domingo, 13 de novembro de 2022

Capítulo 28: Abraço de agonia!





    Domingos eram sempre movimentados no Fan Club de Jubilife. Geralmente, Contests temáticos aconteciam nesse dia, mas hoje uma Copa de Anfitrião estava sendo realizada e muitos que não puderam ir presencialmente vieram ao estabelecimento para assistir sua transmissão na companhia de outros fãs.
    Haviam mais funcionários do que o normal, todos simpáticos mas escondendo o desespero que era atender a demanda tão rápido. Uma Marill tentava arrancar o papel de parede de arco-íris e estrelas, mas um funcionário de avental de Togepi logo a tirou de lá da forma mais gentil que conseguiu: vassourada.


Marley: Essa gente parece que nunca viu um Contest...  Ela estava com os braços apoiados numa das altas mesas redondas onde uma caixa de donuts estava aberta.


Brendan: Não é qualquer Contest, né?  Ele tinha o rosto cheio de açúcar do donut.  Essa é a primeira Copa Brussel que acontece fora de Alola e que está sendo televisionada, estão todos curiosos.

Marley: E você não quis mesmo ir lá competir...


Brendan: É... Mas estou bem com isso, acabei de recuperar a voz e esses donuts estão deliciosos!


Shaymin: Isso eu tenho que concordar!  Ela subia na mesa, babando por cima dos donuts quando Brendan a pega.  Me solta ou eu vou comer você!

Brendan: Aham, vai sim...

Marley: Afinal era esse o Pokemon do parque... Shaymin, nunca tinha ouvido falar.

Brendan: É sim, mas quando perguntam...

  Aqui estão suas limonadas cor de Cherubi!
  exclamou um dos atendentes colocando os copos para cada um deles.  Mas nossa, que Pokemon diferente é esse?

Brendan: 
Uma Eevee albina com um estilo alternativo de se vestir.

Shaymin: Grrr!  Ela rosnou pro homem.

  Ah, tá bom!

    Assim que ele se afastou, Brendan e Marley riram um para o outro.

Brendan: Até agora ninguém desconfiou!


~Doraaam!

    Na área dos Pokemon, Melvin chamou por Brendan, apontando com a cabeça para a televisão. As pessoas começaram a fazer comentários sobre "A Coordenadora Científica" e o menino sorriu ao saber quem era.



Brussel: A próxima voluntária para participar da minha pesquisa é uma Top Coordenadora da minha região. Alola para você, Lillie! Me mostre o que preparou para a etapa de classificação!


Lillie: Alola e obrigada, Brussel, em todas as minhas análises minha única conclusão era de que deveria estar aqui! Vou mostrá-los uma apresentação digna do primeiro lugar numa feira de ciências, para isso conto com você, Muk!


    Fitas de DNA entrelaçaram-se ao deixarem a Pokeball encapsulada da menina. Estas passaram a se corroer aos poucos enquanto um sorriso se formava, então, o restante do corpo tomou forma, revelando-se o simpático Muk que acenou para seu público, todos impressionados com a escolha desse Pokemon.


Lillie: Eu gosto de utilizar o método científico para montar minhas apresentações, então vamos começar pela observação! Muk, use Rock Polish!


    Deslizando seu corpo em ziguezague pelo palco, Muk reluzia e desprendia partes dele pelo local, como resíduos acidentalmente derrubados. Recolhendo-se e esticando até se assemelhar com uma bola, Muk quica pelo caminho de volta. Seus resíduos coloridos passavam a derreter o palco e as câmeras filmavam isso.

Lillie: E então, já formularam alguma hipótese?  Ela piscou para uma das câmeras mas logo estendeu o braço para frente com um olhar confiante.  Use Substitute!

    Esparramando seu corpo, Muk divide-se em dois, deixando um clone estático para o lado. Seguindo os comandos da Coordenadora, ele continua demonstrando sua elasticidade ao prolongar e recolher-se como uma bola, quicando ao redor das substâncias.

Lillie: Agora vamos realizar o nosso experimento! Use Sludge Bomb!


