segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Extra - Multiverse of Katie

 

CRACK!

    O vidro da janela de uma casa em chamas estilhaçou-se quando uma garota saltou para o lado de fora, flexionando os joelhos ao voltar ao chão. Estava numa cidade em ruínas, a iluminação dos postes de luz falhava e alguns cabos de energia pegavam fogo no asfalto.


    Ela levantou o corpo quando sentiu uma forte lufada de vento e ouviu o som de algo pesado se movimentando vindo do céu. Segurava uma Pokeball numa mão e um pacote por baixo do outro braço.


Amethio: Você não vai escapar.

    O Corviknight que carregava Amethio desceu para a frente de Kairi. O fogo refletia em seu olhar, mas ele focou no pacote que a garota carregava.

Kairi: Onix Marcio, Rock Slide! — gritou, arremessando a Pokeball.


    A serpente de pedras se projetou para fora da capsula e golpeou o asfalto com sua cauda, arremessando rochas para cima de Corviknight e Amethio. A visão deles foi bloqueada e uma nuvem de poeira se instalou.


    Kairi raciocinou rápido, regressando Onix Marcio e aproveitando para fugir correndo. Ela segurava o pacote com força, deixando a marca dos dedos no papelão de proteção. Sabia que Amethio não desistiria e logo estaria de volta, mas se escorou para dentro de um túnel, talvez ali conseguisse ganhar um tempo.


Kairi: Arf... — Sua respiração estava ofegante. Ela tirou o chapéu e colou as costas na parede, deslizando o corpo para o chão, cansada.

 — Oi moça, quer uma água?

Kairi: Eu aceito, tô com tanta sede e... Espera, quem disse isso?! — Ela se levantou de prontidão, escondendo o pacote.


Carbink: Calma, fui eu! — exclamou, e Kairi olhou para baixo, reparando nele. — É engraçado ver seu nariz desse ângulo!



Kairi: Quê...? Espera, você é um Pokemon?!

Carbink: Eu sou o Carbink!

Kairi: E você fala a minha língua?!

Carbink: Eu posso falar se quiser! "A minha língua" — repetiu, saltitando para mais perto de Kairi. Ela ainda estava incrédula. — Ei, eu só quis ser educado, não tenho água, só alguns Pokeblocos. Mas esses eu não te dou, eles são meus.

Kairi: Será que eu perdi a sanidade de vez?

Carbink: Não mo, ela tá bem ali!


Sanidade: Couf! — A poodle latiu e Kairi reparou nela.

Carbink: Sanidade disse que tá parecendo que você viu um fantasma!

Sanidade: Couf. ("Fantasmas que me assustam.")

Kairi: Antes fosse... Vocês estão sozinhos aqui?

Carbink: Aham, só tem a gente. Antes tinha a Leuri, mas ela foi pra Paldea. Nós também vamos, mas agora estamos ocupados terminando de rever Dragão Bola Zê.

Kairi: Não brinca! Eu estou tentando chegar em Paldea!

Carbink: Tá bom, boa sorte — disse, saltitando na direção da Furfrou que segurava um controle remoto na boca. Kairi arregalou os olhos e correu até eles, ficando na frente da televisão.


Kairi: Vocês sabem chegar lá? Por favor, me ajudem! Eu... preciso entregar esse pacote em segurança — disse, mostrando o pacote pros dois.

    A Furfrou Sanidade cheirou o pacote e assentiu com a cabeça para Carbink.


Carbink: Me convenceu, vamos com você para Paldea!

Sanidade: Couf!

Kairi: Obrigada!!


    Os três seguiram pelo túnel, alheios de que na entrada dele, Amethio os observava.


Kairi: Nossa! — Ela estava deslumbrada ao encontrar campos verdes e floridos, além de um dia ensolarado com Vivillon de asas azul marinho voando pelo céu. — Não imaginava que tinha tudo isso do outro lado do túnel! Parecem Dois Mundos Opostos!

Carbink: É porque lá era um Inferno Rocket, muito edgy né?


    Enquanto caminhavam entre as flores, observaram uma Kirlia segurando uma bolsinha enquanto um Chimchar dava cambalhotas ao lado dela. Quando Kairi se deu conta, estava de frente para uma ponte, e do outro lado dela havia um castelo num cenário totalmente diferente.

