quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Capítulo 31: A vida dupla de Sonia!



[Leila Cabeleileilos - Wedgehurst]




Leila: Aí Oleana veio aqui outro dia e me perguntou de Mega Evolução, queria saber onde vendia Key Stone, falei que a Diantha deveria saber porque ela que mexe com essas coisas. Depois ela veio me contar que o ex marido de Alci e o neto mais velho da Rema foram presos, mas elas esqueceram deles  dizia enquanto cortava as unhas dos pés de Sonia.  Vamos cuidar das cutículas agora ou prefere hidratar as madeixas? 


Sonia: Claro, o que preferir...

    Leila percebe Sonia estar muito aérea, mas prefere não comentar nada por enquanto. Havia outra cliente no salão, sendo atendida por Luiz Claudio, o sobrinho neto de Leila. Um Sylveon a esperava terminar a lavagem de cabelo.


    O Sylveon reparou em Yamper mordendo uma bola de borracha, ao lado da cadeira onde Sonia estava sentada. Ele decidiu provocá-lo, roubando a bola com seus laços.


~Wappa wappa!! Wappa!! Wappa!!

    Latindo sem parar, Yamper irrita Sylveon, que se rende e devolve a bola. Leila vê Sonia tão distante que parecia nem ter escutado os latidos.

Leila: Ok, mulher, você tem que me contar o que está se passando nessa sua cabeça!  Ela cruzou os braços na frente de Sonia.

Sonia: N-Não se preocupe com isso, dona Leila... Estou só pensando em alguns escritos enigmáticos que descobri junto com o Diego nas pedras antigas de Turffield. Pareciam contar uma história... Talvez do herói que selou a escuridão do Pokemon alienígena e fez Galar vencer a guerra no passado? 

Leila: Sabe que não eu não faço ideia do que está falando, não é?


Luiz Claudio: Eu aprendi na escola sobre isso, a história do herói de Galar! Tem até uma estátua dele em Motostoke  disse, secando o cabelo da cliente.  Acho incrível como ele venceu os Pokemon gigantes e protegeu Galar.

Leila: Depois quero saber tudo dessa história, Luiz!


Sonia: Mas a história das pedras não parecia ser sobre um humano... Eu nem deveria estar pensando nisso, não é como se fosse ter a chance de desvendar esse mistério aqui em Wedgehurst  disse, caindo o olhar. Yamper abaixou as orelhas e se encostou em suas pernas, recebendo um afago.

    Leila observou Sonia, mas as portas do salão se abriram bruscamente. Seus coração acelerou quando viu Aleíse ofegante e suando, com os olhos lacrimejantes.


Aleíse: Leila... A Lurantis... Aconteceu algo terrível!!


    Leila ofereceu água para Aleíse e Sonia segurava nas mãos dela para acalmá-la. Assim que a cliente de Luiz Claudio saiu, todos se sentaram para a escutar.

Aleíse: Eu estava treinando na Wild Area, procurando um novo Pokemon para o meu time, cortando o cabelo de uma Jynx, enfim... De repente começou uma tempestade de areia com nuvens em cima e os Pokemon ficaram desesperados, Lurantis e eu tentamos ajudar, mas ela...  Ela aperta o copo d'água e não segura as lágrimas. Leila leva uma mão até a boca.  Eu não consegui protegê-la... Não fui forte o suficiente!

Sonia: Uma tempestade de areia com nuvens... Nuvens como as de Dynamax?

Aleíse: Eram mais roxas...

Sonia: Gigantamax  disse, batendo o punho na própria mão.  Em qual parte da Wild Area você estava?

Aleíse: Perto do portão de Motostoke, eu tinha acabado de ganhar minha terceira insígnia  sua fala deixou Leila um pouco mais contente, estava orgulhosa dela.

    As três saem do salão, com Aleíse agora mais calma. Sonia digitava rapidamente em seu celular, mandando mensagens para Diego.

Leila: Sonia, você sabe o que está acontecendo?


Sonia: Talvez... Alguns Pokemon tem usado Dynamax na superfície, completamente fora de controle. Se for isso, pode ter sido um Pokemon que causou a tempestade de areia.

Aleíse: Na superfície? Como isso é possível?


Sonia: Não sei, mas os incidentes estão cada vez mais constantes. Diego sempre me atualiza sobre e até o que se sabe, todos os Pokemon que ativaram o fenômeno foram contidos. Eu estava pesquisando sobre isso, se era uma causa natural ou se é provocado. Vamos até a Wild Area, eu quero investigar de perto!

