quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Capítulo 92: Plano de vingança.

 

~Lycaaaarrrwr!  Com os olhos avermelhados, Lycanroc destroçava um boneco de treino somente ao mordê-lo.


    Toxicroak e Liepard colidiam seus punhos, disputando força enquanto feixes sombrios e venenosos escapavam para os lados.


    Deixando sua aura de fada prevalecer e escapar de seu corpo, Grimmsnarl lança-se contra Greedent, que formava um escudo com o símbolo de uma Oran berry no centro para defender-se.


Marnie: Continuem abraçando seus desejos, transforme-os em poder  falava enquanto caminhava entre seus Pokemon. Em seu pulso, sua Wishing Star reluzia obscura.  Drizzile, o que pensa que está fazendo?

~Driiz...  O Pokemon estava sentado ao lado de um dos murais de Kubfu da Torre.

Marnie: Você e eu não somos dois derrotados. Escolhemos nosso caminho e vamos até o fim nele
  disse, e sua Wishing Star reluziu ainda mais. Os olhos do Pokemon escureceram por um instante.


    Puxando suas lágrimas para formar um balão d'água, Drizzile o espreme num disparo contra o mural. Sua franja cobria um de seus olhos, assim como costumava acontecer com Marnie.


Marnie: Consigo sentir meu desejo cada vez mais forte, esse poder é instigante...  Ela analisava sua Wishing Star, sorrindo de lado.  Eu sem dúvidas vou derrotar qualquer um que tentar me impedir naquela floresta, vou destruir o altar e ter tudo o que me tiraram de volta.


Paula: Apenas força não é o suficiente.  Ela apareceu ao lado de Marnie, que já havia se acostumado com isso.  Você não pode simplesmente quebrar o altar. Ele é uma prisão selada por um feitiço poderoso, o que precisa fazer é destrancá-lo, não destruí-lo.

Marnie: Então a chave...?

Paula: Não, quem dera que fosse tão simples. Só quem pode destrancá-lo é aquele que forjou a prisão... O gigante ferreiro.

Marnie: Melmetal.
  Lembrou-se do nome que o Rei mencionou.  Aonde ele está agora? Calyrex disse que todo o seu exército perdeu algo quando Eternatus foi selado.

Paula: A resposta para sua pergunta só pode ser compreendida se reformularmos esse enunciado  disse enquanto caminhava pelo piso de madeira.  Melmetal não é mais "ele"... Poipole, demonstre.


    Voando ao redor de Marnie, Poipole gargalhava, mas começou a espalhar seu fluído venenoso no chão, desenhando um círculo com ele. Paula junta suas mãos e fecha os olhos, então as separa enquanto estendia os braços para cima.


    Um clarão de tons vermelhos e roxos saiu do centro do círculo. Quando diminuiu, Marnie conseguiu ver um Rattata orientando vários Meltan para ficarem um ao lado do outro. Mais Pokemon também estavam ao redor dele, todos bem descontraídos.

Paula: Melmetal foi dividido em vários partes menores pela região... Todas essas partes estão se atraindo ao longo dos anos, mas precisam de alguém que as ajudem a tomar forma.


    Vendo o Rattata se divertindo com os Meltan, Marnie começava a entender aquilo quando, como uma câmera, a transmissão foi chegando para o lado até revelar...


    Kabu e Diego conversando e apertando as mãos.

Paula: Traga ao menos uma das partes e será o suficiente para as outras virem correndo para ficarem juntas.


    Com raiva, a menina esfregou seu sapato pelo círculo, o desfazendo e interrompendo a transmissão. Ela regressou seus Pokemon e foi descer as escadas, com Paula e Poipole ficando para trás.




    Brindando, Diego e Kabu riam felizes. Estavam nos arredores de Motostoke, onde uma vez Diego montou o Acampamento da Boa Sorte, seu protótipo de um Day Care. Porém, hoje era um dia especial para o menino, afinal...


Brandon: Esse é um grande passo para a Criação Pokemon em Galar, garoto  falou, aproximando-se de Diego.  O primeiro Day Care da região... Finalmente a obra está concluída e poderemos inaugurá-lo!