    Sorridente, o Muk abriu seu corpo como um lençol gosmento no ar, planando. Braços se revelaram para os lados e ele puxou seu sorriso para uma esfera de lodo, a erguendo e fazendo chover veneno por todo o palco.


Brussel: É impressionante, o veneno do Sludge Bomb está preenchendo os buracos do palco!

Lillie: Agora, Muk!


    Com o palco ganhando um aspecto místico similar a uma pista de dança com luz roxa, Muk volta ao chão e puxa seu clone para uma dança. Assim que o tocou, o corpo do clone passou a derreter até misturar-se ao brilho do cenário. As camadas de resíduos tóxicos de Muk alternavam seus padrões e ele terminou fazendo a mesma pose que Lillie, um braço por cima da testa e outro na altura do peito.


Lillie: E a conclusão é que foi um sucesso! O Rock Polish permitiu que os resíduos do corpo do Muk brilhassem pelo palco e sua habilidade Poison Touch foi fortalecida, corroendo todo o clone num simples toque!

    Enquanto a menina era aplaudida até mesmo pelo Anfitrião que se mostrava interessado em seu experimento, os jurados vestidos com jalecos brancos de laboratório começaram a fazer seus comentários.


Marley: E-Eu nunca vi um Muk como aquele! De onde aquela menina veio mesmo?!


Brendan: Ah, Alola! Já tive a oportunidade de enfrentar a Lillie uma vez, ela é muito talentosa e uma Copa que valoriza a categoria de Inteligência como essa é perfeita para seu estilo científico!


  Nossa o que as pessoas de Alola jogam no lixo que faz os Muk ficarem assim? — perguntava uma mulher que fazia cachinhos em sua Glameow.

  Lave sua boca antes de falar do Muk, duvido essa Glameow xexelenta fazer metade do que ele faz!

  É o que, vó?!

Brendan: A próxima é minha amiga, a May  disse, repousando o queixo nas mãos enquanto olhava para a televisão. Marley reparou em seu olhar um tanto entristecido.

Marley: Agora que tem sua voz, podia voltar a praticar... Acho que vai ser melhor do que se entupir de açúcar.

Brendan: Nããão, mas eu amo açúcar!
  Ele tirou um donut das patinhas de Shaymin, que rosnou.  Estou só brincando. Eu quero voltar a lidar com meus Pokemon e coordená-los, mas parece que só o Melvin está tranquilo enquanto todos os outros estão lidando com muita coisa... Mas tem razão, sinto que posso finalmente ajudá-los.

~Doooram!  Melvin aproximou-se de Brendan, esfregando a cabeça nele e tentando abraçá-lo, piscando com olhar carente.

Shaymin: Sai, é meu!  Ela bateu no rosto de Melvin quando Brendan ia entregando seu donut para ele.

Brendan: Shaymin, modos!  exclamou mas viu um funcionário levantando uma sobrancelha.  Quer dizer, Eevee albina, modos!

Shaymin: Yuuum! Essas rodinhas de humano são muito gostosas!

Brendan: Não é feito de humano, a massa leva farinha e...

Shaymin: Não! É definitivamente de humano!

~Draam!  Interrompendo a discussão, o dragão pega Shaymin com delicadeza, a aconchegando em seus pelos.

Brendan: Viu? Melvin é um doce, está sempre de bem com a vida e distribuindo abraços.


Marley: Vendo aquele Outrage em batalha, nunca diria isso...  Ela se lembrou de sua luta contra ele e Brendan riu.


Brendan: Nem sempre foi assim, demoramos bastante para sermos tão próximos, mas somos bons amigos.

Marley: E com bons amigos ao seu lado, claro que pode ajudar os seus Pokemon!


Shaymin: É, coloca em prática o que você aprendeu sobre escutar ser diferente de ouvir e me arranje mais disso!  Ela levantou a caixa de donuts.


    Após algum tempo assistindo as apresentações, nas mesas ao lado de fora do Fan Club, Marley sentou-se de pernas cruzadas. Shaymin veio na cabeça de Melvin e Umbreon os acompanhou.


~Mau!  Ela deixou sua Pokeball e os carros passando na rua a chamaram a atenção, mas logo se voltou para Brendan.