Leila: Sonia, a sua avó não iria gostar de saber que você está se envolvendo com isso...

Sonia: Vovó não precisa saber, por favor não conte a ela. Tenho feito o que posso mesmo a distância...  Leila nota seu olhar caído novamente. Sabia que Sonia falava com tanta empolgação sobre o assunto, ela levava a sério.

Aleíse: Eu aceito ajuda... Estou desesperada pela Lurantis!

Sonia: Me encontre no meio da tarde na estação da cidade, tenho que almoçar com a vovó!  disse, acenando para as duas e correndo em direção a sua casa.



    No único casarão dos arredores de Wedgehurst vivia a Professora Magnolia, avó de Leuri e Sonia e também uma cientista da Macro Cosmos que dedicou sua vida a estudar o Dynamax. 


Magnolia: Devemos agradecer sempre pela comida, Sonia  disse, já sentada à mesa, de olhos fechados.

Sonia: Eu sei vovó, todos os dias fazemos isso
  respondeu, juntando as mãos e fechando os olhos.

    As duas almoçam, com Sonia comendo mais rápido do que ela. Yamper repara na pressa de sua dona e a imita, engolindo toda a ração do pote de uma vez.

Magnolia: Suas unhas ficaram lindas
  disse, deixando Sonia sorridente.  Leila é ótima em tudo que faz.

Sonia: Ela arrasa mesmo. Vovó, hoje marquei de fazer compras com uma amiga, tudo bem?

Magnolia: Claro, só não gaste muito
  respondeu. Ela observou Sonia se levantar e recolher os pratos para levar para a cozinha.  Você tem me trazido muito orgulho, Sonia.


Sonia: Tenho?


Magnolia: Eu sei o quão severa eu posso ser... A vida me ensinou a ser mais rígida para proteger quem eu amo. Fico muito tranquila que tenha entendido o perigo que estava se metendo. Não precisa disso, se tornará uma Professora no futuro e herdará o meu laboratório. Sua vida está garantida.

    De costas para a avó, Sonia lavava a louça, absorvendo as palavras de sua avó, um tanto triste. Ela respira fundo antes de responder.

Sonia: Sim, eu entendi...

    Quando termina seus afazeres, Sonia sobe as escadas da casa, chegando em seu quarto e procurando por um baú debaixo da cama. Vários brinquedos antigos e fotos de seus pais estavam lá, mas por baixo de tudo estava o que procurava, Pokeballs vazias.

Magnolia: Sonia?  Assim que Sonia se preparava para sair de casa, ela escuta sua avó e engole em seco.  Eu... Estou trabalhando em uma pesquisa importante com o Rose e... Acho que... Acho que você gostaria que eu compartilhasse.

Sonia: Mais tarde, tudo bem? Estou atrasada! Venha, Yamper, vamos ao shopping!

    Levantando uma sobrancelha, Magnolia estranha o comportamento da neta, principalmente por levar Yamper com ela.


Sonia: Yamper, o Diego continua não atendendo... Mas nós temos que seguir!


~Wappa?

Sonia: Mesmo que isso signifique desobedecer o que a vovó mandou.  Ela leva uma mão ao coração e começa a correr para a estação da cidade.


    Reparando em Sonia correndo, Florence da floricultura de Wedgehurst estranha, mas não questiona, continuando a tocar uma melodia em seu violão para as flores crescerem felizes. enquanto sua Sunflora dançava.

~Rooo!!  Um grupo de Rookidee brincavam na fonte da cidade, mas também reparam em Sonia correndo.


    Do lado de fora do pequeno Centro Pokemon da cidade, a Enfermeira Joy também vê a garota, a acompanhando chegar na estação, encontrando-se com Aleíse.


Sonia: Vamos resgatar a sua Lurantis!

    As duas vão de trem até Motostoke, sendo as primeiras a deixarem a estação. Elas correm para a saída da Wild Area, onde Aleíse relatou ter se separado da Lurantis.


Aleíse: Gata, tudo parece estar normal, mas juro que mais cedo isso estava um caos!

Sonia: Eu não estou duvidando, relaxe  disse, se abaixando para retirar os seus sapatos. Ela sente seus pés sujarem de areia e tenta analisar.  E definitivamente não está normal...

Aleíse: O que quer dizer?

Sonia: Os Pokemon mais tranquilos da Wild Area vivem perto do portão de Motostoke, mas não estou vendo nenhum e eles não se escondem. Vamos continuar andando!