    O Day Care da Boa Sorte, financiado pelo patrocínio que Diego conseguiu de Kabu e Brandon. A construção da casa de dois andares estava finalizada com espaços para organizar rações e treinar, uma cozinha grande, quartos com ambientes estilizados para diferentes espécies de Pokemon, salas de atendimentos para eventuais consultas com Criadores que fossem trabalhar ali, uma área ao ar livre com uma piscina para os Pokemon de água já estreada por Carvanha e muito mais.


Kabu: É um sonho de anos realizado... — falava com voz de choro, com seu Sizzlipede esfregando em sua bochecha.  Mal posso esperar para trazer a Opal aqui.

    A Rapidash de Diego e a de Kabu corriam juntas pelo cercado, apostando uma corrida enquanto Trevenant e Medicham tentavam acertar socos um no outro. Corvisquire e Eldegoss se olhavam apaixonados e fantasiavam em montar uma família de bebês Rookidee e Gossifleur ali. Woobat sobrevoava a piscina de onde Carvanha paquerava o Centiskorch de Kabu. Rattata continuava coordenando os Meltan e a Lopunny de Brandon dançava alegre.


Diego: Isso é tão mágico! E-Eu...  Ele olhou para os Pokemon aproveitando a inauguração. Furfrou, Thievul e Mightyena estavam próximos dele, compartilhando da mesma emoção. Abaixando-se, abraçou os três enquanto deixava lágrimas de alegria caírem por seu rosto.


Brandon: Mas é um molenga mesmo...  desdenhou, virando-se de costas para esconder que também estava em prantos.



Katie: Diego!  Ela chegava com o Weezing Cheiroso a seguindo. Diego se virou animado, mas ao ver que era ela, perdeu um pouco do sorriso.  Esse lugar está muito especial, pode ter certeza que depois da Liga não vou sair daqui! Mas hey, aconteceu alguma coisa?


Diego: Não, sério, estou feliz por ter vindo e se animado. É só que...  Ele respira fundo, jogando uma berry para Furfrou pegar.  Esse é um grande momento pra mim, queria que Carbink, Leuri e Sonia estivessem aqui.

Katie: Oh... Eles não vão poder vir?  Diego negou com a cabeça.

Diego: Carbink pelo visto se apoderou do cartão da Leuri e está investindo no novo canal dele com a Aleíse o ajudando, fico até com o ciumes assistindo os vídeos, mas feliz por ele. Tentei ensinar o Rattata a falar, acredita? A Leuri está subindo no ranking e a Sonia ocupada com o trabalho na Macro Cosmos, as coisas estão complicadas por lá desde que o Rose foi afastado. Eu entendo, é claro... Claro que eu entendo.


    Ouvindo a voz de Diego começar a falhar, ela o olha de lado, vendo-o mordendo os lábios, agora ficando em silêncio. 

Katie: Não são só eles, não é?

Diego: Não... Essa é a maior conquista que já tive e os meus pais nunca vão poder ver. Minha avó em Sinnoh nem sabe mais o nome dela e o Flint... O meu irmão... Eu simplesmente disse para nunca mais me procurar depois dele ter aparecido para me incentivar com o Day Care. Quer dizer, se eu estou sempre afastando quem está comigo, por que me sinto tão...

Katie: Sozinho?  sugeriu e Diego concordou, olhando apreensivo para ela.  Lembra quando nos conhecemos, quando eu era uma Treinadora só por dois dias que saiu de casa para poder ter os Pokemon que queria? Eu não fui totalmente sincera, era mais por querer viver uma nova história... Tinha acabado de descobrir que meus pais e o meu irmão não eram do mesmo sangue que eu. Não são a minha família biológica e isso me deixou muito confusa, acho que surtei um pouco.

Diego: E você sente falta deles?


Katie: Por que acha que tento fazer tudo ser especial? Também acabei afastando pessoas, mas aí você apareceu. Fiz outros amigos durante a minha jornada, meus Pokemon principalmente... O que quero dizer é que eu vejo muita gente aqui vibrando com você.


