sábado, 26 de novembro de 2022

Capítulo 95: Harley apresenta: Liga Galar!


Atenção! Está prestes a começar um programa muito especial! Sua transmissão ao vivo direto do estádio Wyndon ficará disponível nas principais plataformas de vídeo, mas também na versão podcast. Seu programa começa em...


  Alô, alô, alô, vocês sabem quem sou eu?  Uma voz fanhosa e escandalosa seguida de risadas e gritos foi ouvida quando toda a tela escureceu.


Harley: Se você achou que era a abertura da Liga Galar, você achou errado meu amor!!


Harley: Meu nome é Harley e faço parte da equipe oficial que vai cobrir todas as batalhas até o fim desse evento maravilindo! É de clickbait que se vive, queridos, até dislike engaja!


Harley: Vocês devem me conhecer de sucessos absolutos como "Harley as a Kid", "Leuri Hoenn" e "Galeuri", juntando à minha carreira de Coordenador de excelência, era impossível que não me convidassem, né gente?


Diantha: Não sei disso não!  A câmera ampliou sua lente para aumentar o alcance, agora a filmando ao lado de Harley enquanto terminava de alongar seus cílios.


Harley: Uéééé gente! Diantha trabalhando em podcast?


Diantha: Sabe como é, né? Já perdi tudo, acha mesmo que vou perder oportunidade?

Harley: Conta outra, mulher, a gente sabe que você tá baforando com Gardevoir de novo! Mas isso pede por um spotlight!!!



Harley: DO LIXO AO LUXO! A Campeã de Kalos Diantha também conhecida de seus outros trabalhos como vendedora de bolo de potche e dvd pirata, está servindo um look todo trabalhado em branco e dourado, exibindo uma blusinha de marca duvidosa já preparada para as festividades de ano novo, um shortinho bem curto mostrando que ela é atlética e malhou perna de manhã, seu colar de ouro com a Key Stone pra já chegar causando uma sensação de dominância e estabelecer local de fala, a bolsinha icônica que não pode faltar dando um ar de que ela guarda um segredo e os sapatos que já pisaram em muitas minorias numa época de animosidade elevada!


Diantha: Ai que loucura! É um prazer estar aqui, aceitei de prontidão o convite como uma ótima forma de mostrar mais ainda para vocês que sou uma nova mulher e sim estou me tratando, papéis de personagens perdidos não combinam mais comigo, já não visto mais esse look, agora reconheço que os Coordenadores esse povo animado são gente normal como eu, eles lá com contests eu cá com batalhas! Olha todo o meu apoio, beijo pra Fantina!!!  Ela mostrou suas unhas pintadas nas cores do arco-íris enquanto Harley aplaudia.

Harley: Que sucesso, mana, é isso aí!!  Os dois se abraçam, mas então a câmera vai aumentando seu alcance para revelar uma terceira pessoa.
  O que nos leva para a cota da Ilha Armadura, nossa terceira comentarista que vai soltar muito veneno e ser bem tóxica com tudo e todes quebrando todas as barreiras da moralidade e promovendo uma reflexão sobre direitos humanos, banheiro unissex e formas regionais para Pokemon de Kanto!!


Klara: É isso mesmo, a Poison Ivy tá de volta para as câmeras!

Harley: Que Poison Ivy, mulher Klara? Ninguém lembra mais daquela banda caída! Mas vamos relembrar a sua trajetória para refrescar a memória do público!


Ela esteve na Liga Hoenn de três anos atrás, chocado! Mas quem que se lembra disso? Nem eu e nessa época ainda era recorrente!

[Cuidado imagens fortes]


Inventou a Galarian Dustox!


Perdeu o namorado e a carreira junto!


Foi vista pela última vez numa festa do Diego!

Harley: Logo do Diego, mona?

Diantha: Que tistreza!

Klara: Pula essa parte de apresentações que já deu, nem falamos do que esse programa se trata!

