segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Capítulo 86: Oleana no comando!

    Na manhã de um sábado em Wyndon, os Rookidee banhavam-se na fonte da praça de entrada da cidade. Poucos carros passavam pelas ruas e o parque de diversões estava movimentado. No grande rio, os Cramorant pescavam seus Arrokuda, que ficavam felizes por serem devorados. No maior parque verdejante da cidade, o time rival da Macro Cosmos, as Fadas do Tricô, praticavam boliche enquanto Katie corria com roupas de ginástica, acompanhada por seu Weezing Cheiroso e seu Heliolisk.



    No escritório do último andar da Macro Cosmos, Oleana estava sentada à sua mesa, inquieta. Tremia os dedos por cima de seu colo e algumas vezes mordia os lábios enquanto observava a vista panorâmica da cidade.

"Oleana, a deixarei no comando enquanto estiver fora, certo?"

    Rose havia viajado para a Crown Tundra junto com Leuri, Marnie e Meowth, a deixando ocupar sua posição na empresa nesse fim de semana. Mas sem as piadas e o bom humor do Presidente, as aleatoriedades e animação da garota e as travessuras do gato, só restava o silêncio naquela sala.


    O grande Magikarp batia a cabeça contra o vídeo do grande aquário de Oleana, ainda não percebendo o que era a barreira invisível que não a deixava nadar pelo escritório. Ao seu lado, a Feebas roxa revirou os olhos.

Oleana: São dois dias
  falou para si mesma, pegando num calendário.  Vai passar rapidinho, né?

    Levantando-se, Oleana estala suas mãos e decide que precisava se entreter para o tempo passar logo.


    Liberando Garbodor, ela abraça o Pokemon e os dois abrem as gavetas e armários do escritório, procurando algo interessante.    


    Garbodor encontrou roupas reservas de Rose e deu a ideia para Oleana vesti-las. Tímida, colocou um dos ternos clássicos do Presidente.


    Se olhando no espelho, ela gostou do que viu, mas Garbodor a chamou para testar outros looks.


    Oleana vestia todos e se imaginava como Rose, acenando para pessoas imaginárias. Garbodor absorvia um terno para dentro de seu corpo sem que ela percebesse, parecendo se alimentar dele.


Oleana: Só se passaram quinze minutos?  Já cansada, ela vê o relógio na sala e afunda a cabeça nos papéis de sua mesa, quando escuta alguém batendo na porta.  Entra, mas não suja o carpete...


Andy: Heeey...  Ele viu Garbodor se rastejando pelo carpete, mas ela não parecia considerar que ele que o sujava.  Sem o Chairman por aqui, não tenho muito o que fazer. Alguma tarefa?

Oleana: Não. Eu também queria uma. Todos os setores estão bem, já terminei de revisar todos os documentos e contratos dos patrocinadores para a Liga desse ano, não tem mais nada para fazer.

Andy: E vai ficar aí sentada? Faça algo que goste, cara!

Oleana: Eu te disse que já terminei todo o meu trabalho.

Andy: Não, não... Sem trabalho, vá se divertir com outra coisa. Há quanto tempo não tira um tempo para você?  Sua pergunta a deixou pensativa.  Vou dar uma volta com o Corviknight, quem sabe passar no Battle Café. Se precisar de mim, ligue!

    Despedindo-se de Oleana, Andy deixa o escritório. A mulher suspira, pegando seu celular e vendo o contato de Rose. Não saber o que ele estava fazendo agora ou como estava na viagem a deixava mais inquieta, queria ligar ou mandar mensagem, mas era melhor assim. Talvez pudesse tentar o que Andy sugeriu, um tempo para ela mesma.


[Abertura atualizada para os próximos capítulos!]



Sonia: Agora juntem para uma foto!  Ela segurava uma câmera enquanto seus antigos e atuais Pokemon se agrupavam no laboratório.  Estou feliz por termos esse momento!



    Assim que Sonia fotografou, a foto foi impressa e ela viu Oleana ao fundo, então olhou para a mulher parada na porta do laboratório.


~Uh uh key!  O diretor de marketing saltou a cabeça de Oleana, batucando com sua varinha de madeira. Ela o pegou no colo e o colocou no chão, aproximando-se de Sonia.


Oleana: Sonia.

Sonia: Sim...?

