terça-feira, 14 de setembro de 2021

Capítulo 17: A semente do sorriso!


[Cidade Turffield - Riacho]



    Saltando da água, um Crawdaunt irritado investe contra Marnie, mas Greedent salta em sua frente, formando um escudo na frente do braço, com o símbolo de uma berry no centro. Ao desfazê-lo, Purrloin salta por cima e arranha o crustáceo, que não sente dor e volta para a água.

~Puur nyah!  Purrloin reclama para as unhas, irritada por não ter sido forte o suficiente.


    Endurecendo sua pinça, Crawdaunt se impulsiona da água mais uma vez. mas Greedent tritura berries que guardava rapidamente e cospe as sementes muito rápido, obrigando-o a se defender.


    Sorrateira, Purrloin arrasta as unhas no chão e puxa sua sombra para elas, focando o olhar no oponente e o acertando na barriga. Sentindo dessa vez, ele mergulha na água e não volta a aparecer.

Marnie: Vocês estão ótimos, vamos nos sair muito bem no ginásio  exclamou para os dois, que agora recebiam guloseimas de Carbink. Purrloin o engana e consegue pegar mais do que Greedent, rindo.

Carbink: Você bem que podia comandar a Purrloin para ser mais rápida e não depender tanto de cobertura do Greedent  disse, saltando para o lado da garota, com uma toalha entre as orelhas que ela pega para limpar o suor.

Marnie: Tá, tá...


Sonia: Nenhum Dynamax na superfície de Turffield enquanto estamos aqui, nem sua Wishing Star reagiu ao geoglifo, que ainda acho estar conectado.  Ela conversava com Diego, que cozinhava curry para o almoço.


Diego: Tenho certeza que se continuarmos viajando, vamos descobrir mais  disse, segurando Gossifleur, que liberava sua essência no curry para temperar.  Mas fiquei curioso agora, tem notícias da sua avó? Você não a avisou que ia demorar tanto para voltar para casa e sabe como ela é com o Dynamax...


Sonia: Vovó Magnolia deve estar tomando seu chá a essa hora, lá em Wedgehurst, nem deve lembrar de mim. Não se preocupe!

Marnie: Essa é minha chance de vencer o Milo!  Ela atacava outro Crawdaunt, que já implorava para parar de lutar com sua família.  Não posso perdê-la!


Carbink: Fofa, essa parte eu entendi. Mas e a parte que você me escuta pra eu te ajudar, uh?

Marnie: Acha que também terei que usar dois Pokemon igual o Diego usou?  perguntou, curiosa. Carbink revirou os olhos.  Vamos espionar o Milo, Leuri me mandou uma mensagem falando que essa hora ele fica no rancho com as Wooloo.

Carbink: Se você prefere...

    Os dois afastam-se de Diego e Sonia, correndo pela ponte. Os Crawdaunt, no riacho, abraçavam-se e comemoravam, mas...


Hop: Que legal, um Crawdaunt!! Eu quero capturá-lo!


~Craw...




Milo: Rola o feno, rola a Wooloo, mas mantendo o bom humor  cantarolava o fazendeiro.

~Béééé bééé!  As Wooloo que rolavam ao seu redor também cantavam. Algumas Jumpluff se guiavam com o vento, e o barulho de seus algodões balançando soava como outra canção.


Marnie: Milo é um homem forte, em todos os aspectos.  Ela estava escondida no feno do celeiro, apenas com a cabeça para fora, assim como Carbink.  Eu tenho o League Card dele!


Carbink: Me dá?

Marnie: Não! São colecionáveis e adoro minha coleção  disse, admirando o card brilhante.  No card dele diz que é um homem gentil que se dá bem com todas as pessoas, aprendeu bastante com a vida no rancho da família. 

Carbink: Você deveria ter um desses também?

Marnie: Você acha?



