sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Capítulo 26: Leuri contra os cogumelos gigantes!

 

[Master Dojo - Ilha Armadura]


    Sentados à grande mesa para o almoço, todos os estudantes do Dojo aguardavam a tradicional oração que Mustard fazia terminar para que pudessem comer.


Marnie: Finalmente — disse, pegando seus talheres.

    Os antigos alunos olhavam para Leuri, Marnie e Frogadier com curiosidade, o que elas ignoraram. Mas, assim que colocaram a comida na boca...



Leuri: QUE COMIDA MARAVILHOSA, EU NUNCA FUI TRISTE!!! — Ela passa a devorar a comida, enquanto todos riam. Marnie, corada por ter gostado muito, também comia acelerada.


~Frooooga! — Apaixonado pela ração, Frogadier também devorava.


Harley: Honey fofucha, elas vão comer tudo e não vai sobrar pra gente!


Honey: Tem o suficiente para todos, não se preocupe!

Mustard: A comida do meu amorzinho é a mais gostosa de todas, confio tudo meu a ela — disse, se divertindo com Leuri e Marnie empolgadas.

Honey: Oh, meu amor, sabe que te amo muito!
 — Ela dá um beijo no rosto de Mustard e polvilha açúcar em sua comida sem ele ver.


Avery: Iara, Calvino, Gustav e Klara, depois do almoço faremos uma pausa, mas logo voltaremos com o treinamento de hoje!


Calvino: O melhor treino é quando você e seu Pokemon abrem seus corações.

Letícia: Eu até tentaria participar do treino, mas têm tantas pessoas que fico muito nervosa, inclusive para comer, acho que até perdi o apetite, mas eu já deveria estar habituada, sempre é assim, eu almoço com vocês todos os dias, deveria aprender minha lição, mas não aprendo nem a abrir meu coração direito com o meu Pokemon então como que eu vou treinar? — Terminando de falar, ela vê Gustav gesticulando.

Iara: Ele disse que você é boa em abrir a boca.

Lulinha: Atchoo!
 — Ele espirra, quase caindo pra trás. — Sweetie Pie, não estou me sentindo muito bem hoje...

Jairzinho: Que nada, isso é só uma gripezinha, para de besteira!


Sweetie Pie: Vocês não querem me ajudar, é? Se fosse o Daciolinho vocês ajudariam! Ai quanta pressão a minha vida... Mãe, traz minha comida!

    Algum tempo depois do almoço, as pessoas iam deixando os pratos na pia, já que hoje Leuri e Frogadier comprometeram-se em lavar a louça. Enquanto o sapo esfregava sua espuma nos pratos, Leuri conseguia ver Avery treinando com os outros membros do Dojo no campo de batalha.

Leuri: Frogadier, não sei você, mas estou com a impressão de que a Klara está nos encarando...


Klara: ...


Marnie: E qual é a daquele urso? — perguntou, vendo Kubfu de olhos fechados e encostado na parede, com os braços cruzados.


Mustard: O Kubfu está aqui há muitos anos, desde quando comprei a Ilha. Já vivia aqui antes de mim e escolheu continuar no Dojo, não aceita ser treinado mas assiste todos os treinos. É um mistério, mas nunca irei expulsá-lo.

Marnie: Ele é esquisito...

Leuri: Mas Honey, suas receitas são tão boas! Eu sempre quis cozinhar bem, mas não levo mesmo jeito pra isso. 

Honey: Obrigada, querida!

Mustard: Você fala isso porque nunca provou a melhor receita da Honey! A Max Soup!
 — Ele fala e todos ficam atentos, incluindo Harley, que atacava a geladeira e coloca a cabeça para fora com um pedaço de queijo na boca. — É uma receita muito difícil de ser feita, requer cogumelos raríssimos que só crescem nos lugares mais escuros e perigosos da ilha!


Honey: Esses cogumelos são grandes e vermelhos, também são a chave para o Gigantamax acontecer nos Pokemon. 

