quinta-feira, 17 de março de 2022

Capítulo 38: O futuro de Hoenn!


[Região de Hoenn - Palácio da Elite]



    Para chegar até o Palácio da Elite de Hoenn era necessário atravessar cavernas, cachoeiras, estradas com Pokemon perigosos e um lindo campo de flores escarlate. E nesse momento, quase na entrada do Palácio...



Carbink: Que bom que não atravessamos nada e viemos de Corviknight Taxi, lá de Kalos!


Marnie: Quem tem dinheiro só anda se quiser, eu acho...


Leuri: Vocês acham mesmo que eu ia esperar avião e a minha disposição para passar a Victory Road? Tão doidos! 

Marnie: Gostaria de ter visto mais de Hoenn, é tão diferente de Galar  disse, olhando para o alto e vendo alguns Wingull voando.

Leuri: Com certeza terá outra chances!  Ela piscou para Marnie, que sentiu suas bochechas rosarem.  Estou tão ansiosa para você conhecer meus outros Pokemon! Vamos, vamos!

Marnie: O-Okay!

Carbink: Ririri!

    Acompanhando os três, Frogadier não falava nada, apenas foi junto e entrou no palácio.



    Entrando no palácio, Leuri explica que haviam seis andares, sendo cinco deles destinados à batalhas com a Elite e a Campeã, ela. No último ficavam os quartos de todos. Frogadier logo se separou deles para ir explorar, e Leuri preferiu fingir que não se importava, abrindo um sorrisão no rosto.



Leuri: Chegueeeeei!  gritou e não demorou muito para todos sentirem todo o palácio tremendo e escutarem alguém muito pesado descendo as escadas.


~Veeeenusaur!  O Pokemon saltou os últimos degraus e esticou suas vinhas para agarrar Leuri, a puxando com muita força para perto dele, a esfregando em seu rosto.


~Scep!!  Preocupado, Sceptile também descia as escadas, mas Leuri o tranquilizou mesmo sentindo seus ossos sendo esmagados por Venusaur.


Marnie: Venusaur e Sceptile...  Ela consultou rapidamente em seu Rotom Phone.  Eles são... grandes!


Carbink: Cadê o Pancham? Ele tá me devendo!

Leuri: Deve estar no meu quarto, vamos lá!


Wallace: Vai parando aí mesmo!  exclamou, aproximando-se de Leuri.  Você por acaso se esqueceu do motivo de estar aqui? Tem uma batalha hoje para defender o seu título!


Leuri: Eu sei, só quero dar um oi para os Pokemon!

Wallace: Tem coisas mais urgentes! Você vem comigo, a luta será transmitida em toda a região e em várias outras, preciso que assine alguns papéis e escute as reclamações da Glacia sobre o seu Incineroar!

Leuri: Aaaargh... Marnie, Carbink, podem explorar! Vou ficar ocupada por um tempinho e depois os encontro...

    Subindo as escadas com Wallace reclamando, Leuri é seguida por Sceptile. Venusaur olha para Marnie e Carbink, os cheirando e depois os pegando com os cipós, colocando em suas costas.


Marnie: A Leuri ser uma Campeã é tão difícil de acreditar... Ela me levou na casa dela, viajamos juntas para a Ilha Armadura já andamos de trem... E agora estou no Palácio da Elite!  Enquanto Venusaur subia as escadas, ela reparava em quadros pelas paredes, mostrando fotos de batalhas de antigos Campeões.  Você já esteve aqui antes?


Carbink: Nunca, o Diego e eu nos despedimos da Leuri pouco tempo depois dela se tornar a Campeã. Mas aqui não é divertido, não tem Pokeblocos ou jogos!

~Saur!

Carbink: Tem? Rápido, me leva logo para lá!


    Reparando mais nos quadros, Marnie viu um com uma Milotic enfrentando um Metagross. A seguir desse só haviam fotos de Leuri, sendo a última de Frogadier vencendo um Gallade. 


Marnie: Só os Treinadores mais poderosos estão registrados aqui...

