domingo, 7 de novembro de 2021

Capítulo 21: Welcome to the Hotel Wyndon!

 

    A caminho da Rose Tower, sede da Macro Cosmos, Chairman Rose observava a cidade pela janela do Flying Taxi. As luzes embelezavam a noite e eram refletidas na água. Assim que chega à empresa, despede-se de Andy e Corviknight.


    Subindo de elevador até o andar de seu escritório, ele vê as luzes apagadas, estranhando. Mas havia uma fonte de iluminação lá dentro. Era Leuri, sentada em sua cadeira e dormindo em cima de um Notebook ligado.


    Aproximando-se de sua mesa, ele espia o notebook, vendo um programa de anotações aberto, onde ela escrevia alguma história. Viu uma ilustração do porto de Hulbury, com um texto abaixo; "Não quer se despedir de algo no porto?". Com sutileza para não acordá-la, ele usou o touch para rolar a página, começando a ler a história do início e não se dando conta do tempo passando.


Leuri: Tá se divertindo?  Sua voz quebrou o silêncio da sala e Rose deu um gritinho de susto, quase perdendo o equilíbrio.

Rose: D-Desculpe, que vergonha... Eu não estava bisbilhotando, eu só...

Leuri: Tô brincando, tudo bem. Eu tenho escrito essas besteiras para passar o tempo.

Rose: É divertido.

Leuri: O quê?

Rose: Escrever... Digo, ter algo que te ajude a passar o tempo é bom, eu mesmo queria encontrar algum passatempo. E você leva jeito, está usando o geoglifo de Turffield e o porto de Hulbury... Bem criativa.


Leuri: Ah, você chegou a ler tudo... Anteontem eu lutei contra a Nessa e tivemos uma conversa no porto, fiquei inspirada. Ela se libertou de um pensamento antigo... Pensei em fazer o mesmo.

    O silêncio volta a tomar conta da sala. Uma luz programada para acender-se no aquário de Oleana, instalado em prateleiras do escritório, ganha a atenção dos dois. Magikarp tentava entender como o vidro funcionava, batendo com a cabeça nele sem perceber nada.

Leuri: Você conheceu o meu pai — disse, voltando a rolar a página. Rose a esperou continuar.  Conversei com a minha mãe e ela me contou o nome dele... Meyer. Eu tenho repetido, mas não me faz lembrar de nada. Não sei porque estou incomodada com isso agora, eu tinha 3 anos quando aconteceu. Esses anos todos, nunca senti falta. Você sabe o que é sentir incômodo por algo que não se lembra?

Rose: Não  respondeu. A luz do aquário piscou e Leuri respirou fundo. — Não sei, mas você pode pensar a respeito, já que nunca quis saber sobre ele...


Leuri: Talvez... Mas não agora.  Ela fechou o notebook, levantando-se.  Até amanhã, Rose.

    Leuri deixou o escritório e Rose sentou-se em sua cadeira, olhando para a luz do aquário.



    Nessa mesma noite, no gigantesco estádio em formato de flor de Wyndon...


"É MAX KNUCKLE!! QUE DEMONSTRAÇÃO DE PODER DO CHARIZARD DO LEON!!"


"E O DURALUDON DESPENCOU!! FEZ ESTRAGO NO CAMPO DE BATALHA, MAS O COMBATE ESTÁ ENCERRADO!! A VITÓRIA É DO INVICTO CAMPEÃO MUNDIAL LEON!"


    O estádio estava tão lotado que as pessoas estavam espremidas, mas mesmo assim gritavam o nome de Leon, comemorando sua vitória. Até mesmo crianças nas costas de seus pais, erguendo bonecos de Charizard. No campo, o Campeão encarava seu oponente, Raihan.


LEON! LEON! LEON!


Raihan: Argh...  Ele colocou as mãos dentro dos bolsos do casaco, dando as costas para Leon, que agora fazia sua clássica pose, inclinando o corpo e erguendo um braço com o indicador de pé. — Uh?


~Nyah?  Um Pokemon felino e bem peludo saltou para a frente de Raihan, com os olhos brilhando.


Leon: Um Meowth? 

Raihan: Como invadiu o campo...?  perguntou, mas logo dois seguranças agarraram nos braços de Meowth, que debateu-se ao ser erguido. Raihan observou o levarem para fora dali.

    Do lado de fora do estádio, Leuri passava pela multidão de pessoas, já que era caminho para o Hotel Wyndon, onde dormia todos os dias de trabalho.