Calvino: Um Day Care me faz pensar... Que prazer mais egoísta, cuidar de outros seres, mesmo se dando mais do que se tem para receber...  Ele refletia com um pé em cima de uma pedra e o vento balançando sua faixa vermelha na testa.


Letícia: Nossa, essa inauguração está muito boa, ainda bem que o Day Care não é meu porque se fosse eu estaria apavorada, juro, nem ia conseguir parar de falar, ia ficar doida, maluquinha, surtada, tagarela, ia perder até a noção de tanta timidez que eu tenho, mas já estou me tratando disso com a Honey e...



Sweetie Pie: Fica quieta, ciumenta, tá gastando meu tempo precioso! Jairzinho, você nunca diz que gosta das pipocas que eu faço, fiquei todo atrapalhado da última vez, então Lulinha está oficialmente eleito como meu novo melhor amigo!


Jairzinho: Não gostei, vou bloquear as estradas!


Klara: Nossa, os serviços daqui são muito bons! Talvez isso nos ajude a derrotar o Mustard, Dustox!


Honey: Ainda bem que meu maridinho ficou em casa jogando, agora estou livre, leve e solta!  Ela se abanava com um leque de dinheiro.


Katie: Não faz mal tornar pequenos passos em algo especial! Você pode começar a aceitar que não precisa ficar tão sozinho!


Diego: Está certa. Nós dois deveríamos seguir esse conselho  disse e Katie sorriu.

Katie: Por que não me dá um sanduíche especial agora? Já que eu sou uma ótima amiga!

Diego: Isso ainda é cobrado!

    Os dois riam até ouvirem o som de um copo de vidro quebrando. Diego virou-se ainda sorridente mas seus olhos aumentaram de tamanho e seu coração acelerou com o que viu.



Marnie: Não precisam parar com uma festa tão bonita só porque eu cheguei.  Ela saltava das costas de Spectrier, caminhando entre os convidados da inauguração.


Diego: Marnie.  Os dois ficaram frente a frente.  Eu sei o que aconteceu na Tundra. O que veio fazer aqui?


Marnie: Como assim, Diego? Eu estava ao seu lado quando decidiu fazer aquele acampamento... Não posso vir parabenizá-lo?


Kabu: Esse é um dia especial, é melhor que não tente nada.

Marnie: Você é muito engraçado para uma marionete. Mas veja, que Pokemon curiosos!  Ela voltou-se para os Meltan, que tentaram se esconder atrás de Rattata mas eram muitos.


~Raaatta!  Ele abriu os braços para protegê-los.


    Uma espiral de fogo foi direcionada para Marnie, mas Drizzile se revelou atrás dela, apagando as chamas. A menina olhou por cima do ombro, vendo o Centiskorch de Kabu recolher seus bigodes.

Marnie: Finalmente quer uma batalha de ginásio comigo, Kabu?

Kabu: Você foi expulsa do Gym Challenge.


Marnie: E não poderia estar mais grata por isso! Você me recusou por não ter patrocínio, depois porque simplesmente não queria, mas agora eu sei o que foi tudo isso. Estava tentando me impedir de ficar mais forte, obedecendo aqueles monarcas!  Ela apontou sua Dusk Ball na direção de Kabu.

Kabu: Eu não colocaria o legado dos mestres do fogo em risco, mas você não teria vencido.



Diego: Marnie, não vamos lutar! Estamos em maior número aqui!

    Olhando ao redor, Marnie viu Mightyena e Lopunny juntando-se com Brandon, Katie com seu Heliolisk e Weezing ao lado, e os demais convidados protegidos pelos Pokemon de Diego.


Marnie: Sabe de uma coisa? Eu realmente não vim pra isso, mas estou cansada de todos vocês!  A Dusk Ball em sua mão ia aumentando de tamanho, preocupando todos.

Brandon: A Wishing Star dela...
  Ele a viu corrompida.

Katie: Mas estamos na superfície, como é possível?!