Marnie: Parecem importantes...

Harley: Mas são uma delícia, vocês precisam provar a sopa!

Mustard: Vocês falando disso me deixou com vontade! Que tal irem procurar alguns desses cogumelos para nós? Será o desafio de vocês de hoje! Klara, venha acompanhá-los! — chamou pela mulher, que logo foi até a sala. Kubfu abriu um olho e saltou para a frente dela, fazendo pose. — Parece que ele também quer ir!


Leuri: Então temos a missão de hoje! Harley, Marnie, vamos atrás de alguns cogumelos!

Harley: Demorou, mana!

Marnie: Pode ser.

    Correndo para fora da cozinha, os três e Frogadier abandonam a louça. Honey percebe que vai ter que lavar, mas pega a carteira de Mustard em seu bolso traseiro.

Honey: Letícia, sua missão de hoje é ir ao shopping de Hulbury comigo fazer algumas comprinhas!



[Ilha Armadura - Soothing Wetlands]


    Formando uma Water Pulse acima de seu nariz, Gastrodon a controla para avançar com velocidade contra a barriga de um Poliwhirl, que é arremessado para dentro de um rio. 

Harley: Que poderoso! — exclamou, vendo Leuri regressar Gastrodon e sorrir para a Pokeball. — Os Pokemon desse pântano estão doidos pra me sujar com lama!


Marnie: Talvez eles parem se você parar de provocá-los! — exclamou, e Harley parou de rebolar para um Quagsire que tapava os olhos de seus filhos Wooper. — Shellder, Icicle Spear! Drizzile, Lick!


    Disparando estacas de gelo, Shellder tenta atingir um Lickilicky selvagem, que se esquiva. Porém, Drizzile estende sua língua e agrupa as estacas, lançando contra eles mais uma vez.


    Não sendo o suficiente, Lickilicky fica mais irritado e sua língua, muito maior que a de Drizzile, é energizada e ele começa a dar chicotadas nos Pokemon de Marnie.


    De olho na batalha, Kubfu se mantinha mais afastado do grupo. Leuri e Harley tentam ajudar Marnie, mas ela nega e decide continuar combatendo, mesmo que seus Pokemon estivessem perdendo.


Klara: Aff, pra que tentar bater num Pokemon desses quando se pode derrotá-lo de outros jeitos? — Ela lixava as unhas enquanto falava, mas disse alto o suficiente para Marnie, ajudando indiretamente.

Marnie: Drizzile, Shellder, façam ele tropeçar! Usem as línguas!! — comandou e os dois Pokemon aproveitando que Lickilicky não era um bom corredor para que ele tropeçasse em suas línguas e caísse de barriga no chão. — Ótimo!

Harley: Bela dica, mana!


Klara: O que posso dizer? Perceber o ponto fraco dos outros é minha especialidade...


~Mooooo!!

    O grito de um Bouffalant chama a atenção do grupo, que se vira e o vê perseguindo o Cramorant de Leuri.


~Kra... — Ele se esconde atrás de Frogadier, tremendo e suando frio.

Leuri: Como você foi irritar esse Bouffalant?! Vamos, ataque-o!!

Harley: Isso exige um Pokemon realmente corajoso! Cacdivo, mostre a eles! — Ele arremessou uma Pokeball para o alto e ela se abriu liberando algodões para todos os lados. Entre eles, um Cacturne que deu uma cambalhota para a frente do Bouffalant.


    Eriçando os espinhos de seu braço, Cacdivo forma um escudo com eles. Bouffalant para sua corrida quase a tempo de não se espetar, mas não consegue evitar e começa a mancar e choramingar.

Klara: Oh, isso é como música! — Ela simula uma guitarra com os dedos.

Leuri: Coitadinho! Aqui, não se sinta tão mal, pegue isso
 — disse, aproximando-se do Pokemon e retirando uma maçã da espuma de Frogadier.


