quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Capítulo 4: Sobre saudades!


Brendan: Lala, agora use Aurora Veil!

~Amaaaau!

    De pé num gigantesco e luxuoso palco de ouro, Brendan usava um terno verde com esmeraldas no cinto. Os aplausos eram constantes e ele tinha os braços abertos para o público, rindo de felicidade.


    A Amaura em sua frente divertia-se no palco e a cada pisada que dava deixava uma marca de aurora para trás. Suas crinas iluminaram-se e tremeluziram em diversas cores. Logo ela se ergueu num trono de gelo e o brilho de uma aurora caiu sobre o palco. Brendan fez uma reverência e ouviu tantos aplausos que poderia ter ficado surdo. O som ia ficando mais forte... Mais forte... Até...




Hobber: Por que está demorando tanto?  Ele apitava sem parar, despertando Brendan de sua imaginação.

Brendan: Ahn, Aurora Veil...
  Ele acordava, havia dormido na arquibancada da quadra fechada da escola e até babava.  Aaah! Treinador?! Eu disse que torci o pé, não posso correr...

Hobber: Por isso mesmo, não vai precisar correr. Aproveite os dez minutos finais da aula para praticar com o seu Pokemon, fortalecer suas habilidades de batalha é tão importante quanto manter uma rotina de exercícios com o seu próprio corpo.


Brendan: Você fez de propósito só pra eu ter que fazer algo...  O professor voltou a apitar e ele levantou rápido, correndo para a quadra.

Hobber: E o seu pé torcido?

Brendan: Ehr... Olha, que milagre, melhorou! Tô indo treinar, tchau!



Luiz: Pineco, Double Edge!


    Em uma parte da quadra, Brendan viu vários clones de um Pokemon que consultou com Duskull para saber de que tipo era. Tratava-se de Pineco, um Pokemon inseto com uma boa defesa e que pode explodir para afastar seus oponentes.


Aiyra: U-Use... Sweet Kiss!


    Vendo os clones o cercando, o Pachirisu de Aiyra manda um beijo para o ar, materializando-o em vários corações, o que não foi suficiente para destruir nenhum dos clones. Todos investiram em sua direção e o original o acertou na barriga, mandando-o para os braços de sua Treinadora.

Aiyra: Ai, não! Eu sempre me perco nessa parte...

Luiz: Qual é, você passou na escola de treinadores, não pode continuar tendo problemas com movimentos.


Paulette: Ei, vocês dois! Por que não dão uma olhada em como se finalizar de verdade uma batalha?  Ela chamou a atenção deles e Brendan também olhou, vendo seu Bronzor enfrentando o Hippopotas de Murph.  Use Flash Cannon!


    Acendendo todas as orbes de seu corpo, Bronzor ilumina seu rosto e reflete um raio luminoso que cobre o Hippopotas. O Pokemon tenta continuar de pé, mas não aguenta mais e Murph corre para borrifá-lo uma poção.


Brendan: São oito alunos além de mim e todos eles tem uma dupla para a batalha, então... Eu devo poder treinar sozinho  pensou, pegando a Pokeball de Lala enquanto procurava um canto para treinar.


Barry: Chimchar, elimine as armadilhas do Snover! Flame Wheel

~Chaaar!


    Brendan parou para ver o combate de Barry. Também descobria agora que ele tinha um Chimchar, outro Pokemon que não conhecia. Este envolveu-se com fogo até parecer uma bola que rolou pelo campo, queimando a grama que Snover fez surgir. Lucas, o Treinador do Snover, escondeu uma mão no bolso de seu casaco e com a outra jogou frutinhas redondas na boca.


Chang: Ei, Coordenadorzinho.  Ele deu um peteleco no pescoço de Brendan.  Eu acabei com o Buck, por que não me enfrenta agora?


Buck: Você só venceu porque usei o Bidoof! Se eu tivesse usado um dos meus outros Pokemon incríveis, não teria a menor chance!

Chang: Claro, claro...

Paulette: Se eu fosse você, poupava o seu Pokemon  disse para Brendan, com Bronzor voando na altura de seu ombro.  Chang é supostamente o mais forte entre nós, por isso é o representante da sala.

Chang: Não é supostamente, eu sou o mais forte, venci todos vocês.

