segunda-feira, 16 de maio de 2022

Capítulo 52: Leuri Adventures: O espetáculo!

    Na sala de Rose, Meowth corria de um lado para o outro, perseguindo um novelo de lã enquanto o Chairman o olhava todo orgulhoso. O tec tec tec que rondava o escritório vinha das tecladas fortes de Oleana, que queria se concentrar no que fazia, mas Leuri não parava de trazer gente para lá, puxando cadeiras para Sonia, Serena e Frogadier.


Serena: A vista daqui é maravilhosa!  Ela apreciava a vista panorâmica da cidade, com os olhos brilhando ao ver a roda gigante.


Rose: Não é? Com isso deve entender porque gosto tanto de ficar aqui.


Leuri: Ai que ódio, a Marnie não me atende e nem me responde mais!  disse, batendo com o celular na mesa de Oleana, que levantou uma sobrancelha.  Enfim, eu reuni vocês para falarmos daquela difamação!

Serena: Ah, eu gostei do comercial do teatro  disse, levantando as pernas para Meowth passar por baixo.  Como era a musiquinha? Vem com a Leuri, vem, e muito bem! Vem com a Leuri, vem...

Sonia: Eu acho que ela não gosta tanto assim da música, mas é só um palpite...  disse, vendo Leuri com o rosto vermelho.


Oleana: Pelo que li a respeito, o teatro está sendo bem popular nessa cidade ao sul de Kalos, Kiloude.


Sonia: Essa impostora está lucrando horrores, nossa! Os ingressos estão vendendo como água  disse, com um tablet em mãos.

Rose: Bem, com o seu direito de imagem, você pode acabar com isso sem muito estresse...

Leuri: Difícil, já tô estressada, quero ir lá! Algo a comentar, Frogadier?


~Froga.


Leuri: Perfeito! Então vou providenciar passagens agora mesmo para Kiloude!




    Deixando a estação de trem de Kiloude, Leuri ganhava brilho nos olhos ao voltar a ver aquela cidade. Tudo parecia em ordem, as casas de tetos coloridos, os canteiros de flores onde Flabébé dançavam, uma Bunnelby saltitando por cima de uma fonte e muitas pessoas passeando com seus Pokemon.


~Lucawr!  Recostado numa árvore, Lucario aguardava por Leuri, acenando ao vê-la.

Serena: Lucario?  Ela acompanhou Leuri e Frogadier correrem para cumprimentá-lo.


Korrina: Meninas!  Patinando perfeitamente na direção delas, ela usava um jaleco branco aberto que balançava com o vento.


Leuri: Esqueceu? A Korrina trabalha aqui, no Vale da Mega Evolução!  Ela lembrou Serena e logo Korrina parou em sua frente, com as mãos na cintura e sorrindo.  Obrigada por vir!


Korrina: Relaxa! Pedi para Eliza e Ribombee ficarem no meu lugar por hoje. 

Leuri: Ai, ela voltou a trabalhar depois do baque que foi descobrir sobre a Ribombee não Mega Evoluir?

Korrina: Pior que voltou! Agora ela é uma nova mulher.  As duas riram, com Serena ficando a parte do assunto.

~Froga!
  O sapo apertou a mão de Lucario, que o devolveu um sorriso.


Serena: Mas então... O que vamos fazer primeiro?

Korrina: Ah, Leuri não me disse também, só mandou essa mensagem esquisita.  Ela mostrou seu celular com a mensagem "Tô com raiva da outra Leuri e indo pra aí".  Achei que fosse alguma crise de adolescência, vocês já estão na idade das descobertas e...


Leuri: Vem comigo, no caminho te explico!  Ela segurou na mão de Korrina, a puxando consigo pela cidade.


    Sem que percebessem, uma moto chegava na cidade...


    O teatro aconteceria dentro da popular mansão de Kiloude, que recebia Treinadores poderosos que vinham disputar combates valendo prêmios especiais. No passado, Leuri esteve ali quando visitou a cidade pela primeira vez após sua derrota na Liga Kalos.


    Por dentro, a mansão parecia ainda mais chique, com grandes cartazes iluminados de peças que já foram realizadas ali, além de troféus em exposição. Um tapete vermelho se estendia pela escadaria que levava ao campo de batalha do local e se ramificava para outros corredores, Serena podia ver seu reflexo nos corrimãos de ouro.

