: Bem... Marnie está fazendo o desafio dos ginásios de Galar, ela quer se tornar a mais forte!

Korrina: Ginásios, é?  Ela olha para Lucario, que se aproxima de Marnie como se lesse sua aura.  Lucario reconhece sua força!

Marnie: O-Obrigada...


Aleíse: Gataaaa, aproveita! Vamos nos divertir, é uma festa e Leuri que pagou tudo!  Com salgadinhos na boca, ela puxou Marnie pelo braço.  Você gosta de batalhas, não é? Tem ali um loirinho que também gosta, vai lá!


Jack: Está afim?  Ele levanta uma Pokeball, mas recebe um cascudo de Serena.


Serena: Se querem batalhar, que seja longe dos docinhos!  disse, com um pratinho cheio de brigadeiros na outra mão.


    Vendo seus convidados se divertindo, ela sente uma mão em seu ombro. Ao se virar, vê Diego, se surpreendendo por ele ter vindo.


Diego: Eu não ia perder o seu luau de aniversário, né?  disse, mostrando o convite que recebeu com uma lua estampada e recebendo um abraço da menina. De longe, Marnie o encarou.


Carbink: Leuri, Leuri! Trouxemos presentes, mas eu talvez tenha comido metade deles!  Reparando em Brendan e Korrina no fundo, seus olhos brilham e ele saltita para cima dos dois.  Breno, Maitê!!!

    Recebendo um abraço dos dois, Carbink quase chora emocionado por vê-los de novo. Eles conversam um pouco, mas a pedra abaixa suas orelhas, virando-se para Diego.


Brendan: Diego...  Aproximou-se, deixando o menino tenso.


Korrina: Você nos deixou preocupados com esse sumiço, nem dava notícias...

Diego: Desculpem!  Curvou-se.  Eu sei que faltei com vocês, mas...

    O menino é surpreendido por um abraço dos dois e de Lucario, que o apertam tão forte que quase o deixam sem ar. Em seguida, Brendan o empurra para o chão e ele cai na água do mar.


Diego: Por que fez isso?!

Brendan: Ah, você mereceu!

Carbink: Ririri!

Korrina: Ele está certo, não esquecemos! Pode começar a se redimir pegando uns salgadinhos pra gente lá com o Kukui!


Diego: Ai, mas me molhei todo...  Ele se aproxima de onde Kukui servia os salgadinhos em pratinhos de plástico rosa. Kukui então tem uma ideia, arrancando sua camisa.


Diego: Acho que assim combino mesmo mais com Alola, uh?  Com um colar de flores, Diego recebe a aprovação de Kukui e os dois começam a conversar.


    Enquanto isso, aonde se reunia a família de Leuri, Rose e Oleana, o Meowth de Rose conhecia o de Sally e os dois já se davam bem. Começavam a bolar um plano para atacar a mesa de doces, mas Wooloo rolou para perto deles, os intimidando.

~Bééé! ("Como podem pensar numa coisa dessas sem me convidarem!")

~Nyah, nyah! ("Vamos pegar todos!")

~Myahh... ("Menos os sem açúcar, esses nem doces são de verdade...")


Camille: Gatinho!  A irmãzinha de Leuri, supervisionada pelos Pokemon, segurava um cristal e balançava as mãos e o corpo, como se dançasse.


    Sincronizado com ela, o pequeno Litten inflamou seu pelo, queimando sua fralda. Sua aura de fogo rodeou todo o corpo e parecia conectado com a garotinha.


    O gato dispara uma gigantesca bola de fogo em direção ao mar, onde o Mudz, Swampert de Brendan, boiava tranquilo. Após ser atingido, ele fica tostado e a garotinha aplaude rindo.


Sally: Minha sobrinha é bem avançada para os 3 anos, não?


Sycamore: Isso é porque ela puxou o papai aqui, por isso é inteligente e bonita!  Ele recebeu uma panelada de Grace na cabeça, caindo com a língua pra fora.