Paulette: Não me lembro disso.  Ela cruzou os braços e Chang levantou uma Pokeball para Brendan.

Brendan: Eu...  Ele ouve o Treinador voltar a apitar e revira os olhos.  Ótima ideia, Chang...


    Deixando a Pokeball de Chang, uma Girafarig se materializou na quadra. Brendan já conhecia aquela Pokemon, sabia o que fazer.


Brendan: Lala, arrase!  exclamou, rodopiando a Pokeball antes de arremessá-la.

Buck: Lala...?


    A Pokeball se abre num feixe de aurora colorido por conta do selo que Brendan havia colado na capsula dela. Lucas e Barry desviam a atenção de suas batalhas, vendo o feixe ser absorvido e uma silhueta aparecer no meio dele.


~Amau!

Luiz: Tsc... Aqui não é um Contest.

    Percebendo os comentários, Brendan ignorou e estendeu o braço para o primeiro comando.

Brendan: Comece com Hail!


    Sumonando nuvens na quadra, Lala faz suas crinas brilharem como auroras, flexionando seu pescoço para trás. Granizo passa a cair sobre Girafarig, que pareceu incomodada, mas Chang estalou os dedos.

Chang: Future Sight.


    Os olhos de Girafarig acendem-se, mas nada acontece. Brendan havia estudado sobre o movimento, é um ataque que demora algum tempo até atingir seu alvo.

Brendan: Vamos mantê-la parada até lá! Use Iron Head!

    A cabeça de Lala ganhava um capacete de metal enquanto ela corria. Suas crinas acenderam-se e então colidiu com o peito de Girafarig, que aguentou os danos sem sair do lugar.

Chang: Double Hit.


    Surpreendendo Lala, Girafarig sorri e levanta suas patas dianteiras, a chutando por baixo da barriga para jogá-la para cima. Então se vira de costas, com a cabeça de seu rabo rindo, e suas patas traseiras a dão um coice.

Brendan: Lala!  gritou, vendo a Pokemon rolar pela quadra.  C-Como ela se moveu tão rápido depois do Iron Head?


Murph: Girafarig tem a habilidade Inner Focus... Ela nunca vai recuar ou ficar parada por muito tempo quando receber um ataque assim.

    Com uma mão na cintura e os olhos fechados, Chang sorriu orgulhoso de sua Pokemon. Brendan cerrou os punhos e Lala levantou-se.


~Chaaar!  Ainda combatendo o Snover de Lucas, ele cuspia chamas contra uma barreira de proteção.

~Amau?
  Vendo as chamas, Lala abana seu rabinho e dá pulinhos no mesmo lugar.

Brendan: Lala, espera aí!

Chang: Eh?

    Correndo para o meio de Chimchar e Snover, Lala tinha o rosto corado e parecia muito feliz, quando...


    As nuvens de granizo se afastaram e um raio perseguiu Lala, explodindo nas costas dela. Brendan arregalou os olhos e Chang abriu os seus. 

Luiz: Foi o Future Sight!


~Amau!  Caída e com marcas da batalha no corpo, ela sorriu para Chimchar.


~Char?  Confuso, ele coçou a cabeça, não entendendo o que ela queria.

Paulette: Um Coordenador não deveria... Bem, controlar seus Pokemon?

Brendan: Lala, o que aconteceu?
  Ele correu até a Pokemon, a ajudando a se levantar.  D-Desculpem...

Lucas: Meh.
  Ele regressou Snover, também ouvindo o sinal tocar.

Barry: Sem problemas. Ela está bem?

Brendan: Eu... Não sei.

~Amau!
  Cambaleando, ela se volta para Girafarig.

Aiyra: Ela parece querer continuar, não?

Brendan: Então vamos fazer o melhor possível  disse e Lala assentiu.  Hora da performance! Aurora Beam Estrelado!


    Acendendo suas crinas, Lala gira a cabeça enquanto congela o ar. Seu movimento ganhava a forma de uma estrela de cristais com seis pontas e os demais alunos estavam todos surpresos.


Barry: É um movimento de Contests!

Chang: Eek, mas não estamos mesmo em um, não vai funcionar!

    Lala grita e a estrela se projeta para frente. Ficava ainda mais bonita com o granizo caindo, mas Girafarig saltou sobre ela, desviando. Não vendo Lala, ela fica confusa, mas então...

