domingo, 25 de setembro de 2022

Capítulo 15: Velhos e novos rivais em Hearthome!



    Uma mulher usando saltos rosa choque deixava o aeroporto de Hearthome. Vinha puxando uma mala de rodinhas da mesma cor. As pessoas ao redor reparavam nela e cochichavam umas com as outras, mas ela seguia andando.

  Aquela não é a...?

  Acho que é ela sim! Será que ela veio para o que eu estou pensando?


    Abriam caminho para ela passar com sua mala. Suas unhas pintadas e com glíter reluziam e cegavam homens que babavam enquanto a acompanhavam em transe.


    Parando para uma câmera, ela separa levemente seus lábios de forma sensual e deixa parte de seus óculos caírem, piscando para a foto. Muitos pegaram seus celulares, abrindo num blog chamado "Resenhas do Dan", onde haviam vários posts sobre ela.


"A carreira de sucesso que começou em Hoenn e se expandiu para o mundo!"

"Incancelável? Celebridade do ramo de Contests de Hoenn faz participação especial em filme musical de época!"

"Com um novo penteado e cabelos cortados, há boatos de que terminou um suposto relacionamento com Brawly da academia de Dewford."

"Um dos nomes mais comentados nos últimos anos em todo o mundo, qual seria a explicação para o fenômeno que essa mulher se tornou?"

"A próxima Elesa? É o que dizem!"

"Quando rolou um boato de que estava grávida, relatos de fãs que engravidaram para estarem ao mesmo tempo que ela consumiram seu perfil no Notavel.com."

"A vencedora da Copa Siebold, será ela capaz de torná-lo um Mestre de Cerimônias nessa temporada?"

"Vaza a lista dos Coordenadores que estarão presentes na Copa Fantina e um nome chama a atenção..."


"A Top Coordenadora Lindona!"

    Levantando seus óculos, Lindona continua sorrindo para os fãs, acenando com uma só mão. Um ônibus passou na rua, personalizado com uma foto de Fantina e Mismagius, e ela o acompanhou com o olhar.


    Nesse ônibus, Brendan dormia com a cabeça encostada na janela, abraçando sua mochila. Seu corpo começou a balançar e ele abriu os olhos, acostumando-se com a claridade.

Brendan: AAAAH!  Ele levou uma mão ao coração, olhando para o lado.


  Desculpe  disse um homem, juntando as mãos e curvando a cabeça.  Já chegamos em Hearthome, achei que gostaria de saber disso. Você ficou repetindo "Copa Fantina" enquanto dormia...


Brendan: Chegamos?! Obrigado, moço, mesmo!  exclamou, levantando-se de imediato com sua mochila e correndo para a frente do ônibus. O homem ficou para trás, achando graça.


    Correndo pelas ruas asfaltadas da cidade, Brendan pensava que não queria se atrasar. Ele olha ao redor e avista uma fonte numa praça, onde alguns Drifloon flutuavam. Correndo na direção dela, pegou o celular e apertou o botão para ligá-lo.

Brendan: Esse é o ponto de encontro que a May disse... Agora, cadê ela?  Ele se virou quando esbarrou em alguém, segurando em sua touca para ela não cair.  Descul... EH?!


Laura: Olha, é você!  Ela sorriu para ele, que esfregou os olhos e se beliscou.  O colorido não veio junto?

Brendan: O Harley nem me responde direito, mas... Laura, que susto! Como? Por quê? Quando? O quê?!

Laura: Ué, garoto! Não tá feliz por me ver?

Brendan: 
É que eu esperava outra pessoa...! Quanto tempo, Laura!

Laura: Você sabe que eu não ia perder a Copa Fantina, não é? Participei das últimas três edições... Inclusive, senti sua falta nas duas últimas. Dessa vez eu vim para ganhar!

Brendan: Você é tipo a maior fã dela que eu conheço mesmo...  Ela assentiu, jogando a franja para o lado. Seu celular vibrou e ele desbloqueou a tela para ver a mensagem.



Brendan: E como que eu vou saber onde é a casa desse tal Poffin?

