domingo, 25 de dezembro de 2022

Celestial - Especial de Natal

 



    No parque de Jubilife, a neve havia dado um novo visual para o ambiente. Alguns Starly voaram quando um grupo de Shinx passou rolando, todos se divertindo. Duas meninas gêmeas montavam bonecos de neve, mas quando foram buscar cenouras para os narizes, não encontraram. Uma Dustox passou voando com um sorriso sarcástico enquanto carregava as cenouras nas costas, usava um gorro natalino e barba branca.
    O parque estava enfeitado para o feriado, até mesmo a estátua de Torterra que agora também tinha um gorro. Um grande pinheiro fora todo decorado e tinha um ornamento de Staryu no topo, mas próximo dele, a Dustox vinha com as cenouras e pousava no telhado coberto de neve de uma cabana aberta onde funcionários terminavam de pendurar fitas e luzes pisca-pisca.



May: Amiga, como você não sente frio?  perguntou de dentro da cabana, usava dois cachecóis e roupas de inverno, além de aquecedores de ouvidos com orelhas de Glameow.


Lisia: Não é isso amiga, eu sofro nesse frio, mas eu só tenho roupa assim de Coordenadora! Por que eu só tenho roupa de Coordenadora? Porque eu sou!! Caramba Articuno, vai com calma sua quenga!! 💋💋

May: Ah eu não vou julgar, sabe como é, Natal né? A gente tem que propagar só coisas boas tipo amor, esperança, gratidão, intolerância, saúde...

Lisia: É verdade, nessa época a gente fica mais cidadã do bem pra quando chegar janeiro voltar a xingar a Diantha em praça pública, jogar pedra na janela da Fantina, furar o pneu do carro do Volkner...

May: Sim, exatamente! Como eu amo o espírito natalino e o que ele faz com a gente!

Lisia: Época perfeita para fazer um dinheirinho também, acha que esse look da Ali ficou bom pra nossa performance da meia noite?


~Altaa?

May: Nossa, ela tá fantasiada de presente de Natal, que fofa!!

Lisia: O quê? Não, é de fábrica de presentes do Delibird Noel, não tá vendo? O rosto é a chaminé, o lacinho com as fitas assim balançando no vento é a fumaça, as luzes são do telhado!

May: Acho que você se perdeu um pouco nesse conceito, não?

Lisia: Você tem que começar a seguir mais estilistas tipo Valerie e Elesa pra acompanhar meus raciocínios!


May: Tô sabendo...  Ela sentou-se num banco vendo Lisia começar a gravar a Altaria tentando dançar preocupada com desmontar a fantasia.

Lisia: Também tô ansiosa pra você conhecer o Luluzito, o boy que eu tô saindo!

May: E como eu não vou rir na frente dele toda vez que você falar esse nome?

Lisia: Amiga e aquela história de sem julgamentos no Natal?

May: Verdade, perdão Arceus! Mas estou pensando aqui, será que o Brendan não vai esquecer de aparecer com o que ele ficou de trazer? Ele foi pra casa do Barry né, e sabemos que aqueles dois são viciados um no outro.

Lisia: Ah relaxa, ele vai aparecer, nossa apresentação foi ideia dele afinal! Agora vem cá, para de fazer bullying com o nome do meu boy e me ajuda a filmar aqui um vídeo ofendendo quem coloca uva-passa na comida!

    Rindo, May se levantou e pegou o celular da amiga que começou a gesticular de costas para um fundo natalino, fazendo caras e bocas. Mas o que estariam fazendo Brendan e Barry agora?



Barry: Chimchar, vai com calma aí para não cair!

    Sentado no chão da sala do apartamento onde morava, Barry enfeitava uma árvore de Natal com pingentes de Pokeballs de diferentes tipos. Com vários numa mão e usando a outra para escalar, Chimchar ajudava a pendurá-los enquanto fazia toda a árvore se balançar.


Brendan: Você preocupado é uma gracinha  disse, aproximando-se e usando luvas para segurar uma travessa de biscoitos de gengibre em formatos de bonequinhos ainda não decorados. Ele abaixou-se para alcançar o rosto de Barry, o roubando um selinho. Os dois riram um para o outro em seguida.