Oleana: Hm... O que tem feito aqui?

Sonia: Oh, como já tinha terminado o trabalho, fiquei conversando com todos eles.  Ela apontou para os Pokemon. Wartortle e Pancham riam juntos, enquanto Sandaconda ainda ficava mais afastado dos outros.  Todos nós somos diferentes agora, mas ainda podemos curtir juntos. Estamos indo com calma para não apressar as coisas.

Oleana: Entendo. Vou ser direta, achei que estivesse sentindo falta da sua prima e passei para ver como estava.

Sonia: A Leuri? Não, é tranquilo! Ela deve estar se divertindo na viagem, eu também tenho planos para o fim de semana. Vou sair com meus amigos hoje, vamos até Hammerlocke assistir o Raihan combatendo no ginásio, ele voltou com tudo!

Oleana: Ótimo... Eu vou junto.  Sonia pareceu confusa, mas ela não disse mais nada. Convencida, a pesquisadora retirou seu jaleco e se despediu dos Pokemon, dando um abraço especial em Grookey.


    Mais tarde, no castelo de Hammerlocke...



Raihan: Duraludon, vamos com G-Max Depletion! Hyaaah!  Ele comandava com o Rain Dance ativo no campo de batalha.



    O Pokemon estava em sua forma Gigantamax, semelhante a um gigantesco prédio. Ao redor dos andares de seu corpo, camadas de sua energia acendiam-se vindas do núcleo e rodopiavam. Pedaços de metal desfigurados começam a conter essa energia, aumentando a pressão no campo de batalha. A arquibancada vibrava cada vez mais, torcendo pelo homem.



Iarara: Iareia... Podemos conseguir! Aguente firme, Max Guard!



    Do outro lado do campo, a oponente de Raihan era uma das alunas do Dojo. Ela suava muito, nervosa com o combate, mas seu plano era aguentar as investidas de Raihan. O Scrafty Iareia, em Dynamax, abriu os braços e uma barreira de energia se estendeu em sua frente.


    Os pedaços de metal energizados se desfazem e Duraludon move seus braços para a frente, empurrando todo o poder contra a barreira de Scrafty. O Pokemon dá um grito de guerra para resistir e Iarara sente seu corpo sendo empurrado, enquanto Raihan era rodeado por vários Rotom Phones que o fotografavam em diferentes ângulos. O tempo de transformação dos dois se encerra e o campo do castelo é liberto das nuvens vermelhas e roxas.

"Raihan ainda tem um Pokemon para usar e Iarara está em seu último! Sem mais Dynamax para os dois lados, qual será o rumo desse combate?"


Leon: Isso, Raihan! Ganha essa luta, seu lindo!!  No camarote do castelo, Leon assistia ao combate e gritava o mais alto que conseguia para Raihan.

Sonia: Lembra que a desafiante também precisa dessa insígnia para se classificar para a Liga, né?


Gordie: E daí? Se ela não consegue vencer o Raihan, não vai ter a menor chance contra os já classificados para a Liga. Fora que essa não é a última insígnia que precisa...

Sonia: Você já stalkeou a garota, seu fofoqueiro?

Gordie: Não é fofoca, é informação!

Leon: VAAAAI, RAIHAN!


    Oleana ouvia as risadas de Sonia, Gordie e Leon, que torciam e conversavam sem parar. Até então, tinha ficado em silêncio, mexendo na Pokeball de Garbodor.

Iarara: Resistimos ao Gigantamax, então ainda temos uma chance  pensou, respirando fundo.  Treinamos no Dojo para esse momento! Não desanime e use Lash Out!

Raihan: Responda com Metal Claw!



    Scrafty puxou sua pele caída e envolveu-se em aura obscura. Elevou-se com ela e investiu para uma cabeçada em Duraludon. Este metalizou suas garras, soltando um rugido ranhoso para ele. A colisão dos golpes resultou em ambos os Pokemon sendo afastados.

Iarara: Retome com Ice Punch!  gritou e seu Pokemon balançou a cabeça, recuperando os sentidos e socando o corpo de Duraludon, onde parte de seu pescoço cristalizou.

Raihan: Thunder!!

Iarara: Contenha o trovão com Focus Blast!