Serena: Acreditam que é minha primeira vez visitando esse lugar? Provavelmente é o mais chique que já estive!

~Froga...  Ele apontou para a estante de troféus, vendo o maior de todos eles. "Dedicado à Diantha, Campeã de todas as modalidades de batalha da mansão".


Leuri: Vamos evitar nos focar nas lembranças daqui  disse, vendo de relance um quadro com um Metagross ao lado de um homem de terno.  Onde será que compramos ingressos para a peça?


Korrina: Você fala de "Leuri Adventures"? Como que precisa de ingressos para a sua própria peça?

Serena: Aí é que está, não foi a Leuri que fez a peça!

Leuri: Yep. Estou ocupada em Galar, tenho me dedicado ao Star Tournament e ao trabalho na Macro Cosmos, não tenho como ficar vindo atuar todos os dias.

Korrina: Oh... A atriz é boa então, parece tanto com você que pensei que estava tentando algo novo, eu super apoio.

~Lucarw!  Ele aponta para uma fila na recepção da mansão, onde havia um painel interativo estrelando Leuri.

    Após uma longa espera na fila, conseguiram comprar ingressos para todos sentarem juntos. Leuri que pagou tudo, o que ninguém se incomodou, e agora andavam pelos corredores da mansão.


Korrina: Hey, Leuri! Você mencionou que tem se dedicado às batalhas, não é? Eu assisti seu combate com a Jasmine na internet, sabia que a Mega Evolução do Steelix foi uma descoberta minha e ela aprendeu a usar esse poder no Vale?


Leuri: Sério? Que incrível! Ela foi uma oponente formidável, nunca ia imaginar que um Steelix pudesse ficar maior e mais forte igual ao dela ficou!


Serena: Vocês duas tem feito progressos mesmo. Desde que abri o ginásio tenho me sentido mais parada, mas gosto do meu trabalho.

Leuri: Oh, amiga... Sei muito bem o que é isso, mas escuta esse conselho. Quando sentir que tem uma nova oportunidade surgindo, agarre-a! Não sei bem se meu desejo está no lugar certo, mas... — Ela olhou para a Wishing Star em seu pulso. Frogadier andava sério, ao lado de Lucario. — Mas eu tenho gostado do que estou fazendo. As coisas parecem mais... certas.

Serena: Parece sincero, obrigada
 — disse com um sorriso, mas então Lucario passou correndo por elas.


    Ao fim do corredor havia uma entrada para uma loja de camisetas, miniaturas e outros produtos das peças que aconteciam na mansão. Lucario logo reconheceu um pôster estrelando um Starly olhando para o horizonte, onde estavam as sombras de um Bewear, um Skwovet e um Wailord, mas com uma nova por trás que ele não conhecia.


~Lucawrrr!

Korrina: Vão fazer a premiere da próxima série do Starly Encantado aqui? Você vai querer vir, não é?

~Lucaa!

~Fro?
 — O sapo reparou em camisetas com a foto de Leuri, além de pelúcias dela.


Serena: Olha, tem bonequinhos seus também! 


Leuri: AAAA, EU NÃO ME PAREÇO COM ISSO!

    Com a gritaria, os seguranças da loja logo vieram expulsar Leuri, que continuou reclamando sobre a qualidade dos produtos enquanto Lucario comprava uma pelúcia do Starly.


 — Hm? — A vendedora de ingressos viu algumas cédulas colocadas em sua frente. — Senhora, os ingressos já acabaram. Não viu a placa?


    Então a vendedora levantou a cabeça, vendo que a mulher usava um capacete de motociclista que cobria todo o seu rosto. Ainda assim, parecia ameaçadora quando levantou uma Pokeball com uma chama estampada na cápsula vermelha.
    Algum tempo depois, o teatro já estava lotado e as cortinas se abriam, revelando Nita, a anfitriã da mansão. Os aplausos tomaram conta do ambiente e Leuri, Serena, Korrina, Frogadier e Lucario sentavam-se para assistirem ao espetáculo.


Nita: Senhoras e senhores, com vocês, o espetáculo de Leuri Adventures!!


Leuri: Quero só ver que palhaçada é essa...


Vem com a Leuri, vem, e muito bem! Vem com a Leuri, vem!