Brendan: Lala, eu acho que chega uma hora na vida que todo pai precisa ter essa conversa com seu filho, e você já está tão crescida...  Ele olhava nos olhos da Pokemon que quase tinha sua altura.  Sei que tem sentido coisas que nunca sentiu antes, o que é totalmente normal, sério! Eu sei exatamente do que você precisa!

~Mau mau??  Ela abanou o rabo, sorrindo até...

Brendan: Tcharam!  Ele a entrega seu celular e seu sorriso desaparece, dando lugar a uma expressão confusa.  Eu baixei a primeira temporada daquele programa da TV Leon que você adorava assistir!


"Agora vamos aprender a soletrar Charizard! C-H-A..."


    Assistindo o programa incrédula, Lala voltou a olhar para o menino, que sorria e flexionava as sobrancelhas fazendo sinal de positivo tentando incentivá-la.

Marley: Isso é para bebês, meu Umbreon via quando era um Eevee!

Brendan: A Lala ama, ela ficava tentando soletrar junto e fazia a dancinha!

Marley: Da dancinha eu não lembro...


"Balancem comigo!"

    Imitando os movimentos do vídeo, Brendan foi balançando a bunda até Lala, usando a sua para bater nela. A Pokemon desviou o olhar, envergonhada, quando reparou em Umbreon.


...


...


~Mau mau mau!  Ela chutou para trás, encarando Umbreon.

    Levantando o seu corpo e quase chutando o celular de Brendan, Lala deixa suas crinas esvoaçarem como auroras. Em sua cabeça, um capacete de metal começa a se formar até ela investir contra Umbreon, o golpeando.

Shaymin: Credo! O que deu nela?!

Brendan: Lala, que isso?! Vamos assistir o programa!

~Maaau!  Ela continuou tentando dar cabeçadas em Umbreon, que agora desviava se chegando para perto das outras mesas. Suas auroras investiam como foices para golpeá-lo, mas não causavam danos, apenas o deixavam brilhando.

Marley: Bem, acho que é uma batalha que ela quer! Umbreon, Iron Tail!

    Vendo Umbreon endurecer sua cauda e a colidir contra a cabeça de Lala, Brendan suspira, ao menos ela estava fazendo o que queria, isso deveria ser bom. Melvin o abraça, mas ele puxa mais duas Pokeballs.


~Plus?

~Min...!

    Pulu e Mini são libertos e Brendan os cumprimenta com um sorriso. Mini vê Lala sendo chutada por Umbreon, mas Brendan cobre seu campo de visão, aumentando mais seu sorriso de forma assustadora.



Brendan: Mini, você sabia que muitos te consideram a mais popular do time? Eu não quero que isso seja um peso e que te pressione a cuidar tanto dos outros, porque assim acaba não conseguindo cuidar de si mesma!

~Miiin?  Ela perguntava-se onde ele queria chegar com isso.

Brendan: Meu plano é... Vamos montar uma nova apresentação com o Pulu! Poxa, ele arrasou contra a Dawn, foi uma batalha linda! Infelizmente não conseguimos terminar a da semifinal, mas... Hey, isso vai mudar, você vai poder sentir que seu esforço valeu algo, Pulu!

~Plus?
  Já ele se mostrou interessado, assentindo com a cabeça.

Brendan: Estou pensando em algo que combine o melhor de vocês dois... Portanto, Mini, quero seu arranjo de Sing! Pulu, Trump Card, certo?
  Piscando para a dupla, ele se posiciona para coordená-los.


    Soltando sua voz, Mini canta seus sentimentos enquanto faíscas dançavam ao saírem de suas bochechas, assumindo formas de notas musicais. Pulu sapateou ao lado dela, balançando suas mãos até uma primeira carta elétrica se formar. Ele então puxou um baralho dela, dançando enquanto estas os envolviam numa composição de baralho com notas musicais.

Shaymin: Hummm...  Ela vê um último donut na caixa e ninguém vigiando. Esfregando as mãos, maliciosamente ela vai até e abre sua boca, o engolindo de uma vez sem mastigar. Passando a encarar o nada por alguns instantes, seu corpo inchou na forma de um donut.