Harley: Pois vou hablar agora! Estamos aqui para prepará-los para o que vai acontecer nessa Liga! Comentaremos sobre todos os oito participantes que terminaram o Gym Challenge nessa temporada e estarão disputando a Liga Galar! Lembrando que teremos duas chaves e os campeões de cada uma delas vão se enfrentar por uma chance de entrar no Top 7 ou 8! Babado, né?

Diantha: E então, com o Top 8 formado, uma nova competição entre os mais poderosos Treinadores do mundo se inicia!

Klara: E tá difícil decidir esses oito, né?

Harley: Ai eu decido rapidinho se me permitirem!


Klara: Temos um Top 8 bem diversificado dessa vez, com o menor número de Treinadores de Galar presentes nos últimos seis anos! Os destaques galarianos vão para o nosso invicto Leon que dispensa apresentações, a selvagem Bea que ascendeu ao Top 3 e teve sua única derrota para a segunda colocada, a Mestra de Dragões Iris atual Campeã de Unova! E claro, nossa competitiva Leila, na sétima colocação.


Klara: A decisão do oitavo lugar está entre os empatados Alder, antigo Campeão de Unova, e Leuri, a atual Campeã de Hoenn! Ambos tem a mesma quantidade de pontos e batalhas nessa temporada, e vão se enfrentar na cerimônia de abertura!

Harley: O que mais me assusta é a Diantha estar no Top 5, quando que foi isso?

Diantha: O que uma Gardevoir bem de saúde não faz, né?

Harley: Fala a verdade, Diantha, o que você fez pra subir tão rápido?

Diantha: Ai... Tinha um homem, e...

[Censura]

Klara: Gente, depois teremos tempo para falar sobre esse ranking, vamos conhecer as carreiras dos nossos classificados para a Liga se é que eles tem alguma? Soltem os cards!




Diantha: Amo esses cards, identidade visual é isso aqui! Mas quem é essa gente toda?


Harley: Meu amor, são oito competidores babadeiros que entregaram tu-do durante essa temporada, então temos muito a comentar, para começar vamos falar sobre essa menina Iara, gente como foi que ela chegou aqui que eu nem vi?


Diantha: Iara, uma das alunas do Dojo do antigo Campeão Mustard, ela chamou atenção nessa temporada por suas habilidades com diferentes tipos de Pokemon e marcou presença em eventos como a corrida anual de Circhester e vários dos torneios de Motostoke, onde venceu muitos deles!

Harley: Meu Arceus, e vocês acham que ela tem alguma chance?

Diantha: Eu não sou capaz de opinar!

Klara: Pois eu acho que tem sim, mas espero que a situação com a irmã dela não a atrapalhe!

Harley: Ih, conta essa fofoca!

Klara: Não perceberam? Sua irmã gêmea Iarara não conseguiu todas as insígnias, portanto não se classificou! A bichinha tá toda depressiva, coitada!


Diantha: Gente, mas e essa outra menina aqui, a Katie? O que acham dela?


Harley: Atemporal, né? Muito especial ela, fiquei tão feliz quando ela finalmente conseguiu vencer a Opal e se classificou!

Klara: Rostinho muito simpático pro meu gosto, eu acho que não vence! A gente quer campeãs que puxem cabelo, coloquem música alta de madrugada, desafiem o patriarcado...

Harley: Ih, descreveu a Diantha!

Diantha: Já disse que essa eu ficou no passado! Temos informações exclusivas sobre Katie diretamente de uma fonte que pediu para não se identificar! Parece que ela quer se tornar uma Criadora Pokemon e já está fazendo contatos para ter um emprego no Day Care da Boa Sorte, olha só que visionária!

Harley: Um ótimo exemplo, tão novinha e já pensando em faturar, eu adorei mas não vou seguir porque sou lindo demais pra trabalhar! Agora provando que só os feios trabalham, vamos comentar do Diego?

Diantha: Ai que preguiça, temos mesmo?

Klara: Estamos aqui pra isso, né? Pois muito bem, Diego, um dos únicos treinadores não galarianos que se classificou!


Harley: Uma ótima oportunidade para relembrar momentos desse competidor!

Diantha: Gente, mas e as lutas dele sendo cortadas da história!