Carbink: Eu não tenho essas memórias, mas sei que a Leuri demorou bastante para conseguir chegar aonde está  disse, percebendo Marnie ficar um pouco mais cabisbaixa.  Não é impossível, Mar! Você também pode chegar!

Marnie: Acha que em Galar também funciona assim?  Ela saltou das costas de Venusaur, já no último andar.

Carbink: Uh?

Marnie: Esqueça...


~Saaaaur!

    Anunciando que Marnie e Carbink chegaram, Venusaur destranca a porta do quarto de Leuri. Vários Pokemon correm na direção deles, empolgados e perguntando por Leuri.


    Cumprimentando todos, Carbink já começa a se divertir com eles, enquanto Marnie analisava todos no Rotom Phone.

Marnie: Olha, um outro Carbink!

Carbink: O nome dele é Carbink Segundo! O Diego me contou que pegaram ele para tentar me substituir quando eu me perdi uma vez e me juntei a um grupo de Pokemon rebeldes, mas logo depois me acharam.

~Bink!

Marnie: Uau...


    No fundo do quarto, o único Pokemon que nem havia saído de onde estava era Camerupt, que olhava com curiosidade para Marnie. Os dois se encararam por alguns segundos.


Marnie: Gostei desse  disse, aproximando-se de Camerupt e o acariciando na cabeça.  Faz meu tipo.

~Pan, pancham?

Carbink: Não, a Leuri tá ocupada, o Sceptile tá com ela e... Ei! Você tá me devendo, lembra?


~Pan...  Retirando uma barra de Pokeblocos de dentro de seus pelos, ele a entrega para Carbink.

Marnie: O que vocês tinham apostado?

Carbink: Que eu conseguia comer em cinco minutos o que ele come em uma hora! Inclusive, o vídeo ganhou tantas visualizações que consegui comprar vários itens para você levar no próximo ginásio!

~Luuuun!  Lunatone levita para perto do closet do quarto, usando seus poderes psíquicos para abrir as portas. Imediatamente diversos embrulhos caem para o chão.

Marnie: Tudo isso são dos fãs da Leuri?  Incrédula, ela se aproximou para ver os embrulhos.  Cartas, chocolates... Nossa!


Carbink: Chocolate!  Ele mergulha nos embrulhos e os outros Pokemon vão junto.

    Uma carta voa para as mãos de Marnie, que vê um desenho de Leuri com Frogadier feito provavelmente por uma criança por conta dos rabiscos da pintura. Ao lado dela estava escrito "Para a melhor e mais inspiradora Campeã, quero ser forte e te superar quando crescer". 


    Deixando a carta na cama de Leuri, Marnie dá as costas, deixando Carbink com os outros Pokemon e indo caminhar pelo corredor.

  Ei!  Marnie escutou uma voz feminina e viu um braço queimado de sol balançando para fora da porta de outro quarto.  Vem aqui!

Marnie: Eu?
  perguntou, aproximando-se com calma para ver quem era, até que foi puxada para dentro e a porta bateu.

    As luzes estavam apagadas e Marnie sentiu medo do que estava acontecendo, até que várias velas acendem-se. Agora ela conseguia ver uma velha com um vestido rosa choque, careca e maquiada. Asinhas falsas saíam de seu vestido, mas era branca e o braço de antes não parecia ser dela.


Claudette: Bem vinda, muito bem vinda!!  Ela cumprimentou Marnie, que arregalou os olhos na hora com a figura em sua frente.  Eu sou Claudette, uma especialista em batalhas!


Marnie: V-Você invadiu o palácio? Eu vou avisar a Leuri!

Claudette: Ela sabe, me conhece há anos, Leurinha, muito dócil e amiga... Agora, deixe-me dizer, você deseja ficar mais forte, não é?

Marnie: Eu... Sim, mas como sabe disso?

Claudette: Hohoho!! Você está tão estressada! O que a aflige, menina?

Marnie: Na verdade, eu não estou...


