sexta-feira, 27 de maio de 2022

Capítulo 55: Leulola... nunca mais!


    No escritório de Rose, Grookey tinha folhas com vários desenhos rabiscados espalhadas em sua frente, com Frogadier admirando algumas. Rose deixou uma tigela de leite Moomoo para Meowth, mas este estava mais ocupado arranhando o tapete e rolando de um lado para o outro atrás de um Pikachu de pelúcia. O macaquinho então aproveitou para tomar o leite, quando ouviu uma cadeira sendo arrasta e desviou sua atenção.


Opal: Oh, muito obrigada por me ouvir, Chairman. Não devia se preocupar tanto em gastar o seu tempo com os problemas de uma velha.


Rose: Lady Opal, não se preocupe. Todos os problemas de Galar também são meus problemas, vou providenciar tudo que pediu.

Opal: Hoho, desse jeito logo vai estar com cabelos brancos como eu. Vou recomendá-lo uma bela tinta rosa quando acontecer, os novos tons da coleção Spring Spritzee são maravilhosos.

    Acompanhando Opal até a porta do escritório, ele acena enquanto ela caminhava lentamente no corredor daquele andar. Passados dois minutos, ela finalmente consegue apertar o botão para chamar o elevador.


Leuri: O que aquela velha queria?  Ela largou seu notebook e deslizou com a cadeira para perto de Oleana, que digitava sem parar.


Oleana: Aquela era Lady Opal, a antiga Campeã de Galar  disse, parando para beber o café em sua xícara estampada com a foto de um Garbodor.  Vez ou outra ela tem problemas com os patrocinadores do seu ginásio, já que quase não aceita ter batalhas.


    Ainda arranhando o tapete, Meowth se arrepia até a ponta do rabo quando escuta um som agudo. Todos se viram para a porta, ouvindo o que parecia ser alguém correndo. Rose estalou os dedos, recuando para dentro da sala, e um Pokemon se materializou ao lado de Leuri.


~Inte!  Era o Inteleon de Rose, que subiu na grande mesa do escritório, pisando no notebook de Oleana que se enfureceu logo. Ele apontou com o dedo para a porta, como se segurasse uma arma. Frogadier também arrancou pedaços de sua espuma.


    No aquário, Magikarp nadava contra o vidro, sem entender que não tinha como passar. Quando Inteleon apareceu, ela recuou assustada, caindo com a língua para fora, mas a Feebas roxa nadou para perto para verificar e estava viva.

Leuri: E-Ei! Esperem!
  Ela se levantou assim que viu quem era.  Eu o conheço!


Avery: Leuri!  Ele tentava passar por Rose. As Pokeballs giravam muito rápido em torno de sua cartola e lágrimas rolavam abaixo de seus óculos.  O Harley... Eu preciso que me ajude!


Leuri: Eh?!

Vejam a nova abertura!



Leuri: Então não tem nenhuma notícia dele?  Ela estava em vídeo chamada com Brendan, seu amigo que também era próximo de Harley.


Brendan: Nop! Na verdade, desde a sua festa que ele voltou a não me responder mais  disse, se abaixando para desviar de algumas faíscas.  Mas se ele falar algo, eu te ligo, prometo! Ai, Gus, você é grande demais para isso!!

    Correndo, ele vai até seu Exeggutor, que agora caía e fazia um barulhão. Leuri e Avery se olharam e uma Tentacruel se colocou na frente da tela.


~Cruu!  Assustada, ela golpeia a câmera e a ligação se encerra.


Avery: Eu achei que pudesse me ajudar, já que são amigos há mais tempo do que o conheço...  Ele recebia uma xícara com chocolate quente, entregue por Frogadier.  Nós tivemos aquela briga e então... Snif...

Leuri: Vocês brigando não é novidade, mas ele estar uma semana sumido é preocupante mesmo. Se acalme um pouco, tudo bem? Desse jeito não vai encontrá-lo.


Rose: Só queria entender como passou pelos seguranças e subiu até aqui sem ninguém te impedir... Você basicamente invadiu o prédio.

~~~~~~~~~~~~~


Alci: Aquele que entrou correndo era o ex marido da Sthefany da Macro Cosmos Tech?

Rema: Como assim? Achei que era a própria Sthefany!

Alci: Ah, esses jovens, todos parecidos!


  Obrigado por ficarem no meu lugar enquanto eu estava no banheiro, aconteceu algo nesse meio tempo?

Alci: Nadinha.

Rema: Nada, nadinha mesmo!

~~~~~~~~~~~~~

Rose: Bem, alguém vai ser demitido hoje...

Oleana: Bom saber.  Ela faz o click de uma caneta e abre um sorriso, gostando da ideia.


~Froo?  Ele sente algo estranho e olha para a vista panorâmica de Wyndon.

    Leuri por um instante sentiu-se tonta e levou uma mão até a cabeça, quando começou a ouvir algo sussurrando para ela. 

Volte para Alola

Leuri: Hmm?  Ela virou na direção da janela, podendo jurar que viu um vulto, mas agora apenas uma névoa rosa pairava por ali.