Marnie: Vamos descobrir se eu não venceria, Kabu!
  Ela arremessou a Dusk Ball gigante para o alto.


    Escurecendo o céu e cobrindo o lugar com partículas de Dynamax, Toxicroak deixa a Pokeball. Seus olhos cintilaram obscuros e ela agarrou o corpo de Kabu, o levantando enquanto ele tentava em vão se soltar.

Diego: N-Não! Mestre Kabu!  gritou, mas os Pokemon do homem passaram por ele.


    Disparando suas chamas contra Toxicroak, Centiskorch e Rapidash tentam causar danos, mas ela resistia tranquilamente.


Sweetie Pie: Isso me lembra aquela vez que comi churrasco.

Klara: Cuidado, garoto!  Ela puxou o menino, com seu Drapion criando uma barreira protetora para desviar uma pedra arremessada por Toxicroak.


Brandon: Protejam o Day Care! Lopunny, Mightyena, respondam!


    Respondendo à Key Stone de Brandon, Lopunny Mega Evolui durante seu salto, partindo uma grande rocha no meio. Os dois pedaços iriam cair por cima do Day Care, mas Mightyena os estilhaça com sua cauda endurecida, saltando por cima deles. Katie e Rattata também se juntam para ajudarem.



Diego: O que foi que deu em você?! Coloque o Kabu no chão!

Marnie: Me obrigue! Drizzile, Lick!


    Drizzile deixa sua língua saltar de dentro da boca e se esticar para golpear Diego, mas o menino se abaixa.


    Saltando por cima das costas dele, Furfrou recebe o golpe, não sentindo nada. Marnie sorri de lado, sabendo que era hora de uma revanche com ele.

Diego: Woobat, Air Slash!


~Woobaa!  Suas asas acendiam-se e ele disparava lâminas de ar contra Drizzile, o mantendo parado no chão.

Marnie: Accelerock!
  gritou, arremessando outra Dusk Ball.


    Rolando no ar após sair da capsula, Lycanroc endurece seu corpo, criando um capacete de rochas. Ele dá uma cabeçada no meio do rosto de Woobat, que é arremessado contra o chão, criando uma cratera. Diego corre até ele, o pegando nos braços e o regressando.


    Toxicroak erguia pilares de veneno que começavam a derreter o cercado do Day Care. Medicham e Malamar usavam seus poderes de controle psíquico para desviá-los de caminho, mas não conseguiam fazer com todos. Carvanha desprendia suas escamas e Trevenant erguia raízes para auxiliá-los.


    Com sua cauda iluminada, Heliolisk mergulhou contra um dos pilares, abaixando-o até se esparramar pelo chão.


    Deslizando pelo veneno, Cheiroso ia absorvendo-o e purificando-o, deixando um aroma agradável escapar de suas chaminés.


Katie: Não é nada especial usar o seu desejo para prejudicar outras pessoas! Vamos proteger esse lugar!


    Furfrou e Lycanroc trocavam golpes, deixando o combate se arrastar pela rota. Usando Cotton Guard, os pelos da poodle a protegiam de mordidas violentas do Pokemon de Marnie, que então recebe uma cabeçada, ficando tonto.


    Deixando o vento guiá-la, Eldegoss foi parar nas costas de Lycanroc. Sementes se desprenderam de seus algodões e enraizaram-se no corpo dele, passando a absorver suas energias.


    Metalizando suas asas, Corvisquire terminava de finalizar Lycanroc, que era regressado novamente.


    Numa disputa de Sucker Punch contra Night Slash, Thievul e Liepard arranhavam-se buscando por uma vantagem até a felina o dar uma rasteira.

Marnie: Use Assist!


    Unindo sua pata com uma das que surgiam aleatoriamente e a rodeavam, Liepard puxa um pulso obscuro que envolve Thievul e o pressiona contra o chão.

Diego: Argh! Thievul, Tail Slap!


    Batendo com sua cauda nos anéis obscuros do Dark Pulse, Thievul os destruía até conseguir se libertar, lançando-se contra sua oponente.

Marnie: Use Stomping Tantrum!  arremessou outra Dusk Ball.