Claudette: É mentira, você não tá bem!  Ela apontou para o ombro de Marnie, que sentiu um incômodo e levou a mão até lá.  Me diz agora para eu te ajudar, vamos!

Marnie: Que maluquice!  Ela se levantou, irritada. Claudette começou a dançar, abrindo um leque em sua frente.


Claudette: Tudo bem, você pode ir embora se quiser, mas isso não vai afastar toda essa energia negativa ao seu redor  disse, vendo Marnie encostando na maçaneta da porta, mas hesitando.  Eu consigo sentir de longe, menina. O que está te incomodando?


    Fitando a senhora sorridente e esquisita, Marnie volta a se virar de frente para ela. Mas, enquanto isso...

KYAAAAAAAAAAAAH!!!


Leuri: Mas são montanhas de papéis!! Por que eu tenho que ler tudo isso?


Wallace: Se achou que ia ficar fora esse tempo todo e seus trabalhos iam simplesmente sumir, errou feio, mocinha!

Leuri: Eu pensei que tinha pedido para você cuidar disso!

Wallace: E eu cuidei, mas infelizmente eu não tenho como assinar por você sem isso ser ilegal, né? 

Leuri: Na verdade...

Wallace: LEURI!


Leuri: Tá bom, tá bom...  Pegando uma caneta, ela suspira e acaricia Sceptile, que deita a cabeça em seu ombro enquanto ela lia o primeiro papel.


Wallace: Hm...  Reparando no olhar caído da menina, ele olha ao redor dela, procurando por Frogadier e percebendo que ele não estava ali.  Leuri... Você não quer mais ser a Campeã de Hoenn?

Leuri: Uh? Não! É claro que eu quero! Eu sei que ainda posso fazer muito mais por Hoenn, estou gostando de tudo.

Wallace: Não está parecendo...  Ele encosta no pulso de Leuri, onde sua Wishing Star estava na pulseira.


Leuri: Talvez... Possa estar afetando minha postura como Campeã. É que não descobri o que eu realmente desejo ainda. Acha que eu deveria desistir?

Wallace: Não. Quando eu pensei que encontrei o meu desejo, ele se foi. Então, encontrei outros desejos... Não acho que precise significar apenas uma coisa.  Ele sorriu para Leuri, que retribuiu.


~Duuusk!  Aparecendo por trás de Leuri, um Dusknoir encosta em seus ombros. A menina o olha com surpresa, até que fecha os olhos, batendo o rosto na mesa.


Wallace: Leuri? Leuri, que isso?!  Assustado, ele vê a menina levantar a cabeça novamente. Ela abre e fecha as mãos algumas vezes, fazendo cara de espanto.


Leuri: Ah... Não foi nada.

Wallace: Olha, deixa que eu resolvo o problema da papelada, tá? Descansa um pouco, se prepara para a sua batalha... Logo o seu oponente vai chegar, se é que já não chegou. 

Leuri: Valeu  disse, se levantando e saindo da sala. Sceptile e Wallace trocaram olhares, não entendendo.


Leuri: Eu sou Leuri, a Campeã de Hoenn!  exclamava enquanto andava pelo palácio.


Sidney: Leuri...?  Vendo a garota andando e falando sozinha, Sidney, outro membro da Elite, preferiu só se afastar.

    Abrindo sua bolsa, Leuri vasculha seus pertences, vendo um terço, seu celular, fotos reveladas, as Pokeballs de seus Pokemon, o crachá da Macro Cosmos... 

Leuri: Quanta besteira... Mas sempre tive curiosidade
  disse, até passar por um espelho. Ela volta alguns passos e vê seu reflexo.



Leuri: AAAAAAH!!! É TUDO ROSA!!!  Desajeitada, ela começa a tirar a blusa ali mesmo.


Glacia: Leuri, querida, nem te vi cheg... Oh!!!  Ela vê Leuri sem blusa, tapando os olhos.  Leuri, o que significa isso?!


Leuri: Phew... Assim tá bem melhor.

Glacia: Indecente!! Quando vai aprender a se comportar de acordo com seu status?! De qualquer forma, seu oponente quer falar com você, está lá embaixo!