Leuri: Avery, acho que posso ter uma pista de onde Harley esteja... Vamos para Alola!

Oleana: Alola? Só se fala nesse lugar ultimamente.

Rose: Já terminou mesmo o seu trabalho, pode ir  disse, se abaixando para pegar Meowth, que já ia sair da sala sem ninguém o ver. 

~Myaaah!
  O gato se debateu nos braços dele, tentando escapar.

~Uh uh!
  Grookey escalou o corpo de Rose, batucando em sua cabeça.



    Não demorou tanto para Leuri, Frogadier e Avery chegarem em Alola ainda durante o dia, mas durante toda a viagem os dois conversaram sobre o que vem acontecendo naquele arquipélago.

Leuri: Então basicamente Alola está bugando  disse, com o braço encostado na janela do avião.  Todas essas esquisitices quem vem sendo comentadas na internet com certeza tem alguma relação com a névoa que eu vi.

Avery: O que quer dizer com isso?

Leuri: É meio... Na verdade, é muito difícil de te explicar, mas Alola é um sonho que se tornou real. E esse sonho pertenceu a alguém não muito confiável para ser sincera, a divindade que cuida do ciclo da vida, Xerneas. Compartilhei esse sonho com ele e... Bem, agora Alola é real!

Avery: Isso não faz o menor sentido! Eu cresci em Alola, lembro da minha vida inteira no vilarejo de Seafolk!

Leuri: Pense que todo sonho é apenas outra realidade  disse, sorrindo para o céu, como se lembrasse de alguém que a disse isso uma vez.  Talvez Alola tenha sido levada para outra realidade por algum tempo e agora voltou... Ou talvez esse sonho coexista com o nosso mundo agora.


    Aguardando por Leuri, seu primo Kukui ouvia música em seu carro, usando o jaleco aberto como sempre. Ele buzinou assim que avistou a menina.

Avery: Q-Quem é?


Leuri: Meu primão!  Já babando, ela salta para dentro do carro, sentando ao lado dele.  Alola!!


    Levando os dois para sua casa na praia, Kukui contou sobre sua mãe, Sally, estar viajando com Meowth e que estava sozinho em casa por enquanto.

Leuri: Sozinho, é? Riri...

Avery: Você acha mesmo que Harley está em Alola?
  perguntou, entrando na casa e se sentando no sofá enquanto Kukui ligava a televisão.

Leuri: Não posso ter certeza, mas se me querem de volta aqui, talvez tenha alguma chance de o encontrarmos. 


Kukui: Hey, não entendi muito bem sua história, mas tem mesmo algo esquisito acontecendo por aqui. As pessoas de Alola estão duplicadas, assim como toda a região. Temos 4 novas ilhas que surgiram no mar, todas iguais as que já existiam antes. 


Leuri: Então... Tem dois Kukui?  Já começando a sonhar, Frogadier a arremessa espuma na cara.


Avery: Isso só fica mais confuso...

Kukui: Vejam o que estou querendo dizer...  Ele aumenta o som da televisão, onde um canal de notícias era transmitido.


"AAAAH! NÃO PODEM TER DUAS SALAZZLE E DOIS KIAWE, NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA!"
"QUEM É VOCÊ, IMPOSTOR?? ESPERA, A QUAL VULCÃO EU DEVO REZAR AGORA QUE EXISTEM DOIS?!"


"O QUE É ISSO?! NO PALCO DO CONTEST DA CIDADE KONIKONI, PARECE QUE TEMOS DUAS COORDENADORAS CIENTÍFICAS! SÃO DUAS LILLIES!"


"MAIS OCASIÕES DE DUPLICATAS ESTÃO ACONTECENDO EM ALOLA!"
"EI, O QUE É ISSO? EU SOU A APRESENTADORA DESSE TELEJORNAL!"
"EU QUE SOU!"
"Caham! Mas ao menos uma notícia se difere dessas outras..."
"Essa noite, no estádio de Battle Royale da avenida real..."


    Leuri leva uma mão ao peito ao ver o estádio aparecendo na televisão, quando uma mulher começa a ser filmada de baixo para cima, acenando para a câmera.


"TEREMOS BATALHAS COM PARTICIPAÇÕES DE NOVATOS, INCLUINDO A MULHER QUE PARECE COM A DAS LENDAS DA CAMPEÃ DE ALOLA QUE DESAPARECEU, LEURI AZURA!"


    Desmaiando no sofá, Leuri assusta Avery, que dá um gritinho. Frogadier fica encarando a imagem da mulher na televisão, com Kukui tentando abanar Leuri.


    O estádio da avenida real era imenso e todo o lugar era entupido de gente, a atração mais popular de Alola eram as batalhas que aconteciam ali dentro. Mesmo assim, parecia ter mais pessoas do que o normal num dia movimentado. Kukui, Leuri, Avery e Frogadier chegaram e passaram pela multidão, levando pisões nos pés e esbarradas diversas vezes.


Kukui: Hey, vou deixá-los aqui, tenho alguns assuntos para resolver!  Ele piscou para Leuri, que nem prestou muita atenção, agora intrigada com a nova Leuri que apareceu na TV.