Brendan: O foco é o Pokemon, você se distraiu com meu Aurora Beam Estrelado, então deu certo  disse e Chang sentiu sua testa suando.  Use Iron Head, Lala!

~Amaauuu!
  Se elevando na aurora, ela investe com a cabeça contra as costas de Girafarig.

Chang: O quê?! Ah! Use Iron Tail, rápido!
  gritou, percebendo rápido o que deveria fazer.


    Endurecendo a cabeça de sua cauda, Girafarig rebate Lala, a fazendo cair pela aurora e bater de costas na quadra. Paulette e os outros alunos aplaudem enquanto Brendan corre até sua Pokemon desmaiada.

Chang: É isso, não foi difícil. Não que eu esperasse que fosse, né?

    Ouvindo as provocações, Brendan regressa Lala e a guarda na mochila em suas costas. Sem falar mais nada, também deixa a quadra, esta era a última aula do dia.


Hobber: Nunca o tinha visto gritando um comando antes numa batalha contra outro aluno  disse, apitando em seguida.  Foi sorte Girafarig ter uma segunda cabeça guardando sua traseira, a batalha teria acabado ali.

    Quieto, Chang levantou os ombros e regressou Girafarig, indo conversar com os outros. Porém, Barry ficou olhando Brendan deixando a quadra e decidiu fazer o mesmo.



Joy: Sua Amaura não se machucou com a queda, mas evite que ela entre em batalhas por hoje.  No Centro Pokemon de Jubilife, a médica entregava a Pokeball de volta para Brendan, que agradecia se curvando. — O regularizador de temperatura dela também está funcionando bem, não se preocupe com isso.


Brendan: Obrigado, eu acho que sempre penso no pior  disse, enxugando os olhos com um lencinho. A médica riu pelo nariz.  Só não entendo o motivo dela ter corrido para perto daquele Chimchar... Ela não é mais um filhote, já não fica desatenta tão facilmente.

Joy: Talvez a tenha lembrado de algo... O que me lembra que tem um garoto te esperando na recepção.

    Não sabendo quem era, Brendan vai para o elevador daquele andar. A porta se abre assim que ele ia entrar e Barry sai de lá, os dois acabam colidindo as cabeças como sempre acontece.


Barry: Ai... Temos que parar de fazer isso  disse e Brendan se mostrou surpreso por vê-lo.  Ehr, desculpe aparecer sem falar nada. Eu fiquei preocupado depois que saiu com seu Pokemon, foi uma queda feia... Não aguentei esperar e subi para ver como estavam.

    Barry então mudou sua expressão, parecendo confuso. Brendan pensou ser por não ter respondido nada ainda, mas então viu uma nuvem se formando entre eles.


Brendan: Aaah!  Ele dispersou a nuvem com as mãos, fazendo Barry espirrar.  Saúde! Digo... Obrigado por vir, mas está tudo bem.

    Os dois desceram de elevador e saíram do Centro Pokemon em silêncio. Brendan pegou o celular, checando se tinha alguma mensagem nova.

Barry: Então... Onde conseguiu uma Amaura? Só ouvi falar desse Pokemon no documentário da Devon.

Brendan: Foi um projeto da presidente da Devon, ela conseguiu restaurar Lala de um fóssil de crina de Amaura e eu pude ficar com ela. E o seu Chimchar?

Barry: Meu pai me deu quando me matriculei na escola de treinadores, treinamos juntos desde então. Não é tão legal quanto a sua história.

Brendan: É...  Os dois desviaram o olhar, voltando ao silêncio.  Eu vou...

(Anotando caso a música saia do ar: Evoking Memories from "Your Name")


Barry: Espera!  Ele segurou no braço do garoto, que o olhou corado.  Eu... Hum... O movimento que você fez na batalha foi muito bom! Eu gostei do Aurora Beam Estrelado, é um jeito muito criativo de usar o golpe!


Brendan: Wow... Sério?  Barry assentiu, também com o rosto vermelho.  Eu poderia te mostrar como fiz, se quiser.

Barry: Claro, hoje não tem treino com o time, estou livre o dia todo!  Brendan assentiu e ele pareceu mais calmo.