Leuri: Resolvido...  Agora sem nenhum resquício de rosa em suas roupas, ela caminha mais aliviada.

  Leuri!  Uma voz masculina chamou e a menina se virou.



Calem: Faz mesmo muito tempo, não é?


Leuri: Ahn... Ah, o desafiante...  Ela dá um passo para trás assim que o garoto se aproxima.

Calem: Quem diria! Você agora é uma Campeã! E pensar que ganhamos um Pokemon no mesmo sorteio...

Leuri: Ah, sim... Ahahaha...
  Ela força uma risada.


Quando Leuri viajou por Kalos, conheceu Calem e rivalizou com ele, mas sem saber que havia um Honedge aprisionando sua alma e controlando o seu corpo. Esse Pokemon pertencia a Team Flare, uma organização que Leuri ajudou a derrotar. Portanto, seu confronto com Calem no passado foi inevitável.


Quando foi derrotado, o Honedge deixou seu corpo sem vida. Graças a Xerneas, o menino voltou a viver, mas não se lembrava de nada que havia acontecido e nem de ter treinado os Pokemon que tinha.


Calem: Eu passei os últimos anos aprendendo com os Pokemon que me acompanham, me conectando com eles e o resultado de tanto esforço foi a vitória na Liga Hoenn... Agora que venci a Elite, estou pronto para enfrentá-la!


Leuri: Boa sorte pra Leuri...

Calem: Como assim?

Leuri: Aaah! Digo... Sem chances, eu vou te vencer!

Calem: Não quero que facilite mesmo, vou com tudo!

Leuri: Agora me espera aqui que eu vou... Resolver... Coisas de Campeã!  Ela sai correndo pelo salão.

    Enquanto isso, Carbink, montado em Luxray, caminhava pelo corredor do último andar do palácio. Ele nota a porta de Claudette aberta e vai ver o que tem lá, encontrando...


Carbink: Mar!!  Ele saltita até a garota, caída no chão.  Você morreu ou tá dormindo?


Marnie: Ai, que isso...  Ela se levanta com uma mão na cabeça, vendo Carbink.  Ué gente, cadê o Wallace?

Carbink: Ele tá com a Leuri, não lembra? Você bateu a cabeça?

Marnie: Muito engraçado, Carbink! Eu tenho um monte de coisas para fazer, não posso brincar agora!

~Lax?  O leão questionou confuso e Carbink disse também não estar entendendo.

Marnie: Tô perdidinha, como que vim parar aqui?  Ela deixou a sala, passando pelo espelho do corredor, mas sentiu algo diferente.


Marnie: Eeeeh?  Ela se aproxima mais do espelho, começando a fazer caretas.  Meu corpo!!!

Carbink: O Diego me contou sobre isso, se chama puberdade!

Marnie: Não é isso! Eu... sou a Marnie!

Carbink: Crise de identidade?


Marnie: Se eu sou a Marnie, eu não preciso me preocupar com papéis chatos!! Eu vou assistir uma série, tchauzinho!!


Carbink: Que maluca... O que aconteceu com ela naquela ilha?

    Rodopiando pelos corredores do palácio, Marnie dançava e ria sozinha, dando cambalhotas pelas escadas.


Glacia: Onde já se viu, aquela garotinha abusada...  Ela resmungava enquanto andava, até que viu Marnie caindo da escada.  Santo Arceus! Você está bem?


Marnie: Tô ótima!  Levantou-se num salto.

Glacia: Você é amiga da Leuri... Venho reparado, ela deveria ter mais da sua postura. Você, uma menina da mesma idade, mais séria, dedicada... 


Marnie: Mas é o meu jeito... Digo, o jeito da Leuri é diferente do meu, mas ela sabe o que está fazendo.


Glacia: Oh... Eu sei que posso ser muito fria, se me permite fazer essa piada. Mas me preocupo com essa menina. Tão nova... Eu sei o que é ter que assumir responsabilidades cedo por ter tanto talento. Só queria deixá-la pronta para encarar isso.