Leuri: Avery, eu não entendo... Como é possível aquela Leuri estar aqui? 

Avery: Talvez uma duplicata sua, assim como todos ganharam uma? Se bem que a sua é mais velha...

Leuri: Sou eu, sei que sim. É como eu me parecia quando vivi em Alola no meu sonho. Todas as vezes que me comuniquei com Xerneas, assumi aquela aparência.


Avery: Fundiu...? Harley tem cada amigo doido... Mas evite explicações, elas só me deixam mais confuso. O que vamos fazer sobre isso?

Leuri: Vamos entrar no estádio!


    Enquanto eles corriam para dentro, uma moto estacionou próxima do estádio. A pessoa que dirigia usava um capacete preto com um visor que impedia que vissem seus olhos. Ela encarou o estádio e pegou numa Pokeball.



"WOOOOOAH! E A VITÓRIA DESSA PARTIDA DE BATTLE ROYALE É TODA DELE, THE FAAAAAAME MONSTERRRRR!!"

    Na arquibancada, todos gritavam o nome do competidor que venceu, enquanto Leuri e Avery conseguiam ver o campo por cima, iluminado por holofotes coloridos.


Avery: Mas esse nome...


    No campo, Harley e seu Cacturne, o Cacdivo, rebolavam e acenavam para o público. Avery ficou vermelho de raiva e as Pokeballs orbitaram mais rápido ao redor de sua cartola. 

"E PARA O PRÓXIMO COMBATE, THE FAME MONSTER ENFRENTARÁ LEURI AZURA!! QUEM SERÃO OS PRÓXIMOS DOIS OPONENTES? INSCREVAM-SE E TENHAM A CHANCE!"


Leuri: Eu vou!  Ela correu para fazer sua inscrição.

    Avery passou algum tempo encarando as reprises do combate de Harley, onde ele nocauteava os três outros Pokemon com sequências de espinhos de Cacdivo. Cerrando os punhos, ele corre para se inscrever, mas demorou muito e as duas vagas já foram preenchidas.


"E PELA BOCA DO CHARIZARD ESTÁ CHEGANDO ELA, A NOVATA QUE TEM O MESMO NOME DA OUTRA PARTICIPANTE, LEURI AZURA, CAMPEÃ DE HOENN!! JÁ DA BOCA DE TYRANITAR, TEMOS THE FAME MONSTERRRR!"



Harley: Que isso, mana? Campeã em competição popular? Vou reclamar, viu, conheço meus direitos!

Leuri: Harley! Estavam todos preocupados, por que não respondeu o Avery?!

Harley: Humph! Eu não preciso fazer isso!

"E DA BOCA DE HAXORUS, É ELA, A OUTRA LEURI AZUUUUUUUURAAAAAA!"


    Entrando em campo, a mulher andava delicadamente, como se os gritos dos espectadores fossem o canto de alguns Fletchling. Leuri a encarou e engoliu em seco, mas antes que pudesse falar mais algo...

"E POR ÚLTIMO, DA BOCA DE GYARADOS, NINGUÉM MENOS QUE... BEM, A DESAFIANTE ANÔNIMA!!!"


    A motoqueira já conhecida por Leuri entrou em campo, sua jaqueta de couro desfiada nos ombros e o capacete de sempre. Leuri cerrou os punhos, sabendo que aquele combate tomaria outro rumo.

Avery: Ei, Harley!! Saia daí!!  Correndo para perto do ringue, ele suava e ignorava as outras pessoas que o empurravam, quando...


  Deixe Harley em paz  disse outro Avery, o acertando um soco na cara.


Avery: Q-Quê?!  Ele quase cai, levando uma mão ao rosto.

    No campo, os competidores liberavam seus Pokemon. Harley com Machamp, Leuri com Cramorant, a outra Leuri com Incineroar e a motoqueira com Talonflame.


"QUE COMECE O BATTLE ROYALE!!!"



Leuri: Harley, outra Leuri! Me escutem, precisamos nos unir contra a treinadora do Talonflame! Estou falando sério, ela é perigosa!


Harley: Ahhh, tá tentando manipular, é?? Muito esperta, mas não vamos cair nessa! Sebastian meu querido, se prepare para atacar esse Pelipper magricelo!


~Macho!

    Estendendo o braço, a motoqueira deu seu comando para Talonflame sem pronunciar nenhuma palavra. 


    As penas das asas de Talonflame começam a se incendiar como fósforos e ele voa na direção do Incineroar, que lambe os beiços como se estivesse diante de seu lanchinho.

Leuri: Cramorant, conto com você!


    Piscando um olho de cada vez, Cramorant tenta compreender a situação, parecendo entendê-la quando assente para Leuri. Então começa a correr... na direção errada, batendo a cabeça na barriga do Machamp.


    A Leuri adulta tinha os olhos fechados e sorria, levando as duas mãos para trás da cabeça como se estivesse deitada. Seu Incineroar cruza os braços e bloqueia a investida de Talonflame, o repelindo para o lado.

Leuri: Cramorant, Hydro Pump!