    Aceitando comer a maçã, Bouffalant dá as costas e vai embora mais calmo. Agora, Cramorant decide atacá-lo com água, mas Leuri se joga na frente e recebe o golpe.


Marnie: Um pouco tarde...


Harley: Klara, só uma perguntinha, para onde estamos indo mesmo?

Klara: Forest of Focus — disse, mostrando um mapa em seu celular. — É uma floresta perigosa e sombria, pessoas que não estiverem focadas em seus objetivos serão alvos fáceis.

Marnie: Parece fácil, meu objetivo está bem claro na minha mente — disse, regressando Drizzile e Shellder.
    
    Saltando por cima de algumas pedrinhas em linha reta no rio, o grupo chega até a entrada da floresta. Klara respira fundo e entra, e todos fazem o mesmo. Marnie olha para trás e vê Kubfu os seguindo e olhando para as árvores.


Klara: Muito bem, estamos na floresta! Agora, mantenham o foco e vai dar tudo certo, certo? — Ela deu uma piscadinha e todos assentiram. Quando passaram sua frente, mudou a expressão fofa, parecendo estar tramando algo.


Harley: Uh? Cacdivo, acho que encontrei os cogumelos! Eles são um pouco vermelhos... — Ele corre até o meio de um arbusto e começa a puxar um cogumelo, mas não conseguia arrancá-lo.

Klara: Harley, isso não é um...



    Tarde demais, os cogumelos revelam-se como Amoonguss que partem para a ofensiva, começando a tentar absorver a energia de Harley e Cacdivo.


Harley: Eheheheeh!! Desculpa gente, eu tava só alongando vocês!


~Kraaa!! — Surpreendendo todos, Cramorant toma a frente e começa a bicar os Amoonguss, que recuam para evitar o confronto.

Leuri: Cramorant, que belo Pluck! Isso foi muito bom, eu estou orgu... — Antes de terminar de falar, ela percebe o pelicano babando e a encarando. Frogadier cruza os braços, já sabendo o que ia acontecer.


Leuri: Esquece meu cabelo!!! — gritou, correndo enquanto Cramorant a perseguia querendo engolir seu cabelo.

Klara: Ok, não vamos mais desviar nossa atenção, a floresta vai tentar nos distrair a todo custo. Vamos nos separar e...


    Enquanto Klara falava e Marnie prestava atenção, Harley viu uma Pokeball no chão e ficou vidrado. Ele se afastou e ajoelhou para pegá-la, mas...


    Olhos abriram-se ao lado da Pokeball e Harley retirou a mão, quando de repente um Pokemon saltou do solo, tentando agarrá-lo como uma armadilha.


~Fisk!

Harley: Ai, quem é você?

Klara: Harley! Isso é um Stunfisk, eles são muito perigosos e mordem! Do jeitinho que eu gosto...

Marnie: Leuri! — chamou pela garota, que agarrava Cramorant pelo pescoço. — Novo oponente!

Leuri: Frogadier, use...
 — Antes de terminar seu comando, seu celular começa a vibrar e ela o pega. — Uh? Diego?


    Percebendo que teria que lutar sozinho, Frogadier aperta a barriga de Cramorant, que cospe água. Ele embolsa essa água e a dispara numa esfera contra Stunfisk, que fecha-se numa armadilha e a destrói.



Leuri: Eu estou no meio de algo, mas... Uh? Como eu lidaria com gás venenoso? — Ela olha para Marnie, que levanta os ombros. — Que pergunta é essa? Mas ok, eu... Talvez eu tentaria neutralizá-lo ou achar um jeito de não respirá-lo.


Harley: Isso não é hora de falar com o boy! Opa, alô, Avery? Ai, que bom que conseguiu um cartão de crédito novo, vamos passear sim... — Ele se afasta para atender uma ligação.