Harley: Aqui trabalhamos no off meu amor, quem gostou daquela luta do Diego com a Nessa? Não viram? Nem eu.

Klara: Amei aquela com o Allister, toda resumida mas certeira!

Harley: Mas temos que exaltar a carreira desse jovem que é um Mestre de Criação, trabalhador de jovem aprendiz e ainda venceu o Raihan com uma Carvanha! A situação tá difícil pro nosso influencer de Hammerlocke mas pelo menos ele é uma delícia!

Diantha: Ai é igual o que eu falo da minha região, pelo menos é bonita! Pera, tem como cortar essa fala minha?

Klara: Caham... O que temos pra falar sobre Aleíse e Bede?


Harley: Acho que a pergunta tem que ser reformulada, mana! O que é que não temos para falar sobre esses dois? Fizeram absolutamente tudo, serviram muito, uma patrocinada por um membro do Top 8 e o outro pela antiga Campeã Opal!

Diantha: É isso mesmo, segundo esse papel aqui que me deram pra ler, Aleíse é uma grande aposta para vencer a Liga desse ano, assim como Bede! Os dois rivalizaram na corrida de Circhester e Bede saiu vitorioso, será que rola uma revanche? Estou muito empolgada, agora sorria para a câmera com naturalidade!  Ela terminou de ler, baixando o papel e sorrindo pra câmera.

Klara: Aleíse... Eu não confio em ninguém que tem uma Wishing Star numa tesoura, que desejo é esse? Se bem que já tive alguns assim, mas não posso contar por aqui!

Harley: Ai mulher Klara, origens dela, né? Respeita a história! A menina foi criada no salão Leila Cabeleileilos, ganhou o patrocínio da Leila e está descobrindo que artes pode fazer em sua jornada! Eu acho que se tudo der errado, pelo menos ela teve seus momentos de luxo em Kalos, teve polêmica e tudo que ela roubou o cartão da Leuri mas no final varreram o assunto pra baixo do tapete!

Klara: E esse tapete foi lá da Drasna, tá todo sujo!


Diantha: Já o Bede, o menino quer ser Coordenador também e por isso merece todo o apoio do mundo afinal #LoveIsLove e sou uma aliada, mas não é mesmo qualquer um para ser reconhecido não só pelo Chairman Rose mas também pela Opal, esse menino tem talento e foi o vitorioso da corrida de Circhester, levando o prêmio da hospedagem no hotel Ionia com direito a comida de buffet, banheira quente e muita hospitalidade de um estudante de hotelaria chamado John Paulo!

Harley: Gente, eu soube! Ele levou dois acompanhantes, a Katie e o irmão do Leon, qual nome dele mesmo?

Klara: O Hop! Acabei de perceber que ele não se classificou, como é que pode isso? Não era tudo comprado?

Harley: Ui, revelações ao vivo! Patrocinado pelo próprio Campeão mundial e não conseguiu nem quatro insígnias, que isso?

Diantha: Pelo menos foi fofinho, muito bonitinho, agora voltando ao Bede, ainda tá rolando a campanha "Aonde está Hatterene e por que ela foi substituída por um Reuniclus?"!

Klara: Ai, muito polêmicos esses dois, apostaria numa final entre eles com muita confusão, gritaria e ofensas morais! Mas vamos ao próximo!


Harley: Agora temos um competidor que representa 27 minorias diferentes, Gustav também um dos alunos do Dojo!


Klara: Ai, ficou quente aqui, né? Esse moço eu acho que vence a Liga, adoro que não precisa nem falar para comandar seus Pokemon!

Harley: Ih, Klara tem crush em Gustav! Você sabe que ele é mudo, né?

Klara: Claro querido, por isso que gosto dele, não vai ficar falando no meu ouvido! Adoro homens que são melhores em fazer do que falar!

Diantha: Que absurdo isso, linguagem de sinais é muito importante e já estou com um projeto para incluir nas escolas de Kalos! Todo o apoio para você, Gustav, boa sorte na liga meu lindo!  Ela desenhava uma interrogação e uma exclamação num papel, entendendo que essa era a linguagem de sinais.