    Conseguindo se orientar, Cramorant parece estar engasgado até disparar água para cima de Talonflame, que tem suas chamas apagadas, precisando pousar.


    Não desistindo, Talonflame disputa força com Incineroar, tentando o bicar por todo o corpo, mas suas bicadas eram sempre bloqueadas.

Harley: Que coisa chata, eu também estou aqui! Sebastian, é hora de divar e esquentar esse lugar, ui ui!


    Enquanto Talonflame e Incineroar continuavam trocando ataques e Cramorant corria ao redor deles, o Pokemon de Harley correu para cima deles, se enfiando no meio do combate e socando todos de uma vez ao rodopiar.


    Absorvendo o fogo de Talonflame e Incineroar, o corpo de Machamp se aquece, ganhando a cor vermelha. Seus quatros punhos se inflamam e os torcedores iam a loucura enquanto o comentarista anunciava a combinação de Harley.

Avery: É uma combinação  disse, ajeitando seus óculos. Seus olhos brilhavam, mas o outro Avery se irritou, caindo para cima dele de novo.

Leuri: Cramorant, preste atenção! Use Drill Peck no Talonflame, aquele que voa!! 


    Observando os três oponentes, Cramorant percebe que só Talonflame voava, parecendo agora entender o que precisava fazer. Os ventos se reúnem e dançam ao redor de seu bico, assemelhando-se com uma broca.


    Incendiando suas presas, Incineroar acabava de desviar o Machamp para as extremidades do ringue, agora recebendo uma bicada de Talonflame nas costas. Cramorant se joga contra ele e o afunda no chão, mas então a motoqueira levanta um cristal laranja, sua luz reluzindo no visor do capacete.


Leuri: Vamos, reaja, outra Leuri!!!  gritava com a adulta, que continuava na mesma posição parecendo dormir.  Eek!! Lá vem!!


    Cruzando os braços na frente do corpo e os afastando em sincronia com Talonflame, que livrou-se de Cramorant, a motoqueira segurava o cristal que se conectava com seu Pokemon. Este desaparecia dentro de uma bola de fogo imensa que ocupava o ringue. Cramorant abraçou-se com Machamp enquanto Incineroar flexionou os braços, querendo encarar.


    Inferno Overdrive, o Z-Move utilizado por Talonflame, libera todo o poder de fogo dele aos berros dos torcedores. Incineroar se revela saltando nas cordas do ringue, onde conseguiu impulso para desviar, porém Cramorant e Machamp estavam queimados e desmaiados.

"NOCAUTE DUPLO!!! THE FAME MONSTER E LEURI AZURA, A COM O CRAMORANT, ESTÃO FORAAAAA!!!!"


Harley: AAAAAAH!! VOCÊS ESTRAGARAM TUDO! ERA MEU MOMENTO DE FAMA! Ai!  Ele precisou se abaixar quando Talonflame passou por cima de seu chapéu, que começa a pegar fogo na ponta.


Leuri: Harley, eu não estou brincando, é sério!  gritou, apontando para o Talonflame passando por Incineroar e agarrando nos braços da Leuri adulta, que continuava dormindo em pé.  A outra Leuri não vai reagir... Ajuda, Frogadier!!


    Como se uma bomba de fumaça explodisse no ringue, Frogadier se revela, dando uma rasteira em Incineroar e se agarrando nas costas de Talonflame.


Avery: Eu também vou ajudar!! Slowking, Psychic!


    Saltando para o ringue, Avery libera seu Slowking, que levanta os braços e controla o corpo de Talonflame, o fazendo soltar a Leuri adulta no ar. Os torcedores começam a vaiar a invasão no campo, mas ele não se importava.

Harley: Avery...?

Avery: Harley, eu quero conversar!


    Aparecendo por trás de Avery, uma Bruxish forma mandíbulas psíquicas imensas que rasgam a roupa em suas costas e o machucam, fazendo-o se ajoelhar.


Avery: Fique longe do Harley! Sou o verdadeiro Avery da vida dele!

Harley: Que novela é essa? Tão dando uma de Larissa Manoela e fazendo dois papéis, é??

"HEEEEEEYAH! POVO DE ALOLA, NÃO SE DESESPRE, YEAAAH! O ROYAL MASK CHEGOU!!"


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, É O ROYAL MASK!!! 
AI QUE DELÍCIA, GOSTOSOOOOOOO!!!
ARCEUS TODO O PODEROSO, É O NOSSO CAMPEÃO!!!


Royal Mask: Enjoy!

    Saltando para o meio do ringue estava um homem com o corpo musculoso à mostra, calça muito justa marcando suas panturrilhas e uma máscara cobrindo o rosto, apenas com a boca e o cavanhaque de fora dela, acompanhado por um Incineroar ainda maior que o da Leuri adulta.

"MAS QUE SURPRESA!!! O CAMPEÃO DO BATTLE ROYALE DE ALOLA, NOSSO MISTERIOSO ROYAL MASK!!!"


Leuri: Ai quero casar!

Harley: Tá olhando pra ele por que, Avery?  Ele cruzou os braços, vendo os dois Avery fitando o peitoral do mascarado.