    Sendo liberado, Greedent também tem seus olhos cintilando em sombras, então passa a dar fortes pisadas no chão, fazendo o local estremecer.

Marnie: E Spirit Break!  Jogou outra Pokeball.


    Com sua aura de fada o envolvendo e protegendo, Grimmsnarl investia pelas rachaduras do solo. Ele rodopia e seus cabelos se prolongam como pontas afiadas, afastando o restante dos Pokemon de Diego e dando um descanso para seus aliados.

Diego: Rapidash, Expanding...
  Ele levou uma mão ao coração, então esticou o braço, abrindo-a.  Force!


    Canalizando os sentimentos de Diego, Rapidash faz suas crinas brilharem e esvoaçarem em tons pastéis. Seu chifre se prolonga e ilumina-se, então ela libera sua energia num clarão, não permitindo ninguém enxergar por algum tempo.



Diego: Marnie!  Ele aproveitou a luz para se aproximar da menina, que se assustou quando conseguiu vê-lo tão perto.  Os seus Pokemon... Você está impondo o seu desejo sobre eles?


Marnie: Isso não é da sua conta!  Ela empurrou o garoto, mas ele segurou com as duas mãos em seu braço.

Diego: Leuri por alguma razão continua insistindo que não vai desistir de você... E eu sei que ela não vai. Ela não desistiu de mim  disse e Marnie o olhou com desgosto. Diego sentiu seus dedos esquentarem e olhou para o pulso da menina, onde a cor preta se espalhava como veias por baixo de sua Wishing Star corrompida.  Você...

Marnie: Sai fora!  Ela recolheu o braço, escondendo-o com seu casaco.


Diego: Está cometendo um erro. O ódio não te permite enxergar mas depois de agir é difícil voltar, isso te leva para um caminho que parece bom mas só vai te trazer mais dor.  Vendo a menina recuando, ele a mostra sua mão, envolvendo-a em aura obscura.  Você não vê? O seu caminho deixa uma marca permanente, é uma sensação boa no início, então lentamente te machuca mais e a cada dia que passa, você já não sabe mais quem é e nem o que quer.

    Recolhendo sua mão, Marnie dá as costas para ele, voltando-se para a Toxicroak que continuava com os ataques, segurando Kabu.


Diego: Me escute, você vai se perdendo nesse caminho, perde a calma, a cabeça, as perdas vão te consumindo... Até que você perde o controle por completo e percebe que não há mais nada a perder. Confie em mim, eu sei o que é isso, mas tornar-se a vilã não é a resposta!


Marnie: É isso que acha que eu sou?  Ela vira-se para ele, aumentando a voz e levantando seu braço.  O meu caminho é só escuridão, mas eu vou encarar sem olhar para trás, eu sei onde quero chegar! Pode ser duro de ver e podem me odiar, mas a cada batalha consigo mais poder e pelo menos eu consigo saber aonde isso termina, só estou atrás do que é meu!

    Encostando em sua Wishing Star, Marnie vai andando para a frente, obrigando Diego a se afastar.


Marnie: Eu não sou como você, não perdi meu ideal, nós nunca fomos iguais! Meu destino é esse e eu escolhi que nunca mais vou esperar, não vou mais fraquejar! Eu não tenho mesmo... nada a perder!


Diego: Marnie, o que passou ficou pra trás!

Marnie: E eu mereço mais!  Ela empurrou o garoto.  Eu me recuso!

Diego: Não se faça de cega, não está tudo perdido! Volte, por favor, você tem sim coisas a perder
  disse, chamando por Rapidash, que iluminou seu chifre para projetar o que Diego sentia.

    Vendo o rosto de Leuri na aura de fada de Rapidash, Marnie encara a menina, cerrando os punhos.

Marnie: Não... Ela não vai me deter! Eu vou vencer!
  gritou, mas viu-se rodeada de projeções de Leuri em aura. Levando as mãos a cabeça, ela fecha os olhos, tentando fazer aquilo sumir.  Já chega de me lamentar, isso agora vai mudar. Agora é pra valer.