Laura: Tá doido? Poffin não é um cara!

Brendan: Oh, não quis insinuar que era, eu só...

Laura: Não, querido. Casa do Poffin é um comércio, eu sei onde fica, posso te levar lá!

Brendan: Pera, vou perguntar pra Lisia!

Laura: O quê?! Você fala com a Lisia por mensagem?!

Brendan: É um grupo com a May, ela e eu, ok?

Laura: Ih, me coloca lá também!



Laura: O que elas falaram?

Brendan: Que está tudo bem, elas te amam! Vamos, vamos!


    Laura puxou Brendan pelo braço e os dois foram correndo para longe da fonte. Encostado nela, Brock os viu. Ele suspirou, colocando sua máscara e olhando para as nuvens no céu.


    Ao lado de um Centro Pokemon decorado com vários balões, um grande letreiro anunciava a Casa do Poffin. A vidraça do estabelecimento permitia que vissem por dentro e Brendan ficou encantado vendo pessoas e Pokemon cozinhando juntos, além de escutar a melodia agradável lá de dentro.


May: Bren!  Ela correu para a porta quando viu o garoto entrando e os dois se abraçaram.  Finalmente você apareceu, já estava preocupada!

Laura: Oi pra você também, famosinha!

May: Laura, tudo bom? Tá mais alta!

Laura: É salto!


~Jiggly?  Numa bancada, a Pokemon confeitava o que parecia uma espécie de muffin.

May: Opa, já te ajudo, Lita!

Brendan: Espera... É sua?!

May: Sim, a capturei há pouquíssimo tempo e já comecei seu treinamento para os Contests!

Brendan: Nossa, eu... Eu tô muito feliz por você!

Laura: Interrompendo, o Brendan não sabe o que é um poffin, alguém aí quer explicar pra ele?


Lisia: Nossa, que calor! Ficar na frente do forno não é pra mim!  Ela saía da cozinha do local, segurando um suco com gelo.

May: Lisia, você não tava fazendo poffins?!

Lisia: Sim, deixei lá fazendo!

May: Não pode parar de mexer!!

Laura: Que cheiro de queimado é esse?


Lisia: Ai, não...  Ela deixa o suco numa mesa e corre para a cozinha, mas volta para buscá-lo.


  Por acaso escutei que não sabe o que são poffins?  Um senhor de chapéu e cavanhaque perguntou num tom misterioso que fez Brendan engolir em seco.

May: Poffins têm efeitos parecidos com os dos Pokeblocos, os Pokemon acham muito gostosos e fazem bem para a saúde deles. Compramos o curso do Senhor Goods e estávamos aprendendo algumas receitas! Bem, eu estava, a Lisia acho que nunca cozinhou na vida...

Lisia: É normal ficarem pretos?
  gritou da cozinha e May bateu na própria testa.

Laura: Espera, Goods?
 Quem que te deu um nome desses?  Ela segurou o riso e Brendan a fuzilou com o olhar pela inconveniência.

Goods: Não me recordo de nada da minha vida ou de quem eu costumava ser, mas um dia acordei nesse lugar, uma cidade abandonada onde só Pokemon viviam. Eles me acolheram e então resolvi compensá-los, foi assim que desenvolvi a receita dos poffins. Vi essa cidade ascender desde que comecei a comercializar poffins por aqui, aos poucos transformou-se na metrópole que é hoje, o lugar mais desejado para se viver em toda Sinnoh.


Brendan: Wow... Que história! E nunca teve nenhuma pista do seu passado?  O homem balançou a cabeça, mas então puxou um colar de dentro do bolso de seu paletó.

Goods: Apenas... Isso.  Ele mostrou um pingente que parecia a metade de um coração.  Decidi que essa cidade seria onde os corações se conectam sem distinção. Todos são bem vindos, com todas as suas crenças e gostos, por isso estou incrementando a cidade, já temos o estádio para os Contests e o ginásio da Fantina.

Laura: Que lindo! Nós viemos para a Copa Fantina!