    Quando Leuri desligou, Cramorant estava engasgado e Marnie e Frogadier tentavam fazê-lo cuspir, até ele atirar Stunfisk contra uma árvore, inconsciente.

Klara: Desse jeito não iremos conseguir os cogumelos! Vou repetir, precisam ter foco!


~Kraaa...


Leuri: Você e ter foco realmente não combinam... — Ela regressa Cramorant, sob o olhar de Klara.

Harley: Ai, mas ela está certa... O único com foco aqui é aquele urso que tá seguindo a gente enquanto eu finjo casualidade.

Marnie: Não me lembro de ficar dispersa... Mas é, temos que focar, todos juntos. Se completarmos essa missão, estaremos mais perto de atingirmos nossos objetivos no Dojo.

Klara: Ótimo, horas de procurar alguns cogumelos! 

"Procurem sempre nos lugares mais vazios e com menos incidência de luz!"



    Avistando um cogumelo, Marnie corre para arrancá-lo, mas, ao encostar nele, não percebe algo se aproximar voando por trás. Seu nariz e sua boca são envoltos por fitas e, alguns instantes depois, ela cai em sono profundo. Kubfu, que a seguia, reparou em tudo.

"Geralmente existem entradas para o subsolo por perto desses cogumelos."


Harley: Olha, Cacdivo! Encontramos um bem vermelhinho, que lindo!

    Antes que Harley pudesse retirar o cogumelo, o mesmo acontece com Cacdivo e ele, que caem um por cima do outro.

"Mas tomem bastante cuidado, esses cogumelos perdem seu encanto depois de 24 horas, quando voltam ao tamanho normal. Precisamos ser rápidos ao recolhê-los e levá-los para o Dojo."


Leuri: Prontinho! — Ela consegue afastar alguns galhos e encontrar três dos cogumelos que procurava. Frogadier se arrepia e ajeita a postura, o que ela percebe. — Frogadier, Night Slash!


    Avançando nos cogumelos, Frogadier dá uma cambalhota para trás e forma um sabre obscuro, atingindo a cabeça de um Pokemon que se aproximava sorrateiro.


Leuri: Quem está aí? — perguntou, olhando ao redor.


    O Pokemon que Frogadier atingiu volta a bater suas asas, que brilhavam na escuridão da floresta. Leuri a analisou na Pokédex, descobrindo ser uma Dustox.

 — Quer dizer que a Campeã de Hoenn está treinando num Dojo para continuar se sentindo a melhor de todas... — Leuri ouviu uma voz arrastada e debochada, um tom próximo de alguém que ela conhecia.

Leuri: Espera... Klara?


Klara: E você esperava alguém diferente? — Ela revelou-se para Leuri, debruçando-se nos cogumelos. A Dustox pousou em seu ombro.

Leuri: E-Eu não estou entendendo!

Klara: Oh, querida, é que você veio para o lugar errado. Não conseguiu ser a queridinha de Galar e veio pra cá, não é? Quer tirar meu cargo!


Leuri: Eh?! Ficou doida?

Klara: Não minta pra mim! Ai, ela salvou os amiguinhos em Kalos... Ai, ela protegeu Hoenn e venceu a Liga! Bleh! Eu estava lá, eu vi como se tornou Campeã... E fiquei com raiva disso.

Leuri: Participou da Liga? — Ela engoliu seco. — Olha, Klara... A vida é assim, tem que ganha e quem perde, a culpa não é minha se você não conseguiu. Não vim aqui tirar seu lugar ou sei lá o que está pensando!

Klara: Não minta! Você quer, mas não vai conseguir! Tanto é que perdeu para o Mustard usando o seu Pokemonzinho mais forte, ownn...
 — Ela debocha, deixando Leuri insegura. — Fraca.

Leuri: E você venceu por acaso?!
 — gritou, fazendo a mulher abafar o riso com a palma da mão.