Klara: Me liga, gato! Ou me manda mensagem mesmo, acho que vai ser melhor!


Harley: Sem medo do cancelamento, eu gosto disso! Ensinar libras teria ajudado minha mana Brendan no arco da história dele, aproveitando para fazer a recomendação, podem ir lendo Celestial que vai ter muito Contest, depressão, I'm bi actually e cabelo voando! Se passa ao mesmo tempo que Galeuri e podem acessar o menu de capítulos clicando aqui!


Diantha: Mas pera gente, como assim o próximo dos competidores também é aluno do Dojo? Avery diretamente do arquipélago de Alola, que foi o primeiro a conquistar as oito insígnias mas só se inscreveu para a Liga depois de derrotar o Mustard numa batalha! É como eu sempre gosto de engajar, #ProtectTransKids!

Harley: Pois é querida, provando por A+B que se você for pra essa ilha você está automaticamente classificado nessa Liga, aprende, Hop!

Diantha: Só aquela menina Marnie que foi e não conseguiu mesmo assim, soube que ela tá morando de aluguel numa torre!

*Encenação*


    A câmera se foca em Cacdivo num canto da sala, usando um manto preto com batom azul e com a Banette Anna fantasiada de Poipole do lado. Klara começa a fazer a voz dele, imitando a de Marnie.

"Tô toda corrompida com meu desejo, vou destruir o altar com meu pônei, uaaaaaahrrrrwnnnnainnn!"


Harley: Vai sim vovó, agora vamos tomar seus remédios! 

Diantha: Meu Arceus louvado e fortalecido, o que foi isso no final?!

Harley: Ai, loucuras à parte, sabemos que o Avery vai vencer a Liga, mas vocês podem continuar fingindo que não.

Klara: Você tá falando isso porque namora com ele, ridícula!

Harley: Agora vai me julgar? Te amo querido, é melhor que esteja assistindo!

Diantha: E a última das participantes da Liga, essa não foi pro Dojo, só pra balada!

Harley: Exatamente mana, é sobre uma mulher nordestina que adotou um Pokemon naquele Day Care da boa sorte que tá mais pra encontro das desgraças porque quase foi destruído outro dia, solta o VT!


"Nossa, que isso? Ai que susto! Nossa, que sapão, eu nunca vi uma coisa dessas na minha vida!"


Klara: Estamos falando da Kim, ela que é baladeira, teve sua ascensão em desenvolvimento de personagem numa balada, ela que foi eliminada na corrida de Circhester, na corrida das blogueiras, na corrida de fórmula um e na corrida do ovo na colher, vocês acharam mesmo que ela ia ficar de fora? Porque aqui os figurantes tem voz, menos aqueles discípulos do Kabu, apenas fracassos!

Harley: Ué menina Klara, mas o Diego também não pode ser considerado um discípulo do Kabu?

Klara: E foi o que eu disse, apenas fracassos.


Diantha: Muito bem, nós encerramos sobre os oito competidores da Liga! Deixem aqui nos comentários quem vocês acham que vão disputar a final dela, estamos ansiosos para ver suas apostas!

Harley: E enquanto comentam, chegou a hora do momento PikiPek, nosso patrocinador!  Ele levantou-se com Diantha e Klara num cenário brilhante com a logo da plataforma de vídeos curtos super popular que também patrocinava o programa.

Undererê, dererê, dererê! Unbadabadá, badabá, dabauê!


    Fazendo dancinhas virais com várias hashtags subindo e comentários de haters, os três se esforçavam em vão para sincronizarem suas coreografias.

Klara: Um gay, uma subceleb e uma atriz kalosiana sendo amigas!

Harley: Será que vão cancelar a gente por isso?

Diantha: Não seria a minha primeira vez!  Os três começam a rir descontroladamente, com Harley rolando no chão e Diantha abanando seus cílios, até que...

Klara: Gente, falaram aqui que quem foi anunciado como terceiro comentarista não era o Harley! O narrador oficial da Liga foi encontrado amarrado dentro de um armário!

*mais cedo...*


Harley: Oi bebê, é você que vai comentar a Liga?  perguntou para um moço que chegava no estádio.