Rose: Mesmo assim, aquilo foi um Z-Move quase perfeito, ela tem algo de especial.


Magnolia: Ah, você quer ver algo de especial em todos! Ela é uma criança brincando, deixem a menina.


Sonia: Vovó, pega leve, estamos em família aqui!

Magnolia: Eu sei, por que acha que estou irritada?  Ela cruza os braços, vendo Grace e Sally conversando.  Preferia que fosse uma festa de jovens normais, com bebida alcoólica, música alta e pegação atrás das cortinas.

Rose: Que jovens são esses que você conhece?


Oleana: Prefiro sem gritaria...  disse, mas então começou a ouvir alguém falando muito alto com uma voz anasalada.  Pronto...


Harley: AVERY, VOCÊ MORAVA AQUI, DEVERIA CONHECER TUDO!! DEMOS VINTE VOLTAS NESSA ILHA, ME FEZ ANDAR, GASTAR MEU SAPATO NOVO!!


Avery: Pare de exagerar, nós chegamos!  Com uma camisa florida aberta, ele aponta para a festa de Leuri, onde todos olhavam em sua direção.  Você não consegue aparecer sem roubar todas as atenções, não é?


Leuri: Meninos! Que bom que vieram, eu...  Sendo interrompida, Brendan e May passam correndo por ela e se jogam em Harley, que é derrubado na areia.


Harley: Minhas manas, que saudades!!


Brendan: Você faz muita falta, Harley!

    Deixando os três conversarem, Leuri é chamada por Aleíse para voltar a curtir a festa. Milo, um dos amigos que fez em Galar, decide começar uma pequena competição de batalhas na areia e claro que Marnie quis entrar.


Milo: E na semifinal temos Julio contra Diego!


Julio: Ei! Meu nome não é Julio, é...


~Quack!  Um Ducklett saltou por cima do garoto e ninguém escutou seu nome.

Marnie: Tomara que perca
  disse, cruzando os braços. Carbink saltou para seu colo.

Carbink: Vocês ainda estão brigados?

Marnie: O que esperava? Ele foi muito sem noção, não vou perdoar isso. Os outros amiguinhos dele... Não sei como conseguem.

Carbink: Brendan e Korrina viajaram por muito tempo com ele, Mar. Estão felizes de vê-lo de novo!

Marnie: Eu não ficaria...  Quando ela menos espera, Milo anuncia que Diego venceu, portanto a enfrentaria na final do campeonato.  Ótimo, vamos logo com isso...


Diego: Ah, você... Vai ser fácil, vamos continuar, Furfrou!


Marnie: Não crie expectativas, Liepard e eu iremos varrer o chão com a sua cara.

Diego: O chão é areia, é bem fácil te sujar — disse, chutando um pouco de areia para cima de Marnie, que range os dentes.


Harley: Eu a d o r o! Não sabia que a luta ia ser entre os humanos!

Avery: Harley, não seja inconveniente!

Harley: Inconveniente com quem, garoto? Quer terminar?

Avery: Vai começar uma briga agora? Numa festa?!

Brendan: Eh...  May e ele reparam nos dois começando a discutir.  Será que essa ilha fez bem a ele?

May: Tenho minhas dúvidas...


Leuri: Licença, gente!  Ela se enfia entre Diego e Marnie.  Por que não fazemos uma pausa em batalhas? Coordenadores, mostrem suas combinações, quero ver o quanto estão melhorando em Sinnoh!

Wallace: Oh, esplêndido! Harley, você não disse que andou treinando? Vem aqui me mostrar, irmãozinho.

Harley: Palhaço, vai ver só o que o Cacdivo sabe fazer!

    Criando uma nova situação na festa, Leuri puxa Diego e Marnie para perto da mesa de salgadinhos e Carbink vai junto.