~Altaaa!!  Ali passou correndo, parecendo engasgada e com os olhos esbugalhados.


Lisia: Come, Ali! Pra ficar linda pra Copa Fantina!  Ela usava luvas de pano e segurava uma travessa com vários poffins queimados. A Altaria se escondeu atrás de May, tremendo de medo, até o Senhor Goods entregá-la um poffin rosa e ela comer, mostrando-se feliz.  Nossa, que humilhação hein senhor...


Goods: Se vocês são jovens Coordenadores e pretendem participar da Copa Fantina hoje...  Ele apoiou-se numa bengala, olhando para Brendan, May com Lita, Laura e Lisia com Ali.  Então devem abrir seus corações de verdade e se conectarem com a competição. Esse é meu conselho, acredito que o Campeão da Fantina nessa temporada possa estar aqui, caso consigam segui-lo.

    Os quatro sentiram as palavras em silêncio, então Senhor Goods assentiu com a cabeça e voltou a se sentar numa poltrona colorida.

Laura: Abrir o coração de verdade e me conectar...
  Ela fechou uma mão na altura do peito.

Lisia: Hm...
  Ela olhou para Ali, que parecia preocupada.

May: Sabe, Brendan... A Casa do Poffin é a sede do Fan Club de Hearthome, que também é o maior de todos os Fan Clubs reconhecidos mundialmente pelo comitê. O Senhor Goods é o presidente e dono da loja.


Brendan: Isso é bastante coisa... Seria legal aprender a fazer poffins, mas a Copa Fantina vai começar em uma hora. Acho que vou comprar alguns dos fabricados aqui para os meus Pokemon provarem.

Laura: Vou junto, quero poffins melhores que os seus!

    Enquanto Brendan e Laura iam para o balcão, Lisia voltava para a cozinha para tentar de novo. May respirou fundo e olhou para Lita, a Jigglypuff.



  Que bela Jigglypuff você tem, Top Coordenadora May!  Um rapaz se aproximou de May, usando um avental que dizia "Eu sou o poffin-supremo".  D-Desculpe chegar assim do nada! Sou Caio, um Criador Pokemon. Me permite fazer uma avaliação da sua relação com a Jigglypuff?


May: Uh? Claro... Vem, Lita!

Caio: Vamos ver...  Ele afagou a cabeça de Jigglypuff, que inchou seu corpo e o afastou. Em seguida, sorriu para ele.  Vocês duas são muito parecidas, embora ainda não se conheçam tão bem. Acredito que participar da Copa Fantina será fundamental para o crescimento de ambas.

May: Isso é algo bom, não é? Viu, Lita! Vai dar tudo certo!

~Jiggly!

Caio: Pode autografar meu boné, por favor?!
  Seu rosto ficou vermelho e ele entregou o boné para May, que riu e assinou seu nome junto de uma carinha sorrindo.


    Na cozinha, Lisia mexia a massa na panela enquanto ela cozinhava. Ela lembrava-se do que o Senhor Goods havia ensinado, "Se não mexer a massa com rapidez o suficiente, ela irá queimar, mas se mexer muito rápido, ela vai derramar. Tudo dará certo desde que alterne a direção em que agita a massa na velocidade correta."

Lisia: Tudo vai dar certo... Se fizermos na velocidade correta  repetia, mas seus pensamentos se dispersavam e a massa respingava para fora da panela. 


~Alta... — Ali olhava preocupada para Lisia, que se esforçava e fitava a mistura rosa na panela...


Fantina: Uh la la!  O vestido de Fantina rodopiou, deixando seu interior rosa aparecendo e então voltando a mostrar só a parte da frente, com os tons de roxo intensos. Ela ria e dançava no meio de um cenário distópico com árvores de folhas roxas brilhantes como galáxias.



Brendan: PERFECT!!!  Ele chegava nos bastidores do estádio de Hearthome, assistindo performances antigas de Fantina que passavam na televisão enquanto o evento não começava. O papel de parede era como as árvores do clipe e haviam espelhos decorados nas bordas roxas.