Kairi: Que rápido!

Carbink: É porque essa aí durou um capítulo só.

Kairi: ata



    Atravessando a ponte, Kairi, Carbink e Sanidade chegaram a um reino animado, com músicos tocando instrumentos pelas ruas, várias cafeterias diferentes e a Serena.


Serena: Oii!!

Kairi: Mas se a Serena está aqui, então...

Carbink: Isso mesmo, deve ter um...


    Prendendo sua língua de poste em poste, um Greninja preto se locomovia pela cidade, também disparando shurikens de água para várias direções.


    Um Muk com uma coroa comandava vários Grimer com disfarces para lutarem por ele, mas a maioria era golpeada pelas shurikens, desmaiando.

Kairi: Que bagunça, esses Grimer e Muk pela cidade, tá tudo sujo, desarrumado!


Serena: O Black Star está tentando contê-los, mas tudo tem estado um caos desde que a Kathe sumiu... Seu Piplup está procurando por ela em todos os lugares!


Kairi: Eu entendo o sentimento dele... — disse, abraçando o pacote.

Carbink: Alguém também sumiu da sua história? — perguntou, mas Kairi deixou a aba do chapéu cobrir seus olhos.

Kairi: Vamos ajudar o Black Star a limpar essa sujeira! — Ela levantou outra Pokeball. — Beautifly, escolho você!


Beautifly: Dustox!

Carbink: Mas essa não é uma Beautifly...

Sanidade: Couf ("Acho que ela já me perdeu sim")


    Se envolvendo em eletricidade, Sanidade correu entre os Grimer, derrubando um por um e abrindo o caminho até o Rei Muk, que se desesperou e tentou fugir.

Kairi: Beautifly, use PsyGust!



    Projetando um feixe de luz, "Beautifly" o embrulha com os ventos batidos por suas asas, formando um tornado de energia psíquica que eleva o Rei Muk e o faz girar como se estivesse levando uma descarga.

Serena: Black Star, é sua chance!


    O Greninja juntou suas mãos e formou uma grande shuriken de água, então a lançou num movimento rápido e ela explodiu assim que encontrou o Rei Muk.


Grimer: Derrubaram o Rei, vamos fugir!!

Muk: Não vai ficar assim, eu volto na próxima fanfic!!

    Carbink e Sanidade comemoraram com Kairi e "Beautifly" pela vitória, mas logo uma multidão de fãs se juntou ao redor de Serena e Greninja e eles acharam melhor prosseguir. Um elevador os esperava e eles entraram, mas antes Kairi regressou a mariposa.

Carbink: Teremos que descer 2310 andares para continuarmos no caminho para Paldea!

Kairi: Mas tantos? Isso vai levar uma vida!


 — Se quiserem aumentar a velocidade, podem apertar o botão vermelho no painel!

    Um holograma de uma pessoa muito parecida com a Serena foi projetado na frente deles. Ela apontou para o painel com os números dos andares, onde havia um grande botão vermelho acima dos outros.

Kairi: E você, quem é?

Katie: Sou apenas um holograma da Kate, a verdadeira está desaparecida.


Carbink: Vamos mais rápido! — Ele saltou e cabeceou o botão, o pressionando.


Katie: Iniciando Red Burst! — O holograma alterou sua forma para a de uma Delphox e uma luz vermelha iluminou o espaço.

    O elevador despencou em alta velocidade, Kairi, Carbink e Sanidade berravam com a pressão, mas finalmente parou e chegaram até o destino deles. Os três saíram despenteados, com cara de traumatizados e tontos.


    O novo cenário era o de uma escola a princípio normal. Uniformizados, os três caminhavam pelo pátio externo, mas estranhavam não verem nenhum Pokemon. 


Haru: Pokemon? Não sei do que está falando — disse, segurando dois livros nos braços. — Essa criança baixinha com o poodle é sua filha?

Carbink: Sim, me dá colo, mãe!

Kairi: Eu devo ser mais nova que vocês!!