Leuri: Milo, oi!  Ela corria pelo rancho, acompanhada de sua Wooloo, que rolou para perto da Eldegoss dele.  Verdade que conseguiu mais lã de Wooloo para doar?

Milo: Isso mesmo, por isso pedi para vir buscar! Haha!


Marnie: A Leuri está aqui também? — Suas bochechas rosavam, mas quando Carbink não segurou a risadinha, ela tentou ir para cima dele, resultando nos dois rolando para fora do feno.


Milo: Olha só, minha desafiante!  Ele estende a mão para Marnie levantar.

Leuri: Carbink e Marnie?!

Marnie: Aaai!

Carbink: Oie!

~Bééée!

    Após algum tempo de explicações, todos riem da situação, mas Milo convida Marnie e Carbink para continuarem no rancho. Eldegoss chama Wooloo para mostrar as novidades, agora tinha um Yamper auxiliando Milo a cuidar dos outros Pokemon. As duas riem juntas, o achando bonitinho.


Leuri: Estou feliz por você ter conseguido patrocínio do Carbink! Vou ficar para assistir sua batalha, o Rose não vai se importar e se a Oleana reclamar, eu conto que ela usa as roupas dele quando não tem ninguém vendo.

Milo: Hahaha! Convida a Oleana da próxima vez que vier me visitar.

Carbink: Visitar?

Leuri: Sim, Milo e eu nos tornamos bons amigos! A Wooloo que anda comigo também viveu nesse rancho por algum tempo.

Marnie: Amigos como?

Carbink: Ririri!  Ele volta a rir da garota rosada, que o chuta com tanta força que ele rola pela grama, ainda gargalhando.


    As Jumpluff aproximam-se de Carbink e trocam olhares entre si, o deixando confuso. Logo ele estava flutuando junto delas, sendo carregado pelas três. Leuri e Milo riem da situação.


Leuri: Somos só bons amigos, mas a verdade é que tô fingindo, só quero lutar com ele, mas nunca aceita!  piscou, estava só brincando.

Milo: E perder uma ajuda extra e grátis no rancho? Claro que não!  Ele também entra na brincadeira.


    Observando o entardecer, Wooloo e Eldegoss apenas ficavam em silêncio, curtindo o momento, até que...


~Kraaa!  O pelicano estava engasgado com feno, enquanto o Yamper latia para ele.

Milo: Um Cramorant tentando engolir feno?! Mas não tem nenhum desses em Turffield!


Leuri: Aaah!! É meu, é meu! Desculpa!  Ela correu até o pelicano, que esbugalhava os olhos e tentava cuspir o feno.  Wooloo, uma ajudinha!


    Rolando pela grama, Wooloo colide com a barriga de Cramorant, que cospe o feno molhado no rosto de Leuri. Milo volta a rir e os Pokemon também, enquanto ela cuspia um pouco que entrou na boca.

Milo: Wooloo está ficando mesmo forte, parabéns!

~Bééé!  Ela mostrou os dentes, o fazendo sorrir mais.


Marnie: Heh...  Ela sentia que o sorriso de Milo só faltava sair do rosto.


Milo: Ei, Marnie, você não sorri?  A pergunta a pegou de surpresa.

Marnie: Não tenho motivos pra sorrir.

Leuri: Alerta de emo
!

Carbink: Emooo!  Ele passa por cima deles, ainda carregado pelas Jumpluff.


Marnie: Não, é sério. Além disso, sorrir dói meu rosto e eu nem gosto, não consigo manter...


Milo: Tá brincando? O sorriso é sua maior força, Marnie! Meu desejo sempre foi conseguir sorrir bem grandão, assim nunca iria deixar a tristeza me dominar!

~Gosss!  Eldegoss aproxima-se, flutuando até os braços dele. Sua Wishing Star reluz.


Leuri: Também é importante reconhecer e se abrir quando algo te incomoda, já tentei me enganar várias vezes no passado dizendo que estava bem. Sorrisos devem ser saudáveis e cultivados!  disse enquanto se levantava, retirando de sua bolsa um regador em forma do rosto de um Cramorant.

