domingo, 5 de dezembro de 2021

Capítulo 25: Filosofia Slowpoke!

 

    Nessa manhã ensolarada, o trem passava pela estação de Wedgehurst e logo uma mensagem era emitida para os passageiros, avisando que em breve iriam fazer a conexão para a Ilha Armadura. 


Leuri: Ouviu isso, Marnie? Estou tão ansiosa!  Ela estava com o rosto na janela, mas logo se desgrudou e olhou para a amiga, com os olhos brilhando.


Marnie: Ansiosa por quê? É só uma viagem de treinamento...  Ela apoiava os braços na mesa redonda presa no trem.

Leuri: Uma viagem de amigas!
  Levantou um dedo e deu uma piscadela, deixando Marnie corada.  Vão ser só alguns dias, mas é tão legal que esteja aqui!

Marnie: V-Você acha?

Leuri: É claro! Faz tanto tempo que não viajo com amigos... Pensa nas aventuras que vamos ter! Sem falar que o Rose ter me dado essa semaninha de férias foi muito gentil da parte dele.

Marnie: Uh... O Carbink conseguiu dinheiro para que eu comprasse a passagem pra cá, depois do Kabu divulgar o canal dele pela cidade. Meu objetivo é fazer com que tenha valido a pena.


Leuri: Relaxa, amiga! Se divertir um pouco não vai te matar também. Vamos fazer essa viagem ser memorável! Promete?  Ela levanta o dedo mindinho e aproxima de Marnie, que, ainda corada, faz o mesmo.

Marnie: Prometo!

VEJAM A NOVA ABERTURA!



    Durante a conexão para a Ilha Armadura, Leuri e Marnie dividiram uma cabine de táxi Corviknight. Sentiam o vento mudar, a maresia no ar e logo chegaram até a estação na ilha, onde saltaram e se despediram do motorista e do Pokemon.



  Hmm?  Vendo as meninas passando pelas catracas da estação, um homem de longos cabelos loiros e uma cartola de mágico, com três Pokeballs a orbitando, levantou-se de onde estava sentado. Ele caminha até as duas, com a postura reta e os braços balançando.  Senhoritas Leuri e Marnie?


Marnie: Quem está perguntando? Quer uma batalha, é?  Ela rapidamente saca uma Pokeball e a aponta para o homem, que levanta uma sobrancelha.


Leuri: Marnie, que isso!!! Desculpa, moço! Somos nós sim!


  Haha...  O homem levanta uma mão e mexe dois dedos, fazendo a Pokeball da mão de Marnie levitar até a sua.  Está tudo bem, eu adoro batalhas, mas agora não é o momento. Me chamo Avery, sou um membro senior do Dojo. Estou aqui para garantir a segurança das duas durante o caminho.

Marnie: Como você fez isso?
  perguntou, vendo sua Pokeball agora levitando para perto dela novamente.

Avery: Ora, qual é a graça de se revelar um truque?

Marnie: Odeio mágicos, não confio em pessoas que escondem coisas de mim...  Ela sussurra no ouvido de Leuri, que finge não ter escutado e segue plena, acompanhando Avery para fora da estação.


Leuri: Aaaah!! Olá, Ilha Armadura!!  exclamava, correndo e acenando para os Pokemon que encontrava.


~Bune? ("Quem é essa maluca balançando a mão pra gente, Margarida? Ela tá querendo briga?")


~Bliii. ("Sei lá, Lola! Deve estar com dor no braço, vamos ignorar e continuar a criticar a política de Galar.")


Marnie: Uh, Avery... Por que você disse que veio garantir a nossa segurança?

Avery: Oh, é verdade. Os Pokemon que vivem aqui não tem muito contato com humanos, é como uma grande Wild Area. Eles não vão atacar desde que não se sintam incomodados, mas se forem...

Marnie: Esses Slowpoke me parecem muito dóceis.  Apontou para um grupo de Slowpoke de cabeças amarelas, que relaxavam na areia.

Avery: Haha!!  Marnie não entende seu riso, mas percebe que Leuri sumiu.


Leuri: Oi, Staryu!