**


Harley: Ó, não sei de nada disso não! Vamos retomar o programa, fofocas do Top 8 agora, vamos!  Ele desconversou, puxando a câmera para focar só nele.  Os últimos feitos da carreira da Leila, cortou o cabelo da Nessa e pintou as unhas da Melony!

Klara: Achei a Melony tão apagada!

Harley: Mas é o conceito, não gostou?

Klara: Não!

Harley: Que pena pois vamos ter mais um capítulo no rancho do Milo, então vocês podem comentar aqui qual é o nome que vocês dariam para uma nova Wooloo se pudessem pois o rancho dele ainda nos patrocina!


Diantha: Vou chamar de Pride!

Harley: Você tá muito ativista, mana! Tá ansiosa pra competir com os outros?

Diantha: Eu tô, conto com toda a minha comunidade de fãs para torcerem por mim, ansiosa para tirar o Leon daquele pedestal! Se eu perder, acuso de ser tudo comprado pra ele vencer!

Klara: O Alder que vai lutar com a Leuri é seu amigo, né? Vai torcer por ele?

Diantha: Eu vou, mas admiro a Leuri, afinal ela também veio da minha região embora seja Campeã de Hoenn por falta de opção.

Harley: Tô sentindo a rivalidade feminina aí Diantha! Eu não colocava fé que ela conseguiria empatar em pontos com o Alder, nos últimos dias ela se dedicou muito ao Star Tournament, será que essa garota não tá mais trabalhando? 

Klara: Melhor que a subida só mesmo assistir a queda, alguém aqui acredita que ela conseguiu perder pra Viola? Vou torcer pro Alder!


Harley: Agora para um questionamento importantíssimo, quem é o homem por baixo da máscara do Royal Mask?

Diantha: Ai eu queria era ver por baixo das calças!

Harley: Mulher, se preserve um pouco, mas é por isso que ninguém descobre quem ele é, estão ocupados olhando aquele corpo todo esculpido e o pacotão! Já falei que adoro os homens de Alola? Beijo, Kiawe! Opa, eu quis dizer Avery!

Diantha: O Royal Mask inclusive foi visto no Battle Café, nosso patrocinador! Já ficou sabendo da novidade, Harley?

Harley: Não!

Diantha: Ué? Fala o que ensaiamos!

Harley: Ah, desculpa, é que eu não sabia mesmo!


Diantha: Vamos recomeçar! Já ficou sabendo da novidade, Harley?


Harley: Da nova promoção do Battle Café?


Diantha: Sim, agora você utilizar o cupom de desconto LIGALAR e garantir 15% em todas as suas compras!


Harley: Ai, mentira!


Diantha: Verdade!

Harley: Mentira?!

Diantha: Verdade!!

Harley: Ai eu esqueci a fala  sussurrou para Diantha.

Diantha: Improvisa
  sussurrou de volta.

Klara: 
Ainda bem que o próximo capitulo é a liga ou todo mundo parava de ler agora  disse enquanto Harley rebolava pra câmera.  O que vocês acham do Brandon? Ele era o segundo colocado nessa temporada, mas depois de perder para o Leon, também foi derrotado pela Bea e a Iris!

Diantha: Ai, Criadores Pokemon, né? Muito importantes, o que seríamos sem eles? Sou super a favor da inclusão dos Concursos de Conhecimento em outras regiões! #MudaGalarDeVerdade!!

Harley: Pois eu acho a Bea muito boa, deu uma surra bem dada naquela Mightyena cansada!

Klara: Ué, a Bea tá te pagando alguma coisa pra você falar bem dela?

Harley: Eu tô tentando falar coisas boas pra ver se me dão o emprego e te mandam embora!

Klara: Ai você me ama né Harley?


Harley: Só se você me dar 4,50 porque quero comprar um bolinho cremoso em Ballonlea!

Klara: As vezes me pergunto por que o Harley existe, quem foi o responsável por essa inconveniência?


Harley: Ih Diantha não me segura não, segura não!

Diantha: Mas eu não tô segurando!

Harley: Então segura!