Klara: Não ainda. Mas quando vencer, vou voltar para Hoenn e abrirei meu ginásio com os Pokemon mais venenosos que vai conhecer! E vou derrubá-la do seu trono, começando agora!!



    Deixando uma Dusk Ball, um Drapion se rasteja e encara Frogadier, disparando pedaços de lodo contra ele. O sapo salta de tronco em tronco para desviar, mas os ataques causavam estragos.

Leuri: Pare com essa besteira, Klara! A Marnie e o Harley não vão gostar nada disso!

Klara: Oh, aqueles dois? Dustox já cuidou deles...


Leuri: N-Não... Frogadier, ela ficou doida! Vamos combater, Aerial Ace!!


    Pisando forte no chão, Frogadier afasta folhas e pedaços de gravetos. Ele levanta sua cabeça e encara Drapion, mas o puxa uma corda de espuma e acerta um chute em sua barriga, o fazendo cuspir mais lodo.


Klara: Por que você tem que ser tão chata?! Drapion, Cross Poison!!

Leuri: Chata?! Garota, você tá me atacando e acha que vou ficar aqui parada? Frogadier, Aerial Ace!



    Os dois Pokemon entram num embate, o escorpião usando suas garras envenenadas e Frogadier as desviando com adagas que reuniam a força do vento. Uma das garras de Drapion é desviava e Frogadier o acerta uma rasteira, fazendo-o perder o equilíbrio.


    Mesmo no chão, Drapion gira sua cauda, agarrando Frogadier com ela e o erguendo até a altura de seu rosto, apertando-o com força.


Klara: Força... Aperte e esmague todos os sonhos, assim como ela fez com os meus!


Leuri: Não... Eu não esmaguei sonho de ninguém!

Klara: Mentira! O que você quer com Hoenn, a minha região? O que quer com o Dojo, o meu novo lar?! Está sempre no meu caminho, mas vai acabar agora! Eu serei a Campeã!!

Leuri: Não é assim que funciona... E para ser uma Campeã, precisa de muito mais que isso — disse, e Klara olhou para Drapion, que não tinha mais Frogadier em sua cauda. Pelo contrário, esta agora estava grudada com espuma. — Nós treinamos muito e superamos diversos oponentes para chegarmos no topo!


Klara: E depois? Chegou no topo mas está aqui e não lá! Hoenn merece alguém que realmente queira defender seu título... Não é por coincidência que a Campeã de onde você veio seja uma completa piada.

~Froga... — Recuando, Frogadier cerra os punhos.


Leuri: Você está...

Klara: Diga que estou errada, estou esperando. Se não está conseguindo é porque sabe que estou certa — disse, apontando para Drapion, que volta a disparar lodo, agora atingindo Frogadier.


Leuri: Para de fazer isso!!! — Incomodada, ela grita e Klara volta a rir, mas...



    As duas sentem o chão tremer e ouvem o grunhido de Pokemon voadores que deixavam o local às pressas. Todos são surpreendidos por um clarão vermelho e veem os cogumelos aumentando de tamanho. O céu escurece mais ainda no local e nuvens roxas se formam.


Leuri: Os cogumelos... Estão usando Dynamax? Isso é por que desviamos nosso foco por causa da batalha idiota e a floresta está nos punindo?


Klara: É claro que não, eu inventei essa história para vocês ficarem com medo e não completarem o desafio sem notar que eu estava sabotando tudo! — Apavorada, ela agarra em Dustox e Drapion e se afasta, tropeçando e caindo sentada. 


Leuri: Deixa comigo! Frogadier, Ice Beam!


    Grudando suas patas no tronco de uma árvore, Frogadier assopra um feixe congelante e cristaliza os três cogumelos gigantesco. Leuri e Klara suspiram, mas o gelo se quebra e os cogumelos rugem para elas, abrindo bocarras cheias de dentes afiados.


Leuri: Os cogumelos querem comer a gente?!