Marnie: Glacia...  Ela segura nas mãos da mulher, que sorri.

    Escondido, Carbink, ainda com Luxray, olhava incrédulo Marnie sorrindo para Glacia. 

Carbink: Tem algo muito esquisito aqui, Luxray...


Leuri: Leuri! Venha comigo!  Ela apareceu correndo, assustando Glacia, que ficou vermelha de raiva.

Glacia: Correndo no palácio!! Argh, essa garota!! Por isso seus Pokemon agem assim!
  Ela passa por Leuri, que nem se importa.


Marnie: Ai que esquisito falar comigo mesma... Mas se eu estou no corpo da Marnie, então...

Leuri: Sim, eu estou no seu corpo...

Marnie: Amiga, como isso aconteceu?

Leuri: Bem...


Carbink: Podem falar a verdade! Quem são vocês e o que fizeram com a Leuri e a Marnie?  Ele interrompe as duas, saltando para o meio delas.


Marnie: AAAI! Carbink, que susto!


Leuri: Não se mete, pedra.

Carbink: Espera... Marnie?  Ele se vira para Leuri, que levanta uma sobrancelha.  Vocês trocaram?

Leuri: Era o que eu ia explicar agora. Eu encontrei uma mulher que disse poder me ajudar com o meu desejo de ficar mais forte... 

Carbink: Poxa Leuri, mas você já é a Campeã de Hoenn, quer mais o quê?

Leuri: Eu sou a Marnie!

Carbink: Ah é!


Marnie: Então essa mulher nos trocou de corpo para te ajudar... E aí, ajudou?

Leuri: O seu desafiante já chegou, foi aí que percebi que isso tudo foi uma besteira.

Marnie: Bem, estava divertido, mas ainda tenho que defender meu título...

Leuri: Temos que encontrar a Claudette para ela desfazer a troca!

Marnie: Claudette? É um disfarce da Phoebe, da Elite... Não é a primeira vez que ela acha que tomou a melhor decisão mas só estragou tudo!


Drake: Leuri, já está pronta? As equipes já posicionaram as câmeras para a filmagem da batalha. Calem está te esperando.  Era outro membro da Elite de Hoenn.

Marnie: Calem?!

Leuri: Ele disse que te conhecia...

Marnie: Olha, vou precisar que assuma meu papel enquanto resolvo as coisas com a Phoebe, você consegue fazer isso?  pediu, segurando nas mãos de Leuri, que cora.

Leuri: Eu vou dar o meu melhor!

Drake: Esquisita... Mas vá colocar seu traje de Campeã para a batalha e se dirija ao campo, anda!

Carbink: Eu vou com você, Marnie! Também tenho que me arrumar!  disse para Leuri, que assentiu.


    Não muito tempo depois, no quarto, Leuri amarrava o laço preto na cintura de seu vestido. Ela suspira, não gostando nada das cores, mas já estava pronta.


Leuri: Tá convincente o sorriso?  perguntou para Carbink, que saiu de dentro do closet usando uma gravata.


Carbink: Tá sim, parece que você tem dor de barriga!

Leuri: Humph...

Carbink: Fica tranquila, os Pokemon da Leuri sabem se virar também.

Leuri: É...  Com o olhar alheio, ela suspira.


Marnie: Phoebe!  Ela procurava pelos quartos, até abrir a porta de um deles com força e encontrar a mulher.


Phoebe: Oi, Leuri! Está gostando do seu novo corpo? Se sente mais livre, não?  perguntou, sorrindo.

Marnie: Você precisa destrocar! Eu tenho que defender o meu título!

Phoebe: Eu estou ajudando vocês duas, não veem?  O Dusknoir se materializa ao seu lado e Marnie pega uma Pokeball.

Marnie: Phoebe, você que pediu por isso! Accelerock!!


    Da Pokeball de Marnie, Lycanroc é liberado. Seus olhos se avermelham e ele se projeta para a frente, mas Phoebe estala os dedos e Dusknoir aumenta a sombra de seus punhos, interceptando.