Leuri: Ai, quanta gente... O que tava rolando aqui?  perguntou-se, quando viu o telão da frente do estádio mostrando cenas da luta entre Raihan e Leon.  Ah, claro...

    Decidindo que jantaria num restaurante primeiro, Leuri desvia seu caminho, entrando numa rua sem saída onde o restaurante ficava. Mas se surpreende ao encontrar Leon, no final da rua, com o celular em mãos.


Leuri: Tá perdido, campeãozinho?  perguntou, assustando o homem, que corou e escondeu o celular.


Leon: A-Absolutamente não! Eu só estava...  Ele olha ao redor com rapidez.  Estava...

Leuri: Espera, você realmente se perdeu?
  Ela não segura o riso, deixando o homem vermelho de raiva.  Tá indo pra onde?

Leon: Pro Hotel Wyndon...

Leuri: Eu também
  disse, e Leon sorriu esperançoso. Antes que perguntasse, Leuri sorriu mais ainda.  Paga meu jantar que te levo lá!

    Bufando, Leon aceitou. Não demorou muito e os dois deixaram o restaurante, de barriga cheia, e Leuri não gastou um centavo. Quando chegaram ao hotel luxuoso, em formato de um Corviknight de asas abertas, cada um foi para seu quarto sem trocarem palavras.
  

Leuri: Finalmente, paz!  Ela se senta na cama, forrada por um cobertor rosa com laços pretos.  Como passaram o dia?

~Froga...
  O sapo usava um capuz de espuma, apenas levantou a mão para cumprimentá-la.

~Bééé!  Wooloo rolou para perto dela, saltando em seu colo.

Leuri: Lindos.  Então afastou Wooloo e abriu o notebook no colo, cruzando as pernas.  Vamos ver, onde eu tinha parado...

    Ouvindo batidas na porta, Leuri estranhou pelo horário, mas abriu. Ela revirou os olhos ao ver quem era.


Leon: O-Oi! Teve um problema no banheiro do meu quarto, vou ter que dormir no seu!


Leuri: Hein?  Ela tentou fechar a porta, mas ele impediu com o pé.

Leon: Olha, eu também não quero, mas todos os quartos estão ocupados. Não quero ter que pedir a um estranho...

Leuri: E você é meu amigo por acaso? Só me trata mal, sempre que me vê!

Leon: Ah, vai jogar seus problemas em mim? Tá bom, não falo mais com você!

Leuri: O quê?!
  Ela vê o homem entrando, indignada.  Então fica quieto aí, não me incomoda! E Wooloo, sei que é tentador, mas não ataque ele.

~Bééé...
  A ovelha se controlava pra não atacá-lo.

    Leuri voltou a se sentar na cama e pegou o notebook. Finalmente voltaria a escrever... Ou não. Leon ligou a televisão e colocou em seu próprio canal, o TV Leon, onde passava um Reality Show apresentado por ele mesmo.


"Galar votou e decidiu quem vai deixar a casa... Você, que teve todas as chances de mudar seu comportamento nessa primeira semana de reality, mas não mudou... Você que deixa o programa ao lado do seu Pokemon e vai encarar o mundo aqui fora... São vocês, Diantha e o Mr.Rime Nezly! Edna e Charlotte, vocês continuam!!"

Leuri: Leon... EU ESTOU ESCREVENDO!  Ela gritou, mas o homem ignorou.

Leon: Calma aí, tá passando a eliminação da Diantha.

Leuri: Diantha tava num Reality Show?
  perguntou, olhando pra TV.  Ai, não importa!

~Froga...
  Ele olha Diantha se despedindo na televisão e cobre os olhos com espuma, virando de costas.

Leuri: Desliga essa televisão!

Leon: Tão nova e tão chata! Tinha que ser de Hoenn....

Leuri: Eu não sou de Hoenn, sou de Kalos. Mas isso também não faz diferença!

Leon: Faz sim, pior ainda. Duas regiões com Campeãs fracas que vieram pra cá brincarem de ganhar pontos.


Leuri: O que você disse?! Eu estou defendendo meu título há anos!

Leon: De Treinadores fracos... Aposto que não aguenta uma batalha com o Raihan.

Leuri: Se acha isso, lute comigo! Frogadier e eu acabaremos com seu Charizard, tenho certeza!

Leon: Acho que não...  Ele aponta para Frogadier, que estava debruçado na janela, nem aí para a situação. Leuri respirou fundo.