    Levantando o braço da Wishing Star, Marnie o vê inteiramente escurecido. Diego arregala os olhos, assustado, mas a menina olha uma última vez antes de corromper a aura de Rapidash, que perde suas forças ao canalizar aquela energia, tombando.
    Regressando seus Pokemon, Marnie também recolhe Toxicroak, que volta ao seu tamanho normal e solta Kabu. Brandon consegue agarrá-lo antes que caísse no chão. Correndo pelos Pokemon do Day Care, Marnie puxa algo antes de saltar para as costas de Spectrier, que passa a galopar pelo ar até perder-se no céu escuro.


Diego: Marnie... É pior do que eu pensava...


Klara: Ela pensa que pode ajudar o Piers? Eu entendo seu desejo, mas sei que já não tem mais como...

Brandon: Estão todos bem?  Ele ajudava Kabu, que se apoiava em seu ombro. Honey e o restante confirmavam, ninguém havia se ferido e o Day Care estava intacto.

Katie: Diego... O que ela levou?


~Raattaa!  Ele deu várias tapinhas na perna de Diego, apontando para os Meltan.


~Irrrrniw?

Diego: Está... Faltando um?


    Mais tarde, na Torre Obscura, Marnie repousava uma caixa na mesa dourada por baixo do pergaminho do último piso. Ali também estavam seus League Cards e os objetos que recebeu de Paula em sua jornada.


Paula: Isso é o suficiente para recolhermos as demais partes de Melmetal, então poderá usar o seu desejo para fazê-lo ficar ao nosso lado.


Marnie: Nada a perder...  repetiu para si mesma, levantando a cabeça e olhando para o pergaminho.

    Sentado ao lado de fora do Day Care com Furfrou dormindo em seu colo, Diego estava pensativo, olhando para o céu.

Diego: Aceitar que não preciso estar sozinho...
 — Ele suspira e pega em seu celular, tomando uma decisão.


Diego: Alô, Leuri? Oi. Precisamos conversar.

Continua


3 comentários:

  1. Dark Marnie tá realmente Dark Marnie. O dia era ser feliz e de festa (festa com salgadinhos, doces, bolo kkk) e comemorar a inauguração do Day Care, um dia importante para o Diego, mas ainda eis que surge da Dark Marnie, não sei por eu só chamo a Marnie assim ultimamente kkkk XD
    Ela tá cada vez mais indo para escuridão, além de passar seu desejo para os Pokémon e com isso até varreu a gelera.
    E ela como sempre não dá ouvidos a ninguém, nem ao Diego que passou por algo parecido, talvez a Marnie devesse ler Leuri Hoenn Remake. Sem contar que a Marnie acha que tá sempre certa mas mal sabe que tá fazendo só merda e por fim ela roubou o coitado do Meltan. Essa reta final me deixa ainda mais ansioso pra ver o que vai acontecer nos próximos capitulos :3