    Interrompendo bruscamente, uma parede se quebrou e uma nuvem de poeira levantou-se pela escola. Kairi começou a tossir, mas ouviu o barulho dos livros caindo e viu a silhueta de Haru correndo.


Riku: Apareça!

Kairi: Aquilo é um Blaziken falante?! — Ela forçou os olhos e viu algo brilhando, como um talismã.


Soul Burst!


    Um Lucario afastou a nuvem de poeira com sua energia e avançou para combater o Blaziken pela escola. Os estudantes e funcionários corriam desesperados com o combate destrutivo, então Carbink teve uma ideia.

Carbink: Pulem nesse buracão aqui!

Kairi: Eu não vou pular aí!

Sanidade: Couf! — Ela empurrou Kairi no buraco com a cabeça e saltou com Carbink logo depois.


    Eles caíam junto de vários objetos, mobilhas, bolas de blitzball, mas havia um Eevee mais distante. Kairi estreitou os olhos e se descuidou, soltando seu pacote.


Kairi: Sora!!! — gritou, mergulhando para ganhar mais velocidade. Ao invés de agarrar o pacote, ela abraçou o Pokemon com força.

Sora: Evetchoo!! — A raposinha espirrou mana, e Kairi a soltou no susto.

    Em instantes, Kairi e os Pokemon escorregaram por cima de uma umbrella, caindo sentados no chão. Kairi foi a primeira a se levantar em busca da raposa, mas se deparou com uma menina loira, a que segurava a umbrella, mas também seu pacote.


Edna: Este não é o seu Sora — disse, entregando o pacote para ela e a olhando nos olhos.

Kairi: Mas...

Edna: Sinto muito.

Carbink: Ei! Quem é Sora?

Sora: Veee!

Carbink: Não, o outro Sora. O que você está buscando, Kairi.

    A menina fitava o pacote em suas mãos, então suspirou.

Kairi: O meu Sora tem uma marca de meia lua na testa. Ele é o meu melhor amigo, estamos juntos há muito tempo, mas quando eu recebi essa missão, nos separamos. Estou buscando ele pelos lugares onde passamos.

Edna: A malevolência deve ter o levado embora — disse, e os demais prestaram atenção nela. — Minha amiga Kairi também desapareceu, e o Sora dela está à sua procura. Meu irmão e eu estamos estudando uma forma de rastreá-la através das histórias, acreditamos que ela não está aqui.


Kairi: Nós vamos encontrá-la, Sora — disse à raposinha, que assentiu com a cabeça. — O que precisamos fazer agora é não desistir. Sinto que estamos perto...

Edna: Tomem cuidado com a malevolência — aconselhou, enquanto via o grupo se afastando.


Amethio: Deveriam mesmo — disse, e Edna arregalou os olhos, se virando bruscamente e o encontrando com Sora se debatendo em seus braços.


HEROES DIAMOND AND PEARL


"Nossa Katie também desapareceu, Nate e Cody foram procurá-la mas acabaram presos nas olimpíadas já tem uns quarenta capítulos, tomem cuidado com as Ultra Beasts"

LORE


"Interromperam meu Contest para me perguntarem se vi uma multidão de variações do nome Katie? Sim, vi, foram por ali."

MOON


"Eu nem lembro de ter existido."

NEO DIGIMON


"Por ali!"

ASTORIA


"Eu não sei de nada, só se vocês decidirem que eu sei!"

A JORNADA DE KATH


"A Kath foi a primeira a ser levada, bem na hora que a segunda temporada iria lançar!"


    Em outra história, um Alakazam e um Gengar gigantescos protetores de relíquias sagradas entravam em combate, disparando seus ataques um contra o outro.

Kairi: O que tá acontecendo?! Parece até um filme!


Carbink: Eu não sei, eu não li essa!


    Criando escudos com seus espinhos, uma Cacnea de chapéu elegante ajudava o trio a atravessar a história em segurança.


Kairi: Obrigada, pode voltar! — disse e a regressou para a capsula, a guardando na bolsa a seguir. Então, se deparou com um novo corredor. — Porra por que é sempre um corredor?

Carbink: É porque chamamos a Game Freak pra fazer o mapa, mas não se preocupe, depois de atravessarmos a próxima história, chegaremos em Paldea.