    As nuvens do Rain Dance ficaram cinzentas e afastaram-se para um raio descer até o campo. Scrafty virou-se rápido, formando uma esfera de energia e a pressionando contra a eletricidade, absorvendo-a enquanto parte dela vazava para os lados. Iarara sorriu confiante, tendo aplausos do público e sendo elogiada pelo narrador do combate.

Raihan: Heh heh heh... Breaking Swipe!


    A cauda de Duraludon ferveu e um pulso de energia se desprendeu dela, deixando a silhueta do rosto de um dragão escapar. Ele arrastou as garras no chão, rodando seu corpo e batendo com a cauda nas costas de Scrafty, o fazendo explodir seu Focus Blast e liberar o Thunder que conteve. Iarara gritou por seu Pokemon, os que assistiam no camarote se levantaram com exceção de Oleana.


    O corpo inconsciente de Scrafty rolou pelas poças d'água do que restou do campo e sua Treinadora correu até ele, incrédula. Duraludon ergueu-se, esfriando sua cauda e a vitória foi declarada para Raihan, que abriu um largo sorriso e acenou para o público. No camarote, Leon balançava Gordie pela camisa, comemorando enquanto Sonia aplaudia rindo.


    Na arquibancada, entre os torcedores eufóricos, Iara e Gustav se olharam entristecidos pela derrota da garota. Gustav falou em linguagem de sinais para irem embora e a irmã gêmea de Iarara afirmou com a cabeça, levantando-se.



Oleana: Isso está divertido, Sonia?


Sonia: Uh? Para mim, está sim! Assistir aos combates do Raihan de bom humor é bem divertido, viu a potência daquele G-Max Depletion? Gigantamax é fascinante! Você... Não está se divertindo?

Oleana: Estou, como você disse.

Leon: Aposto que consigo comer tudo isso de uma vez!  Ele levantou um pacote de salgadinhos para Gordie.

Gordie: Duvido!  Leon aceitou o desafiou e ele pegou seu celular para gravar.

Sonia: Olha...  Ela viu Leon com a boca entupida de salgados e se voltou para Oleana.  Nós nunca saímos assim, né? Se não for o melhor passatempo para você, tudo bem se quiser sair. Raihan vai ter uma batalha do Star Tournament agora, ele caiu várias posições e viemos apoiá-lo.



"Que a chama do dragão dos portões desse castelo queime para o lado mais forte! Teremos uma batalha de três contra três entre o veterano de Unova, Alder, e o nosso Raihan!"

Oleana: Eu só vou ao banheiro, continuem se divertindo  disse para Sonia, que assentiu.

    Deixando o camarote, Oleana desceu para o primeiro andar do castelo, respirando fundo. Ela ouviu os sons de ataques colidindo e pegou em seu celular, abrindo na conversa de Rose, mas sem mensagens novas. Apertando o aparelho com força, deixou o local.


    Sentando-se no Battle Café, Oleana pediu sua bebida e Yoshida a serviu. Ela encarou o café que não a refletia, mas antes que pudesse beber...


Andy: Aposto que não veio aqui para ter uma batalha!  Ele puxou uma cadeira, sentando de frente para Oleana.  Relaxa, Corviknight e eu já tivemos nossa cota de combates por hoje, conseguimos um donut de graça.

~Corv!
  O gigantesco corvo bicava o donut enquanto outros Pokemon menores se afastavam com medo.


Oleana: Eu precisava sair daquele ginásio. Pensei que se seguisse os planos da Sonia para hoje, conseguiria me divertir. Só não paro de pensar no que Rose e Leuri estão fazendo...

Andy: Céus, você é péssima nisso!

Oleana: Mas qual é a diversão em ver aqueles Pokemon gigantes lutando? Eles só ficam maiores e tem aquelas nuvens vermelhas... Sonia disse que era divertido, por que eu não consigo gostar?

Andy: Não acha Dynamax divertido? É tipo... Como falam? Ah, o poder vivo do desejo! Deveria tentar usar, ia gostar.

Oleana: Não tenho uma Wishing Star.

Andy: Não tem um desejo?

Oleana: Não... Não mais. E por que é que eu iria querer ter isso? Usar Dynamax não é o meu trabalho, apenas meu objeto de estudo. Por sinal, eu deveria estar fazendo algo pelo Presidente agora. Vou voltar para a Macro Cosmos e ver se precisam de mim.