Leuri: Escutem aqui! Hoje é meu aniversário, não comecem a brigar do nada, tá? Deixem isso para outro dia, todos os meus amigos estão aqui!

Carbink: Você é amiga daquelas velhas?


Alci: Menina, luau não é o que aquele Growlithe do Serginho fica latindo? Ele tem língua presa, late sempre luau, luauuu!

Rema: Nada disso, luau é o nome daquele cantor, luau Santana.


Leuri: Muito amiga sim, algum problema? Enfim, não quero briga, deem um jeito de se entenderem!


Kukui: Aqui em Alola aprendi a compartilhar tudo que tenho, é uma ótima forma de se conectar com os outros. Vocês deveriam tentar  disse, jogando uma bolinha de queijo para dentro da boca.

    Leuri se afastou com Carbink, deixando os dois sozinhos. Marnie e Diego se encararam por alguns instantes, mas logo a Pokédex de Brendan começou a tocar uma música, com Duskull tocando nela como um DJ.



Harley: A música já tá aí, agora o instinto Coordenador de vocês vai se ativar e vão fazer apresentação!


Brendan: PERFECT! Mudz, Scarlet, arrasem!  Assim que fez uma reverência, arremessou duas Pokeball encapsuladas para o alto.


May: Rochi, Dusty, hoje o show é nosso!  Dando um beijo em cada Pokeball encapsulada, ela rodopia e as joga para cima.


Wallace: Ora, por favor... Milotic e Clamperl, a beleza e a força combinadas!


    Fazendo combinações na areia, os Pokemon dos três divertiam e mantinham todos entretidos. Harley levantou duas Pokeballs, mas logo as abaixou, dando um passo para trás. Avery, como se lesse sua mente, o disse que estava tudo bem se ele não quisesse participar. 


Marnie: Eek, quanto brilho...  Ela vê a bocarra de Scarlet disparando esferas rosas para o alto que se explodiam dentro das mãos de lama de Mudz.  Bede que gostaria disso... Mas então, Diego, trégua?


Diego: Não quero estragar o aniversário dela, ela merece depois dos últimos anos  disse, estendendo a mão para Marnie, que a aperta.

    Acertando chutes no ar, Rochi deixava marcas de fogo que eram guiadas pelos ventos de Dusty, rodeando suas asas como se elas estivessem incendiadas. Estendendo o braço para as chamas, May simulou que as agarrava, quando Dusty bateu as asas e o fogo se espalhou em lufadas pela areia, criando cristais de gelo. A pequena Camille aplaudia e sua mãe a pegou no colo, trocando o babador de sua blusa.


    Iluminando a pérola, Clamperl é erguida acima de anéis em espirais, formados pelo fluxo de água de Milotic, que também deixava todo o seu corpo erguido por dentro deles. A Pokemon reluzia acima dos outros e tanto Brendan como May pararam para admirarem a combinação de Wallace, que recebia aplausos de todos ali.


    Enquanto as combinações aconteciam e Leuri se juntava com Korrina, Carbink e Lucario para conversar, uma criatura observava do céu, quase cobrindo a lua. Ela foca seu olhar em Diego e Marnie apertando as mãos e seus olhos reluzem. 


    Numa caverna próxima dali, um símbolo estampado quase imperceptível nas rochas que bloqueava a entrada de uma caverna acende-se, liberando uma aura rosa. Algo lá dentro rosna e as pedras são destruídas. 


    Um grande olho vermelho se abre e ouve-se o som de suas narinas farejando. Como uma sombra, desaparece da caverna naquela noite.

Continua...