    A música começou a tocar assim que Nita deixou o palco. Por trás dela, o cenário da sala de uma casa comum apareceu.


Leuri: Ai, ai! — A atriz apareceu no palco, se sentando no sofá. Era mesmo idêntica à Leuri. — Estou tão entediada de não fazer nada o dia inteiro! Eu poderia ajudar a minha mãe, mas sou preguiçosa demais para isso! Quem sabe estudar? Não, isso é para burros e eu sou Leuri, a mais esperta! Mas e aí, o que devo fazer? Se ao menos alguém me desse a resposta...

Pega um Pokemon, Leuri!!!


Leuri: Eh?! — Na plateia, ela se assusta com todos rindo e gritando o que ela deveria fazer. Então, as cortinas se fecham e logo abrem-se de novo, mostrando-a com um Chespin na frente, enfrentando um homem vestido inteiramente de laranja.


Leuri: Vai, Chespin! Cospe fogo aí!


~Chesp, ches! — O Pokemon a olhou com indignação.


Leuri: Ah, sou tão burra! O Chespin não pode cuspir fogo! Mas vou falar que ele está com defeito para não admitir que não sei o que fazer!

HAHAHAHAHAHA!!!

    O público continuava rindo, menos Leuri, que cruzava os braços e se encolhia na cadeira. Serena e Korrina disfarçavam, enquanto Lucario e Frogadier caíam na gargalhada.


Leuri: Ei, Diego! Como é que se pega um Pokemon? — Agora era um cenário de floresta e havia um ator contracenando, com rugas no rosto, uma barba mal feita e com um fantoche de Carbink na mão.

Diego: Você primeiro tem que enfraquecer o Pokemon e depois jogar a Pokeball!

Carbink: Pokeblocos!
 — O garoto imitou a voz do fantoche, abrindo e fechando a boca bizarra dele. Assim que ele disse isso, risadas encheram o teatro.

Leuri: Mas você é meu namorado, então faça isso pra mim, é a sua obrigação!

Diego: Tá bom, minha amada!

Leuri: E depois faça a minha comida, arrume a minha cama e me carregue nas costas até a cidade de Santalune!

Diego: Tudo por você, não é, Carbink?

Carbink: Pokeblocos!


Leuri: Que coisa ridícula!! — Assistindo, Leuri estava vermelha de raiva.


    Agora havia uma Vivillon batendo suas asas e criando uma leve ventania no palco, derrubando Leuri no chão. A menina cai sentada e com a língua para fora, com todos rindo dela.


Leuri: Nossa, como eu vou fazer para vencer essa batalha? Eu sou tão burrinha hahaha!! Já sei, vou pedir pro meu namorado vencer pra mim, vai Diego!!

Diego: Leuri, mas essa batalha é sua!

Leuri: Então está tudo terminado!

Carbink: Pokeblocos! — E todos riem de novo.


Korrina: Ah, Leuri! Não está tão ruim, vai? É bem engraçado.

Leuri: Mas aquela não sou eu! Não foi assim que aconteceu!


Serena: E eu que fui cortada da história?


Leuri: Haha! Já sei como vencer essa Vivillon! — A atriz levantou-se. — Eu vou chamar as Korrinetes!!

Korrina: EEEEH?!


    Entrando em cena, várias mulheres usando perucas como o cabelo de Korrina e apenas de bikini começaram a desfilar na frente da Vivillon, empinando para a plateia que cada vez mais aplaudia. Leuri olhou para Korrina, cruzando os braços.


Korrina: Retiro o que disse, isso não pode continuar sendo exibido!! Lucario, ataque com Aura Sphere!

Leuri: Não! Se controla! — Ela se jogou em Lucario, o impedindo de disparar o golpe. — Eu quero falar com aquela Leuri no comando da peça!

    Todos assistiram até o fim e muitos aplausos ecoaram para os atores que interpretavam Leuri, Diego, Chespin, Vivillon e as Korrinetes. Quando as pessoas deixavam o teatro, Leuri chamou pelos outros e então entraram discretamente para a cortina que cobria o palco.


Leuri: Ela deve estar em algum camarim — sussurrou para Serena, que assentiu com a cabeça. Frogadier e Lucario viram um baú com perucas e ficaram tentados a irem lá, mas Leuri abriu uma porta com força.