~Keee! ("Morra terráquea!")  A estrela dispara água contra Leuri, mas o fluxo se dispersa no ar, fazendo chover. Leuri olha para Avery, o responsável pelo feito.

Avery: Sei que está empolgada, Leuri, mas vamos continuar no caminho para o Dojo, pode ser?

Leuri: Hehe, desculpa! Quer dizer, olha esse lugar...


    Alguns metros a frente da estação existia uma pequena praia, onde Leuri havia encontrado a Staryu. Nela, mais alguns Slowpoke também descansavam e rolavam.


    Os campos verdes com entradas para o subsolo como as da Wild Area se estendia por toda a parte e havia uma ponte que levava ao terreno do Dojo, exatamente onde Avery queria levá-las. 

Leuri: É tão lindo!

Avery: Realmente, os ambientes que encontrarão aqui não existem em Galar. Praias banhadas por ondas, florestas, grutas, dunas de areia... É um lugar para os Pokemon viverem livres entre a natureza exuberante! Terão tempo para explorar tudo, fazer capturas e treinar muito!

    Continuando a caminhada, Avery ensina Leuri e Marnie a cruzarem a ponte de madeira. Deveriam ser cautelosas e segurar nas cordas, e foi o que elas fizeram. Ele também contou sobre os Foongus que se disfarçam de Pokeballs na grama alta, mas quando pessoas vão pegá-las, acabam envenenadas.


Leuri: Avery, você é um cavalheiro! Obrigada por ser tão gentil com a gente  disse, assim que chegaram na frente do Dojo.


Avery: Deve ser verdade, meu namorado diz o mesmo!  Os dois riem juntos, mas Marnie decide entrar logo.  Espere! Não pode entrar assim no Dojo!

Marnie: Não?

Avery: O Dojo é um local de respeito e existe há muitas gerações. Os mais poderosos treinadores de Galar passaram por aqui, mas esteve abandonado por muito tempo, até nosso Mestre comprar a Ilha e batizá-la com o então nome. Quando passarem pela porta, precisam deixar o orgulho e o ego do lado de fora. Deixem suas armaduras e venham como realmente são. Dentro, somos todos iguais, uma família. 


    Fitando o Dojo, Leuri e Marnie fecham os olhos, concentrando-se. Avery repara em Leuri ser contornada por uma aura rosa que logo se dispersa. 

Avery: Pronto, agora sim! Agora estão prontas para o Dojo!



    Ao entrarem, se deparam com várias pessoas uniformizadas, parecendo estar dançando sincronizadas num campo de batalha, todas acompanhadas por seus Pokemon. Nas paredes, quadros e painéis com frases escritas em alguma língua antiga. Também haviam estantes de livros e aparelhos de treino espalhados.


  Oh, Avery! Parece que encontrou as novas estudantes!  Uma moça elegante que coordenava a dança se volta para os recém chegados. Quando Avery e Leuri se curvam, Marnie faz o mesmo.  Prazer, meninas. Sou a Honey, também conhecida como a Madame do Dojo. Não a Mestra, ainda... Digo, prazer, ehehee!


Leuri: Prazer, sou a Leuri!

Marnie: Sou a Marnie.


  Mããããe!!  Um garotinho de suéter se aproximou de Honey, mas antes analisou Leuri e Marnie dos pés à cabeça.  Aonde está meu copo com adesivo do Leon?

Honey: Oh, esse é meu filhinho, Sweetie Pie! Ele é super inteligente, está sempre inventando algo!

Sweetie Pie: Isso é verdade, de fato. Mas cadê meu copo, meu copinho lindo??

Honey: Querido, como eu vou saber? Só um segundo, meninas...

Marnie: Eh... O nome do filho dela...  Leuri a olha e balança a cabeça, indicando para ela não comentar.


    Enquanto Honey conversava com o filho, Marnie e Leuri reparam num Pokemon urso que as encaravam. Elas se entreolham e preferem ignorá-lo.

Honey: Mas querido, você...

Sweetie Pie: Você não me deixa falar!!

"Já chega!"