    Deixando o café para trás, Oleana se levanta e sai da cafeteria. Andy cruza os braços, olhando para a televisão exibindo um combate de Goodra e Volcarona.


Oleana: Hm?

    No dia seguinte, domingo, Oleana chegava cedo no prédio da Macro Cosmos. Nem todos os núcleos funcionavam nesse dia, mas sempre o Chairman e ela ficavam por lá. Para sua surpresa, uma multidão de pessoas estava por todo o jardim, segurando cartazes e bandeiras.


  Eu estava na arena assistindo um combate daquela Campeã de Hoenn quando Chairman Rose se irritou com a minha torcida e me atacou com sua Copperajah!  Ele exclamava para uma câmera, vestindo uma blusa com a foto de Rose com um X vermelho em cima, escrito "#ForaRose" por baixo.

Oleana: Oh, não...
  Ela percebe o que acontecia, ouvindo um coro de "Fora Rose".


  Vice-Presidente Oleana, olá!  Uma repórter enfiou o microfone na frente de Oleana, que foi pega de surpresa e encurralada por câmeras.  Acabamos de voltar da Crown Tundra e avistamos o Chairman Rose no vilarejo de Freezington, tem algum motivo específico para isso? É parte da pesquisa secreta sobre o Dynamax e o projeto das Wishing Stars ou ele só está fugindo do povo?


Oleana: O Presidente está numa viagem, é tudo que precisam saber.

  E quanto ao Dynamax na superfície? O dia que as idades foram trocadas? Até agora não houve um pronunciamento convincente!

Oleana: Estamos trabalhando nisso
  respondeu, empurrando um dos homens que seguravam câmeras.

  Todas essas pessoas estão reunidas pedindo por explicações, estão assustadas e esperando que a Macro Cosmos tome providências. Por que o silêncio? O que não querem contar? As Wishing Stars estão causando tudo isso?

Oleana: Eu não... Eu não sei, não sei nem se posso responder isso!
  gritou e a repórter manteve o microfone. Seus olhos lacrimejaram, mas esforçou-se para falar.  Rose não está aqui, entenderam? Eu não sei o que fazer, me deixem passar!

    Quando conseguiu se livrar das perguntas e câmeras, Oleana entrou na empresa, já com a cabeça doendo. Ela subiu até o escritório, liberando Garbodor ainda no elevador. Seu Pokemon a pegou nos braços e a colocou em sua cadeira, preocupado.


Oleana: Eu devo ter piorado tudo com essa entrevista... Garbodor, por que sou tão patética?

    Negando, o Pokemon prolongou seus braços para envolvê-la num abraço. Suspirando, Oleana sorriu de leve.

Oleana: Com você é tão mais fácil...
  Ela se aconchega no abraço, sentindo-se mais calma.


Sonia: Oleana!  Ela apareceu na porta do escritório, acompanhada por Grookey e Andy.  Viemos assim que soubemos!

    Grookey saltou para a mesa de Oleana, segurando um celular que transmitia uma matéria sobre a situação da Macro Cosmos no noticiário. Um gif dela quase chorando era exibido em looping.

Andy: Hey, cara... Você quer conversar com a gente?

Sonia: Fiquei preocupada, não voltou ontem para o castelo...




    Levantando-se, Oleana caminha até seu aquário, onde Magikarp estava de frente para o vidro. Ela olhou seu reflexo ao lado dela e tocou o vidro.

Oleana: Wyndon costumava ser o lar de quem não tinha escolha até Rose chegar. Ele me deu uma escolha, um propósito para a vida... Eu realmente o amo por isso e não sei o que fazer sem suas orientações. Não sei lidar com estar no controle em algo da minha vida...  Ela observou Magikarp perseguindo seus dedos no vidro por dentro do aquário.

    Sorrindo ao ver um cardume de Wishiwashi passando pelo aquário, Oleana volta a suspirar e se vira para os outros funcionários.

Andy: Eu não entendo de sentimentos tão bem, mas sei o que o Chairman fez por todos nós. Ele nunca nos privou de fazer o que gostamos e isso é importante.

~Uh uh key!
  Grookey levantou o celular, onde mostrava um desenho digital que estava fazendo. Sonia repousou uma mão em sua cabeça, sorrindo.


Sonia: Rose não pediu que me procurasse ontem para se divertir... Eu confesso que achei uma ideia estranha no começo, mas eu gosto disso. Podemos tentar de novo? Todos nós!