    Com Leuri distraída, Talonflame passa por cima dela, carregando a Leuri adulta pelos ombros. A menina rapidamente esfregou os olhos, já vendo Frogadier o perseguir.


Royal Mask: Wooo! Você que foi a última de pé no Battle Royale, dona do Talonflame, yeah! Eu a desafio para um combate valendo o cinturão de ouro, OH YEAAAH BABY!!

~Rooooaaar!  Seu Incineroar rugiu, mas a motoqueira simplesmente saltou para fora do ringue, abrindo caminho entre os torcedores e seguindo Talonflame para fora do estádio.

Royal Mask: Bem! Vocês três ainda estão aqui, yeah? Vamos iniciar um novo Battle Royale!!


Avery: Com a gente?  Ele olhou para Harley ao lado de seu clone.  Harley, isso não é necessário! Vamos voltar!

Harley: Eu... Não quero!
  Ele se agarra no braço do outro Avery, que tinha Bruxish em sua frente.


Leuri: Volta aqui, eu quero falar contigo!!  Ela perseguia a motoqueira, saindo do estádio. Percebendo que não seria rápida o suficiente, pega numa Pokeball.  Wooloo, Electro Ball!!


~Béééé!!  Rolando, sua lã começa a faiscar e ela é envolta por eletricidade, conseguindo ficar na frente da motoqueira e fazê-la parar.

Leuri: Agora, Gastrodon!


    Deixando outra Pokeball, Gastrodon tem seu terceiro olho iluminado e uma esfera d'água se forma acima de sua cabeça. Ela flutua para o alto e se expande, criando uma redoma que também prende Talonflame.


Leuri: Desculpe, esse foi o jeito de não te deixar ir embora!  exclamou, aproximando-se da motoqueira, que recua mas bate com as costas na água. Wooloo, Gastrodon e Frogadier se reúnem ao seu lado.  Quem é você? 

    Não respondendo, ela estende a mão e Talonflame tenta bicar Leuri, que se afasta. Wooloo rosna, ameaçando atacar, mas Leuri a impede.

Leuri: Isso tudo é tão esquisito... 
Eu não sinto Xerneas por perto... Como ela pode existir nesse corpo? E o que são esses clones? Me conte, você sabe de algo, está atrás deles! Talvez eu possa te ajudar!


    Continuando em silêncio, a motoqueira levanta o braço e Talonflame joga a Leuri adulta para seus braços, com ela continuando a dormir.


    Voltando a incendiar seu corpo, Talonflame dispara contra os Pokemon de Leuri, voltando ao combate mesmo cansado.


Leuri: É, ou continua lutando, péssima escolha...



    No ringue, Cacdivo cruzava seus braços e espinhos cintilantes se prolongavam neles. Com um corte no Slowking de Avery, ele o faz tombar, assoprando seus espinhos assim que volta ao chão.


Harley: Isso tudo é culpa sua!  exclamou, encarando Avery, que também estava ofegante do outro lado do ringue.

Avery: Minha?!

Harley: Você me chamou de inútil! Gosta de se sentir superior, não é? 

Avery: Eu nunca falei isso! 
Eu disse que você queria tudo de mão beijada!


Harley: Eu só te pedi a fórmula para vencer o Mustard porque você conseguiu! Qual é o mal nisso?!


Avery: Está vendo? Eu me esforcei para isso, você nem se move e espera tudo cair na sua mão, ainda acha que é meu dever te ajudar só porque estamos juntos! Qual é o sentido de você estar num Battle Royale agora, Harley?!

Harley: EU NÃO SEI, TÁ BOM?? Esse Avery faz tudo que eu quero, diferente de você!  gritou, agarrando no braço do outro Avery, que abre um sorriso.


Avery: E é esse que você prefere? É com essa pessoa que você quer ficar?  Caindo o olhar, ele suspira.


    Diante de Harley, Incineroar arremessava Cacdivo contra o chão e seu cinturão expelia fogo contra ele. As chamas encobrem a visão dele, mas por entre elas...


Harley: Não...

Avery: Como pode ver, não sou um clone, sou sua versão superior e Harley reconhece isso!  exclamou, jogando sua franja para o lado. O Avery original cerra os punhos, vendo Bruxish ser regressada após acertar um golpe em Slowking e logo outro Pokemon assume seu posto.  Alakazam, acabe com ele!


    Juntando suas colheres que se energizam e unem-se numa só bem maior do que antes, Alakazam ganha brilho nos olhos e aumenta a pressão no ringue.


    Correndo para puxar Slowking, Avery vê Alakazam se aproximando e fecha os olhos com medo, quando escuta um gemido de dor e vê o Pokemon sendo arremessado longe por uma parede de espinhos brilhantes que se ergue do chão.


Harley: Acho que...  Ao ver uma flor saindo dos espinhos e sendo levada no ar, ele abaixa a cabeça.  Eu só mudei de ilha, mas continuo preso em uma...

Avery: Você vai ficar contra mim?!  O clone se enfureceu enquanto Alakazam levantava.