Klara: Agora que já surtamos, fofocamos e desmoralizamos os outros, esse programa está chegando ao fim, só faltando comentar sobre Leon e Iris, os dois primeiros colocados no ranking!


Diantha: É verdade, os dois só tem uma batalha de diferença e não chegaram a se enfrentar ao longo da temporada! Iris chegou destruindo completamente os oponentes do Top 8 e escalando até a segunda posição, ela tem 200 pontos a menos que o Leon, portanto se vencê-lo, assumirá o primeiro lugar!

Harley: E essa batalha já era pra ter acontecido! Mas quando todas as idades foram trocadas, a batalha foi adiada e continuou sendo desde então, será que o Leon tá com medo de perder pra ela? Eu estaria, que delícia!

Klara: Eu não sei, Iris se tornou Campeã recentemente, o que a fez tão forte assim nas batalhas?

Diantha: Viva a diversidade!!  Ela se preparava para mergulhar as mãos num pote de tinta marrom quando Cacdivo apareceu para tirá-lo de seu colo.


Harley: E vamos ficando por aqui porque só nos pagaram por esse tempo, mas estaremos os três comentando todas as batalhas da Liga Galar!

Diantha: Nossa, já vai acabar?

Klara: Sim, já terminamos o último tópico, forjar briga pra gerar audiência! Q-Quer dizer, isso Harley, acaba que ninguém quer mais ouvir sua voz!


Harley: Pois muito bem, agora de verdade a Liga vai começar, boa sorte pro Davi que vai ter que fazer tantas batalhas que eu tô indo lá pra Fanfic dos Contests, tchauzinho!


Essa transmissão foi encerrada.

Continua







...


    Para além da névoa que cobria a floresta, os irmãos monarcas estavam ajoelhados no altar, ambos de olhos fechados e assentindo como se concordassem com algo que escutavam.

Espadarnaldo: Mesmo com todos pedindo pelo Rose... Ainda teremos nossos desejos realizados?

Escudoberto: ... Certo, nós entendemos. Vamos levá-los conosco.


    Os dois levantam-se, um com a espada e outro com o escudo em mãos. A névoa se dissipava para que pudessem encontrar o caminho para fora dali, mas uma aura de tons de vermelho mesclados com roxo encobriu o altar.

Estão prontos para os desejos finais?

2 comentários:

  1. Capítulo surtadinho, amei <3
    Depois da pausa por Paldea (PPP) foi bom ter escrito algo mais bobinho, até parece que foi proposital rsrsrs mas serviu bem para apresentar todos os personagens que vão disputar a liga e mostrar o top dos 8 mestres Pokémon, ver Leuri ali é tão gratificante depois de acompanhar a história dela à tanto tempo, nunca me senti tão feliz por uma personagem que acompanho à tanto tempo chegar tão longe <3
    Meus palpites para vencer a liga vai pra Diego ou Bede. Iris talvez se torne na mestra de Pokémon numero 1, só não seja como La Primera que o titulo não significa para nada e ela só não quer abandonar o posto, coitada...
    Boa sorte para as batalhas, Davi, se precisar de ajuda, não chame!
    Also aqueles dois corrompidos de uma ova... grrr
    #LoveisLove
    #CoordenadoresSãoGente
    #DianthaJusta

    ResponderExcluir
  2. Eu cai direitinho XD eu já imaginando abertura todo mundo ali reunido, o carinha da tocha com a chama do Moltres, os fogos de artificio e tudo kkkk
    Adorei capitulo, um capitulo mais bobinho e descontraído e que gostei muito, eu gosto desses capitulos e não posso me esquecer das quebras das 4 paredes, Lorena adorou :P
    E que venha a Liga Galar, estou ansioso pela competição que promete muito :3
    Meu palpite é que o Diego vença a liga e eu acredito que a Leuri se torne a número 1, pois é minha favorita #TeamLeuri mas se caso não for ela, acredito que seja a Bea.
    Ansioso demais pela liga e boa para as batalhas, Davi, se precisar de ajuda, não chame! To brincando XD se precisa de alguma coisa é só falar :P

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Capturas

Postagens mais visitadas