    Marnie a acompanhou com o olhar, vendo-a aproximar com Wooloo de um montinho de terra onde uma pequena muda de planta começava a nascer. Ela rega, sorrindo. Milo dá dois tapinhas em suas costas, contente.


Marnie: Acho que entendi!  Ela tenta forçar o sorriso de novo, mas parecia... assustadora.

Milo: Hehe... Não precisa ter pressa...

    Enquanto isso, próximo do riacho, Diego e Sonia já haviam almoçado e agora estavam com os Pokemon fora das Pokeballs. Pancham e Gossifleur estavam um de frente para o outro, encarando-se.


Sonia: Dynamax, ativar!!  Ela tentava encostar na Wishing Star de sua pulseira, assim como Diego. Após tentarem em diversas posições, começam a cansar.


Diego: Hmm... Sonia, acho que não está funcionando...

Sonia: Acha que não percebi? Droga, como é que os Pokemon selvagens estão conseguindo ativar o Dynamax na superfície, mas nós não?


~Pan...  Entediado, ele senta-se e imagina Gossifleur como a folha que ele leva na boca, lambendo os beiços. A plantinha saltita até Diego, agarrando-se firme na perna dele.

Sonia: Será que é pelo tempo que não uso a minha?  Ela retorna Pancham e tenta endireitar a pulseira com a Wishing Star empoeirada, mas uma mão agarra nela.


Magnolia: Finalmente te encontrei... Achei que já tivesse se livrado disso.  Ela arranca a pulseira, rasgando-a no processo.


Sonia: V-Vovó?!

Diego: Senhora Magnolia, nós podemos explicar!

Magnolia: Não tem o que explicar! Você foi assistir a uma dessas lutas em estádios, eu a vi pela televisão! Mentiu para mim, tem continuado a pesquisar o Dynamax todo esse tempo!

Sonia: Mas... Eu estou tendo progressos! Eu finalmente estou me sentindo me...

Magnolia: Não interessa!  Sua fala áspera cortou Sonia, que se calou.  Eu já disse que te quero fora disso, bem longe! Se você entendesse algo sobre, como eu entendo, saberia dos riscos!


Sonia: Então me deixe entender! Por que a senhora pode e eu não?!


Diego: Sonia...  Sem saber o que fazer, ele apenas assistia a discussão.


Sonia: Eu estou dando o meu melhor dia após dia, estou viajando com amigos e até capturei alguns Pokemon! Entrei em batalhas como não fazia desde...


Magnolia: Basta, Sonia. Você vai voltar para casa comigo  disse, arremessando a pulseira com a Wishing Star para dentro do riacho, batendo na cabeça de um Crawdaunt. Sonia leva as mãos ao rosto, derramando lágrimas.  É... Para o seu bem. 

Sonia: E-Eu sinto m-muito, Diego...  disse, virando-se para o garoto, que a abraça ainda no choque do momento.  Não queria que fosse assim... De novo...

    Respirando fundo, Diego olhou para os Pokemon e abriu a boca para falar algo, mas se calou. Mas algo dentro de si o impedia de continuar isento das situações, então ele decide tentar.

Diego: Magnolia, por favor, deixe a Sonia continuar viajando! Eu prometo que vamos nos cuidar, por favor!  Juntou as mãos, mas a velha o ignorou, virando a cara.

Sonia: Não vou desobedecê-la... Mas por favor, continue estudando. Me mande o que descobrir pelo celular, continuaremos nos comunicando. Por favor, Diego.


Diego: Sonia... Tudo bem...

    Abrindo a porta de seu carro estacionado, Magnolia acompanha Sonia entrando. Ela suspira e olha para as nuvens do céu.

Magnolia: Eu não vou perder mais ninguém.