Brendan: Isso, PERFECT!! Essa performance sempre dá certo, é só... Continuar aprimorando ela! Garanto que vai dar certo!

~Doooraam?  Abraçando-se em Brendan, ele agora o sentia mais confiante.

Brendan: O que nos leva a tentar...  Ele se vira de costas, pegando outra Pokeball e a lançando para trás por cima dos ombros.  Scarlet!


    Deixando a capsula junto de projeções de estrelas, Scarlet também estava de costas, mas os dois se viram ao mesmo tempo e seus olhares se encontram.


Brendan: Você sabe que é uma estrela, Scarlet! Nenhuma das nossas últimas derrotas foi culpa sua, nós ainda vamos ganhar muitas fitas juntos!

~Mawra?  A Pokemon alisava sua bocarra como um cabelo caído à frente do corpo.

Brendan: Por isso, para te motivar... Tan, tan taaaan!
  Ele levantou um pequeno embrulho e o entregou para a Pokemon. Sua bocarra rapidamente o engoliu e cuspiu um MP3 para as mãos dela.  Tcharam! Com isso pode ouvir aquelas músicas selvagens que você gosta! Como era aquela mesmo que a mulher dizia que iam ouvir ela rugindo? Ah, o importante é que vai te despreocupar!

~Maw...


    Sentando com o aparelho nas mãos, Scarlet decide tentar, colocando fones de ouvido e começando a curtir a música.

~Draaam?  Melvin voltou a se abraçar no Coordenador que tinha as mãos na cintura, parecendo orgulhoso do seu progresso.

Brendan: Isso mesmo, Melvin...
  Soltou-se mais uma vez, pegando uma última Pokeball.  Para terminar, Mudz, vamos conversar, garoto!


~Swaam...  Um tanto encolhido, ele não parecia estar afim de fazer isso, mas Brendan se esforçou para segurar em suas grandes mãos, o colocando de pé.


Brendan: Parceiro... O que é um Coordenador sem o primeiro Pokemon dele? Eu sei que as coisas ficaram estranhas ontem, mas agora você pode me ouvir! Quem precisa daqueles comandos ritmados? Pff, ficar batendo palma e estalando os dedos! Não, não, não! Agora podemos voltar ao nosso normal, não é? Estão todos voltando, que semana, hein?

    Percebendo o nervosismo do garoto, Mudz vê Lala sendo arremessada e derrubando uma mesa enquanto Shaymin-Donut passava rolando ali, mas ele continuava sorrindo agora com um tique no olho direito.

Brendan: Portanto... Que tal tentarmos a Mega Evolução de novo?  sugeriu, retirando seu bracelete e o aproximando de Mudz.

    Encarando a pedra brilhante, Mudz volta a ficar em quatro patas, mas chama o garoto com a cabeça para que o acompanhe.


    Os anéis luminosos do corpo de Umbreon se tingiram de roxo e expandiram para o exterior. Esferas sombrias percorriam os espaços entre eles e alcançavam Lala.

~Maaaau!!
  Numa tentativa de rugido, Lala projeta suas auroras para frente, iluminando o golpe mas sendo atingida do mesmo jeito, caindo.


    Mini refletia enquanto cantava, pensando no que Brendan falou sobre ela só precisar cantar e perguntando-se se havia entendido isso certo. As notas musicais começaram a desafinar e Pulu atrapalhou-se com seu Trump Card, resultando nos movimentos se colidindo e explodindo em faíscas.

~Mawra!
  Scarlet arrancava seu MP3 da bocarra, mas era tarde demais, ele já estava mastigado. Formando uma luva rosa em seu punho, ela passa a lutar consigo mesma.

Brendan: Não, pessoal!  Ele tentou dizer algo, mas abaixou as mãos, não sabendo o que fazer.

Marley: Amigo, acho melhor voltarmos para dentro, Lala está cansada e quero pedir mais uma limonada, elas são mesmo boas...

Brendan: S-Sim... Venham todos também  chamou pelos Pokemon que entraram em fila, até ver Shaymin-Donut rolando para dentro.  Mas o que aconteceu com você?! Ok, não quero saber!