    Dentro do camarim, o homem que havia interpretado Diego tinha o meio da cabeça sem cabelos e segurava uma peruca na altura dos lábios, a beijando. Ele olha para Leuri, que pisca algumas vezes, apaga a luz e fecha a porta lentamente.

Korrina: Não tinha ninguém?


Leuri: É melhor não falarmos sobre o que eu vi.

~Luca! — Lucario apontou para uma das portas com várias luzes rodeando o nome Leuri, gravado nela.

Serena: Bem, parece que achamos.

Leuri: Então eu vou dar uma palavrinha para essa impostora! — Ela chutou a porta, conseguindo abrir.


Leuri: Uh?! — Assustada, a menina que estava sentada numa cadeira giratória de frente para um espelho se vira para a porta.


Leuri: Escuta aqui, você tá querendo acabar com a minha reputação fazendo essa peça horrível, é?! — Ela se aproximou da garota, que parecia ainda mais assustada, tentando ir para trás com a cadeira. — Você achou que eu não ia saber de nada? Pode ir acabando com isso ou vai dar processo, já falei com o Rose e...

Leuri: Calma!
 — A outra Leuri pediu, juntando as mãos. — Quem é você?

Leuri: Como assim? Eu sou a Leuri de verdade!

Leuri: De verdade? Ué, eu que sou a Leuri de verdade! Qual é o seu nome?

Leuri: Leuri, oras!

Leuri: Ué, o meu também é Leuri!

Leuri: Leuri? Ué, estranho isso... E quem é você?

Leuri: Leuri! E...


Korrina: Chega, estou ficando confusa!! — Ela separou as duas meninas. — Você não está usando peruca?

Leuri: Vou descobrir! — Ela encostou no cabelo da outra, mas sentiu seu corpo sendo empurrado para trás. A Wishing Star em seu pulso iluminou-se e logo apagou. — Uh?

~Froo?

Leuri: Claro que não é peruca, esse é o meu cabelo! Não gosto que mexam nele!


Leuri: Ah, minha filha! Sendo Leuri ou não, você tem que parar com isso! É extremamente humilhante, tá distorcendo toda a minha história, vão me ver como uma piada!


Leuri: M-Mas... É para diversão, todos estão gostando! Tudo precisa ser divertido!

Leuri: Quê? Não, isso não é divertido, garota! Não pode fazer isso, nem tudo é uma brincadeira — disse, apontando o dedo para a outra Leuri.

~Froga?
 — O sapo reparou nos olhos tristes da menina.

Leuri: Mas... Eu preciso de dinheiro para conseguir me manter e o teatro tem ajudado muito. Ainda falta algum tempo para a Liga Kalos começar, tenho que fazer algo até lá.


Leuri: Se manter? Como... — Ela é interrompida quando escuta passos por trás e se vira para a porta, onde havia uma mulher de capacete parada.


    Sem falar nada, a mulher apenas apontou para a Leuri do teatro e depois para o próprio peito. Usava uma jaqueta de couro fechada e calça jeans, com três Pokeballs presas no cinto.


Korrina: Você quer a outra Leuri?


Leuri: Não! Me protejam, por favor!! — Ela se escondeu atrás da Leuri que invadiu seu camarim, lacrimejando.

~Fro!
 — Frogadier se posicionou à frente das Leuris, criando uma Water Pulse em cada mão.


    Voando por trás da mulher de capacete, um grandioso Talonflame bateu suas asas tão forte que as Water Pulse estouraram. 

Serena: O que quer fazer com ela?! — perguntou, já pegando uma Pokeball. A mulher apenas estalou os dedos, continuando quieta.



    Inflamando suas penas, Talonflame logo desaparece no meio de uma bola de fogo, lançando-se contra Frogadier.

Leuri: Rápido, espuma!


    Arrancando pedaços de sua espuma, Frogadier arremessa em Talonflame, que já parecia saber disso e se esquiva com facilidade, colidindo com o corpo do sapo e o mandando contra o espelho, o rachando no processo.

Korrina: Lucario, Power-Up Punch!


~Lucaaawr!! — Fortalecendo seu punho, Lucario salta para cima da ave, que desvia se chegando para o lado e levanta voo para suas costas, apertando seus ombros com as garras afiadas e o arrancando um grito de dor.

    A mulher volta a gesticular para Talonflame e a ave investe na direção de Leuri, que coloca as mãos na frente do rosto, tentando se proteger.