    Quando o carro deixou Turffield, com Sonia na janela o olhando, Diego desabou no chão de joelhos. Estava sozinho agora. Gossifleur escalou seu corpo e pulou em seu nariz, tentando o fazer rir, mas pareceu descolorida quando ele não reagiu.



    Mais tarde, no estádio...


"Woooooah! Estão prontos para o combate de hoje?! Tenho certeza que a desafiante de hoje vai surpreendê-los! Será a segunda insígnia que Milo entrega na semana?!"



Hop: É melhor a Marnie vencer para nos vingar!  Na arquibancada, ele estava ao lado de Bede. Mais pessoas chegavam, com roupas verdes e brancas para combinarem com a temática do ginásio.  Mas se ela vencer, vai ter mais insígnias do que eu! 


Bede: Uh?  Ele repara nos seguranças do estádio em campo, com Pokeballs em mãos.

    Em outra parte do estádio, Diego sentava-se sozinho, com as mãos nos bolsos do casaco. Já nos assentos VIP, Leuri chegava segurando um pratinho de plástico com salgadinhos, acompanhada de Cramorant e Wooloo.


    Enquanto esperava ser anunciada, Marnie tentava controlar a ansiedade. Ela estava parada no corredor que levava ao campo, tremendo as pernas. Carbink estava ao seu lado, espiando as pessoas e procurando enxergar Diego.

~Mwaar!  Purrloin roçou por entre suas pernas, esfregando a cabeça e pedindo carinho, mas a garota parou de tremer.

Marnie: O que vocês querem?
  perguntou. Purrloin olhou para trás, vendo o espinho de um Cacturne prolongado, quase encostando no pescoço de Marnie.

Carbink: Eh?!  Ele foi calado pela folha de Shiftry.


  Por culpa sua, nós levamos bronca do Milo e ele descontou do nosso pagamento...  disse um dos seguranças, que comandava Cacturne.

  Você vai desistir dessa batalha e vai embora dessa cidade, ou nós...
  O mais forte dizia, mas quando Cacturne e Shiftry recebem ondas de choques e caem, os dois percebem que tinha mais alguém ali.


Bede: Ontem eu tive medo de perder a chance de lutar no ginásio e fiquei parado, mas não vou repetir isso!  Ele segurava uma Great Ball e tinha Duosion ao lado.


    Levantando-se, Cacturne afia mais ainda seus espinhos, investindo em Duosion e tentando cortá-lo ao meio. Shiftry também se junta ao combate, preocupando Marnie.


    A Great Ball que Bede segurava abre-se e libera Hattrem, uma bruxinha que projeta telas luminosas para proteger Duosion em combate.


Bede: Vá para o campo, Marnie! Eu cuido deles, vença o Milo!


Marnie: Bede...  Ainda surpresa, ela pega Purrloin e corre para o campo junto com Carbink, recebendo aplausos das pessoas.


*Mantenha em looping até o fim da batalha*


"É A MARNIE, DE SPIKEMUTH!! FAZENDO SUA ESTRÉIA EM UM GINÁSIO, PATROCINADA PELO CARBINKTUBE!!"


Carbink: É isso aí! Preparem-se, porque vão se impressionar! 


Milo: Marnie, Marnie!  Ele também chegava ao campo pelo corredor do lado oposto. As pessoas gritavam ainda mais eufóricas, quase cantando seu nome.  Posso ser gentil, mas isso não me torna fraco! Vou mostrá-la que podemos cultivar força plantando sorrisos! Dois contra dois!


"Estão vendo?! Milo escolheu Jumpluff para o combate de hoje!! E ela já está conectada com o sol, percebam como parece que está se banhando em luz solar!!"


"Vejam isso! Marnie não se intimidou e escolheu Greedent como seu primeiro Pokemon! Mas que dentes afiados, não acham?!"