    Uma área verde preservada era o tranquilo Jubilife Park, onde crianças costumavam brincar, pessoas levavam seus Pokemon para passear e alguns Pokemon viviam aos cuidados dos funcionários dali. Brendan nunca tinha visitado o parque, mas Barry achou um lugar legal para irem. 


Barry: Chimchar e eu seremos seu público!  disse, sentando-se na grama com o macaquinho no ombro.

    Sacando a Pokeball de Lala, Brendan retira o selo sem Barry ver. Então se vira para ele e faz uma reverência, o fazendo rir.


Brendan: Lala, vamos nos mexer um pouco e mostrar como é o aquecimento para um Aurora Beam Estrelado!  Balançando o seu corpo numa dança divertida, ele move principalmente o pescoço. Lala abana a cauda, entrando no ritmo.


~Amau!  Suas crinas iam se iluminando conforme ela balançava a cabeça. Os olhos de Barry e Chimchar brilharam assim que viram auroras se formando por cima das árvores do parque.



    Algumas pessoas e Pokemon do parque também assistiam de longe, as auroras de Lala mexiam-se como suas crinas trêmulas.


    Saltando dos ombros de Barry, Chimchar também se junta com Brendan e Lala, tentando imitar a dança e se balançando. Barry ri, batendo palmas para eles.

Brendan: Aurora Beam Estrelado!


    O ar ia se cristalizando com os movimentos giratórios do pescoço de Lala. Uma estrela de seis pontas de cristais translúcidos se forma e a Pokemon a escala, usando-a de plataforma. O movimento se junta ao chão, com seus pés no centro e seis divisões de cristais para os lados.

Brendan: PERFECT!


~Chaaar!  Tentando copiar o que Lala fez, os braços de Chimchar incendeiam-se e ele abraça o ar, deixando uma lufada de fogo se guiar por cima de um lago.

Barry: Chimchar?!

Brendan: Foi bem bonito, também! Só não pegou a forma de estrela, precisa ter coordenação para que ganhe aquele efeito
  disse para o macaquinho, que saltitava empolgado.  É como... Maximizar seu golpe.


~...Amau?  Deixando de olhar para o lago e se voltando para Chimchar comemorando com Barry e Brendan, ela foca na chama de seu rabo. As auroras desaparecem no parque assim que abaixa a cabeça, com os olhos marejados.


Brendan: Lala? O que houve?  Ele foi até a Pokemon, que afastou-se e o ignorou.

Barry: Talvez tenha ficado triste com o ataque?

Brendan: Não, ela adora fazer isso e se diverte com outros Pokemon...

    Fechando os olhos, Brendan tenta pensar no que poderia acontecer. Ela correu até Chimchar quando ele lutava na quadra da escola... Agora ficou triste quando Chimchar tentou fazer uma combinação.


"Talvez a tenha lembrado de algo..."


Brendan: Fogo  disse para Barry, que não percebeu o que deveria significar e tentou sentir cheiro de queimado.  Lala tem um melhor amigo, um Camerupt... Deve ter pensado que o fogo poderia ter vindo dele e ficou animada na escola, mas agora percebeu que veio do Chimchar e ficou triste.



Barry: Ela não pode ver o Camerupt agora?

Brendan: É que... O Camerupt é de uma amiga minha, ele está em Hoenn e ela está em Galar. Não tem como nem fazer uma vídeo chamada deles ou algo assim. 

Barry: Puxa... Acho que nunca pensei nisso, mas sentir saudade deve ser algo muito mais difícil para um Pokemon. É bem mais complicado manter contato.



    Deitada de frente para o lago, Lala derramou uma lágrima em seu reflexo e fechou os olhos, envolvendo-se com um véu de aurora. Chimchar agarrou na perna de Barry, triste por vê-la assim.


Brendan: Oh, Lala... Eu nem sei o tanto que deve estar passando pela cabeça dela, também estou sentindo saudades dos meus amigos de Hoenn, mas falo com eles quase todos os dias pelo celular. Nunca passei por algo... assim.

    Pegando Chimchar, Barry se levanta e coloca o Pokemon no colo de Brendan. Ele anda até Lala, sentando-se ao seu lado e olhando para o lago.


Barry: Ele também deve estar pensando em você  disse e Lala abriu os olhos, se voltando para ele.  É um sentimento difícil, mas... Se dê o seu tempo para lidar com ele, aos poucos vai diminuindo. O bom da saudade é que você tem certeza que vai reencontrá-lo, então vão ter momentos incríveis de novo.