Leuri: Socorro!
 — Mas o alvo era a outra Leuri, que tinha as garras de Talonflame segurando-a pelos braços. A ave voa para fora do camarim e é seguida por sua mestra.

Serena: Vivillon, persiga-o!
 — Ela arremessou a Pokeball para cima, liberando a borboleta.


    Seguindo Talonflame pelos corredores, Vivillon deixava esporos brilhantes para trás, os quais Serena e os outros conseguiam seguir. Talonflame incendeia as cortinas do palco, abrindo caminho para passar com a Leuri.


~Viviii! — Suas antenas faiscaram em diversas cores e ela disparou um feixe psíquico para cima da ave.


    Recebendo o golpe nas costas, Talonflame sente seu corpo ardendo, mas continua voando.


Nita: Hein? — Ela estava na recepção da mansão quando Talonflame passou por ela carregando Leuri. Logo em seguida, a dona dele e depois Vivillon.


Leuri: Vamos, Frogadier!! — Ela então passa por Nita, que ficou confusa com as duas Leuris e caiu tonta. — Night Slash!!


~Frooo! — Saltando, Frogadier elevava um punho e sombras saíam do chão para o acompanharem, formando um sabre obscuro. Porém, Talonflame voa ainda mais alto e o sapo não consegue altura para pegá-lo.

Korrina: Impulsione-se com Bone Rush e acerte um soco, Lucario!


    Em sua mão esquerda, um sabre começa a se formar e ganhar a forma de um longo osso. Lucario o finca na grama e salta para cima de Talonflame, ameaçando um soco com a mão direita.

Leuri: Aaai, por favor! — Talonflame levantou a Leuri para sua frente e Lucario desfez o movimento para não machucá-la, caindo e rolando pelo chão. Em seguida, a ave deixa Leuri com a dona, que a agarra enquanto ela tentava fugir. — Me solta!!

 — Você vai me ajudar
 — disse a mulher pela primeira vez até então.


~Flaaame!! — Voltando a subir, os ventos concentravam-se ao redor de seu corpo. Ele mergulha na direção de Lucario, que rosna com raiva.

Korrina: Se proteja! Bone Rush!


    Formando um novo sabre em sua frente, Lucario o segura com as duas mãos para bloquear a investida de Talonflame, mas o sabre se parte e o lobo recua para trás. Com as duas metades girando nas mãos, ele enfrenta as garras da ave, até ficar encurralado num poste e ter que cruzar os sabres em sua frente, com Talonflame pressionando-o contra o tronco e tentando bicá-lo.

Leuri: Hehe... — Ela sorriu, sabendo o que aconteceria agora.


~Frogaaa! — Talonflame sentiu um vulto e virou a cabeça para trás, vendo Frogadier surgir com uma Water Pulse nas mãos. Porém, levantou voo e o sapo acertou o rosto de Lucario. Ambos caíram juntos, batendo as cabeças.

Leuri: Como?!

Serena: Não vai fugir!
 — Ela corria na direção da mulher. — Vivillon, libere nosso poder interior! Hidden Power!


    Revelando estar camuflada nas folhas da árvore, Vivillon acendeu suas asas e partículas luminosas a rodearam. Todas se voltaram umas contra as outras, aglomerando-se numa grande bola de fogo que foi disparada contra a ave.


~FLAAAME!!! — Em chamas, Talonflame grunhiu, mas tentou absorvê-las enquanto voltava para perto de sua dona. Em seguida, bateu as asas, liberando o fogo para frente e criando um incêndio para que não se aproximassem.

Serena: Aaaah!
 — Ela recuou, assustada com o fogo, mas não havia sido jogado para cima dela, apenas na frente. — Vivillon, desfaça isso!!


~Viviii!!

    Os padrões das asas de Vivillon iluminaram-se em diferentes tons azuis e verdes, assim como seus olhos que também pareciam pixels das mesmas cores. As chamas começaram a se comprimirem até desaparecem, mas a dona do Talonflame já estava correndo dali, puxando Leuri consigo.


Korrina: Hyaaaah!! — Patinando, ela saltou sobre a fumaça e agarrou no braço da outra Leuri, a puxando para perto.