Marnie: Traga para o chão!  gritou, vendo Greedent tentar enxergar algo na luz que Jumpluff conduzia pelo campo, quase dançando ao redor dele enquanto o acertava no rosto com seus algodões, tão rápida que conseguia ferir.  Ele não vai conseguir...

Carbink: O Greedent não é seu Pokemon defensivo? Você sabe o que tem que fazer!

Marnie: Está certo! Protect!


"No way!! O escudo de Greedent está refletindo a luz, agora ele pode enxergar e está queimando-a no sol!"


"Não parece que o Milo vai ficar pra trás! Vejam isso, Jumpluff está pressionando o escudo com seus algodões iluminados, isso é como Milo usa Cotton Guard!!"


Leuri: Milo usa algodões agressivamente? Nem eu imaginaria algo assim...  Ela conversava com Wooloo, que tentava imitar o golpe de Jumpluff, mas só fazia algodões pequeninos que voavam com o vento.  Os Treinadores de Galar não brincam em campo mesmo...


Hop: Claro que não! Por isso o Leon é o melhor do mundooo!  Ele surge ao lado de Leuri, que quase cai da cadeira.

Leuri: Como você chegou aqui?!


"Eu não acredito no que os meus olhos estão vendo! Jumpluff está sendo guiada pelo vento para desviar das sementes de berries que Greedent está cuspindo! Mas que performance digna de um Líder de Ginásio!!"


Marnie: Mudar estratégia, escudo para espada! Purrloin, ao campo!

    Greedent viu as sementes sendo rebatidas, então formou um novo escudo na frente de seu braço direito. Purrloin saltou do lado de Marnie para o topo do escudo, pulando na direção de Jumpluff.

Carbink: Você arrasou!  Ele cumprimentou o esquilo que saía da batalha, mas quando viu alguns Pokeblocos caírem de sua cauda, enfezou.  Sabia que não tinha comido aqueles Pokeblocos azedinhos!


~Gulp!


"Que trabalho em equipe impressionante dos Pokemon de Marnie!! Purrloin está estilhaçando os algodões de Jumpluff um por um! É isso mesmo? KEY OHHH!!!"


Milo: Isso foi bom, mas não o bastante para vencer minha Eldegoss!!


"É A ELDEGOSS DE MILO, QUE GARANTIU DUAS VITÓRIAS CONSECUTIVAS ONTEM!!"

~Béééé!!  baliu Wooloo, torcendo para a amiga.

Leuri: Nossa, Milo venceu dois ontem?

Hop: É... Quem será que foi... Eu não sei!

Leuri: Uh?


"O QUE MARNIE ESTÁ TENTANDO FAZER?! PURRLOIN ESTÁ JOGANDO AREIA PARA TODOS OS LADOS, MAS NÃO PARECE DIFICULTAR ELDEGOSS EM NADA!"

Milo: Haha!! Eldegoss pode flutuar com o vento, pode esquecer a areia!

Marnie: Então use Scratch!

    Purrloin conseguia alcançar Eldegoss e arranhá-la, mas sempre era rebatida para o chão, cortada por folhas dançarinas que esbanjavam energia verde.


"PURRLOIN NÃO ESTÁ CONSEGUINDO LIDAR COM O LEAF TORNADO!! SERÁ ESSE O FIM DE MARNIE, TOTALMENTE DOMINADA?!"


"É UMA TENTATIVA DE RECUPERAR-SE! MARNIE OPTOU PELO DYNAMAX!!"


"NÃO SÓ ELA, MAS MILO TAMBÉM ATIVOU A FORMA DYNAMAX EM ELDEGOSS!! É UM CONFRONTO DE GIGANTES!!"


Marnie: Max Darkness!


    Purrloin movimentou os braços gigantes com elegância na frente de seu rosto, expondo as garras brilhantes. Ela puxa as sombras de todas as pessoas presentes no estádio, transformando-as em unhas arroxeadas que se fecham ao redor de Eldegoss.