~Amau...
  Ela sentiu a mão de Barry em suas costas, mas logo depois Brendan sentou ao seu lado, também colocando uma mão quase junta da dele.

Brendan: Barry está certo. Amigos como vocês sobrevivem até mesmo a isso e te prometo que não vai demorar muito até que se reúnam de novo.


    Levantando o pescoço, Lala sorri de lado, sua forma de agradecer aos dois garotos. Olhou para Chimchar e foi até ele, voltando a se divertir ao seu lado.

Brendan: Uh?  Seu celular vibrou assim que percebeu que ainda tinha a mão próxima da de Barry.


Barry: Então... Você tem alguma combinação pra me mostrar também?
  perguntou e Brendan bloqueou a tela do celular, se levantando.

Brendan: Eu tenho que ir, mas posso mostrá-lo outro dia. Obrigado pelo que disse à Lala, ela parece se sentir melhor.

    Chamando por Lala, Brendan se despede de Chimchar e sai com ela pelo parque, deixando Barry para trás. Aproximando-se da área infantil, ele avista Brock ao longe e este acena para que o seguisse até uma parte mais deserta do parque.


Brock: Aí está você!


Brendan: É bom te ver e... conversar, finalmente! Você teve uma boa semana na escola?

Brock: Sim. Sim, tive.

Brendan: Que bom, a minha foi bem turbulenta, tudo aquilo com o Burmy e...  O calando, Brock pegou em suas mãos.

Brock: Vai acontecer a Copa Fantina dessa temporada na cidade de Hearthome, aqui em Sinnoh, semana que vem. Fantina é super imprevisível e cria suas próprias regras... Provavelmente terão performances de duplas e de um só Pokemon. Estou pensando em algo novo para apresentar, pode me ajudar com isso?

Brendan: Ah... Claro, posso sim. No que está pensando?

Brock: Agora não, nos falamos mais tarde. Eu vim com os meninos do time, sabe como é. Não conta pra ninguém, beleza?

    Soltando a mão de Brendan, Brock corre para alcançar os garotos que vieram com ele. Brendan olha para Amaura, que parecia confusa, mas só sorriu.


    No parque, o céu começou a escurecer rapidamente, com nuvens pretas de tempestade o preenchendo. Logo começou um temporal e as pessoas deixaram o local às pressas para voltarem para suas casas, mas enquanto todos iam, um chegava.


Looker: Um temporal repentino...  disse para seu gravador, com seu Croagunk escondido por baixo do sobretudo. Mas levantou o que parecia ser uns binóculos, olhando para o céu através dele.  Mas mesmo assim... As estrelas se sobressaem nas nuvens.


Brendan: Vamos, Lala!!  gritou, correndo com a Amaura pela chuva. Ele passa por Looker, que também percebe a chuva aumentando.

    Já num apartamento entre os grandes prédios de Jubilife...


  Barry, Chimchar! Que bom que chegaram, parece até que o céu está caindo lá fora  disse, vendo o menino retirando os sapatos.  Como foi seu dia hoje?


Barry: Foi bom!  respondeu de primeira, sorrindo.

Continua


3 comentários:

  1. Mais um dia, mais uma tempestade misteriosa atingindo Sinnoh, parece que o céu está caindo, uh? Teria sido sentido figurativo, ou...? well, veremos mais tarde.
    Brendan finalmente foi capaz de mostrar suas habilidades de combate, não fosse Lala se ter enfiado no fogo e Girafarig com duas cabeças, tenho a sensação que Lala venceria o Chang...
    Seu Barry é bem mais calmo do que o normal do personagem dele, gostei dessa versão, ele tentando se aproximar do Brendan é fofo e a forma como Brendan o deixou pra trás para ir ter com o Brock foi idiota...
    Also o Brock parece nem ai para o Brendan e só fala com ele porque também é coordenador e o pode usar para falar sobre ele mesmo. Brendan pode estar prejudicando uma amizade com Barry para correr atrás de macho egocentrico que ta nem ai pra ele... sequer deve saber que o Brendan venceu a copa Fantina em Hoenn... mas enfim.
    Quando Lala se jogou pra frente do fogo eu pensei logo que ela tivesse achado que era o Camerupt, não é como se ela tivesse muita experiência com outros Pokémon do tipo fogo, juntando isso às saudades que sente do amigo, não admira que ela esteja triste e desfocada quando sente o calor das chamas. Vai ter que esperar pelo aniversário da Leuri para reencontrar o amigo... a menos que ela seja como a Marnie e não queira esperar e então comece uma queda, afastando todos os seus amigos porque nunca é a vez dela... ahem! Já me distrai, not the time and place.
    Mas enfim, Brendan me lembrou eu em educação fisica, também fingia coisas para não fazer a aula, teve meses que me menstruei duas vezes... eu adoro o clima da escola...
    Mas pronto, agora temos um evento acontecendo, a copa Fantina de regresso e quero ver Brendan participando nela, afinal tem um titulo para defender, não é mesmo?
    Amei esse capítulo <3