Harley: Você não é o Avery de verdade! Não acredito que fui tão burro assim, me senti até o Brendan!  Ele empurrou o rapaz, que estava incrédulo.  É hora de te ensinar uma lição!

Avery: Perfeito
  disse o original, correndo para perto dele.  Slowking, vamos lá!

    Criando plataformas psíquicas, Slowking permite que Cacdivo salte sobre elas enquanto cospe sementes para todos pelo ringue, rodeando Alakazam. Então, saltando da última plataforma, Cacdivo tem seu corpo iluminado e todas as sementes germinam com espinhos que pressionam Alakazam, o fazendo gritar e então cair nocauteado.


Avery: NÃÃÃO! MEU ALAKAZAM!


    Mas antes que Harley e Avery pudessem comemorar, o Royal Mask realizava a dança do Z-Move de seu Incineroar, se esticando nas cordas do ringue e as incendiando, então levantando o fogo consigo e saltando sobre Cacdivo e Slowking, explodindo tudo pelo ringue. Os torcedores no estádio vão à loucura, gritando enquanto o homem mascarado e seu Pokemon erguiam o cinturão dourado. Harley e Avery regressam seus Pokemon e riem um para o outro.


    Ao mesmo tempo, do lado de fora do estádio, Talonflame estava voando cada vez mais baixo, cansado pelos movimentos dos Pokemon de Leuri que não o deixavam descansar. Wooloo tinha o rosto pintado como se estivesse numa guerra, balindo sem parar e chutando o chão para trás. Gastrodon utilizava as Water Pulse de Frogadier para continuar prendendo todos na água.


Leuri: O seu Pokemon não vai aguentar mais, você não tem como vencer! Entregue essa Leuri e vá embora!  exclamou e a motoqueira encarou Talonflame, que já quase fechava os olhos.


    Regressando seu Pokemon, ela empurrou a Leuri adulta para a frente. Frogadier a laçou com espuma e trouxe para perto de Leuri. Então, Gastrodon desfez a redoma e a mulher correu para sua moto, dando partida para longe dali. Agora já estava de noite e toda a avenida real era iluminada pelas luzes do estádio.

~Bééé!!

Leuri: Haha! Tudo bem, Wooloo, na próxima você pega ela
  disse, acariciando a cabeça dela, quando ouve alguém correndo em sua direção.

Avery: Leuri, conseguiu?  perguntou, vendo a garota assentir e olhar para sua clone adulta que ainda tinha os olhos fechados.  Nós também!


Harley: Desculpe, mana  disse, saindo detrás de Avery.  Foi um... leve descontrole que me trouxe até um Battle Royale no meio de um surto de clones. Acontece, né?


Leuri: Olha, acho que tudo bem, mesmo eu não tendo entendido muita coisa...

Avery: Haha!  Ele a mostra a língua e ela também ri, percebendo que agora era ela que estava confusa sobre uma história esquisita em Alola.  Ainda assim, Harley... Eu sei que não está tudo tão bem. Conte o que houve, é melhor do que sumir de novo.

Harley: Arrrh, acho que não tenho muita escolha... Sabe, n
ão é só pelo Grande Festival que estou na ilha, é pelo sucesso que todos tiveram enquanto de mim só esperavam que eu me saísse bem o suficiente para ser o irmão de estrelas como Wallace e Lisia e fazer o mínimo que é vencer meu primeiro Grande Festival. Quando você venceu o Mustard e se decidiu, eu... Eu só desejei fazer o mesmo, superar algo de verdade uma vez na vida e dar um passo para estar mais perto do meu objetivo.


Avery: Então por que não tenta? Desafie o Mustard para uma batalha e encontre o jeito de vencer. Eu confio em si.

Leuri: Eu também!

~Froga!

~Woo? ("Quem é ele?")

~Doon. ("Aquele que rebola e depois fica triste.")

Harley: Tudo bem, acho que já é hora disso! Eu vou tentar!  Ele leva uma mão ao coração e então sente algo esquisito, olhando para o céu.  Que isso, o fim do mundo de 2012?!

    Um risco vermelho cortava o céu escuro, iluminando as nuvens por onde passava. Leuri arregalou os olhos e Wooloo rolou para o lado, desviando quando algo criou uma cratera no asfalto.


Harley: Isso... Isso não é...?


    Pulsando na cratera, um fragmento de Wishing Star irradiava luz vermelha que refletia nos olhos de Harley. Ele se abaixou, mas Leuri o orientou a não pegá-la com as mãos por ainda estar quente. 

Avery: Isso é incrível! Uma Wishing Star que caiu fora do território de Galar... Eu nunca soube de um caso assim! Será que o seu desejo foi tão forte que a atraiu até aqui?

Harley: Eu... não sei  disse, ainda abaixado e a fitando.  Minha própria Wishing Star, que babado!!


Leuri: Parabéns  disse, com as mãos para trás. Frogadier a olhou com alguma tristeza.  Agora vai poder usar o Dynamax. Mas desculpa, sou fofoqueira, sobre o que se referia quando disse que o Avery se decidiu?