    No campo, a batalha já havia começado. Glacia, Drake, Sidney, Wallace e Carbink estavam assistindo de pé, reparando nos movimentos que os Pokemon em campo usavam. 


    Após um Psybeam do Meowstic de Calem, o Dedenne de Leuri sente sua eletricidade ser desviada e ele cai sem condições de continuar.


    Suando frio, Leuri regressa o Pokemon. Ela se vira para trás, olhando o trono de Campeã e se imaginando ali sentada, como Marnie, mas parecia tão distante...


Calem: Meowstic, retorne! Aquele Nuzzle foi bem forte!  Ele regressa o Pokemon, encarando Leuri.  Minha próxima escolha é Scizor!

Leuri: Eu vou de Talonflame!
  exclamou, chamando pela ave, que voa para a sua frente.

Wallace: Ela não parece diferente?
  perguntou para Carbink, que assovia para disfarçar.


    Disparando pedras pontudas contra Dusknoir, Lycanroc consegue derrubá-lo. Marnie leva as mãos até a testa, percebendo que não suava, mas era costume.


Marnie: Phoebe, por favor! Quem você pensa que está ajudando dessa forma?


Phoebe: A Marnie, você, o Frogadier...

Marnie: O Frogadier?


    Saltando para o lado de Phoebe, Frogadier surpreende Marnie, que não entendia porque ele estava ali.

Phoebe: Frogadier me pediu ajuda para lidar com um problema... Eu ponderei e minha solução foi essa. A Marnie quer ser forte, então pode ser uma Campeã! Você quer um tempo calmo, então pode ser alguém comum! E o Frogadier pode se reconectar de novo com você! Isso não é perfeito?  Ela abre os braços, girando e rindo.


Marnie: Reconectar...  Ela pensa sobre, mas cerra os punhos.  Não é perfeito. Isso é uma fantasia! Não sou uma pessoa comum, meus problemas não podem sumir porque estou vestida como outra pessoa. Até tinha pensado que sim no começo, mas...  Ela olha para Frogadier, que encara o chão.  Frogadier e eu demos o nosso máximo para nos tornarmos Campeões. Eu quero lutar por isso junto com ele! 

~Fro...
  Pensando a respeito, Frogadier esfrega seu braço, envergonhado, mas olha para Phoebe e assente.

Phoebe: Entendo... Dusknoir, por favor, troque as almas
  disse e seu Pokemon assentiu, flutuando na direção de Marnie.

Marnie: Frogadier, me encontre no campo de batalha! Temos uma luta a vencer!
  Logo em seguida, ela fechou os olhos e caiu para a frente, mas Frogadier a segurou.


Leuri: Pancham, agora, Dark Pulse!


~Paaan!  Ele juntou suas mãos e um entrelaçado sombrio se projetou para frente.


    Preso entre três pilares de pedra, o Diggersby de Calem é atingido e nocauteado. O menino regressa o coelho, sorrindo, mas Leuri fecha os olhos e desmaia quando Dusknoir passa por ela.


Calem: Leuri, você.... Eh?  Confuso, ele vê a menina se levantar e pétalas voarem ao seu redor.


Leuri: Estou ótima, Calem! Essa batalha só está começando!  Ela olha para o placar, vendo que estava com três Pokemon e Calem com quatro restantes.

Calem: Veremos! Chesnaught, ao campo!

Leuri: Frogadier, meu parceiro, conto com a sua ajuda!
  Ela estendeu o braço para o lado e viu Frogadier correndo em sua direção.


    Quando a batalha chegou ao fim, um novo quadro foi adicionado nas paredes do palácio, com uma foto de Frogadier envolto num redemoinho d'água colidindo com Chesnaught. Leuri se reuniu com Marnie e Carbink e todos explicaram o que aconteceu para Calem, que deu boas risadas da situação.


Phoebe: Acho que devo desculpas para vocês... Mas só queria ajudar.

Leuri: Deveria rever seus métodos...