    ResponderExcluir
  2. E voltamos com o arco do Brendan (levei uma vida pra ler, por que sou uma lentidão pra ler). Mas isso não vem ao caso, a velha desculpe de que torceu o pé essa clássica, apesar que eu sempre participava da edução fisica quando pelo tinha futsal, quando não tinha futsal que era bem raro eu saia mais cedo :v
    Parece que a Lala sente saudades do Camerupt, isso deu para perceber durante a batalha. Gostei bastante do momento Barry e Brendan, finalmente tiveram um tempo pra conversar e para Barry parecia bem animado com Aurora Beam Estrelado, mas ai a Lala ficou triste por que descobriu que as chamas vinham do Chimchar e a saudade que ela tem pelo Camerupt ateu forte. Mas ai surge o Brock e concordo com a Katie, o Brock tá nem ai pro Brendan. O pro Brock, o Brendan é uma ferramenta que ele usa pra ajuda-lo nos contests e como a Katie disse, isso pode prejudicar uma amizade com Barry para correr atrás do Brock que só quer usar o Brendan.
    Amei o capitulo <3 e o arco do Brendan está muito bom, to gostando bastante :3

    ResponderExcluir
  3. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiii alo alo marciano
    bom e vamos comentar essa fanfic, bom o inicio com um clássico sonho quase me fez pensar que brendan estaria em outro lugar, mas temos ele dormindo na aula de ed fisica kkk, em partes entendo brendan por não querer se misturar, mas sinto pena dos professores, pois alguns parecem tão dedicados e dispostos a compartilhar algo e ele ainda não parou para pensar nisso, no entanto graças aos colegas isso pode ficar um pouco dificil.
    o treino de batalha e adorei termos um vislumbre de Lala, ela não teve muitas chances para brilhar solo e tenho certeza que senão fosse o incidente que fez com que levasse o future sight ela teria lavado a cara da girafaring no chão.
    O aurora beam estrelado é muito bonito e acho divertido que Brendan tenha criado esse movimento e dedicado algum tempo, achei muito fofa a interação de Barry e Brendan, o modo como o Barry ficou esperando e decidiu dar o esforço para interagir com Brendan é realmente fofo e de certa forma nunca vimos alguém tão interessante assim em Brendan era normalmente o contrário.
    o jeito que ele admirou a combinação de brendan, e como todo o povo pareceu olhar para ele e lala na praça achei muito lindo, não havia notado/percebido que o fogo fez Lala se lembrar de camerupt e quando Brendan falou que ele não sentia tanta falta pois falava com leuri o tempo todo já lala não tinha a mesma facilidade me deu um certo aperto no peito, e achei interessante como as auroras de lala são sempre algo belo e aqui ela se "fechou" nelas quando estava triste e isso me fez pensar que algo relacionado a elas pode acontecer no futuro.
    a conversa de barry e lala foi tão expontanea que me deixou até meio emocionado kkkkkk
    also brock mostrou que basicamente a relação dele e brendan é algo mais aproveitador, mas me pergunto se é apenas isso mesmo, como será que se conheceram e me pergunto se brendan tem alguma noção disso.
    o final achei poético, com looker tentando desvendar o mistério do céu caindo e as pessoas correndo, a fanfic esta leve, instigante, apaixonante e divertida, meus parabéns estou amando cada capítulo
    -e tbm não posso deixar passar que brendan criou uma nuvem isso não deve ser normal kkkk-

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Capturas

Postagens mais visitadas