~Maaau! Maaau!  Lala investia contra a Marill que puxava o papel de parede, querendo iniciar outra batalha enquanto um funcionário quebrava a vassoura no próprio joelho, se demitindo.

~Min min?  Ela perguntava para Pulu enquanto tomava um refresco.

~Plus, plus...  Ele negou com a cabeça, mordendo um donut.


Brussel: E agora seguiremos para o segundo round com um experimento entre Lillie e May!  anunciou pela transmissão do Fan Club.


Misty: EU AMO A LILLIE!!! VAI, LILLIE!!! GANHAAAA!!  A câmera focou na menina sorridente e eufórica torcendo com um cartaz erguido na plateia até dois seguranças aparecerem, mas ela foi rápida e escapou dos braços deles.


~Mawra...  Focando no sorriso de Misty, Scarlet se voltou de lado para Brendan, o vendo mexendo o canudo na limonada rosa, inexpressivo.


~Swaam...  Ele sentou-se ao lado do Coordenador, afundando o banco.

    Pegando nas mãos do menino, Mudz rejeita o bracelete com a Key Stone, empurrando-o de volta para ele. Confuso, o garoto o viu sorrir de forma compreensiva.

~Swaamp...  Ele abanou a cabeça, ainda sorrindo.

Brendan: Mas eu pensei que, agora que eu tenho a minha voz... Bem, eu não falei com o Zagz... Não ainda, mas... Eu vou, eu...!

    Novamente negando com a cabeça, Mudz o fez ficar quieto. Brendan sente uma grande vontade de chorar, apertando as mãos nos joelhos.

~Plus...!

~Min!

    Terminando de comer, a dupla acena para Brendan, então seus corpos se desfazem em luz, ambos regressando por conta própria para as Pokeballs. Exausta, Lala também retorna.

Brendan: Scarlet...  disse, vendo a Pokemon assistindo a batalha da Copa. May e Lillie comandavam seus Pokemon e a câmera alternava entre elas, seus Pokemon e o placar.
  Nossa, eu tinha me esquecido que isso estava passando...

    Com Scarlet também regressando por vontade própria, Brendan fica apenas de frente para Mudz, que encosta uma mão em seu ombro antes de também retornar para a Pokeball.


Brendan: Eu escutei o que eles quiseram me dizer agora... Mas que droga, não acredito que... Argh, eu nem consigo falar!

Marley: Ao menos você tentou fazer algo por eles, isso já foi um começo!

Brendan: Mas que começo é esse? Estamos juntos há três anos, o mesmo time, o que foi que mudou?

    Fechando os olhos e deixando suas lágrimas rolarem, Brendan debruçou-se na mesa quando Melvin voltou a abraçá-lo, agora com mais força.

Marley: Eu sinto muito... Oh, Brendan, coitado...


    Vendo-se numa sala escuros com vários espelhos quebrados, Brendan nem queria olhar para frente, quando um espelho surgiu por baixo dele, mostrando Misty sorrindo e aplaudindo o resultado da batalha. Então, a imagem se rompeu quando o vidro rachou. Entre as rachaduras, seu reflexo dividido mostrava sua expressão, olheiras, uma marca no pescoço de onde Zagz o atingiu, as lágrimas aos pés dos olhos...


Brendan: Chega, Melvin, eu não quero mais abraços!  gritou com o dragão, o afastando e saindo daquele cenário.  Não quero que sinta pena de mim igual basicamente todo mundo!



~Doraam?  Assustado com a atitude do menino, ele se afastou mais ainda.


Marley: Pena?  perguntou enquanto uma nuvem cinzenta se formava acima da cabeça do menino.  N-Não! Eu não quis dizer que sentia pena, eu só... Queria te ajudar, mas é uma situação muito complicada, eu mal consigo lidar com os meus próprios problemas em casa!


Brendan: Huh?  Ele olhou para cima, vendo a nuvem, mas então levou uma mão ao peito, fechou aos olhos e soprou levemente para frente até ela desaparecer.  Isso não é culpa sua, Marley. Me desculpa, não era essa imagem que queria passar, de alguém que só te chama pra se lamentar enquanto come donuts...

Marley: N-Não, de jeito nenhum!