    ResponderExcluir
  2. Uuuuh wow wow... yeeah! I follow my dream...
    Marnie, vai ter mesmo um jeito de voltar? Começo a ter duvidas disso, talvez o final dessa história não seja tão feliz quanto a de Hoenn... Klara disse que não tinha como resgatar Piers, será que não tem mesmo?
    O tema já há muito que é sobre luto e como seguir em frente tentando manter a boa disposição, vimos isso em todos os personagens e com a conversa de Katie com Diego ficou ainda mais claro. Gosto de como esta reta final está mostrando as mudanças nas personalidades de todos e o quanto eles cresceram todos ao longo dessa fic, desde os personagens principais, aos secundários e os gym leaders, tem sido uma construção perfeita para todos eles.
    Tive pena pelo Diego, finalmente dá para torcer por ele, eu gostei muito dele em Galar e quase viu seu sonho sendo destruído pela imposição do desejo da Marnie, não é só nos Pokémon que ela está impondo a sua vontade, é capaz de destruir o que viu os outros construírem com tanto amor e dedicação, mesmo que acabe tudo em bem eu não sei como ela vai ser perdoada, claramente é mais do que simples manipulação da Paula ou Poipole, isto é ela, ou pelo menos o lado dela que ficou livre da prisão do altar.
    Agora ela vai ficar jogando Pokémon Go para reunir os 400 Meltan, boa sorte, levei quase 3 anos para terminar isso...
    E por Poipole, ele agora faz transmissões em direto através do veneno? Nossa, por isso que dizem que a televisão está cada vez mais toxica e envenenando as mentes dos mais jovens... faz todo o sentido, olha a Paula, parecia que não partia um prato e jogou o armario todo ao chão...
    Apoio o Jairizinho no bloqueio das estradas, assim não deixa a Furfrou passar mais. Lulinha eleito o melhor amigo do Sweetie Pie que já está falando venezuelano, se reparar bem... also ele parece com fome, então ta mesmo resultando essa amizade... só queria que a Klara tivesse deixado ele ser o churrasco em vez dele comer o churrasco... talvez para a próxima...
    A forma como descreveu a batalha foi muito brutal, conseguiu passar bem a violência do ataque, não era uma batalha comum, a vida de todos estava mesmo em risco e Marnie conseguir lidar com aquela gente toda é mais uma prova de todo o poder que conseguiu reunir... estou mesmo adorando essa fanfic e essa fase está impecável <3

    ResponderExcluir
  3. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bom menina e vai ser babado viu? E vai ter muito surto sim viu? E Marnie avisa que vai ter surto, gritaria, criança chorando e muito mais.
    Bom, gosto que agora realmente sabemos quem marnie é e o que ela precisa para controlar seu plano, acho muito pesado como ela realmente esta impondo o controle sobre seus pokemons e o forçando com seus desejos, é meio triste pensar na ira de Toxicroak por seu filho perdido, a lycanroc que não conseguia se controlar, a evolução de purrloin e o assist, e o greedant com todo o desenvolvimento não conseguem nem mesmo ter ciência de si mesmos.
    Adorei como Rattata teve seu destaque coitado, amo ele, e achei triste ve-lo recolhendo e tentando muito se conectar com os meltan para ter tudo roubado.
    Por outro lado, Diego conseguiu, foi muito legal e acredito que seja muito bom para você ter desenvolvido tudo, todos os capítulos de diego montando esse lugar e ele aprendendo a divulgar seu negócio até que finalmente ficou pronto, fiquei feliz por ele, e ao mesmo tempo entendo ele se sentir mal por não ter nenhum dos amigos que estiveram com ele ali, mas achei muito bonito a conversa e a revelação sobre Katie, o motivo dela querer tanto ser especial e adorei o que isso sintetizou para os dois.
    Marnie voltou e amo como ela se tornou uma presença conhecida e odiada kkkk, é interessante mesmo, pois acompanhamos ela como iniciante tentando muito lutar com kabu e agora ela esta do outro lado, sem se preocupar com nada do gym challenge e isso mostra muito sobre a diversidade dos objetivos dos personagens e sua própria maturidade em conduzir a história.
    Gostei muito como todos se uniram em prol de defender o daycare, FURFROU LUTANDO ICONE AMO ELA, amei a participação de Katie em defender e o embate que travaram foi realmente perigoso, Marnie não estava pra brincadeira e não esta medindo esforços em deixar alguém ficar em seu caminho, achei triste e ao mesmo tempo imagino o quão indignada ela deve estar.
    A conversa dos dois, o Diego tentando mostrar seus sentimentos e ainda lembrando do que a própria Leuri falou e fez por ele, foi bonito e uma ligação que achei legal, já que ambos tem lá seus pactos com "demonios", mas gosto do quão Marnie é resistente, do quanto ela realmente acha que não tem o que perder e não se importa, seu objetivo é a única coisa que importa nesse momento e ela irá até o fim.
    Amei a cena do braço dela cedendo as trevas e diego reconhecendo isso como algo ruim, achei um ótimo capítulo que nos dá um tom bem forte do que esta acontecendo na história e me deixa apreensivo e ansioso pelo que vem ai.

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Capturas

Postagens mais visitadas