Avery: Oh, eu não a contei? Eu reuni as oito insígnias de Galar, mas estive sempre voltando ao Dojo para treinar. Decidi que só iria me inscrever na Liga dessa temporada quando conseguisse vencer o Mestre Mustard.

Leuri: Isso é ótimo! Marnie terá um oponente e tanto!

Harley: Mas mana, o que vamos fazer com essa aqui?  perguntou, segurando no braço mole da Leuri adulta.  Sério, parece que ela está sonhando em pé!

Leuri: Por enquanto vou levá-la para a Macro Cosmos e então pensaremos no que fazer. 

Avery: Difícil vai ser levá-la no avião sem que pareça que a estamos sequestrando...



    Horas depois, no Hotel Wyndon, Leuri se preparava para dormir, mas antes pegou em seu notebook para fazer uma chamada de vídeo. Sua mãe logo atende, com várias olheiras e o cabelo bagunçado.

Leuri: Então Alola voltou ao normal e as ilhas duplicatas sumiram assim que saí de lá com a Leulola. Ah, é assim que tenho a chamado! Hoje ela vai ficar aqui no meu quarto e amanhã vou levá-la para a Macro Cosmos, talvez Rose saiba o que fazer  falava, mostrando a mulher dormindo em pé.  Ela é esquisita, não falou nada até agora. Mas já é minha segunda clone... E depois de ontem ter ido procurar o meu pai no além vida, eu...


Grace: Filha, se acalme um pouco  pediu, tentando sorrir, mas estava mesmo muito cansada e boceja antes de continuar.  Tudo isso vai passar, eu prometo.

  Grace, o Charmander! Venha!
  Leuri ouviu a voz de Sycamore ao fundo e Grace abriu mais os olhos.


Leuri: O que...

Grace: Eu preciso desligar, Leuri. Boa noite, minha querida.

    Guardando o notebook, Leuri retira Wooloo de sua cama, mas ela sobe de novo. Então se cobre e bate duas palmas, fazendo as luzes se apagarem. Ela encara o teto por algum tempo, tentando organizar seus pensamentos.

Continua


3 comentários:

  1. Gente que é isso, tá tudo em dobro :v Alola estava um loucura, mas vamos desde do começo.
    Primeiro a referência ao Lucas com a pelúcia do Pikachu, teve a Opal e o Inteleon do Rose, acredito que posso ser referências a Copa Vermillion no caso o Henry e a Opal que apareceu na final e saindo das referências ainda tivemos o Greninja e o Pikachu na abertura hum... #MistériosEmGaleuri
    E antes que eu me esqueça Oleana feliz que vai demitir alguém :v e o Harley tinha sumido no caso ele estava em Alola eu já sabia disso por que vazou spoiler do capitulo XD
    Leuri reencontra o seu primo e descobre que ele está sozinho e ri, que isso Leuri foca na missão menina XD
    Ai Leuri e o Avery (tinha me esquecido de falar dele :v) alias mais um possivel adversário de Lucas na disputa pela Liga Galar lá em Galucas :P
    E ai tivemos a Battle Royale onde encontramos a Leulola e a motoqueira e ai tivemos a batalha mas que virou total confusão e a Leulola dormindo o que será que aconteceu com ela?
    Mas no final tudo deu certo, Leuri salvou a Leulola, Harley fez as pazes com o Avery e ainda tem o Harley que conseguiu com Wishing Star que apareceu em Alola, minha teoria que o desejo do Harley é tão forma que ela apareceu ai em Alola. Por fim parece que o Charmander está muito mal novamente, espero que ele fique bem.
    Capitulo bastante movimentado e adorei e muito e foi muito legal matar as saudades da Alola criada pela Leuri, além de todos esses mistérios que eu adoro e muito <3
    Ansioso pelos próximos capitulos :3 continuaaaa o/

    ResponderExcluir
  2. Aii o primeiro sequestro de Leuri, sua versão adulta... eu entendo Avery, este capítulo foi todo muito surtado e eu amo quando isso acontece!!!! Ok, por partes... aquela pelúcia de Pikachu me leva a crer que o merch de Kairi já está à venda em Galar, já que essa pelúcia é uma clara referência à da Amara ^^ brincadeirinha rsrsrsrs
    Alci e Rema deviam ser aumentadas, fizeram um grande trabalho como seguranças e quem for demitido na vez delas foi bem merecido, a menos que seja o macaco... protejam o macaco!
    Aiai Alola, que surto coletivo minha gente, mas já deu para perceber o que aconteceu... mais ou menos... o desejo de Leuri deve ter criado uma fenda no espaço/tempo que está trazendo versões de outra timeline para a nossa e isso que está causando a aparição de Leuris por todo o lado, mas com a remoção de Leulola de Alola as coisas voltaram ao normal por enquanto... imagino que se não tivessem tirado a Alter Leuri de Kalos, que outra Kalos poderia ter aparecido e sem oceano para sustentar aquela terra, poderia ter causado uma catastrofe... ou então to pensando demasiado nisso e devia relaxar mais e não pensar tanto... mas eu gosto e você não me pode impedir de teorizar sobre o caos e a destruição do mundo. Gente e se tem outra Hoenn com um Stone e um Steven lá? :o :o :o sei lá, surtei...
    Os combates foram bem legais, gosto do formato da Battle Royal aqui e fiquei imaginando que toda a liga Alola devia ser contestada nesse formato.
    Gostei como no meio de tudo ainda conseguiu introduzir as coisas de Harley e Avery, com Harley recuperando a confiança, ou pelo menos caminhando para a tentar recuperar, ficou bem mesclado algo "normal" com tudo o que estava acontecendo em volta... estou muito curiosa para ver para onde esta história está indo, digo isso sempre mas é verdade, estou amando mesmo.
    E também gostei da mensagem que as coisas que queremos não vão cair do ceú a menos que nos esforcemos por elas, no caso do Harley a Wishing Star acabou por cair do céu mesmo, mas depois de todo o arco dele, meio que merecia um presentinho. Gostei bastante de como você vem usando as Wishing Stars caindo para os desejos e objetivos puros de cada um, ainda que tenha caído fora de Galar, o que é curioso, se bem que... quando Leuri desejou também foi em Alola e foi ai que a névoa rosa começou a fazer das suas...
    Venha o próximo e quero Alci e Rema: Aventuras de segurança! Com elas fazendo manuais de segurança, tipo respeitar sinais de transito, filas para entrar nos lugares, segurança no caso de incendio, inundação e afins!!!