    Alguns poucos Pokemon apareciam pelo caminho, mas quando notavam as duas, se escondiam logo. Aleíse continuava reparando na areia pelo chão e Yamper buscava farejar algo. Sonia de repente para de andar, levando as mãos até a boca.

Sonia: Aqui era um pântano...  Ela dá um passo para trás e Aleíse vê um campo seco.  Definitivamente tem algo acontecendo por aqui!

~Wappa?  Yamper respirou areia, mas conseguiu colocar logo para fora. Ele sentiu que escurecia e olha para o céu.


    Nuvens escuras carregadas de chuva cobrem parte do céu e Aleíse segura na mão de Sonia, correndo com ela para a entrada de uma caverna, onde alguns Honedge tremiam de medo.

Sonia: Que azar, um temporal logo agora!


    Rapidamente a chuva cessa e para a surpresa das duas, começa a nevar. Yamper fez cara de confuso e tentou engolir um floco de neve, mas o espirrou.


Aleíse: Chuva seguida de neve? Será que estou alucinando de tão preocupada?


    Novamente o clima muda e as nuvens afastam-se, dando lugar ao sol intenso. Os Honedge ameaçaram atacá-las e as duas saíram da caverna, mas Sonia teve que voltar para buscar Yamper que já levantava a pata em cima de uma pedra.

Sonia: O clima está desregulando com mais rapidez... Desse jeito vai ficar impossível para a natureza se manter aqui!

Aleíse: Acha que o Pokemon que levou a Lurantis também está relacionado com o descontrole do clima?

Sonia: Possivelmente!  Ela pega uma das Pokeballs de sua bolsa e a arremessa para cima, liberando Butterfree.  Por favor, sobrevoe a Wild Area e depois me conte se encontrar algo que te chamar a atenção!

~Wappa!!  Yamper desejou boa sorte a ela.

Sonia: Butterfree viveu aqui por bastante tempo até eu capturá-la, então ela vai saber se tiver algo diferente.

    Sentindo-se confiante, Sonia volta a pegar em seu celular para contar a Diego o que estava acontecendo, mas ele continuava sem responder. Ela então recebe uma mensagem de sua avó perguntando se estava tudo bem e decide guardar o aparelho.


Sonia: Nós vamos encontrá-la, tá?
  Ela se virou para Aleíse, que encarava o céu, agora nublado.

Aleíse: Obrigada por ter vindo comigo até aqui, de verdade. Você parece saber o que está fazendo, tenho certeza que entende muito sobre o Dynamax.

Sonia: Sim, sim... Algumas coisinhas. Me fascina pensar que desejos podem se transformar na força de um Pokemon
 e levá-los a ficarem gigantes.

    Enquanto as duas conversavam, Yamper ficou entediado e lambeu a perna de Sonia, que jogou um petisco de sua bolsa para ele comer. Porém, o petisco rolou pela grama e só parou quando bateu no tronco de uma árvore. Yamper foi até ele, abanando o rabinho, mas...


    Um Ursaring saiu detrás do tronco, pegando o petisco. Ele fitou o pequeno Yamper, que recuou, mas não queria desistir de sua comida.


~Waaaaappa!

    Eriçando seus pelos, Yamper deixa faíscas correrem por seu corpo, mas Ursaring não se intimida. Ele o acerta um soco que quase o esmaga no chão.

Sonia: Yamper?!  Se atentando ao que acontecia, ela se virou e viu o Ursaring, apavorando-se.


    Antes que Ursaring pudesse acertar Yamper novamente, ele é interrompido por um Scizor, que arranca parte de seus pelos com as pinças. Aleíse se coloca ao lado dele, sendo este seu Pokemon.

Aleíse: Esse corte ficou perfeito em você  debochou para Ursaring, que ficou vermelho de raiva. Em seguida se voltou para Sonia.  Me ajude a enfrentá-lo!


Sonia: E-Eu...  Ela ergue a Pokeball de Pancham, com o braço tremendo. Fechando os olhos, recua, sem conseguir liberar o Pokemon.


    Rugindo, Ursaring corre e agarra Scizor, o apertando com toda a sua força. Aleíse o pede para sair, mas era quase impossível. 

~Wappa!!  Yamper morde o calcanhar do urso, que solta Scizor com o susto.

Aleíse: Continue com X-Scissor!!


    Scizor ganha uma chance de atacar e não a perde, voltando a tentar desferir cortes no urso. Este se defendia com o braço e tentava dar cabeçadas nele. Quando é empurrado por um soco de Scizor, Sonia o percebe olhar para a árvore que Yamper estava, onde algumas berries estavam caídas.