Laura: Esse ano parece que vieram poucos Coordenadores, não?  Ela contava os que viam.  Dezesseis, é isso?

Lisia: A maioria Top Coordenadores... Nem todos querem se tornar Campeões de algum Anfitrião ou participarem de um evento de nível tão alto assim.  Laura engoliu em seco, cerrando os punhos.


Isabella: Alola! Vamos fazer dessa competição uma festa divertida, amigos!  Ela cumprimentava todos, deixando o vestiário acompanhada por outro Coordenador que Brendan reconheceu.

Brendan: Coração de Pedra...
  Seus olhares se encontraram e eles se encararam por alguns instantes até ouvirem gritos agudos de empolgação.


Lindona: Minha clássica rival! Nos encontraremos de novo no palco, então?  Ela segurava as mãos de May.  Já imaginando o quanto devem estar comentando sobre a gente!


May: Lindona, eu preciso te parabenizar pela Copa Siebold! Você se tornou uma Campeã, eu estou morrendo de inveja, mas não quero ficar para trás!

Lindona: Eu... Estive lidando com isso nesses últimos dias, mas estou pronta para alavancar minha carreira vencendo essa corrida. Se depender da Lindona, Siebold comandará o Grande Festival desse ano!

May: Esse é o espírito, mas eu não pretendo perder de jeito nenhum!

Lindona: Então melhor ir se trocar que a Fantina não gosta de esperar e pode começar a qualquer momento, haha!

Brendan: Hey, Lindona! O que acontece se você vencer a Copa Fantina? Vai ser Campeã de dois Anfitriões ao mesmo tempo?

Laura: Acho que nunca pensei nisso...

Lindona: Eu estou aqui para eliminar Fantina da disputa  disse, sorrindo com confiança.  Se eu vencer sua Copa, não vai ter chance esse ano!

Lisia: Okay, isso me deixou tensa, preciso retocar a maquiagem!


Venezio: Brendan  disse, cutucando o garoto.


Brendan: Oh, é você... Nos enfrentamos no Grande Festival de Hoenn, não foi? No round de apresentações triplas.

Venezio: Foi sim. Não pense que estou chateado por na época estar liderando o ranking de popularidade e você ter me eliminado daquele jeito...  Seu tom de voz não deixou bem claro para Brendan se estava sendo sincero ou não.  Estamos num mar de Top Coordenadores, não vai ser nada fácil. Eu soube que já venceu uma Copa Fantina naquela época, mas esta é uma situação totalmente diferente. Sabe disso, não é?

Brendan: Onde quer chegar, Venezio?

Venezio: Heheh... Eu só não esqueci do que me disse quando me venceu. Todos precisam de ajuda em algum momento... Então se precisar de alguma coisa, estarei aqui!  Ele deu um abraço em Brendan, que arregalou os olhos, correspondendo com alguma estranheza e dando dois tapinhas em suas costas. Em seguida, afastou-se.

Brendan: Okay...  Ele olhou para Laura.  Isso foi a coisa mais estranha que já me aconteceu esse ano e olha que eu já fiz uma nuvem!

Laura: Você agora fuma?

Brendan: Mona?

    Quando Brendan já deixava o vestiário, os Coordenadores estavam se reunindo na frente da televisão dos bastidores. Imediatamente ele correu para junto deles, vendo que agora era exibida uma filmagem ao vivo da arquibancada lotada de pessoas segurando balões.

Laura: Meu Arceus, socorro! Olhem o palco, tá muito lindo!!!
  Ela sacudia Isabella pela blusa.


*Deixe tocando enquanto Fantina se apresenta*



    Por toda a extensão do palco haviam estruturas com portas alinhadas e tochas acesas entre elas. Holofotes dançaram por todo o ambiente estilizado que gerava curiosidade pelo tema escolhido por Fantina dessa vez. Então as luzes concentraram-se no centro do palco, onde uma plataforma vinda por baixo revelava Fantina mandando beijos para todos os cantos e saltitando. Imediatamente aplausos e gritos eufóricos tomaram conta do estádio e a mulher levantou uma Pokeball encapsulada.