"E MILO REAGE COM MAX OVERGROWTH! A ELDEGOSS ERRADICOU AS SOMBRAS COM SUA LUZ E TRANSFORMOU O CAMPO NUM GRAMADO COM COGUMELOS GIGANTES!"

Diego: Igual quando o enfrentei...  pensava, cabisbaixo. Raízes começavam a subir pelas pernas de Purrloin, absorvendo sua energia e a transferindo para Eldegoss, que germinava flores em sua cabeça.

Carbink: Marnie...  Ele via a garota concentrada, suando bastante.

Marnie: Não vamos falhar!!


    Correndo pelos cogumelos, Purrloin formava rachaduras no campo, esbarrando com toda a força em Eldegoss. Mas quando afastou-se, viu um grande escudo de flores se desfazer, ela não sentiu nada.

Marnie: Nada funciona... De novo!

Carbink: Me escuta! A Purrloin está muito parada, você precisa vencer na velocidade!

    Eldegoss disparava sementes gigantescas de suas flores, fazendo-as explodirem pelo corpo de Purrloin. A gata fica de quatro patas e dá uma rasteira com a cauda, mas a oponente consegue planar, esquivando-se.

~Purrr nyaaah!!  A gata reclamou, afiando as unhas e tentando arranhar a oponente mais uma vez, mas ela desviava facilmente e reagia absorvendo mais ainda sua energia, até deixá-la de joelhos.


"E O TEMPO DE DYNAMAX ACABOU, MAS A BATALHA NÃO! PURRLOIN E ELDEGOSS ESTÃO DE VOLTA AOS SEUS TAMANHOS NORMAIS!!"


    Fazendo um movimento circular com a perna direita para que ficasse atrás da esquerda, Purrloin rodopia com impulso para arranhar Eldegoss, que estufa o peito e a rebate.


Marnie: Velocidade, você disse, Carbink?  Ela sorriu sem perceber, tendo uma ideia.  Purrloin, use Scratch o mais rápido que conseguir, não dê tempo de Eldegoss reagir!


    Mesmo com a pele machucada pelas folhas de Eldegoss, Purrloin não desistiu e saltou para tentar de novo, agora dando tudo de si numa sequências de arranhões. Sempre que Eldegoss tentava reagir, recebia mais um arranhão, até que a gata dá o golpe final, cruzando as garras e a mandando ao chão.


Marnie: Podemos chamar de Fury Swipes! Perfeito!  Ela viu a comentarista descer com seu Magnezone até Eldegoss.


"É OFICIAL! ELDEGOSS ESTÁ DERROTADAAA! A VITÓRIA É DA COMPETIDORA MARNIE E SUA PURRLOIN!"


Milo: Isso definitivamente é um belo sorriso!  Ele se aproximou de Marnie, que comemorava com Carbink e seus Pokemon. A menina cora ao perceber que sorria, logo ficando séria.  Haha! Cultive isso, Marnie. Sua força crescerá como um Max Overgrowth!


Marnie: Talvez esteja certo. Obrigada, Milo  disse, estendendo a mão para o homem, que a aperta. As pessoas levantam-se para aplaudir, até mesmo Bede, com alguns arranhões no rosto, mas vitorioso na batalha contra os seguranças, sentia-se feliz por ela.


Carbink: Riri! É a primeira das oito!  Milo colocou a insígnia em sua testa e ele saltitou empolgado.


    Mais tarde, Marnie e Carbink reuniam-se com Diego, Leuri, Bede e Hop, sentados de frente para o geoglifo da cidade. Diego contava sobre Sonia, sendo consolado por seus amigos, mas também motivado a cumprir o que prometeu para ela.


Diego: Vou continuar investigando o Dynamax e fazendo o Desafio dos Ginásios!


Leuri: Queria entender a razão da minha avó odiar tanto o Dynamax, mas estudar sobre...

Hop: São velhos, a gente nunca sabe!

Bede: Não Hop, quem nunca entendemos é você...