    Todos escutam uma voz ríspida e se viram para o final da sala, onde um senhor corcunda encarava uma porta rústica. 


    Entre a porta, dois painéis tinham mais escritos antigos, mas um com o símbolo de uma gota e o outro de uma meia lua. O homem se virou, de olhos fechados e bem sério. Tinha o símbolo do Dojo estampado nas costas do casaco.


  Hahahaah!! Eu que escondi seu copo!

Sweetie Pie: Aff, que brincadeira mais sem graça!

Honey: Então, meninas... Aquele homem gentil, divertido e muito rico é meu marido e também o Mestre desse Dojo, o Mustard!


Marnie: Nossa, que diferença de idades...


Mustard: É um prazer recebê-las aqui no Dojo, vai ser uma semana bem divertida, com certeza.

Leuri: Hmmm... Mestre Mustard, eu tenho uma pergunta!  Ela levantou a mão.  É verdade que os campeões mais poderosos treinaram por aqui?

Mustard: É sim, minha jovem. Nosso querido Leon, quando tinha mais ou menos a idade de vocês, passou por aqui, também acompanhado. Não só ele como muitos outros, oh, quantas histórias! Mas tudo tem o seu tempo. Minha amada, por que não apresenta nossa família para elas?

Honey: Claro, amor...
  Ela se recompõe e bate duas palmas. Logo, todos ficaram de postura ereta e olhando para frente. — Aqueles são Iara e Gustav, além do Poliwrath, claro. Os três são nossos estudantes mais competitivos!


Iara: Branquela, tá achando que me ganha, é?  Ela encarou Marnie, que ia pegar uma Pokeball para começar uma luta, mas Leuri a impediu.

Honey: Jairzinho e Lulinha, nunca sabemos se eles se odeiam ou se amam, são amigos do Sweetie Pie. 


Lulinha: Já disse que não roubei o copo dele!

Jairzinho: Roubou sim, taokei?

Honey: Letícia e Calvino, vieram aqui para aprender meditação comigo.


Letícia: É que eu sou muito ansiosa e quando fico ansiosa eu falo muito, principalmente quando tem muitas pessoas por perto, aí eu acabo falando demais, me chamam até de tagarela, eu fico toda doida, ai odeio quando acontece, tenho que controlar minha ansiedade, vou meditar muito hoje, aí vou começar a falar menos quando conhecer pessoas novas, principalmente quando forem muitas!  Ela falou sem parar, perdendo o fôlego.  Ai, não me orgulho disso...

Calvino: Palavras não podem expressar meus sentimentos, só eu posso!

Leuri: Eh?

Honey: Tem também a irmã gêmea da Iara, a Iarara, e o Scraggy dela, o Iareia.


Iarara: Odeio meus pais.

Honey: O Avery vocês já conheceram, mas... Aonde está a Klara?


Klara: Estou aqui, madame Honey  disse uma mulher que veio de um dos corredores do Dojo. Ela olhou para Leuri e Marnie com algum receio, abriu levemente a boca, mas ficou em silêncio.

Honey: E para finalizar, o Kubfu!  Ela apontou o urso de antes, que se vira de costas.

Mustard: Muito bem! Agora que estão todos apresentados, hehehe... É hora dos uniformes!

Leuri: Vamos ter que vestir essas roupas amarelas?

Letícia: Ai na verdade sim mas eu não visto porque não ficou bem no meu corpo e quando não fica bem no meu corpo eu fico paranoica e pensando no que vão achar de mim mas a psicóloga martinha que eu faço consulta toda quinta feira online de manhã disse que eu tenho que me preocupar mais com o que eu gosto do que com o que os outros gostam, então estou num processo de começar a usar mais meu uniforme, mas não precisa usar, quer dizer, eu não uso, mas não tem nenhuma regra, só...
  Leuri encosta a mão em sua boca.  Hmmkmmmunimmmm...

Leuri: Arceus, isso não pode ficar pior...

Mustard: Traga os uniformes, Harley!!

Leuri: Espera, você disse Harley?

    Leuri se virou para as escadas do Dojo, ouvindo o som de passos apressados. Ela repara num sapato branco quase coberto pela bainha de uma calça verde.