    Parecendo perceber algo, Sonia vasculha sua bolsa e pega um punhado de petiscos do Yamper. Ela respira fundo e corre para a frente do urso, mesmo com Aleíse a gritando para parar.

Sonia: N-Não precisa nos atacar, eu sei que quer isso!  Esforçando-se para manter os olhos abertos enquanto encarava Ursaring concentrando energia na frente de sua boca, Sonia levanta os petiscos para ele.  São para você... Está com fome e defendendo a comida que achou, não é? Então pegue!!


    Acalmando-se, Ursaring se emociona e abraça Sonia, até lacrimejando. Aleíse ouve o estalar de alguns ossos, sentindo a dor pelo abraçado apertado, mas Yamper o dá um leve choque para soltá-la.

Aleíse: Então ele só estava faminto... Gata, você tem um dom! Percebeu rapidinho isso!  exclamou, dando um tapinha nas costas de Sonia, que sorriu.

Sonia: Ursaring, para você estar tão desesperado assim por comida... Me conte, o que está acontecendo?!
  Ela juntou as mãos e o urso, após engolir todos os petiscos, se virou para que o seguissem.

    O grupo anda mais um pouco, sem sinais de outros Pokemon selvagens e com o clima em constante mudança, até chegarem numa caverna com marcas de garras na entrada. Aleíse espia e vê outros Ursaring deitado ali, com os estômagos roncando, enquanto outros brigavam por um pedaço de berry.

Sonia: Isso é...  Ela se ajoelha e toca o solo.  Areia... Por que tanta areia no lar de vocês?


~Furiii!  Regressando para Sonia, Butterfree carregava um punhado de areia. Sonia encosta, sentindo-a molhada.

Sonia: Areia molhada? Onde você encontrou isso?

    Acompanhando Butterfree, Sonia e Aleíse chegam ao Axew's Eye, vendo quase todo o lago coberto por areia. Diversas famílias de Bewear com filhotes e alguns Haxorus estavam sentados, de cabeças baixas. Nem se importaram com a aproximação das duas humanas.

Sonia: Isso é terrível... Os habitats dos Pokemon daqui estão sendo soterrados!  Ela se aproxima das Bewear, entregando berries para cada uma delas.
  Eu vou ajudá-los... Não sei como, mas eu vou, prometo!

CABRUM!

~Zooor!  Scizor se assusta com o som de uma trovoada, levando uma mão ao coração. Yamper e Butterfree disfarçaram que riram dele.

Aleíse: Gata... Olha aquilo lá!
  Ela aponta para parte do céu que era coberto por nuvens pretas. As trovoadas continuavam e, ao longe, uma cortina de poeira se erguia. Outras nuvens brilhavam em roxo, mais próximas da areia.

Sonia: Lá está o nosso alvo. É mesmo um haboob!

Aleíse: Um o quê, linda?

Sonia: Uma tempestade de areia que vagueia por uma área, não deveria ser comum por aqui. O que reforça ser um Pokemon usando Gigantamax!

Aleíse: Se é um Pokemon, podemos derrotá-lo. Sonia, você vem comigo?  Ela pergunta, a olhando nos olhos. Sonia olha para Butterfree e Yamper, que assentem com a cabeça, e faz o mesmo.



    Aproximando-se da tempestade, Sonia e Aleíse corriam com seus Pokemon. A neta de Magnolia tinha muitas coisas passando por sua cabeça nesse momento e sabia que o que estava fazendo era loucura, mas por muito tempo esperou uma chance de provar para sua avó que sabia e sempre soube com o que estava lidando. Essa chance era agora, enfrentaria o Gigantamax que estava causando o descontrole da Wild Area.


Aleíse: Weepinbell, a Lurantis se meteu numa furada e precisamos de toda a ajuda para resgatá-la! Acabe com todas as pontas duplas, use Vine Whip para arremessar tudo pela frente! Vamos expulsar esse Pokemon de dentro da tempestade de areia!


~Weeep!  Ela é liberada de uma Dusk Ball, já esticando uma vinha para arremessar pedras e troncos de árvores caídos contra a tempestade, mas todos acabavam se tornando parte dela.

Sonia: Butterfree, conto com você!


    Tentando dispersar a areia com as lufadas de vento que criava ao bater as asas, Butterfree esforçava-se ao máximo. Sonia sabia que era o máximo que podia fazer com os Pokemon que tinha, mas Aleíse logo pegou outra Pokeball.