Marnie: Bem... Agradeço a todos vocês...  Por me ajudarem desde Motostoke  disse, tentando forçar um sorriso, mas imploraram para ela parar, com medo.  Humph! Eu tentei! Mas enfim, meu próximo destino é Hulbury, e o de vocês?

Bede: Tenho que acertar as contas com o Milo e pegar minha insígnia! Isso inclui passar tempo com o Hop, infelizmente.

Hop: Melhores amigos, yeah!  Ele passa o braço pelo pescoço de Bede, empolgado.

Diego: Podemos ir junto com você  sugeriu, incluindo Carbink. Marnie concordou.


Leuri: Eu preciso voltar para a Macro Cosmos agora, mas vamos nos encontrar de novo em Hulbury, por mim está marcado!

Carbink: Ótimo!

    Todos despendem-se, cada um para um canto. Dali, Diego, Marnie e Carbink subiam a colina da Rota 5, mas já havia anoitecido e não enxergavam nada, então armaram suas barracas para acamparem.


Diego: Sei lá, Carbink... Não sei se vou ter forças para construir um Day Care sozinho. Estamos com a Sonia desde que chegamos em Galar, ela faz falta.


Carbink: Você conquistou o Kabu sozinho, Diego. Mesmo sem a Sonia, vai dar tudo certo, pode confiar!  Ele saltitou até Diego, encostando seus pelos no rosto dele, como se o desse um beijo de boa noite.

    Sorrindo, o menino se vira para o lado, fechando os olhos. Não seria fácil, mas ele precisava seguir. Só talvez um sentimento de arrependimento o preenchia por inteiro, mas ele iria esforçar-se para deixar isso longe.

Continua


...
..
.
.

"A VITÓRIA É DA COMPETIDORA MARNIE E SUA PURRLOIN!"


    Ouvindo os comentários pelo rádio, os irmãos Espadarnaldo e Escudoberto se chocam com os resultados. Um deles bate na mesa, deixando uma espada enferrujada cair.


.

4 comentários:

  1. Mais um capitulo de Galeuri você realmente hypado com a fanfic e realmente é muito aproveitar esse hype. Aqui tivemos mais uma maravilhoso capitulo. Eu queria saber o porque a Magnolia não quer que a Sonia pesquise a dynamax, para ele fazer o que fez no capitulo de hoje é por que algo muito terrível aconteceu, minha teoria isso pode ter alguma relação com a morte do pai da Leuri, por que a Magnolia falou em não perder mas ninguém. Sobre a batalha, foi com combate muito bom gostei do novo formato e da forma que você escreveu a batalha, das descrições e realmente a Marnie mereceu e muito a vitória e finalmente conseguiu sua primeira insignia :3 Desde já ansioso pelos próximos capitulos :3 continuaaaa o/

    ResponderExcluir
  2. Galeuri todos os dias, podia me habituar a este tratamento... adorei o capítulo, Carbink agora é como um tecnico de futebol, ta treinando a Marnie e to adorando a relação deles xD
    Sonia... o que o Lucas disse faz muito sentido, imagino que tenha a ver com o pai de Leuri, acho que ele tinha o mesmo trabalho que Leuri tem agora e foi por isso que Rose a contratou...
    Leuri regando a plantinha dela foi tão fofo, eu adoro como cada personagem tem estado livre fazendo cada um a sua cena, não dependem mais uns dos outros e sei o que Diego está sentindo, não vai poder mais ver a Sonia pela manhã, nem a espreitar no banho... :(
    Venho reparado também como Wooloo tem aparecido mais que Frogadier, isto juntando a ele não estar muito contente ultimamente, sinto que vem ai ataque de ciumes ou algum plot que envolva os dois.
    Marnie segue sendo minha personagem favorita, adoro a forma como ela luta e como vai pensando na vida, é como um bebé aprendendo sobre o mundo, a cena com o sorriso foi muito fofa e a batalha dela foi otima também. Adorei a ideia com o narrador do estádio ir falando o que acontecia, consegui imaginar bem a cena, ficou otimo.
    Agora minha duvida vai para aqueles dois idiotas do final... não o Bede e o Hop, falo dos idiotas do fim mesmo... eles não tinham visto a Marnie no cap do museu porque ela estava treinando, mas aqui parece que a conheceram... o que quererá dizer? Já percebi que o plot dela está entrelaçado com o dos lobos e aqueles dois também, então... vou ficar de olho.
    Also o Bede sndo o heroi e intrevindo para defender a Marnie foi fofo <3 Hop... apanhou um Craudaunt...
    Also a violência contra Craudant nesse capitulo... coitados, sinto pena nenhuma...
    Ai amei o capítulo, posta mais todos os dias <3