    Se chegando para perto de Andy, Sonia e Grookey, Garbodor se mostrou feliz com a ideia, apontando para um sorriso engraçado em seu rosto. Oleana segurou uma risada e também sorriu.


Oleana: Eu acho que posso lidar com isso.

Andy: Ótimo, tenho uma ideia para começarmos! Cada um escolhe seu filme preferido e vamos nos reunir na sala de projeção para assistir!

~Uh uh!  Ele bate com o celular na mesa, empolgado.

Sonia: Vocês não vão poder reclamar da minha comédia romântica, okay?

    Os três deixaram o escritório para se organizarem e Oleana voltou a se aproximar do aquário, com Garbodor ao seu lado.

Oleana: É confortável saber que estão bem aí dentro, mas vou tentar dar mais um passo
  disse para Magikarp, que continuava batendo a cabeça no vidro.  É bom ter uma relação diferente... Obrigada por sempre me ouvir, Magikarp.



~Karp?



    Mais tarde, na sala de projeção, cobertores estavam estendidos pelo chão. Grookey e seus outros amigos Pokemon dividiam pipocas, Andy estava deitado nas costas de Corviknight e Sonia e Oleana estavam de bruços, todos assistindo a um filme onde Diantha e sua Gardevoir eram irmãs.

Sonia: Hey, o que você mais gosta nesse filme?

Oleana: A cena da Mega Evolução  respondeu de primeira, corando em seguida. — Rose me explicou como isso funciona... Vínculos projetados em poder. É algo que gostaria de tentar um dia.

Andy: Cara, por que a Diantha nunca mais usou a Gardevoir em batalhas?
 Ela tá subindo rápido no ranking, mas só usa outros Pokemon.  Ele esticava o braço para apanhar pipocas, mas Grookey dificultava para ele, trocando a vasilha de posição.


Oleana: Talvez até as mais fortes relações precisem de um tempo separadas para se entenderem...

    Reflexiva, Oleana bocejou e se deitou. Sonia, Andy e Grookey trocaram olhares, sorrindo. Garbodor cobriu sua amiga e se encostou ao lado dela. Um buraco se abriu em seu corpo e ele agarrou uma pedra colorida dentro dele.


    Garbodor fechou sua mão de lixo, cobrindo a pedra. Ele pensou em todos os momentos que passou ao lado de Oleana, desde quando ela era criança e ele era sua única companhia até quando foi contratada por Rose. Se mostrou decepcionado quando nada aconteceu e voltou a guardar a pedra dentro de seu corpo. Então, adormeceu.


Oleana: Não acredito que passei a noite aqui, será que vale como hora extra?  No dia seguinte, ela voltava para seu escritório, com Garbodor a acompanhando.  Haha! Estou de bom humor, até que não foi um fim de semana ruim.

  Oleana?
  Ao reconhecer a voz, a mulher se virou, vendo Leuri e Rose já na sala.


    Encarando o chão, Leuri não parecia nada bem. Seu cabelo estava mais bagunçado do que o normal e suas roupas tinham rasgos. Perrserker e Grapploct estavam ao seu lado.


Rose: Aconteceram... Muitas coisas na Tundra. É melhor se sentar.

Continua


4 comentários:

  1. Mega Garbodor :o vem ai!!!! Esse capítulo foi tão bom, o tom estava perfeito e tudo foi acontecendo de forma natural como se estivesse assistindo por uma tela. Mas alguém que diga à Sonia que o documentário sobre Leon não conta como comédia romântica mesmo que ele tenha falado sobre ela quando eram adolescentes...
    Oleana já se tinha mostrado muito dependente e no começo ter aquilo dos Arrokuda estando felizes por irem ser comidos reflete muito a mentalidade da Oleana, está presa naquela rotina e não sabe o que fazer fora dela, no fundo é como aquele Arrokuda, só fica contente quando é mandada fazer algo pelo Rose...
    Also gosto de como o mundo não parou enquanto Leuri está na Tundra, para Oleana é como se estivesse passando uma eternidade, mas em muitos outros deu para ver como o tempo está contando para a liga e as qualificações estão acabando. Katie treinando com seus Pokémon e aqueles dois vendo Iarara perder no ginásio e depois o Raihan enfrentando o Alder foram bons exemplos de como Galar está nessa contagem final para a liga e de como a vida continua para todos os outros que não estão na Tundra. Adoro o mundinho criado por você, é cheio de carisma e acção acontecendo a cada canto.
    E ainda tivemos os manifestantes que continuam querendo respostas e se sentem abandonados pela Macro Cosmos, aposto que vão votar Giovanni nas próximas eleições e pedir a prisão do Rose... Giovanni vai melhorar tudo em Galar, em Outubro vote Giovanni 17, Make Galar Great Again! Taokei?