Aleíse: Eu sei que acabei de capturá-lo, mas preciso que faça um corte especial agora!  Ela arremessa outra Dusk Ball. Um Sneasel a olha de canto, mas assente.  Use Ice Beam!



    Sneasel pisa forte no chão, que se congela por uma larga área. Ele começa a preparar um raio gélido, mas a areia ficava mais intensa, como se percebesse o ataque, o puxando para mais perto dela.

Sonia: Precisamos de cobertura para ele! Vamos, todos!!



    Butterfree, determinada com a situação, desperta poderes que nem sabia que tinha, controlando a direção da areia para desviar de Sneasel. Weepinbell rodopia o mais rápido que conseguia, como um secador de cabelos que arremessava folhas cortantes para todos os lados. Yamper e Scizor se unem para quebrar pedras que vinham junto da tempestade, deixando o caminho aberto para Sneasel.


    Correndo ao redor da imensa tempestade de areia, Sneasel disparava seu Ice Beam, criando barreiras de gelo para contê-la. Aleíse logo percebe que ele não seria rápido e nem alto o suficiente para completar seu plano, mas...


Sonia: Butterfree, carregue-o!

    Saltando para as costas de Butterfree, Sneasel agora ganha mais altura, aumentando suas barreiras de gelo. A borboleta é atingida por um tronco de árvore e é retornada por Sonia, mas Scizor logo assume seu papel, o levando junto de Yamper em suas costas. 

~Wappa!  Assim que Sneasel começa a se cansar, Yamper esfrega as bochechas e descarrega eletricidade nele, o acelerando para não perder as forças. Em seguida, salta para o colo de Sonia, exausto.

Aleíse: Vamos, Sneasel!!


    Sneasel deu tudo de si e o cercado de gelo ficou pronto. Agora, a tempestade de areia tentava escapar, mas colidia nas barreiras, sem saída. Os Pokemon se juntam das treinadoras, que admiram o feito.

Aleíse: Nós conseguimos!!  Ela se abraça ao seu Pokemon, que quase desmaia em seus braços.

SZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ


Sonia: Que som foi esse?

SZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
SZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
SZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
SZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ


Aleíse: Gata, eu não estou gostando nada disso...

SZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
SZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
SZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
SZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
SZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
SZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
SZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
SZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
SZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
SZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
SZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
SZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    O sibilar incessante atormentava os ouvidos de todos. Sneasel arregalou os olhos quando percebeu suas barreiras de gelo tremendo e Yamper latiu para anunciar que iriam desabar, já vendo rachaduras.

SZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ


    A tempestade se liberta, agora na forma de um gigantesco tornado de areia que girava vezes mais rápido, puxando tudo ao seu redor. Árvores começavam a sair do chão e os próprios Pokemon de Sonia e Aleíse também, que precisaram se agarrar neles.

Sonia: CUIDADO!!  Ela vê os blocos de gelo desmoronando e um gigantesco cairia sobre elas nesse momento.

    Pensando rápido, Aleíse arremessa outra Dusk Ball, liberando um Doublade e o gritando para que as protejam.


    Uma barreira é formada ao redor de Sonia, Aleíse e os Pokemon, sendo sustentada por Doublade. Outros blocos de gelo voltam a cair, para o desespero delas. 


Sonia: Vovó...  Ela mandava uma mensagem de socorro para Diego, quando a tela foi ocupada por uma ligação de Magnolia. Respirando fundo, ela atende.  Vovó, eu já estou voltando do shopping!

Aleíse: Eh?!  Nesse momento, outro bloco de gelo cai sobre a barreira.

    Magnolia pergunta sobre o barulho e Sonia, suando frio, morde o lábio inferior com força, mas tudo que consegue dizer é...

Sonia: Desculpa!

    Outro pedaço da barreira de gelo volta a cair e agora areia cobre toda a proteção de Doublade, que começa a quebrar. Aleíse retorna seus Pokemon e Sonia faz o mesmo com os dela, até que seu celular é levado pela tempestade. 

Aleíse: Sonia!!
  gritou, assim que a barreira se rompeu e a areia caiu por cima das duas.