3 comentários:

  1. Ai os aniversários de Leuri são sempre onde acontecem as coisas mais surreais e neste não podia ser diferente.
    Onde deixamos, os animos não estavam muito para festas e com o retorno de Brendan e Korrina dava para ver que ainda havia muito ressentimento para com Diego, ele agiu mal mas estão tentando recuperar, com Leuri tentando fingir não aconteceu nada, mas ainda assim sentindo...
    Marnie ter sido ido buscar à força, dizem as más línguas...
    Eu gostei muito desse capítulo, o clima de Alola para um Luau Santana foi perfeito e deu para ver um pouco como todos estão evoluindo depois destes anos todos.
    O Brendan está muito mais certo de si e já nem reage às provocações do Duskull, agora lida bem com isso usando a ironia, imagino que o Duskull só continue mesmo porque acha piada e não para o ofender de verdade, a relação deles está bem melhor, pelo menos senti isso.
    Harley ficou mesmo traumatizado, coitado... fiquei com pena dele e por muito que discuta com o Avery, apenas ele parece perceber o que o namorado tem, e que aos outros passou despercebido...
    Eu perdi quando Camille usou Z-Move, ela se tornou na minha favorita com este capítulo. Contrata ela para a Macro, Rose, se o macaco pode, a bebé também. E Magnolia querendo party hard foi lindo xD
    O momento de Carbink com Korrina e Brendan foi muito fofo, melhores amigos para sempre, a relação deles sempre vai ser especial <3
    Foi bom rever todos estes personagens, capítulo bem nostálgico como Lucas costuma dizer xD
    Tapu Loli por ali não pode ser coisa boa, aposto que a criatura que vem ai vai dar problemas...
    Adorei o Kukui... digo, o capítulo, foi muito bom mesmo <3

    ResponderExcluir
  2. La vou comentar de novo, comentário tava legal. Mas essa merda de pc tem que se apagar bem na hora que eu estava quase concluindo o meu comentário que raiva que dá.
    Mas vamos lá comentar novamente. A nostalgia bateu muito forte <3 é tão poder rever o Brendan, Korrina, Harney, May, Julio, Ducklet, Avery, Milo e Aleíse que apesar que não faz tanto tempo eles apareceram, mas mesmo assim tava com saudade dele também, também não posso me esquecer do Wallace e da familia da Leuri, Jack, Serena. Falando em Jack me veio uma lembrança da minha infância, teve uma época que eu criava um personagens e tinha que se chamava Jack, tinha até música "Jack ele é um cara legal aaaa aaallll ele do burogóde, do burógadu... O cara é demais aaaaa iiisss...(8) eu devia ter me internado com essas minhas doideiras XD
    Voltado ao capitulo, ri alto com a Magnolia kkkkk peço desculpas aos vizinhos eu tive que rir da Magnolia, "Preferia que fosse uma festa de jovens normais, com bebida alcoólica, música alta e pegação atrás das cortinas" Aposto que tem alguma cena que foi excluída da Magnolia ficando com algum cara estilo Kukui, atrás de uma cortina XD
    E Camille usou Z-Move, gente essa menina é um prodigio acredito que ela poderá ser uma grande treinadora.
    Korrina e Brendan ainda estão chateado com o Diego e o vácuo eterno, Diego e Marnie brigado apesar que deram uma trégua.
    Coitada da Leuri tentando animar o ambiente, ela só quer curtir o seu aniversário com a familia e os amigos. Bora se animar gente é aniversário da Leuri, tem docinhos, tem salgadinho e bolooooo, deixem os magoas e as brigas de lado e bora curtir com Leuri o aniversário dela :3
    Como disse a Katie, Tapu Loli por ali não pode ser coisa boa ele provavelmente vem problemas por ai ou quando vê ela se aliou com a Mesprit não quero nem imaginar que pode acontecer XD
    Tirando as brincadeiras de lado, capitulo maravilhoso e com uma dose generosa de nostalgia e desde já ansioso pela segunda parte que promete e muito :P Continuaaa o/

    ResponderExcluir
  3. Happy Birthday Leuri
    Happy Birthday to you
    You look like a Mankey
    And you smell like one too

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Capturas

Postagens mais visitadas