    Talonflame bufou e tentou empurrá-la, mas ela não estava disposta a sair. Quando Leuri aproximou-se, se agarrou no braço da mulher, também tentando fazê-la soltar.


Leuri: Eek! — Ela viu Talonflame com as asas pegando fogo, sabendo que poderia ser queimada ali mesmo, mas a mulher soltou a Leuri do teatro, liberando-a.


Leuri: Adeus!! — Correndo para longe dali, a Leuri logo desapareceu da vista de todos.

Serena: Hey, espere!

Leuri: Você conhece o Frogadier e o Lucario, sabia o que eles podem fazer — disse, encarando o visor escuro do capacete da mulher, bem mais alta do que ela. — Quem é... você?


    Dando as costas, a mulher saltou para cima de uma moto estacionada por perto, dando partida nela. Talonflame pousou na garoupa e, em alta velocidade, desapareceu dali.


Leuri: O que foi isso? — perguntou-se, só vendo a fumaça deixada para trás pela moto. Frogadier saltou para o seu lado, Korrina, Serena e Lucario se aproximaram por trás.


    Algum tempo depois, Korrina saía de uma delegacia, acompanhada por Lucario. Ela encontra Leuri sentada num banco ao lado de fora, encarando a pulseira que usava com a Wishing Star presa.


Korrina: Leuri, eu já falei com o delegado Clyde, ele garantiu que vai trabalhar nesse caso — disse, sentando-se ao lado dela.

Leuri: Eu já vi muitas coisas esquisitas desde que saí de Vaniville, mas... Uma segunda Leuri, igualzinha a mim? — perguntou, passando a mão no fragmento de estrela, que cintilou.



~Lucarw! — Ele reparou no brilho e suas orelhas se arrebitaram. 


Serena: Quem imaginaria que vendem até sorvete de queijo com menta por aqui! — Ela aproximava-se segurando duas casquinhas. Frogadier estava ao seu lado, também com duas, mas ele dá uma para Korrina.


Leuri: Obrigada, gente. Se souberem notícias da outra Leuri que fugiu, falem comigo, por favor — disse, recebendo uma casquinha de Serena, a única daquele sabor.


    Mais tarde, correndo por entre árvores, a Leuri do teatro tinha as roupas rasgadas nos ombros e alguns arranhões nos braços. Ela viu luzes ao longe, estava se aproximando de New Vaniville.


Leuri: Sliggoo, Dragon Pulse, por favor!


    Disparando seu golpe para trás, Sliggoo ilumina o bosque, revelando um Talonflame voando em sua direção, com os olhos focados nele.


    As asas de Talonflame endureceram e ele desviou o golpe para o lado, investindo contra Sliggoo e o desmaiando, fazendo seu corpo rolar para perto de Leuri, que parou a corrida.


Leuri: N-Não! — Ela ouviu o barulho de uma moto e seu rosto foi iluminado pelos faróis vermelhos.

    Em outro lugar...


...

Continua


3 comentários:

  1. Gente... que surto...
    Esse final com Moto Leuri apanhando Alter Leuri de Kalos e a Alter Leuri de Hoenn com sorriso malandro, aiiii o que ta acontecendo???
    A peça de teatro foi linda, só faltou os cards de fala para ser a Leuri original xD adorei mesmo e gostei de vc ter usado a Serena e a Korrina para isto, elas foram bem importantes em Kalos então fez sentido. Imagino se em Hoenn será o Brendan e a May? Maybe... Maybe Maybeline?
    Alter Leuri de Kalos, a Leuri que todos desejam, a Leuri original que você começou a escrever em 2014, gostei do contraste com a Leuri atual, um personagem mais maduro que não quer ser visto como uma piada contra a fanfic original que você mesmo queria que fosse tudo uma piada. infelizmente acho que foi a ultima vez que a vimos, me pergunto se os Pokémon dela também são reais ou foram criados pela fairy aura e o desejo? Acho que são o mesmo produto que criou o time de Alola.
    E por Alola, a motoqueira, que não é de todo Leuri adulta de Alola *pisca o olho* precisa de ajuda mas não foi atrás da Leuri atual e sim da Alter, o que me diz que ela sabe que não pertencem ali e encontrou uma forma de reaver seus Pokémon usando a fairy aura dispensada para criar estas Alter Leuris...
    O capítulo foi fantástico, eu esperava me rir bastante com ele e foi o que aconteceu, mas também me deixou com muitas perguntas e teorias que eu preciso de saber pra ontem, não consigo desvendar o que vai na sua cabeça distorcida e isso me incomoda, preciso de mais capítulos, faz tudo hoje please!
    Mentira, depois termina muito depressa, ai que dilema... você já tinha conseguido me prender a este plot e este só reforçou isso.
    Ah e o Lucario parece ter sentido algo estranho pulsando da wishing star, que sequer é da Leuri, mas penso que esteja envolvida com tudo o que ta acontecendo e sendo Lucario sensivel a essas coisas, imagino que ele continue aparecendo ou seja algo impoirtante para a resolução do mistério das multi Leuri...
    Venha o próximo, não pare agora fique em Alola!
    Será que Alter Leuri de Hoenn vai ter Kyogre brincando com aviãozinho? Aiai
    E por Hoenn, a foto com o Steven e o Metagross bateu forte, uma memória bem triste como a Leuri mencionou...