    Raízes perfuram o solo e tentam agarrar Leuri, que dá cambalhotas para desviar. Klara, por outro lado, fica presa junto com seus Pokemon, e a menina corre para ajudá-la.

~Frogaaadier! — O sapo rodeava os cogumelos, disparando sequências de Water Pulse para que não saíssem do lugar, mas eles as engoliam e ficavam ainda maiores.

Klara: Aaaai! — Leuri cai por cima dela quando um dos cogumelos quase a abocanha.

    Abaixando a cabeça, Frogadier se olha no reflexo de uma de suas Water Pulse, conseguindo também ver metade de Leuri. Ele a aperta com sua mão, estourando-a.



    Toda a água escorre pelo corpo de Frogadier, que é escondido dentro de um redemoinho que só aumentava. Leuri leva uma mão ao coração, mas sente uma forte dor de cabeça, como se Frogadier a expulsasse daquela conexão.

Leuri: De novo...


Klara: O que é isso? Eu nunca vi isso! Anda, me fala, o que é isso? — Apavorada, ela balançava Leuri pela gola da camisa.

Leuri: Esse... é o motivo que me trouxe aqui. Desculpe Klara, não quis tomar o seu lugar, eu só queria encontrar o meu ao lado do Frogadier e parecia uma boa opção
 — disse, e Klara relaxou os ombros, entendendo.

    Se locomovendo rapidamente, o redemoinho atravessava os cogumelos, que eram cortados de dentro para fora e começavam a chover seus pedaços por cima de Leuri e Klara, que pegam suas cestas e vão recolhendo. 


    Dentro do redemoinho, Frogadier sentia raízes vindo em sua direção. Ele abre os braços para fora do redemoinho, exibindo duas lâminas gigantes e roxas, cortando tudo em seu caminho.

Leuri: Frogadier, pra baixo! — gritou, percebendo um dos cogumelos tentar abocanhá-lo, mas ele a escuta e mergulha, fazendo um cogumelo morder o outro.


    Desfazendo o redemoinho, Frogadier concentra toda a água numa imensa Water Pulse que ele explode dentro da boca do cogumelo, conseguindo explodi-lo de vez. Em seguida, cai sentado próximo de Leuri, que enche a cesta com os cogumelos.

Klara: Wow... — Boquiaberta, ela regressa Drapion e Dustox, quando vê Marnie, Harley, Cacdivo e Kubfu se aproximarem.


Marnie: O que aconteceu aqui? — perguntou, vendo árvores com troncos esburacados, raízes e vários pedaços de cogumelos pelo chão.


Harley: Ai, do que importa? Ela conseguiu os cogumelos, nós dormimos no caminho e se não fosse o Kubfu com essas berries, ainda estaríamos lá.

~Cac, cac!
    
    Leuri olha para Klara de relance, que abaixa a cabeça e cruza as pernas, envergonhada. 


Leuri: A floresta puniu vocês, lembram? Se não manterem o foco, é o que acontece! Mas não se preocupem, Klara e eu conseguimos muitos cogumelos e já os deixamos cortadinhos!

Klara: Foi... Foi isso mesmo! E com isso, missão completa, vamos voltar ao Dojo antes que anoiteça! — disse, voltando a ficar sorridente como antes.


    De volta ao Dojo, Honey terminava de fazer sua sopa com os cogumelos que foram recolhidos. Ao terminar, ela serve em tigelas para Leuri, Marnie, Harley, Klara e Mustard.


Honey: Ufa, essa receita á cansativa... Parece até que esses cogumelos estavam vivos, haha!!

Leuri: Haha...

Klara: Ha...


Mustard: O Gigantamax... A força do seu desejo que fortalece o seu Pokemon, tanto que altera sua forma. Quando se alimentarem dessa sopa, poderão experimentar ficar de frente para esse desejo sincero, aquele que trouxe Wishing Stars para todos vocês. Podem comer.