    Deixando a Pokeball, Mismagius voa pelo estádio acompanhada de vários corações que pulsavam e explodiam em partículas brilhantes. Fantina rodopiou com seu vestido, envolvendo-se nelas, então levantou a cabeça.


Fantina: Mismagius, ma chérie, Psywave!


    Dançando pelo ar, Mismagius balançava seus braços fantasmagóricos e seu corpo vibrava em diferentes tons que distorciam todo o ambiente, criando uma ondulação de cores acima das portas.

Fantina: Shadow Ball!


    Voando pelas ondulações, Mismagius desfazia seu corpo em sombras que se mesclavam com elas, criando paletas de cores esfumaçadas. Ela tomba de costas e abre seu manto roxo, liberando uma esfera sombrosa para o alto.


    As tochas queimavam com intensidade, mas assim que a Shadow Ball ergueu-se acima delas, o fogo foi reduzindo. As ondulações desfaziam-se e eram puxadas para o alto, escurecendo como um eclipse.


Fantina: Shock Wave, oh oh!  Elas inclinava seu corpo para olhar para o alto, estendendo sua mão na fraca luz das tochas.


    Contornando as portas, Mismagius cantava maldições que ganhavam poder e piscavam em raios elétricos junto de seu corpo, permitindo que todos enxergassem sua posição.


    Liberando seu movimento, Mismagius interpreta um sofrimento, caindo para o chão em seguida. As descargas elétricas dançam como as setas de um cata-vento ao redor do eixo obscuro da Shadow Ball, iluminando-a. Porém, a eletricidade também não parecia ser o suficiente e as descargas iam sendo consumidas pelas sombras, escurecendo aos poucos até desaparecerem como num blecaute.


    Caída no chão, Mismagius ainda contava com a iluminação das tochas cada vez mais fraca enquanto o topo do estádio ainda parecia um céu em eclipse. O público especulava se era proposital, mas ouviram os passos dos saltos de Fantina.


    Aproximando-se de sua Pokemon, ela se agacha e estende suas duas mãos para ela, que as envolve com os braços de seu manto roxo. As duas se levantam juntas e encaram o eclipse. As tochas ficavam mais fortes e as televisões pelo estádio exibiam as expressões nos rostos de Fantina e Mismagius.

Fantina: Dazzling Gleam!


    Abaixando a cabeça, Mismagius fecha os olhos e seu corpo cintila. Fantina sorri e levanta seu chapéu de feiticeira, a fazendo olhar em seus olhos.


    Elevando-se para o eclipse enquanto as tochas queimavam com mais intensidade e iluminavam as portas e o palco, Mismagius libera uma projeção de seu corpo em luz.

Fantina: Psywave!


    O corpo da fantasma voltou a se iluminar e vibrar em diferentes tons que encontravam a luz e se preenchiam como sete fitas que rolaram pelos cantos do palco como cortinas e se entrelaçavam para formarem bandeiras de várias cores.


    O público ovacionou maravilhado com a cortina luminosa e colorida, além da performance interpretativa que Mismagius fez. Fantina dançou pelas cores e envolveu-se em fitas rosas e azuis, rindo e então girando para o centro da luz branca, estendendo as mãos para o núcleo luminoso que antes era uma Shadow Ball. Ela volta a levar as mãos ao coração e então abre os braços.

Lisia: Laura, você tá chorando?  Nos bastidores, ela via Laura enxugar os olhos com um lenço.

Lindona: Como assim temos todos que ir para o palco agora?!
  Ela perguntou alto demais e todos a viram conversando com um funcionário do estádio.

Brendan: Eh?!
  Ele começou a ser empurrado e viu dois seguranças pressionando todos os dezesseis Coordenadores pelos corredores que levavam ao palco.


Fantina: Apresento les Coordenadores de la Copa Fantina!!


May: Isso é tão maravilhoso!  Ela passava pelas bandeiras, emocionada.


Brendan: May! Vamos nos ver na final!  gritou para a menina, que estendeu a mão para ele. Os dois deram as mãos, se divertindo.