Brendan: Enfim, eu marquei de encontrar meu amigo da escola... A gente se vê amanhã na arrecadação, até mais
  disse, levantando-se e regressando Melvin.  Vem, Shaymin.

Shaymin: Puff! Tô indo!  Ela passou rolando à frente da mesa, mas arrotou e finalmente digeriu o donut, voltando a caminhar normal como se nada tivesse acontecido.


Marley: Aaarrgh... Mais um com quem eu estraguei tudo...  Apreensiva, ela encarou seu copo vazio de limonada, enquanto Brendan havia largado o seu cheio.

Continua


.
.
.
.
.
.
.
.
.

  Vem, senhora! Vou te deixar comer os últimos donuts de graça!  Um dos funcionários de avental de Pichu chamava.

  Oh, e aonde eles estão?

  Na cozinha...
  Ele sorriu maliciosamente, erguendo uma faca.


Shaymin: Eu sabia!  Ela observava pela janela do estabelecimento.  Os donuts são definitivamente de humano!  exclamou, voltando a engolir um donut inteiro.

3 comentários:

  1. Eu já pensei, pensei, pensei e olha que eu pensei mas minha cabeça chega a sair fumaçada tentando entender os que tá rolando com os Pokémon do Brendan, será que ele queriam ter ficado em Hoenn? Ou queriam ter ido pra Galar assim como a Leuri e o Diego fizeram? Eu não consigo imaginar a razão dos Pokés dele estarem assim. Isso me fez lembrar o Diego com os Pokémon dele em Hoenn.
    Já o Shaymin só quer comer donuts, comer é uma das melhores coisas, Shaymin dizendo que os donuts são feitos de humanos, acho que entende a referência XD
    Gostei bastante do capitulo e confesso que eu estava com saudades da fanfic e desde já ansioso pelos próximos capitulos :3

    ResponderExcluir
  2. Shaymin credo... donut form é a minha personagem favorita da fic, amo essa Eevee albina com um estilo alternativo de se vestir <3
    O capítulo foi otimo em dar seguimento ao anterior, não é só por recuperar a voz que Brendan consegue falar... ele bem tentou falar e falou e falou e falou, mas no fundo não disse nada, só se ouviu a ele mesmo, subornou os Pokémon dele com presentes e não escutou nada daquilo que eles queriam. Depois chora e quer que tenham pena dele dizendo que não quer que tenham pena e isso me irritou um pouco porque ele continua não dando a mínima para o que se passa à volta dele, nem aproveita a escola nem os conselhos dos outros ou sequer parece conhecer os Pokémon com quem trabalha à 3 anos. Ele tem muita dificuldade em aceitar que o cenário mudou e quando parecia que estava melhorando e mentorando o Barry e o Buck, assim como fazendo novos amigos, sempre termina voltando a este estado de "Hoenn"
    Quando ele viu que aprender sobre itens era útil eu pensei que ele fosse mudar um pouco a atitude, mas apesar dele ter poderes relacionados com o céu, parece cada vez mais afundado num oceano com marés fortes que ele não consegue controlar e isso me dá pena porque eu estava realmente gostando da sua forma de estar... infelizmente acho que só vai acordar quando bater no fundo e não ter mais por onde descer... espero que não seja tarde para a relação dele com os Pokémon quando isso acontecer. O próprio Zags já o atacou para o tentar fazer perceber, Amaura andou à luta e só pensa em derrotar a Girafarig, Mini se sentindo pressionada apenas para cantar e Pulu acabando por ter de fazer tudo sozinho sem um par. A conexão de Mudz com a mega ta quebrada e já nem ele se sente confiante a mega evoluir, Scarlet vive no mundo dela com seus conflitos internos e parece cada vez mais afastada do resto do grupo e Melvin está muito chato tentando confortar Brendan quando talvez uma dentada fosse mais eficaz... I mean, Zagz tentou com as garras e não foi, então só vejo algo de muito trágico acontecer para ele começar a escutar realmente.
    Mas enfim, chega de rant ou comentário vai ter que ser dividido xD
    Eu realmente gostei muito da prova de ciência, adorei Lillie aqui, ela é bem inteligente e você a deixou muito carismática. O Muk consegue ser fofo e assustador ao mesmo tempo xD Também gostei da Marley, ela não é muito boa com relações e foi fazer amizade com um iceberg emotivo com uma superficie aparentemente normal, mas em baixo de água é que começam os problemas a desenvolver. Eu adoro este lado mais psicológico da sua história onde vai explorando os diversos problemas e o que vai no fundo de cada um. E Shaymin é surto que aprendi a amar, adoro a personalidade dela, ela é muito fresca xD