    ResponderExcluir
  3. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Bom aconteceu definitivamente muita coisa nesse capítulo e nem sei se consegui processar tudo direito, mas vamos lá.
    Primeiro desde quando o inteleon fica invisível? ele fica ali o tempo todo? Ele come? Como será trabalhar sabendo que esse bicho fica meio que te espionando kkkk.
    Also começaremos pelo ponto de Avery, eu gostei muito da aparição dele e especialmente porque não tinhamos estado tão próximos dele e de seus objetivos já que conhecemos bem mais o harley do que ele e de certa forma achei muito fofo ele indo pedir ajuda para voltar com o Harley kkkk, amo que volta e meia aparece alguém por ali pra surtar.
    Adorei Leuri dando as explicações do que é Alola e o Avery basicamente entrando em parafuso e questionando toda a sua existência, eu se fosse ele cancelaria a viagem e teria que passar pelo menos 2 semanas no sitio para me tratar da experiência de descobrir que eu sou um sonho? Um desejo? Eu existi em outra realidade? Ou pior eu sou um código do universo que pode ser duplicado? Mas também achei interessante que ele esta querendo ir a liga e venceu mustard para isso, deve dar confiança vencer um ex-champion.
    dito isto temos Harley, o surto completo, ao que indica quando harley quer e esta confiante ele consegue ser um grande oponente afinal venceu muitas lutas chegando até a ficar famoso e usar seu título, amei o comeback de sebastian por sinal, e finalmente tivemos seu desabafo sobre as pressões que sente a respeito de seus irmãos e desconfio que o Harley tenha desenvolvido uma ansiedade ou algo próximo de uma depressão onde tem algo que precisa superar, mas continua dando rodeios ao invés de focar naquilo e amei a discussão sobre o relacionamento dos dois.
    Quando vc os apresentou confesso que pensei que era mentira do harley eles estarem namorando kkkk -e apesar do quão questionável ele seja por ir até outra ilha ficar com o CLONE do namorado-, eu acho que eles dois de algum modo possuem um romance bom kkkkk.
    Adorei a cena dele finalmente ganhou uma wishing star e foi muito lindo, não estava esperando kkkk e é até interessante o avery dizer que coisas não caem do céu e logo após harley ganhar literalmente algo do céu, mas tudo bem, parabéns a lenda tem dynamax e veio ai siiiim quero a festa para comemorar.
    sobre as leuris e as motoqueiras, temos o segundo vestigio desse arco sendo presenciado por leuri e tivemos a leuri de alola que voltou, eu particularmente adoro a mitologia de alola como um sonho que ganhou vida e todo o conceito que você teceu e acredito que por isso essa mulher esta o tempo todo dormindo kkkkkk oq tbm é maravilhoso pq ela dorme horrores durante a luta e o incineroar que se lasque.
    Porém amo a estética da motoqueira e como ela parece forçar seu talonflame ao máximo, a cena com leuri a encapsulando e tentando ao máximo uma intervenção normal, como se estivesse cansada de tudo e ao perceber que ao invés de falar optou por luta foi um pouco triste juntando ao fato de que ver Harley ganhar algo que ela mesma não conseguiu ainda também me deu a sensação de que Leuri saiu realmente cansada desse capítulo.
    Agora ela abriga basicamente um corpo morto dela mesma k em seu hotel e eu não sei como eu mesma lidaria com isso kkkk, mas adorei e a chamada com grace também a mostra de forma muito suspeita e temo pelo que esteja acontecendo com o charmander.
    o final com a wooloo voltando a subir na cama de leuri é muito adorável kkkk
    e tenho medo dos pensamentos impuros da leuri com o kukui pq não sei se isso é permitido pela classificação indicativa da fic, also continue e estou adorando o arco <3

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Capturas

Postagens mais visitadas