Harley: Manaaaaa!!!


Leuri: Mentira que você tá aqui, Harley!!  Ela corre para abraçar o homem, que a levanta e a gira no ar. Marnie o olha confusa.  Marnie, esse aqui é o Harley! Ele é um amigo de quando eu viajava por Hoenn, é um excelente Coordenador!

Harley: Adorei seu estilo, me lembra minha época de "Harley, The Fame Monster"!

Marnie: Obrigada...

Avery: Haha! Quando Harley descobriu que você viria, Leuri, ele quis fazer uma surpresa e me pediu para recebê-las.
  Ele se aproxima de Harley, que o abraça.

Mustard: Harley tem vivido com a gente, mas ainda não pegou o ritmo dos treinos, não é?


Harley: Que nada gente, tenho aprendido muito com a Honey sobre economia todos os dias! Inclusive, aqui está seu cartão de crédito!  Ele devolveu para Avery e piscou para Honey, que piscou de volta.


Mustard: Agora que estão familiarizadas com as pessoas, vamos começar o ritual do primeiro dia de todos aqui. Vocês duas terão que me enfrentar em uma batalha!

Marnie: Uma batalha? Agora sim isso está interessante!  Ela finalmente levanta sua Pokeball.

Leuri: Parece divertido!

Harley: Será que é?

Leuri: Uh?


    Se posicionando no campo, Marnie e Mustard se preparam para o primeiro combate. A menina arremessa a Pokeball de Purrloin, liberando a gatinha. Curiosa, ela olha para todos os lados, já tendo ideias de possíveis travessuras que faria ali.


Mustard: Eu escolho Mienshao  disse, deixando uma Ultra Ball cair e liberando seu Pokemon.


~Shaôôô!!

Marnie: Mienshao, é? Está em vantagem, mas não me importa! Purrloin, Sand Attack!


    Correndo ao redor de Mienshao, Purrloin forma ondas de areia e as chuta para o rosto dele.

Marnie: Ótimo, isso vai dificultá-lo de enxergar! Agora, Night Slash!


    Se esgueirando pelos cantos do campo, Purrloin reúne sombras que danças em suas garras e as escurecem. Ela acerta arranhões na barriga de Mienshao, que continua parado.

Marnie: Ainda parado?

Mustard: Heh. Mienshao, Drain Punch.


    Calmamente, Mienshao agarra Purrloin e a joga para o alto para seu desespero. Quando ela estava em queda, ele acerta o soco em seu rosto.

~Prrr...  Rolando para perto de Marnie, ela tenta se levantar, mas estava sem energias e se rendeu.

Marnie: Q-Quê?
  Assustada, ela se ajoelha e pega a gata no colo, a regressando.  Foi só um golpe...

Mustard: Próxima!

Leuri: Não se preocupe, Marnie
  disse, estendendo a mão para a amiga, que a pegou para levantar.  Mustard, melhor se preparar! Frogadier, conto com você!


~Froga...  Ele deixa a Pokeball e vê Mienshao em sua frente, entendendo que era uma batalha e suspirando.


Mustard: Esse não parece muito animado!

Sweetie Pie: Igual eu, você escondeu meu copo do Leon, pai!

Mustard: Querido, já me desculpei, deixa papai batalhar.

Sweetie Pie: Aff tô muito magoado!  Ele corre para seu quarto no Dojo, sendo seguido por Jairzinho e Lulinha.

Mustard: Mienshao, mostre seu Acrobatics! 


    Agitando seu corpo, Mienshao salta de um lado para o outro e investe na direção de Frogadier, que acompanhava tudo com os olhos e sem sair do lugar.


Leuri: Pegue-o com a espuma!


    Girando no mesmo lugar, Frogadier desprende a espuma de suas costas, grudando pedaços dela nas mãos e pés de Mienshao. Mustard se surpreende, mas aumenta seu sorriso.

Leuri: Agora, Ice Beam!