    ResponderExcluir
  3. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    quanto tempo não comentava essa história, mas lá vamos nós!
    Brendan recuperou sua voz e parece não querer lidar nem um pouco com o que anda acontecendo a sua volta, não sei se é preguiça ou simplesmente quer que tudo acabe sem que tenha lá muito esforço ou se esta se prendendo apenas ao que consegue/conseguiu enxergar dos seus pokemons sem levar em consideração que mesmo melhores amigos durante bastante tempo mudam seus gostos, suas percepções e tristezas, acho que a manutenção de qualquer relação ou amizade é entender que gostos vem e vão, se ficar preso ao conceito que tem de tal pessoa a relação nunca vai progredir -óbvio que conhecer no geral alguém é importante, mas vc entendeu-.
    Dito isto foi engraçado as situações, eu se fosse lala teria me matado quando brendan me oferece um programa do leon, mas adorei que permitem a transmissão disso fora de galar, porém a sequência de Lala focada em batalhas e superar seus desafios é interessante como uma filha rebelde que esta lidando com coisas da vida.
    MINI É A MAIS FAMOSA E A MAIOR DO TIME SIM E EU AFIRMO EMBAIXO.
    mas parabéns brendan foi cutucar num surto que já estava resolvido faz 3 anos mulher, e achei MT escroto ele tentar ganhar sua confiança com uma performance que sempre fizeram e deu certo isso mostra o lugar comum o qual ele esta sempre tendendo a retornar.
    Scarlet eu achei que o fone inicialmente seria uma boa, mas aparentemente não deu tão certo pq ela tem mais questões internas e brendan não esta lá muito afim de conversar individualmente com ela o que não faço ideia se ela odeia seu corpo, seu temperamento ou se foi outra coisa que a afligiu.
    Mudz tbm foi triste, justamente por ser o primeiro, as falas de brendan foram bem rasas para resumir a relação e o conflito interno do swampert, acho que faz muito sentido porque assim que recuperou sua voz ele desatou a falar sem qualquer significado e até mesmo ignorou os comandos ritmados que foram um progresso e amadurecimento real, aqui ele apenas os ignorou, eu acho que é devido a euforia de recuperar sua voz, mas estou curioso para saber o que fará o brendan perceber que ficar preso ao seu lugar comum para sempre não irá lhe ajudar, que seus companheiros são os mesmos, mas eles tem experiências e coisas novas, me pergunto se é o medo? Receio de tentar e fracassar? Estou muito curioso.
    A performance de Lillie foi incrível, consegui até ouvir o BOUNCE do muk quicando como uma bola pelo palco, adorei o método cientifico e as referencias de como o tema pedia uma experiência que demonstrasse a habilidade do pokemon talvez? eu achei muito inteligente e Lillie esta mais carismática que nunca, o substitute terminando no que imaginei ser um tango envenenado achei super divertido e estou muito ansioso para ver Lillie vs May completa pq acho que é um combate maravilhoso! E Lillie conseguindo mais reconhecimento é algo bom, gostaria de outro enfrentamento dela e de brendan.
    Marley me deu pena dela e de Melvin, eles tentaram muito ajudar, principalmente melvin, mas recebeu apenas um chega para lá e isso é bem triste e imagino se isso fará ele questionar a assertividade dos seus abraços enquanto Marley parece ter algo bem mais interno dentro de si para resolver o que me deixou muito curioso para saber com quem mais ela falhou.
    Shaymin para mim é como carbink, porém mais psicopata e estou xocada que ela realmente estava certa, então as "limonadas" de cherubi provavelmente são feitas do mesmo modo -grito-.
    ansioso para o próximo <3

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Capturas

Postagens mais visitadas