Leuri: Que desgraça aconteceu no seu quarto pra você vir pra cá?

Leon: Algum Pokemon destruiu a banheira e inundou o quarto, estavam secando.

Leuri: Pokemon? Eu vou lá ver isso.

    No quarto de Leon, Leuri, Wooloo e ele viram o chão molhado, mas repararam na cama estar cheia de arranhões no colchão, vazando enchimento. A banheira também tinha marcas de garras nos pedaços que encontravam. Leuri fotografa tudo e se senta com Leon para analisar.

Leuri: Um Pokemon com garras... E bem sorrateiro, porque pela filmagem dos corredores, não o viram entrando nem saindo do quarto.


Leon: É assim! Um Dreepy, um dragão que pode ficar invisível e tem garras!

Leuri: Por que Dreepy?

Leon: Eu vi que o Raihan postou stories com um desses e ele também está num quarto desse hotel. Tenho certeza que foi ele, ficou irritado porque perdeu pra mim e quis se vingar.

Leuri: Vamos ao quarto dele então!

~Bééé!  A ovelha usava um boné xadrez de detetive.

    No quarto de Raihan...


    Deitado e mexendo no celular, Raihan tinha um Trapinch e um Goomy, um nas costas e um na cabeça. Ele escuta a porta abrir e se vira assustado.


Leon: Pode confessar, Raihan! Você destruiu meu quarto!


Raihan: Eh... Quê?


Leon: Você fez esse pobre coitado do Dreepy destruir o meu quarto, tadinho...


Leon: Ele tá até chorando!


Leuri: Leon... O Dreepy nem tem garras...

Raihan: Dreepy é um filhote, não tem força pra isso!


Leon: Então... Você fez esse Goomy destruir meu quarto?

~Goo?

Raihan: Goomy também é um filhote... Por que é que eu iria querer destruir o seu quarto?

Leon: Pra se vingar, oras. Perdeu de novo pra mim. Faz sentido que esteja com raiva, nunca vai ter a chance de me vencer.

Raihan: Acha que eu não tenho maturidade?!

Leuri: Qual o seu problema, Leon?! Para de ser babaca com as pessoas!


    Vendo que Dreepy chorava, Wooloo tenta animá-lo. Goomy e Trapinch pegam lenços para ele, que começa a contar o que aconteceu enquanto Leuri, Leon e Raihan discutiam.

~Bééé!  A ovelha apontou para a cama de Raihan. Dreepy escondeu-se com medo.


Raihan: Mas não tem nada debaixo da cama, Dreepy...  Disse, levantando o lenço e se abaixando. Goomy arrepiou-se ao lado, também correndo para se esconder.


Raihan: Goomy?  Ele não percebia algo reluzir abaixo da cama, com garras saindo das sombras.


~Nyaah!  O felino salta para cima de Leon, que cai sentado e tenta se livar dele.


Leuri: AAAI!! UM MONSTRO PELUDO COM GARRAS E DENTES AFIADOS!

Raihan: É só um Meowth, Leuri!

Leuri: Um Meowth? Espécie diferente das que eu conheço...


    Assim que Meowth soltou Leon, Wooloo rolou para tentar colidir com ele, mas errou e recebeu um chute, caindo. Leon riu de deboche e Leuri percebeu, o encarando com raiva. Em seguida, o gato olhou para Raihan, que não disse nada, e saltou para a janela do quarto, pulando.


Leuri: Vamos atrás dele!  comandou, enfiando a mão no bolso, mas logo percebeu.  Ah, não tô com meu Talonflame aqui, vamos ter que ir andando!

Leon: Charizard!
  Ele liberou seu Pokemon, que abriu um buraco na parede do quarto de Raihan. Leon, Leuri e Wooloo saltaram para as costas dele.


    Montados em Charizard, eles perseguem Meowth saltando por prédios, até que ele vai parar na praça principal da cidade, afiando as garras com medo quando uma garotinha apareceu em sua frente.


    Cuspindo fogo contra ele, Charizard o faz saltar por cima da garota para esquivar, e então ele corre pra longe.

  Leon, Leon! Você me salvou!  A menina exclamou, abraçando Charizard, que para de perseguir Meowth e pousa perto dela.  Você é o meu herói!

Leon: Não foi nada, garotinha! Eu estava dando carona pra essa necessitada aqui e quando te vi sendo atacada, não pensei duas vezes, vim te proteger!  mentiu, deixando Leuri irritada.