    Juntando as mãos com força, Frogadier forma um floco de neve. Ele o agarra e o leva até a frente da boca, assoprando um feixe gélido que congela Mienshao em sua frente. Harley brilha os olhos e grita empolgado enquanto todos os outros membros do Dojo estavam boquiabertos, principalmente Klara.

Mustard: Você é boa, devo admitir  disse, olhando nos olhos de Leuri.  Não esperava menos de uma Campeã...

Leuri: Ah, você sabia disso o tempo todo?

Mustard: Eu sei de muitas coisas.
  Ele estala os dedos e o gelo começa a rachar.


    Absorvendo toda a energia usada para dar existência ao gelo, Mienshao se sente revigorado, tendo um calafrio. Frogadier o encara, agora como um rival.

Mustard: Minha vez! Mienshao, tire a visão dele!

Leuri: Impossível! Frogadier, corrente de espuma!


    Enquanto Mienshao estica seus braços como se fossem fitas dançando, Frogadier molda uma corrente trançada de espuma, tentando pegá-lo pelos pés. Os dois disputam por algum tempo até Mienshao agarrá-lo pelas costas e amarrar as fitas em sua cabeça. O sapo usa as mãos para tentar se soltar, mas não conseguia, sendo amarrado agora nas pernas e se ajoelhando.


Leuri: F-Frogadier!

Mustard: High Jump Kick!


    Recolhendo suas fitas e rodopiando Frogadier para deixá-lo tonto, Mienshao acerta com o joelho em suas costas, o fazendo esbugalhar os olhos e cair sem mais forças.


Mustard: Esse deu trabalho!

Leuri: Caramba...  Ela vai até o sapo, o ajudando a se levantar. Em seguida, assim como Marnie, fica encarando o homem, chocada com a força dele.


Klara: Esse é o nosso Mestre do Dojo! Palmas para o Mustard!

Iara: Você sempre vai ter o meu respeito, Mestre Mustard!

Calvino: Todo respeito deriva do receio e do temor.

~Poli?


Honey: Meu querido Mustard já foi o Campeão Mundial, acreditam? Não se preocupem, ninguém aqui o venceu no ritual do primeiro dia  disse, se abraçando em Mustard e puxando a carteira dele do bolso do casaco.

Leuri: Jura??  Ela quase cai pra trás e até solta Frogadier no chão, surpresa com a informação.  Desculpa!

~Froga...

Marnie: E você está em qual posição do ranking atualmente?

Mustard: Não, querida, essa vida não é mais pra mim. Mas ainda sou o melhor nos videogames, são minha nova paixão desde que me aposentei de batalhas oficiais! Estou completamente enferrujado de batalhas.


Harley: Gente, ver vocês aqui me deixou tão empolgado que acho que estou pronto para começar a treinar, vovôzinho riquinho! Mas enferrujado você não está!

Mustard: Junte-se então, Harley! Eu só consegui vencê-las porque usei a filosofia Slowpoke, meu método de batalhar.

Marnie: Filosofia?

Leuri: Slowpoke?

Harley: Método?

Honey: Batalhar? Ah, perdão, quis completar...


Mustard: São três passos para lidar com batalhas. Pensar, sentir e mergulhar o rabo.

Marnie: Não entendi a parte do rabo...  Antes que ela pudesse falar mais algo, um grito interrompe o momento.

"AAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIII, ME ATACARAM, ME MORDERAM, INVADIRAM, SOCORRO, AIII, ELES FIZERAM DE TUDO, AIIIII!!!"

Harley: Nem pra gritar você consegue ser rápida, Letícia??


    Três Slowpoke invadiram o Dojo, todos abanando os rabos. Harley decidiu imitá-los, mas Avery o deu um tapinha no braço.


Marnie: São só Slowpoke bobões, tanto alarde por isso?


Iara: Branquela, não fala assim dos Slowpoke! Perdeu a noção?


POOOOOOO!!!

    Os três Slowpoke surpreendem ao correrem muito rápido, revirando os pertences de Leuri, Marnie e Harley antes que eles pudessem piscar.


Leuri: Como correm tão rápido? Por que pegaram a minha Pokédex??  Desesperada, ela vê o maior dos Slowpoke com a Pokédex na boca e balançando o rabo pra ela.  Debochado!!!