Laura: F-Fantina!  Ela parou perto da Anfitriã, que a olhou e sorriu, mas então seu corpo passou a deixar o chão.  Q-Quê?!


    Mismagius voou ao redor de seu vestido rodado e Fantina ficou de pé, rindo e acenando enquanto levitava.


    As pessoas na arquibancada receberam orientações para soltarem os balões que seguravam e todos voaram para o palco. Os Coordenadores olharam impressionados, conseguiam notar algumas Misdreavus usando seus poderes psíquicos para guiá-los. 


    Ainda de pé no ar, Fantina brinca com os balões, mudando de posição várias vezes e até deitando por cima deles.


    Formando uma nova Shadow Ball, Mismagius a estilhaça com suas fitas, que ganham aspecto sombrio. Elas se esticam pelos balões, estourando-os um de cada vez e revelando que havia confete dentro deles. O confete caía por cima das portas e dos Coordenadores, que levantavam as mãos para pegá-los.


    Dançando acima dos balões estourando, Fantina continuava cumprimentando e se mostrando para todas as câmeras e pessoas presentes.


    Então, por baixo dela um Drifblim antes invisível se revela e desce com ela para atrás das portas. Todas as tochas queimam ao máximo, com o fogo indo até o topo do estádio. Então as portas vão se abrindo dos dois lados até só restar a do centro, que é aberta por Fantina. Ela encerra sua apresentação com Mismagius e Drifblim ao seu lado e mais uma rodada de aplausos decorre.


Fantina: Continuem voando mais alto, lutando como Coordenadores, deixem suas marcas e sejam originais! Porque nascemos parra ser corrajosos!  Ela anunciou no microfone assim que os aplausos terminaram.  É uma honra realizar uma edição de la Copa Fantina na cidade que aceitou le ginásio de moi! Attention, dessa vez farremos um Battle Royale de Coordenadores onde terrão que usar apenas um Pokemon! Mantenham suas portas iluminadas parra alcançarrem le caminho de la final! Parra isso usarrão movimentos belos e luminosos!

    Os competidores escutavam Fantina anunciando as regras e a ansiedade aumentava para as apresentações começarem. Para além dos que Brendan já havia reconhecido, outros Top Coordenadores estavam presentes...


...


...



Aguardem, a Copa Fantina abrirá muitas portas em breve.

Continua


4 comentários:

  1. Ai Fantina que apresentação maravilhosa, Davi você tava inspirado ao escrever isso, hein? Amei muito esse capítulo, foi lindooo <3
    Mas pronto, começamos com a chegada de Regina George, agora famosona, rica e implacável, não está grávida mas veio aqui para eliminar a Fantina da competição. Por acaso era uma pergunta que eu me fazia sobre o que aconteceria se um coordenador vencesse duas copas, quem representaria ou se representaria ambos? Mas assim faz sentido, sem a Fantina o Siebold terá mais chances de vencer.
    E também nessa copa está o moço que assaltou Brendan no onibus enquanto ele dormia, será que vai roubar a vitória dele também? Venezio parece que é isso que quer, falsiane, não confio nele, mais cobra que a Laura... ui, Laura nem a tinha visto ai... viva? É parece que conseguiu também chegar aqui... afinal na horizontal também dá resultado tee-hee.
    A cena do senhor Goods me fez pensar sobre a história dele, parece interessante e também a forma como ele criou Hearthome, uma cidade de Pokémon e agora onde os humanos podem abrir seus corações aos monstrinhos, que ideia linda, amei de verdade <3 mas continuo pensando no Goods e acho que ele possa ter vindo de Hisui... não sei, to chutando, vai que né?
    Also esse cap me lembrou do minigame horrivel de fazer poffins, eu odeio aquilo, o curry de SwSh é muito melhor e deve ser a unica coisa de SwSh que é melhor a algum outro que tenha minigame de culinaria...
    Adoro capítulos de resgate de personagens, ficou tudo tão natural e legal de acompanhar, foi um capítulo perfeito e apresentou a copa na perfeição. Estou ansiosa para ver as apresentações, se seguirem o mesmo nível da Fantina então esta vai ser uma das melhores copas já feitas, a fanfic está incrível!
    Ah sim e o Brock coração de pedra vendo o Brendan rodeado de garotas e ele nem a cara consegue mostrar hahahaha para aprender, seu falhado!!! Não tenho pena nenhuma dele, espero que seja surrado.
    Also achei que o Barry fosse participar também, talvez ainda apareça? Não sei, mas o Luxray da Leuri estava nas bancadas, eu ouvi um rugido entre os aplausos, não estou louca!