  Obrigada, obrigada!! Você é o melhor de todos!  Ela ergue um boneco de Charizard, que Leon pega para autografar. Leuri viu o brilho nos olhos da menina, que foi abraçá-lo também.

    Perdendo o Meowth de vista, Leuri, Leon, Charizard e Wooloo caminham pelas ruas iluminadas de Wyndon. A ovelha rosnava para o dragão, que a ignorava.


Leuri: Não entendo... O que esse Meowth está fazendo em Wyndon? Segundo a Pokédex, ele vive na Wild Area de Galar...  Ela pensava em voz alta, mas toda hora tinha que parar para Leon tirar foto com algum fã ou dar autógrafos.


Leon: Também amo vocês, todos vocês!  Ele faz um coração com as mãos e manda um beijo para uma senhora, que se derrete de paixonite.

Leuri: Não sei o que essa gente vê em você... Um cara tão arrogante...

Leon: É a sua opinião contra a da região inteira, minha querida.  Ele debocha.

Leuri: Enfim... Vamos voltar para o hotel.

Leon: Por que não aproveitar a noite em Wyndon?

Leuri: Como assim?

Leon: Você parece estar com a cabeça cheia de pensamentos, tá muito estressada. Nunca saiu de noite pela cidade?



    A noite não deixava Wyndon escura, a cidade era muito bem iluminada, do jeito que o Chairman Rose projetou. A iluminação deixava o ambiente dos restaurantes e padarias chiques muito aconchegante, e Leuri subiu numa calçada com tábuas de madeira instaladas, formando a fachada da Padaria Kaboo, 5 estrelas, com diversas mesas espalhadas do lado de fora, onde garçons circulavam para servir os clientes. 


    Na calçada da frente, um Mr.Rime sapateava ao som de uma sanfona, tocada por seu Treinador. Pessoas que passavam deixavam moedas para ele, elogiando a melodia e a dança.


Leuri: Essa cidade é mesmo animada de noite, talvez mais do que de dia...  Ela dividia uma fatia de torta com Leon enquanto Charizard e Wooloo se juntavam ao Mr.Rime para dançar.  Que inspirador!

Leon: Yum!  Ele engole mais da metade da fatia de torta, lambendo os beiços.
  Todos amam Wyndon a noite! Nem consigo imaginar como essa cidade seria sem as luzes...

Leuri: De certa forma eu ajudo nisso! Meu trabalho na Macro Cosmos é coletar Wishing Stars, e a energia delas é usada na cidade.

Leon: Chairman Rose está te patrocinando, eu soube disso. Ele não faz isso há bastante tempo.

Leuri: Ele já patrocinou outra pessoa antes?

Leon: Já, algumas. Incluindo eu mesmo  revelou, apontando para o próprio peito.  Na época eu tinha um pouco mais do que a sua idade, fiz o Gym Challenge, treinei bastante e aos 18 anos, me tornei Campeão!


Leuri: O Rose não me contou disso... Você já tratava mal as pessoas na época?

Leon: Não, mas venci um Campeão para assumir o cargo dele, diferente de algumas supostas Campeãs...

Leuri: Você gosta de provocar, né?

Leon: Só estou sendo sincero. Steven era um Treinador habilidoso, eu o conheci pessoalmente. Sempre achei que a pessoa que o derrotasse fosse um oponente digno, mas você não o derrotou e está aqui.

Leuri: Você deve saber o que aconteceu com o Steven, não é como se eu tivesse a chance de lutar com ele! Mas já me questionei sobre isso antes. Sei é que não vou diminuir ninguém para me sentir melhor igual você faz.

Leon: Eu sou o melhor, é diferente! — Percebendo Leuri arregalar os olhos, ele se vira e vê o Meowth de antes, parado e o encarando.


Leuri: O Meowth!

Leon: É perigoso começar uma luta aqui, não quero machucar ninguém!

Leuri: Ele deve estar perdido... Só precisamos convencê-lo de que vamos levá-lo de volta para casa!

    Meowth colocou suas garras para fora e elas reluziram. Leuri percebeu que eram metálicas, entendendo o estrago que ele fez no quarto de Leon. O gato correu para atacá-los e Wooloo se colocou na frente, mas Charizard a empurrou e colidiu seu Dragon Claw.


~Grrrr...

  Esperem!  Eles ouviram uma voz conhecida, virando-se.