Harley: EI! O que eu tenho a ver com isso? Foi a gótica que ofendeu vocês, devolvam meu estojo de fitas!


Marnie: Espera...  Ela revista suas Pokeballs, arregalando os olhos.  Pegaram... A Purrloin!


    Voltando a correr, os três são perseguidos por Leuri, Harley e Marnie por todo o Dojo, mas eram muito rápidos. Eles conseguem uma brecha e vão até a porta, onde Sweetie Pie estava.

Leuri: Rápido, pare eles!!

Sweetie Pie: O quê? Aaahh!!  Ele é atropelado pelos três, que saem correndo pela ilha.

Marnie: Nem pra isso...

Sweetie Pie: Minha vida é uma pressão, vocês não entendem!!


Mustard: Primeira tarefa de vocês! Recuperem seus pertences de valor usando a filosofia Slowpoke, vão!  Ele apontou para a porta e os três correram, mas sentiu a coluna doer.  Ai...

Avery: Boa sorte, Harley!!


Iarara: Isso foi tudo planejado pelo senhor?

Mustard: Não mesmo, não faço ideia no que deu naqueles Slowpoke, mas finjam que sim.


    Se encostando na porta, Klara ri vendo os três perseguindo os Slowpoke pela ilha. Ela arremessa um pacote vazio de café na lixeira da frente do Dojo e volta para dentro.


Leuri: Devolvam, por favor!! Todas as aventuras que eu tive estão registradas nesse aparelho!!  gritou, se lançando em Slowpoke, que corre e desvia, a fazendo cair na grama.

Harley: Eu vou jogar essa pedra neles!
  disse, descabelado e com os olhos vermelhos, pegando uma pedra que quase não aguentava carregar.

Leuri: Não, Harley, não joga essa pedra neles!

Harley: Mas... Minhas fitas, Leuri... O que eu sou sem elas? São a única prova de que eu não sou um completo fracasso que está mofando num Dojo por causa de homem rico!

Marnie: Parem de conversar, peguem os Slowpoke!!  Ela arremessa a Pokeball de Toxicroak, mas um Slowpoke salta e a rebate de volta para a bolsa. Ela continua tentando e o mesmo vai acontecendo.  Maldito, que ódio!! Cadê a pedra?


Leuri: A PEDRA NÃO É UMA OPÇÃO!!!  gritou, parando Marnie e Harley, que seguravam a pedra juntos.  Gente, pelo amor de Arceus... O Mustard falou para usarmos a filosofia Slowpoke!

Marnie: O Mustard é um velho que joga videogames para preencher o vazio que sente de não mais batalhar e esconde o copo do filho mimado sem perceber que está sendo usado pela esposa, você acha que eu vou levar alguém assim a sério?

Harley: Menina, tô impressionado, nem Laura era tão perspicaz em tão pouco tempo de convivência!

Marnie: Quem é Laura?

Leuri: Não importa! Pensar, sentir e mergulhar o rabo... Pensar...  Ela se lembra de Mienshao analisando Purrloin na batalha e decide fazer o mesmo com o Slowpoke que pegou sua Pokédex.  Sentir...


~Slow...  Imitando Leuri para debochar, Slowpoke faz seus dois amigos rirem, mas deixa a garota furiosa.


Leuri: Ok, cadê a pedra?


Harley: Leurizinha, você não está totalmente errada... Até que tem algum sentido pensar no que o Mustard disse. Os Slowpoke terem roubado coisas importantes nossas não foi por acaso.

Leuri: Eu... Quero me entender com o Frogadier e conseguir arrumar o que está errado entre a gente  disse, olhando de canto para a porta do Dojo, onde Frogadier estava sentado.  Tenho aquela Pokédex desde o dia que nos conhecemos... Dados das nossas aventuras estão lá e quero continuar preenchendo com mais, assim vou descobrir qual é o meu verdadeiro desejo! Se é que ele existe...