Marnie: E aquele disfarce esquisito...


Calem: Depois de tudo isso, perder para você não me frustra, Leuri. Quando eu me livrei do Honedge e voltei a ser eu mesmo, me deparei com vários Pokemon que precisavam da minha ajuda mas eu simplesmente não os conhecia. Você me disse para viver aquele momento e descobrir o que eu queria fazer daquele dia em diante... E eu fiz isso. O que eu quero dizer é que quando me senti perdido com meus Pokemon, me permiti voltar a conhecê-los. Você deveria fazer o mesmo com o Frogadier.

Leuri: Aquilo sobre reconectar... — disse, olhando para Frogadier, que deitou a cabeça em seu colo. Ela sorriu e o acariciou. — Que dia maluco!

Marnie: A pior parte foi ter que vestir as suas roupas, eu realmente detesto rosa... 

Carbink: É porque você não viu a Leuri no seu corpo, toda sorridente, dançante e abraçando os outros! O Luxray e eu filmamos tudo, ririri!


Marnie: Apaga isso, tô avisando!!!


    Rindo das provocações de Carbink, Leuri pensa sobre o seu dia, olhando para o céu. Tempos ruins a fazem questionar o caminho que escolheu, mas sabe que foi o certo. Ela ainda é a Campeã de Hoenn e vai continuar fazendo o melhor que pode para manter isso.

Continua



2 comentários:

  1. Capítulo louco que eu amei <3
    Leuri completamente rendida ao capitalismo, agora voa de taxi privado e não quer mais andar como as pessoas comuns. Sensata, eu faria o mesmo. Nojo de pessoas.
    Os Pokémon de Leuri fofos sdds deles, gostei de os rever aqui ainda que só por um momento.
    And Calem aparecendo depois das aventuras em Kalos que aconteceram sim, aconteceram pra caramba eu tava lá e vi. Gostei que tivesse pego nele para contar esse capítulo sobre a reconeção e os desejos tanto de Leuri como de Marnie.
    A ideia da troca de corpos foi divertida e deu para Leuri entender o que era realmente importante para ela mesmo que por um momento tenha amado a liberdade. Agora começo a entender um pouco o Frogadier e a desconexão, acho que ele ta sentindo que a liberdade que encontraram em Galar está desconsiderando todo o trabalho que tiveram para chegar ao topo na liga Hoenn e penso que ele acha que Leuri pode terminar como a Diantha se continuarem nesse caminho relaxado... deu que pensar, ainda não consegui perceber aquele poder que ele alcança, mas deve estar para breve...
    E Marnie, por sua vez, achou que ser a Leuri se tornaria mais forte de imediato, mas aquela força e conquistas não são as dela, por muito que ela queira estar num daqueles quadros, ela precisa o fazer por ela mesma, por isso terminou se arrependendo de ter aceite a troca dos corpos.
    Venho adorando como você vem construindo os caminhos delas e de todos os outros na verdade, está com um belo domínio do roteiro que criou =P

    ResponderExcluir
  2. Como disse a Katie, capitulo louco que eu amei também <3
    Ter grana pra pegar taxi e não precisa andar grandes distâncias, é meu sonho XD
    Foi muito legal rever todos os Pokémon da Leuri, tava com saudade de todos eles, espero que eles apareceram num futuro próximo.
    Quando apareceu a mulher careca eu fiquei boiando lindamente e boiando mais ainda com as falas da Marnie e da Leuri ai só depois que eu percebi que elas tinham trocado de corpo XD e novamente eu concordo com tudo que a Katie falou sobre a troca de corpos e depois desse capitulo eu comecei atender mais o lance do Frogadier. E mais uma vez eu concordo com a Katie eu também estou adorando a forma que vem construindo os caminhos de cada personagem e também a forma que você vem desenvolvendo cada personagens dos principais até aqueles que aparece poucas vezes,você vem administrando toda a história com enorme maestria :3 desde já ansioso pelos próximos capitulos :3 continuaaa o/

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Capturas

Postagens mais visitadas