    ResponderExcluir
  2. Será que teremos um Mega Garbodor (mesmo que não exista, mas mesmo assim ainda é teoria válida). Eu acho muito legal que Galar está bem agitada, Katie fazendo corrida, Raihan e a menina do dojô batalhando. Pois a liga está logo ali e o tempo está cada vez mais curto.
    Eu jurava que a Oleana iria tirar esses dias de letra, mas sinto que estava entendia e não tinha noção do que poderia fazer para se distrair e se divertir. Ela fica tanto tempo na mesma rotina, que acaba não tendo nada em mente para se divertir. Depois teve a seção de filmes e a Oleana volta a falar da mega evolução, algo que ela gosta muito. As vezes penso se ela vai para Kalos mais pra frente pra saber mais da mega evolução ou algo do tipo. Amei o capitulo <3 e desde já ansioso pelos próximos :3

    ResponderExcluir
  3. Na base da minha capacidade intelectual e no meu vasto conhecimento, tacticamente e provisoriamente, desde o início, em épocas especialmente à luz da evolução de Eclesiastes, cheguei a uma conclusão concreta, definida e profunda de que na verdade não tenho nada a dizer... obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Bom, esse capítulo foi muito singular para mim, amei mesmo o tom dele e tendo a Olleana como protagonista, eu não gosto muito dela nos jogos, mas desde o twilight wings que me deixei cativar por ela e todo o estresse que ela parece guardar dentro de si, adorei como você abordou esse momento dela no comando.
    Gosto como ela não sabe o que fazer, e me identifico também, por vezes tenho hiperfocos em ideias, coisas ou pessoas e quando não é aquilo que estou fazendo, eu realmente não sei mais o que fazer, adoro como ela fala que para ela é dificil estar no comando, como ela não sabe o que fazer e a agonia/tristeza/decepção consigo mesma de não conseguir achar algo para dizer.
    confesso que me doeu ela se perguntando porque ela não consegue gostar de batalhas tanto quanto os outros e isso me pegou, pois tem muitas coisas que as pessoas amam e acham incrível e eu simplesmente não consigo ver graça, e quando acho algo que é importante para mim, tendo a me apegar a isso com tanta força que qualquer coisa acaba estragando a experiência, me vi muito nesse capítulo e achei lindo o esforço dela.
    Adorei a breve luta de Iarara vs Raihan, o combate esteve muito legal, gostei da estratégia dela em resistir e até me surpreendi, ela tinha ideias muito boas, o focus blast contendo o thunder me fez até pensar que venceria e achei uma ideia muito boa, mas infelizmente a derrota veio, e não sei como Sonia suporta leon e Goldie, mas vou aderir que ela foi contratada.
    Also fico feliz por Sônia estar voltando a falar com seu antigo time, é muito bonito.
    A relação entre Andy, Sonia, Oleana e Grookey foi muito fofa durante esse capítulo e eu amei muito como Sonia fala que apesar de achar estranho, tenta ir e motivar Olleana, achei um cuidado tão bonito ou achei um gesto em si muito bonito que me tocou mais do que achei que fosse possível.
    And não posso deixar de dizer que Alder lutou mesmo contra raihan, isso é um ponto bem interessante a se levar em consideração.
    E ai que fofa a cena do garbordor tentando mega evoluir, acho muito bonito a ideia e o modo como Olleana pensa na mega evolução e espero muito mesmo que os dois consigam faze-la kkk, mas tenho medo de acabarem tendo o mesmo destino de Elisa e sua ribombee que nunca megaevoluirá coitada.
    off: coitada de Gardevoir que até hoje não esta sendo utilizada, eu espero muito que ela volte a lutaaar.
    e ai meu deus leuri, tenho medo de como as coisas estarão para ela agora.

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Capturas

Postagens mais visitadas