    Todos levam as tigelas até a boca e tomam a sopa. Drizzile, Frogadier e Cacdivo também tomam, mas Kubfu rejeita por não gostar do sabor. 


Marnie: Isso estava ótimo! Eu consegui sentir, meu desejo estava tão perto...

~Driiiiz! — Drizzile também tinha os olhos brilhando, bem motivado.


Harley: Que sensação diferente... Meu desejo... Eu consegui! Você também, Cacdivo?

~Cac!

Klara: Eu também, embora nunca mais queira comer algo com cogumelos pelo resto da vida... — disse, e então todos olharam para Leuri.

Leuri: Eu... E-eu senti também, hehe!
 — Ela disfarça, mas Frogadier olha em seu rosto, entristecido.

Mustard: Ohoho!! Eu gosto assim, jovens treinadores confiantes e no caminho para realizarem seus desejos. Aproveitem o resto do dia para treinarem do jeito que quiserem, estarei na sala jogando StarlyKart 8. 

    Enquanto Leuri e Frogadier lavavam as tigelas, Klara aproximou-se, com o rosto vermelho.


Klara: Leuri, se puder... Não comentar sobre nada disso com a Honey ou o Mustard, eu... — Ela suspira, se encostando na pia. — Eu não quero perder nada do que construí aqui. 


Leuri: Relaxa, eu não sou esse tipo de pessoa. Pode pensar tudo isso ao meu respeito, mas sei que não sou assim. — Ela sorri para Klara e volta a lavar as tigelas, esfregando a espuma de Frogadier. — Frogadier! Assim vai grudar tudo!

~Froga!

    Sem conseguir reagir, Klara apenas afasta-se, deixando Leuri sozinha com Frogadier na cozinha. Quando ela termina sua tarefa, olha para a Wishing Star reluzindo em seu bracelete, suspirando.

Continua


3 comentários:

  1. Leuri não sentiu nada com a sopa, uh? Hm... Estou cada vez mais curiosa para saber o que está havendo com ela e o Frogadier, o que terá acontecido para não ter uma Wishing Star só dela e não sentir os efeitos da sopa? A ligação dela com Frogadier está bem distante e nenhum deles parece mais comunicar direito... cada capítulo me deixa com mais perguntas do que respostas... aiai.
    Amei o capítulo, amo a Klara e quero que ela durma em cima de mim... I mean, quero ser amiga dela, isso, nada demais tee-hee-hee... Galarian Dustox perfeita, oficialzona, amei ela <3
    Frogadier fazendo Cramorant cuspir água para ele formar um Water Pulse é meu momento favorito xD And urso continuando a seguir a Marnie cada vez mais me convence que é ela quem vai ficar com ele...
    Honey safada levou Leticia às compras mas vai comprar só pra ela e fazer a Leticia carregar as compras até ao taxi, melhor personagem eu faria o mesmo <3
    Tive pena da Klara, ela gente boa ter que levar com a malfeitora da Leuri que roubou a liga dela e agora quer roubar a ilha, maior vilã da história com sapo OP que se transforma em mega sapo OP quando falam mal da Diantha. E agora temos cogumelos gigantes, terá ainda a ver com o fenómeno que acontece em Galar ou terá sido outra coisa? Hm... curiosa, muito curiosa..
    Amei o capítulo, os personagens são todos ótimos e amo toda a ambientação, está tudo perfeito <3

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto a Leuri não sentiu nada da sopa, e ligação dela com o Frogadier tá cada vez mais distante, dá até uma triste ver eles assim, já que era tão conectados concordo com a Katie sobre esse lance dos dois, realmente cada capitulo deixa mais perguntas mas eu ainda tenho aquela teria que as coisas estão acontecendo ao contrário do que houve em Hoenn em Hoenn Leuri tá super bem e o Diego super mal e agora está o contrário minha teoria é bem doida e viajada na mais pura maionese XD mas pra mim me passa sensação. Gostei da Galarian Dustox, eu sem disse que não sou o mair fã de Fakemon, mas essa Galarian Dustox tá perfeita demais <3 e a Klara parece não gostar da Leuri, eu sinto que a Klara pode se tornar uma rival, resumindo eu gostei bastante capitulo e ansioso pelos próximos capitulos ^^ Continuaaaa :3

