Maximizers

 


Os Maximizers foram uma banda que ganhou fama muito rápido, vinda de Spikemuth, a cidade que um dia abrangia os maiores eventos e shows de Galar. Ela acabou após Piers, seu líder, deixar o grupo, então cada um seguiu o seu caminho. Consequentemente, Spikemuth perdeu sua maior atração e sem mais grandes eventos organizados ali, a cidade comemorativa tornou-se abandona e foi fechada.

Piers, líder da banda e também irmão de Marnie, filho do falecido prefeito da cidade e da responsável por todos os eventos. Ele cantava e tocava guitarra, mas após a morte de seus pais, deixou seu grupo. O que teria acontecido com ele?

Obstagoon, Pokemon de Piers. Também cantava e tocava guitarra ao lado dele, sendo uma segunda voz. Atualmente cuida da casa onde a irmã dele mora, mas não parece ter uma boa relação com ela, além de sentir falta de Piers e não aceitar que alguém o substitua.

Klara, ex namorada de Piers que o conheceu numa turnê da banda, quando foram para Hoenn. Ela sempre teve interesse por música e era uma grande fã, acabou entrando para a banda, sendo chamada de "Poison Ivy", e os dois tiveram um relacionamento, mas parece não ter terminado bem. Ainda visita Spikemuth para reviver suas lembranças.

A dupla de Toxtricity de Klara, um toca guitarra elétrica e o outro toca baixo. Os dois se divertem juntos e suas principais funções eram contagiar o público, já que descarregavam eletricidade nas cordas e projetavam ondas musicais com ela.

Galarian Dustox, também Pokemon de Klara, sua beleza era atrativa para o público e sua dança tem o som de chocalhos. Costumava desviar as atenções para ela antes de Piers surpreender com um elemento surpresa nos shows.

Florence, foi o melhor amigo de Piers no passado, e é bem mais velho do que aparenta. Sua parte na banda era ser o responsável pelo violão, aparecia mais nos momentos finais das músicas, mas hoje leva uma vida calma em Wedgehurst como vendedor de flores junto de sua Sunflora de folhas queimadas. Ele também não é natural de Galar.

Rillaboom, Pokemon de Florence, tocava bateria de madeira e roubava a cena nos shows, todos os Pokemon ficavam apaixonados por ele, mas também tinha pavio curto e era muito teimoso. Quando a banda acabou, seguiu carreira solo, sendo o único a continuar no ramo da música. Em seus shows, usa a energia da natureza para dar efeitos especiais para seus batuques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último capitulo postado

Retrospectiva Galeuri 2024

Postagens mais visitadas