Harley: E eu preciso confessar que estou aqui desde que perdi o Grande Festival de Hoenn naquele ano, Leuri... Não me sinto forte para sair daqui, encarar meus irmãos e meus rivais! Te ver lutando com o Mustard me deu força para tentar! Afinal, eu sempre busco força nos outros...

    Leuri e Harley sorriem um para o outro e olham para Marnie, que sente as bochechas rosarem.

Marnie: N-Não, isso de falar de sentimentos de novo não!



Leuri: Amiga, por favor... Eu sei que é difícil, mas faz um esforço! Por mim! 


Marnie: Eu... Eu vim para cá porque eu quero ficar mais forte, e forte de verdade. E eu preciso disso para...  Ela olha para o Slowpoke com a Pokeball de Purrloin na boca.  Para salvar alguém muito importante pra mim que por minha culpa está em perigo. Igual a Purrloin nesse momento...


Leuri: Pensamos, sentimos... Acho que o último passo é mergulhar o rabo, não é?  Ela simula o mergulho com a mão e Harley ri, fazendo o mesmo e segurando nela. Marnie puxa um sorriso com os dedos e também segura a mão dos dois.

~Poooo!

~Slooooow...

~Poo pooke...

    Deixando os três pertences deles em suas mãos, os Slowpoke, agora desacelerados, sorriem. Marnie pega a Pokeball de Purrloin, sorrindo para ela, e Leuri também leva sua Pokédex ao peito, até que...

Leuri: HARLEY, TIRA ESSA PEDRA DE CIMA DELES!!!!

    Minutos depois, no Dojo...


Honey: Que belos alunos, vocês conseguiram!  Ela aplaude o trio, assim como o restante do Dojo. Kubfu estava ao seu lado, encarando-os.


Mustard: De fato, vocês três fizeram uso da filosofia Slowpoke. Quero que apliquem isso para tudo que forem fazer de agora em diante... Esses três passos. Pensem, sintam e depois mergulhem seus rabos.

Harley: Pode deixar!

Avery: Harley...

Mustard: Estão todos aprovados para fazerem os desafios do Dojo. Começaremos amanhã! Aproveitem o restante do dia para explorar a vontade a Ilha Armadura!

Leuri: Obaaa!!  Ela comemora com Harley e o restante dos alunos também.

    Marnie cruza os braços, embora contente por dentro, mas percebe Kubfu fazer o mesmo sem deixar de encará-la. Não muito tempo depois, as meninas saem com Harley e Avery para explorarem a ilha, mas param para descansar num tronco de árvore derrubado.


Leuri: O Diego acabou de me enviar uma mensagem. Ele está ansioso para eu ver o Day Care que está montando e disse que ajudou uma menina hoje...  disse, mostrando o celular para Marnie.  Ah, o Carbink também te mandou um oi e disse que está com saudades!

Marnie: Problema dele
  respondeu e ouviu Leuri rir. Ela olha para o céu anoitecendo e sente uma leve brisa balançando seu cabelo.

Continua


3 comentários:

  1. Aiiii esse capítulo me deixou muito animada <3 lembrou tanto Leuri original com o nonsense acontecendo porque sim, amei mesmo, um dos meus favoritos, é como você disse, um capítulo muito Leuri.
    Rever o começo da Isle of Armor até deu uma certa vontade de voltar a jogar mas nem pensar que vou pagar por isso xD então ver aqui dá para relembrar as coisas divertidas dessa parte do jogo, amei mesmo.
    Harley retornando foi uma surpresa, não esperava que ele estivesse aqui, foi bem divertido ver as interações dele com os novos personagens xD
    E falando nos novos personagens, eu os amei a todos, lembraram muito os aleatorios que você sempre fazia e eu adorava, temos uma galarian form da Lara na Iara, Lulinha e Jairizinho que vão crescer e se apaixonar, Leticia que é uma personagem da Disney Pixar, as fofoqueiras da wild area Buneary e Blissey, tanta coisa divertida que nem sei por onde começar xD mas odeio o Sweetie Pie e espero que alguém o afogue ^^
    Foi uma das coisas mais divertidas que já li na vida, ninguém tem o sentido de humor que você tem xD
    Mas falando dos principais, Avery parece boa gente... parece... Klara eu te amo, também daria café aos Slowpoke para os acelerar sim <3
    Honey gold digger a melhor pessoa e melhor mentora para o Harley, Mustard coitado nem sabe, ou sabe, mas como a Honey é gostosa ele não se importa de pagar para poder... Mustard Smash *lenny face*
    Gostei também de como já deixou o urso intrigado pela Marnie, acho que vai acabar ficando com ela. Amei os Slowpoke também e quero que sejam recorrentes, alias esquece a liga e tudo mais, faz a fic toda aqui e pronto xD não quero que isso acabe nuncaaaa... and Harley acabou mesmo usando a pedra, pobre Slowpoke xD
    Ai amei o capítulo, mas vou ter que parar o comentário ou não vou sair daqui hoje, amei tudo mesmo <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capitulo, muito bom. Vai ser uma boa oportunidade pra mim conhecer a Isle of Armor por que nunca vi a gameplay então pra mim é tudo novo kkkk. Adorei os novos personagens, não sei como consegue dar vida a tantos personagens eu com certeza não ia conseguir, eu já sabia do retorno do Harley só por causa e to contente velo aqui, Mustard apelão pra caramba o velhinho disse que tá enferrujado mas ainda batalha muito bem essa saga promete ser muito boa, to ansioso desde já pelos próximos capitulos ^^ continuaaa :3

    ResponderExcluir
  3. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    achei o capítulo um surto kkkkk mas são os surtos divertidos e maravilhosos que só você consegue fazer.
    Desde já estou muito ansioso para ver leuri e frogadier e saber um pouco sobre a reconexão deles dois e estou esperando muito dessa trama que esta me deixando realmente bem curioso.
    Bem os personagens novos são muito carismáticos e vc soube muito bem dar personalidade e caracteristicas a todos eles, amei muito a menina ansiosa que não para de falar, pena que Leuri parece não ter a minima paciência pra lidar com ela coitada kkkkk.
    Os garotos que se odeiam junto com o filho da honey devem acabar fazendo alguma coisa pra leuri até o final desse arco tenho certeza, Iara eu não consigo deixar de pensar que ela e a irmã são primas perdidas da Laura e ela poderia ter tido o seu comeback aqui.
    Olha algo me diz que Honey pode ser a vilã desse arco, se tiver espaço pra uma kkkk achei engraçado, mas as falas dela o tempo todo me fazem crer que ela não só quer roubar o dinheiro do marido, mas também dominar toda galar e seria mais assertiva e icônica do que o R0s3, mas ninguém esta pronto para essa conversa.
    Harley O COMEBACK DE MILHÕES, ai as vezes me sinto igual ao harley quando algo de ruim acontece eu realmente gostaria de poder me esconder em um lugar sem precisar lidar com ninguém e de certa forma um recomeço é muito bom para todos e amei o comeback dele, estou muito ansioso para as interações dele com Marnie, also o casal Avery e Harley deve ser o casal mais tóxico que já existiu nessa terra.
    Os slowpokes cafeinados foram maravilhosos e tenho um pouco de medo da filosofia do Mustard, mas parece funcionar em algum grau já que ele nocauteou Marnie e Leuri mais rápido do que qualquer outra derrota que essas duas já sofreram e me pergunto se essas derrotas tbm afetam frogadier ou ele realmente não parece estar se interessando tanto em batalhas, aliás gosto do fato de ele estar triste, mas ele e Leuri continuarem lutando pq me passa um ar de "maturidade" ou um drama mais sério que realmente não destrói por inteiro a amizade deles ou acontece numa explosão de sentimentos, mas é algo que vai ruindo e rachando aos poucos oq deixa interessante essa trama pra mim.
    Adorei o momento em que todos admitem seus sentimentos e o pq estão ali, foi um momento muito bonito e adorei que Harley não deixou de lado seus atos de extrema violência e dessa vez um slowpoke virou até curry k
    also marnie corada e fazendo as coisas pelo crush na leuri é bem fofo.
    continueee <3

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Capturas

Postagens mais visitadas