    ResponderExcluir
  3. hiiiiiiiiiiiii
    bem tivemos um capítulo muito legal e divertido, que como sempre mantem muito o padrão de Galar, vamos começar falando dos ridiculos?
    Brincadeira, eu acho que finalmente tivemos uma rachadura no relacionamento de Diego e Sônia algo que eu senti que aconteceria cedo ou tarde, mas não imaginei que fosse ser assim, achei interessante a magnolia parece ter seus motivos para fazer oq fez e é uma pena pq a própria sonia admite que melhorou do quadro depressivo que ela provavelmente se encontrou, eu fiquei comovido pq particularmente sei o quanto é frustrante cultivar motivação com dificuldade e uma situação derrubar ela, e imagino que o ideal de vida perfeita que Diego estava vivendo deve ter sido abalado e ele provavelmente terá medo da maldição ou algo assim novamente.
    Adorei o desenvolvimento da Marnie, ela me lembrou um pouco a ideia da platinum kkk com essa ideia de não sorrir ou não perceber o próprio sorriso, fico muito feliz de acompanhar o modo como ela vai conhecendo o mundo é muito interessante o modo como vc a escreve, pois ela é uma iniciante muito interessante de se acompanhar e ela se habitou ao grupo de protagonistas de uma forma única.
    adorei carbink como o treinador dela e meu deus a população de crawdaunt deve ter sido extinta.
    o destaque para os pokemons dela é muito bom, adoro o escudo do greedant, e eu adorei a batalha, achei interessante usar o narrador para falar sobre o que acontecia durante o confronto e ele foi muito divertido de acompanhar, entendi tbm que acho que vc quer nos imergir dentro desse universo de como as batalhas soam como espetáculo e eu pude realmente sentir isso.
    mas acho que algo que posso apontar, é pra lembrar de colocar momentos de tensão e brilho, eu entendi que o foco não era a estratégia do milo, mas vc relatou do nível alto de galar, milo derrotou dois treinadores e não consegui ver a estratégia dos algodões e eu sinto que gostaria de ter visto até para complementar o que ele próprio disse sobre querer mostrar a marnie o sorriso e etc, mas entendi o propósito da batalha e apesar disso achei a batalha mt bem descrita e adorei o fato dela não ter acabado no dynamax.
    e vc conseguiu fazer o debut de marnie ser um espetáculo que me empolgou tanto quanto os contest do brendan.
    por falar em contest adoro o Bede aqui como salvador e confesso que ele tbm tem um ar de mistério que me intriga e quero descobrir mais sobre ele e continuo shippando ele com o Hop <3.
    como a Katie comentou o frogadier não apareceu tanto e não vem mostrando personalidade, mas Wooloo sim, oq não é ruim, mas estranho que ele esteja tão sumido considerando ser o ace da leuri, ainda me pergunto como aquilo da gardevoir afetou a ele.
    e o final do capitulo continua me deixando curioso, marnie é filha de um dos dois? ela é descendente da familia real de galar?
    bem ficam ai as perguntas, amei o capítulo, continue <3

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Capturas

Postagens mais visitadas