    ResponderExcluir
  2. É Leuri para todos os lados é Leuri em Galucas, é Leuri de Galar, Kalos, Hoenn e provavelmente aquela mulher motoqueira dever ser a Leuri também ou ela é uma caçadora de Leuris. A peça de Teatro foi muito engraçada tivemos a Leuri atual madura ficando de cara com a Leuri da fanfic original eu gostei bastante dessa referência a Leuri da versão original :3 Agora estava pensando será que teremos Leuri Sinnoh me lembro que você disse tinha ideias pra Leuri em Sinnoh será que teremos alguma referência.
    Adorei a participação da Korrina, Lucario e da Serena, falando no Lucario parece que o Lucario consegue sentir a energia wishing star da Leuri.
    Como a Katie falou o capitulo foi fantástico mesmo, eu ri bastante, adorei rever Kalos e também fiquei muitas perguntas e teorias que já vem na mente XD
    Eu to muito ansioso pelos próximos capitulos, quero saber mais, quero ver o que irá acontecer :3

    ResponderExcluir
  3. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, depois de um longo tempo finalmente temos o meu próprio comeback a esta história, lamento pelo tempo que fiquei sem lê-la, mas vamos logo ao que interessa e finalmente temos noticia do que estava acontecendo a respeito da peça enquanto também tomamos uma ciência um pouco maior do problema a respeito das várias leuri's que aqui existem.
    Adorei como Serena interagiu com Rose e Oleana, e também amei que Leuri chamou Korrina para um capítulo que se ambienta em kalos e da uma certa nostalgia vê-las aqui especialmente porque amo Serena e fiquei com muita pena em vê-la sentir que não fez progresso o que parece ser uma constante na personagem dela já que mesmo que ela de fato faça um progresso como líder, desafiante ela parece sempre sentir que não fez o suficiente.
    Korrina é bom ver progressos em seus estudos com o mega steelix que vimos anteriormente e dar alguma continuidade aos seus estudos na mega evolução.
    Amei saber dos títulos de diantha e sua relevância enquanto as memórias de steven ainda atormentam Leuri.
    A peça foi hilária, meu deus a leuri se chamando de burra, se sabotando e sendo carregada por diego é uma paródia imensa ao que a história é e consigo imaginar com razão o quanto a leuri original deve ter se sentido ofendida após todo o seu desenvolvimento de personagem coitada, also ao mesmo tempo imagino que a Leuri de Kalos retrate muito bem em sua visão de mundo extremamente divertido o ponto ou o que vc gostaria de tratar em Kalos que o mundo era extremamente divertido e assim deveria ser pq ela era uma iniciante.
    tivemos o ataque de uma motoqueira com vc provando estar macumunada com alguma produção de Paldea e adorei as cenas de Lucario lutando com seu sabre, os detalhes de vivillon usando esporos para ser seguida e o modo como talonflame combate é lindo e vc descreve aves muito bem por algum motivo que até hoje desconheço.
    é curioso que essa figura conheça bem os padrões de leuri, me pergunto se assistiu muito suas lutas ou a conhece de outra realidade e no final vimos que a leuri de kalos no fim não conseguiu se salvar...continuo curioso para saber que final vc esta preparando para esse arco de leuris uma vez que acho que estou no começo, mas me deixou intrigado e curioso, parabéns <3

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Capturas

Postagens mais visitadas