SSSSSSSSSSSSSSZZZZZZZZZZZZZZZZZ



Continua

3 comentários:

  1. E ao som da areia começa o arco do Sibilante, era algo que vem construindo desde o começo e estava com muita curiosidade para ver como ia fazer. Agora faz sentido as mensagens de Soni para o Diego, as coisas começam a se compor...
    Adorei o capítulo, Sonia coitada estava mesmo passando um mau bocado e se entusiasmou tanto com esta pesquisa... espero que esteja bem... also deu para ver bem a desolação na Wild Area, com que você já vinha trabalhando um pouco em vários capítulos, esse Pokémon é mesmo muito poderoso e vai ser um bom boss para Leuri e Diego enfrentarem. Tive pena do Ursaring e dos outros bichos tadinhos...
    E Oleana está investigando sobre mega evolução, ficou bem interessada depois de ter visto Leuri contra a Diantha, gostei de como apresentou isto de forma subitl numa normal conversa de cabeleireiro.
    Adorei o capítulo, ficou mesmo muito bom =P

    ResponderExcluir
  2. Já estava com saudades da fanfic e hoje tivemos peitos... Quer dizer a Sonia, saudades dela <3 e ainda nos reencontramos com Aleíse e a Leila além claro do Luiz (confesso que eu não me lembrava dele XD ).
    E as coisas estão bem doida pela Wild area, chuva, areia, neve, sol de tudo um pouco e ainda tivemos Ursaring novamente me lembro que tinha aparecido um as uns capitulos lá atrás, já tipo um costume se você for na wild areas pode ter certeza que você vai encontrar um Ursaring ou Pangoro é certeza XD E tivemos o combate contra a Gigantamax, o combate está muito bom e adorei a estratégia que foi usada e a equipe da Aleíse só tem Pokémon forte, vai dar trabalho nas batalhas pelas posições do ranking do mundial. E o que será esse "SSSSSSSSSSSSSSZZZZZZZZZZZZZZZZZ" ? #Mistério Ansioso demais pelo próximo capitulo, esse capitulo deixou com um gostinho de quero mais. Capitulo muito bom :3 continuaaa o/

    ResponderExcluir
  3. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Nossa Davi vc acertou tudo no começo da construção desse arco eu adorei, a cena inicial com a diantha traficando keystone me quebrou, mas ao mesmo tempo serviu para mostrar que Oleana realmente gostou mesmo da mega evolução e é incrível como galeuri parece conectada -e ao mesmo tempo ninguém pode falar um A em galar que já vira fofoca-.
    A Sônia passou de uma personagem que eu sentia uma certa raiva por evitar confrontos para uma personagem que agora sinto pena, pq ela parece querer desabrochar, mas ainda não sabe como o fazer e esta tentando, mas ao mesmo tempo se frustra kkk, mas estou torcendo por ela e quero muito saber como vai ser o desenvolvimento dela.
    Aleíse perder Lurantis pareceu um baque mesmo para ela, e bom fiquei muito preocupado com o que aconteceu, também gosto que Aleíse esta aqui no começo de alguma coisa kkkk e ao mesmo tempo ela esta como suporte para sonia e por seus próprios objetivos, mas creio que a experiência vai servir pra mostrar o desenvolvimento e o envolvimento com seus outros membros, inclusive adoro a variedade do time dela indo de um weepinbell, pra um sneasel e um scizor, estou muito feliz que ela esta melhorando e por mim ela seria campeã da liga.
    Adorei toda a construção e o mistério por trás dos acontecimentos atrelados ao sibilante e a forma como vc foi deixando pedaços e passagens sobre oq acontecia, e deu pra ver que realmente os trechos e acontecimentos resultaram em muito da wild ara devastada e me senti num ep de scooby doo misterio SA com Sonia e Aleíse investigando, adorei o recurso do clima mudando e como ao mesmo tempo que o mistério ficava mais denso, Sonia parecia desabrochar ainda mais para enfrenta-lo e foi incrível de ver.
    Ainda vemos que ela tem um sério trauma com batalhas, mas gostei de Aleíse tomar a frente dessa parte com seus pokemons e mostrar o quanto melhorou, foi uma dinâmica muito boa de uma dando suporte a outra e o momento que as duas resolvem agir em conjunto é MT bonito.
    deve ser desesperador ficar presa numa tempestade de areia, e senti muito o momento que magnolia diz a sonia que tem orgulho dela, contrastando com as desculpas amargas que ela diz antes do telefone ser levado, achei um capítulo maravilhoso e acho que é um dos melhores capítulos que vc já escreveu graças a todo o resto.
    amei mesmo como usou os biomas e todos esses elementos, estou MT curioso para saber oq é o sibilante, ou pq ele é tão forte, parabéns e continueee <3

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Capturas

Postagens mais visitadas