    ResponderExcluir
  2. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    MEU DEUS HITOU MUITO
    ai olha meu deus eu amei a cena com o comeback da Lindona meu deus ficou perfeito, adorei o modo como chegou ICONICA no aeroporto, os RUMORS ABOUT HER e o jeito como ela andava, os cortes sem revelar a imagem, as matérias falando do sucesso estrondoso e como Lindona é um ICONE, meu deus eu senti o impacto e eu achei muito incrível kkkk, ai surtei muito.
    Logo após o comeback da LAURA eu que pedi sim DESCONTROLADAAA, meu deus laura VC SEMPRE SERÁ ARTISTA E NUNCA CONHECERÁ O FLOP NO QUE DEPENDER DE MIM, ai gente eu amei o modo como ela falou com o Brendan e os clássicos shades meu deus a nostalgia foi maravilhoso, adorei o modo casual como brendan chegou a cidade.
    O segmento na casa dos poffins foi muito bonitinho, mas me deixou meio curioso quanto a o que esse homem quis dizer, pois da última vez que personagens aleatórios apareciam assim eram todos experimentos do stone, mas o stone já morreu e levou o steven com ele então não sei mesmo o que pode significar, mas já é algo para se pensar.
    Amei May interagindo com sua jigglypuff e a avaliação delas duas também faz pensar que algo importante vem vindo ai.
    Lisia tadinha, fiquei com pena vendo kkkk, mas ao mesmo tempo ela parece estar se esforçando muito para melhorar, porém ainda não encontrou a motivação certa.
    AI OS ENCONTROS NO CAMARIM, amei Lindona e May se reencontrando, foi lindo de ver, estava com saudade de toda essa confusão e gostei muito das interações e o modo como Lindona veio para eliminar Fantina da competição o que ficou com um tom bem legal, como se ela fosse uma infiltrada dentro da competição kkkk.
    A cena de venezio me deixou com medo, pois parece que ele sabe ou viu algo no futuro e eu já tenho é medo sera que o brendan vai escorregar no palco ou o mudz vai quebrar o braço igual a delphox da Serena?
    A apresentação foi IMPECÁVEL, acho que você mostrou muito o que é ser um anfitrião, fantina criou um palco, um conceito, conduziu uma apresentação mesclando os movimentos de uma forma dramática e tecnicamente impecável, o extendeu por todo o palco, envolveu as pessoas e chamando os coordenadores para o palco foi como se todos fossem colocar seus sonhos ali a prova nesse momento.
    Mismagius estava sensacional e é uma nostalgia maravilhosa ter visto esse evento nascer em hoenn e retornar aqui, estou MUITO MUITO MUITO ansioso para o resto do capítulo e para ver mais dos novos rivais e rever dawn, até onde será que brendan conseguirá chegar? ESTOU MUITO CURIOSOOOO.
    ficou perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Capitulo maravilho, eu amei o capítulo <3 Abertura de competição é sempre muito empolgante onde vemos rostos conhecidos maioria da época lá em Hoenn e trazem nostalgia. :3
    Eu quero saber mais sobre o Senhor Goods, do passado dele :P e a apresentação da Fantina e da sua Mismagius foi incrível, eu gostei bastante da apresentação, você usou a Mismagius com maestria :3
    Eu ansioso demais pela Copa Fantina que promete e muito já prevejo apresentações incríveis e desde já ansioso pelos próximos capitulos desde maravilhoso arco <3
    Continuaaaa o/

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Capturas

Postagens mais visitadas