Sanidade: Couf! ("Não me percam ainda, estamos quase lá!")


    O último destino antes de Paldea... Um vilarejo rural muito familiar para Kairi. A menina olhou para os lados, confusa, então parou ao ver sua casa.


Kairi: Mas... Eu voltei para a minha história original. Isso não faz sentido, eu saí dela quando encontrei vocês!


Carbink: Tem alguma coisa errada, eu estava seguindo direitinho o caminho que eu inventei até Paldea!


Amethio: Vocês não erraram. — Ele caminhou para perto do trio. Kairi ficou na frente dos dois Pokemon, já puxando uma Pokeball.

Carbink: Cruella?


Kairi: É o Amethio. Ele está me perseguindo já tem bastante tempo!

Amethio: Eu alterei a ordem das histórias para que voltassem ao seu ponto de partida, Tales of Azoth. Espero que tenha entendido minha intenção.

Kairi: Você é maluco! Vou acabar com isso agora, Fwoofy, escolho você!


Fwoofy: Nabo!


Lorena: Ela é muito apelona, usando lendário igual o do Lucas.

Carbink: De onde você veio?!


    Não se intimidando, Amethio arremessou também uma Pokeball, liberando Ceruledge.


Kairi: Use Sunsteel Strike!!!


    O rugido do leão faz com que o próprio sol se expandisse numa imensa bola de fogo e descendesse dos céus emergido nessa energia.


    Ceruledge foi esmagado contra o chão e Amethio correu até ele, ficando de joelhos antes de regressá-lo.


Amethio: Eu não entendo... Você visitou todas as outras histórias e viu como a sua é superior à elas... Deveria estar feliz em ser a última protagonista restante. Deveria entender.


Kairi: Você tentou apagar as outras histórias como se elas não fossem importantes para quem eu sou hoje. Todas aquelas variantes de Katie, Kairi, Haru, Leomon, Kirlia, todas são uma parte de mim. São o que me fazem ser tão especial.


Amethio: Então... O que eu faço agora?


Carbink: Arrume a bagunça que fez nas histórias!


Kairi: E depois nos leve para Paldea!


    Então, algum tempo depois, numa cidade em Paldea...


Sora: Eboooooi!!


Kairi: Sora!!

    Kairi e Sora finalmente se reencontravam, dando um abraço apertado. Assistindo a cena, Carbink saltitava feliz, já Amethio disfarçava que enxugava uma lágrima.


Leuri: Kairi, você chegou! Prazer em te conhecer nessa fic, mana! Sabia que eu que te dei a missão de trazer o pacote pra Paldea?


Kairi: Mentiraaa, Leuri, vem cá me dar um abraço!

    Leuri e Kairi dão um abraço, fazem um aperto de mãos bem gay, batem a bunda uma na outra, fazem tranças nos cabelos e trocam esmaltes coloridos.

Carbink: Gente mas o que tinha dentro desse pacote?

Leuri: Abre, Kairi, abre!

    Então, Kairi abre o pacote e...

CHING CHONG CHANG BTS


CHING CHONG CHANG BTS


Leuri: ELAS VOLTARAM!!


Kairi: MDS QUE ISSO

    Na fronteira de Paldea, as 2015 Alcremie passavam, mas a Furfrou Sanidade era barrada...


Sanidade: COUF!!! ("ME DEIXA ENTRAR!!!")


    Todas as Alcremie se fundem e formam um bolo gigante de aniversário.


Amethio: Kairi, foi tudo um plano para comemorarmos o aniversário da Katie e eu estou apaixonado por você!


Kairi: Então vem me dar um beijo!


Leuri: EU QUE PEDIIIII!!!


    Sora e Sylvie também se beijam porque o amor está no ar.


Carbink: Eu não tô entendendo mais nada e nem tenho certeza da mensagem que essa história deveria passar, mas...


FELIZ ANIVERSÁRIO KATIE!!!!!!
 — gritaram todos os personagens de todas as fics da katie e o Amethio, o Carbink, a Leuri, a Sanidade e a Lorena em uníssono


Um comentário:

Último capitulo postado

Capítulo 113: Eu, você e o urso!

Postagens mais visitadas