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente: AMIGA NÃO ACREDITO QUE VC OFICIALIZOU A GALARIAN DUSTOX KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BICHA EU VOU ME MIJAR, falta só a hisui wurmple agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    E segundamente: Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Bom temos o segundo capítulo deste arco maravilhoso que mal comecei e já estou achando incrívelmente divertido, estou adorando os segmentos de galeuri que de acordo com os ícones e a cada 5 capítulos temos algo legal pra história e mudança de vibes e ambientação, agora estamos quase numa colônia de férias que pausou um pouco o ritmo das coisas, mas estou ansioso pro resto.
    Bom eu adorei os momentos atrás da max soup, cramorant teve seu papel nas palhaçadas e a interação do water pulse compartilhado dele e de frogadier é uma combinação que eu adoraria ver sendo utilizada em batalhas duplas oficiais já que agora leuri virou uma treinadora monowater e eu quero muito que ela pegue outro bicho com esse tipo kkkkk.
    Klara foi uma personagem bem interessante, achei que guardaria um momento dela para o final, mas me surpreendi com ela vindo ataca-los com seu drapion e sua -risos- galarian dustox super confirmada kkkkk, por um momento cheguei a pensar que fosse mustarb que reuniria os 3 para uma batalha em trio de alguma forma, mas acabei estando errado.
    Marnie tbm parece ter exercitado sua criatividade nas batalhas contra pokemons selvagens e ainda não sei se o destino de Kubfu tem haver com ela ou com leuri ou se assim como carbink ele vai querer ser um pokemon livre -pisca pra vc-
    Rever Harley e cadvivo tbm foi divertido, espero que ele faça algo relativo a contest em uma possível batalha que ele venha a ter, adorei ele interagindo com o stunfisk e com os amoongus, ai já estou triste pensando na ideia de ter que me despedir de harley no fim deste arco.
    Klara tem um background interessante culpando leuri pelos problemas da vida dela e acho interessante que Leuri parece um karma na vida dela assim como outras pessoas também parecem vilãs na história da Leuri kkk, eu adorei a luta das duas e como Klara parecia bruta e determinada a quase matar leuri enquanto ela e frogadier entraram mais numa defensiva e ainda se saíram muito bem conseguindo alguma vantagem oq mostra mesmo a diferença de uma leuri campeã para a leuri treinadora de antes.
    o momento com frogadier foi interessante, ele continua afastando leuri de seu redemoinho -literalmente- de emoções e me pergunto se essa atitude é ou não benéfica será que ele vai precisar da ajuda de Leuri externamente para poder enfrentar esses sentimentos por ele mesmo ou ele precisa que leuri esteja dentro do redemoinho com ele? ou ele só precisa que ela o entenda pq ele poder estar no redemoinho ao lado dela? ai eu não sei são muitas perguntas e vc esta me deixando curioso e intrigado pra esse plot.
    O final com Leuri não sentindo nada ao tomar a max soup me deixou meio triste por ela, me lembra vezes em que precisei fingir ou dizer em grupos coisas que não estava sentindo e no fim acabava me sentindo muito solitário, mas estou feliz que marnie e harley estejam conseguindo se encontrar.
    eu gosto que em hoenn tudo estava dando certo para leuri e aqui parece que ela tem que ir por um caminho um pouco diferente, já que ela não conseguiu sua estrela e é interessante ver a protagonista da história indo por rotas alternativas por esses motivos, gosto da decisão de não expor a Klara, mas eu iria expor se fosse ela k
    estou adorando a história e continue <3

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Capturas

Postagens mais visitadas