    Era Raihan, arfando, provavelmente havia corrido até chegar ali. Meowth na mesma hora recuou as garras e caminhou até ele.


~Nyah!

Raihan: Você tem algo para me dizer, não é?  perguntou, abaixando-se para ficar mais próximo do gato, que assente com a cabeça. Leuri e Leon se aproximam, curiosos.

    Meowth enfia a mão em seus pelos, retirando vários objetos que guardava ali, até achar um boneco de Duraludon com marcas de mordida e arranhões. Raihan se surpreendeu com isso, corando.

Raihan: No estádio, quando você invadiu o campo... Esteve torcendo por mim?

~Myaah!!

Leuri: Espera, o Meowth então é um fã?

Leon: Um bem fanático, destruiu meu quarto só porque venci o Raihan... Não deve saber que tem sido assim desde a época do Gym Challenge, hahaha!!



*Mantenha em loop*


Raihan: É verdade que estou tentando vencê-lo há anos, mas... Ninguém torceu por mim, todo esse tempo. Obrigado, Meowth, isso significa muito  disse, pegando o boneco das patas de Meowth. Leuri o empresta uma caneta e ele autografa, devolvendo.  Da próxima vez, só não destrói o quarto do meu amigo, tá?

~Nyah!  Ele concorda, muito feliz.


Leon: Espera, perder pra mim te deixa mal?

Raihan: Não é pela derrota... Eu sempre te disse que aceito o segundo lugar. Mas somos melhores amigos e você sempre faz questão de esfregar na minha cara que é melhor do que eu. Eu sei que é, por isso sou Top 8 e você Top 1. Mas estou dando o meu melhor para te superar, não vou desistir nunca, Big L!

Leon: Eu sei, é por isso que te considero meu maior rival  disse, encostando no ombro do homem. Leuri observou os dois, com Wooloo nos braços.  Isso nunca vai mudar, Ray!


    Se entendendo, os dois abraçam-se. Charizard se junta a eles e todos riem, menos Leuri, que agora vê um dos garçons da padaria se aproximar.

  L-Leon... Queria te agradecer! Assistir sua batalha de hoje me ajudou muito, eu estava tendo um péssimo dia!

    Ouvindo outras pessoas começarem a falar sobre a importância de Leon pra elas, Leuri suspira e sorri, soltando Wooloo e cruzando os braços.


    No outro dia, Leuri, Raihan e Leon chegavam na Wild Area para deixar Meowth, mas o gato se agarra na perna de Leuri, tremendo e suando, como se estivesse com medo. Já que ele não queria voltar, a menina tem uma ideia...


Rose: Leuri, que bom que chegou!  exclamou, recebendo a menina em seu escritório.  Como você está?

Leuri: Tô ótima, mas tenho um presente pra você! Fiquei pensando no que disse sobre querer um passatempo, então...
  Ela ergue uma Pokeball, que se abre e libera Meowth. Rose o olha com curiosidade. — Esse é o Meowth, ele vai morar aqui a partir de agora!


Oleana: Oi?  Indignada, ela para o que estava fazendo em seu computador e se volta para Leuri.  Que abuso! Nem perguntou se podia!


~Nyaah!  Ele se deita e começa a brincar com o boneco de Duraludon, o jogando de uma pata para outra. 


Rose: Tão fofo... Cuidar dele parece divertido, era o que eu estava precisando!

    Admirando o gato, Leuri se volta para a vista panorâmica de Wyndon, pensativa.

Leuri: Eu saí de noite com o Leon ontem. Por mais que ele me incomode por ser tão arrogante, estou começando a entender o que ele significa para as pessoas de Galar. Mas também fiquei pensando quando ia escrever antes de dormir... Ele me incomoda e mesmo assim decidi entendê-lo.

    Vendo os olhos de Leuri brilhando, Rose se levanta de sua cadeira e caminha até a frente dela. Ele sabia o que ela estava pensando.

Rose: Seu pai... Também gostava de escrever.

    Leuri abriu levemente a boca, mas depois sorriu de leve. Ela dá um passo a frente e se inclina, abraçando Rose, mas por ser mais baixa, fica com a cabeça na altura de seu peito. O homem corresponde, com alguma tristeza no olhar.

Continua


.
.
.
.
.
.
.
...

Na Wild Area, diversos Pokemon fugiam. Pedras, galhos e berries eram levados por uma tempestade de areia. Um boneco de Duraludon também seria levado, mas garras metálicas se cravam nele, conseguindo puxá-lo para perto. Antes que fosse pego, Meowth corre sem olhar para trás, deixando lágrimas caírem por seu rosto.

SSSSSSSSSSSSSSSSZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

.

3 comentários:

  1. Impressão minha ou vai começar arco do simbilante, hein? Já tinhamos ouvido falar dele no capitulo 2 e parece que chegou a hora de o conhecer <3 vem Sanda... I mean, simbilante ^^
    Leon entrou no quarto de Leuri apenas com uma toalha pela cintura, a empurrou contra a parede e começou a b... pera, fic errada... hehehe não que eu estivesse a fazer outra coisa enquanto lia tee-hee-hee ^^
    Meowth coisa fofa, fã de Raihan, capturado por Leuri e agora cuidado por Rose, adorei ele aqui, foi um grande capítulo e sinto Leuri cada vez mais próxima do Rose, quase o vendo como uma figura paternal, seria uma pena se... Wyndon ficasse sem luzes...
    Leuri dando continuidade ao seu diario, escrevendo ficou bem fofo, gosto de como tem pego coisas do passado e as dando continuidade aqui nessa fic, estou adorando a história e gostei muito desse cap =P
    Frogadier continua em sua fase emo tadinho, ainda não superou o que quer que tenha acontecido e Leuri parece sem paciencia para o tentar compreender, Wooloo vem conquistando seu espaço como protagonista, relegando Frogadier para segundo plano, estou bem curiosa para saber mais sobre o que ele está sentindo.
    Ai eu amo os seus personagens, são todos perfeitos <3

    ResponderExcluir
  2. Hoje tivemos Kairi e Leuri pra animar o domingo. Parece que a relação entre a Leuri e o Rose tem melhorado bastante e Leuri segue pelo visto escrevendo o seu diário, será que teremos uma segunda temporada do diário?
    Leon segue imbativel vencendo o Raihan mais uma vez, falando nisso Raihan tem uma grande fã no caso Meowth e que alias foi uma brilhante ideia da Leuri deixa-los aos cuidados do Rose. Capitulo muito bom :3 continuaaa ^^

    ResponderExcluir
  3. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Bom, esse capítulo me surpreendeu muito, para ser sincero eu não tinha muita ideia do que esperar desse capítulo por se passar inteiro dentro de um hotel, mas me surpreendi muito com todo o tom do capítulo, adorei a leuri pensativa no ínicio do capítulo e como vc usou o recurso da luz do aquário para faze a transição de cena e pensamento.
    Achei o capítulo um ótimo jeito de nos aproximarmos do Leon e do Raihan também, achei muito engraçado e irritante a maneira como Leon é arrogante, mas algo na sua sinceridade faz com que eu realmente acredite no seu jeito de pensar, já que ele é o melhor no que faz e é natural que espere o mesmo de outros oponentes.
    A situação investigativa foi conduzida de uma forma muito divertida, adorei como o que gerou o problema foi uma batalha aqui, o Raihan perdendo foi algo triste e devo dizer que torço para ele.
    Mas me surpreendi muito quando o Garçom disse que ver a batalha do Leon o deixou melhor de um dia ruim, tipo...realmente imaginei as pessoas chegando cansadas e tendo no leon uma figura invencível, carismática que lhes passa segurança e que realmente leva a fé de seus corações e isso me fez criar um certo carinho pelo personagem de uma forma bem mais orgânica do que o anime ou o jogo.
    eu realmente amei o modo como o Meowth gostava e torcia pro Raihan, achei fofo e achei maravilhoso como vc exibiu os sentimentos deles dois, como os conflitos dele não se resolveram com batalhas, mas com uma conversa que terminou num abraço como reconciliação, foi algo muito legal de ser retratado numa amizade entre dois homens.
    MORRI com a diantha sendo eliminada kkkkk, meu deus o que essa mulher fez pra isso?
    Also Frogadier continua distante de Leuri e parece especialmente sensível a Diantha desde que elas duas lutaram e me pergunto quando leuri dará um tempo para perceber isso já que ele já não quis lutar e é o seu ACE.
    Wooloo tbm me pareceu um pouco incomodada com o charizard do leon e me pergunto se isso tem algum motivo, adorei a ideia do chairmain com o Meowth e eu realmente estou simpatizando mais com ele a medida que o tempo passa, só me preocupa o final desse capítulo e o que exatamente ele significa k

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Capturas

Postagens mais visitadas