Barry: Então... Eu já posso comer os biscoitos?

Brendan: É claro que não!  exclamou começando a retirar as luvas.  Eles precisam esfriar para eu poder decorar, vou fazer com que se pareçam com os nossos amigos, vai ficar bem fofo para a comemoração no parque.

Barry: Nesse caso...  Ele estendeu a mão para o namorado como se pedisse ajuda para se levantar, mas quando Brendan a segurou, foi puxado para perto e caiu por cima dele.  Armadilha!!

Brendan: Nããão!!
  gritou entre risadas, fingindo tentar se livrar do abraço.


    Os dois rolaram rindo pelo tapete da sala, onde Mudz estava descobrindo como usar o controle remoto para mudar de canal na TV. Quando se cansaram, continuaram no chão, com Brendan repousando a cabeça no peito do garoto.


Marley: Vocês são tão fofos que me dá vontade de vomitar.  Ela surgiu no corredor, com uma mão na cintura. Os meninos riram e se levantaram juntos, acabando por contagiá-la, a fazendo sorrir também. — Que bom que estão tão animados assim, eu juro que não teria levantado da cama se não fossem vocês gritando o quanto se adoram o tempo inteiro.


Barry: Isso porque é verdade! Mas como não estar animado, né? É véspera de Natal! Vamos ter tanta gente na ceia lá no parque, mamãe disse que até nossas tias vão!


Marley: Hum... É, nossas tias, isso é ótimo...  Ela arrumou sua franja, desviando o olhar.

Barry: Ei, tá tud...

Brendan: Chimchar! Meus óculos não são para pendurar na árvore!!
  interrompeu correndo atrás do macaquinho que tentava arrancar as lentes.

Marley: Relaxa, irmãozinho. Está tudo certo, vamos oferecer a ceia para os moradores do parque e outras pessoas que normalmente passariam essa data sozinhas, é isso que estou colocando na minha cabeça.

Barry: Siim, vai ser muito especial! Já escolheu sua roupa?

Marley: Já sim, o meu moletom preferido, aquele com estampa de Umbreon. 



Brendan: Falando como alguém que passou a vida em Hoenn, é impressionante ver como vocês de Sinnoh aguentam esse frio só com um moletom ou um casaquinho  disse, já com seus óculos e Chimchar nos braços.  Eu vou estar no formato de um Snorlax com o tanto de cachecóis e casacos que vou estar usando!

Marley: E eu vou tirar uma foto sua para rir até o ano que vem!

Brendan: Então não vai ser tanto tempo, já que estamos no Natal né?

Marley: Por isso mesmo, rir me cansa, não aguentaria mais de uma semana.


Barry: B-Bem... Snorlax são muito abraçáveis, não vai ser ruim!

Brendan: Barry!!

    Enquanto os dois riam, Mudz finalmente entendia os botões do controle remoto, aumentando o som da TV num canal onde passava o noticiário.


Dan: E agora notícia URGENTE! Você morador de Jubilife tenha muito cuidado porque uma dupla de assaltantes está causando alarde pela cidade, temos aqui o depoimento de uma das vítimas que diz ter sido morta pelos bandidos mas que passa bem, o que ninguém acreditou!


Buck: Ó, eu tava indo na escola pegar meu estojo de insígnias que eu esqueci na sala de rádio, aí quando eu saí de lá comecei a ouvir um som esquisito tipo um Pokemon trotando, aí eu vi a sombra de um par de chifres e pensei assim né, só pode ser aquele Coordenador o Brendan me seguindo pra tentar pegar minhas dezoito insígnias e virar gente, quando eu virei pra trás encontrei um Sawsbuck, fiquei aliviado, falei assim "Oi Sawsbuck que susto" e fui fazer carinho nele porque parecia muito dócil, quando eu coloquei a mão ele xingou minha prima de ordinária e me bateu com um serrote e depois com uma bicicleta, eu desmaiei e quando acordei tinham levado tudo que eu tinha!

Dan: Nossa, o que por exemplo?

Buck: Pouca coisa porque eu não tenho quase nada!


Dan: Pois é, então fiquem em alerta, dizem que o Sawsbuck é acompanhado por um homem loiro como esse do retrato falado  disse mostrando a foto.  E agora vamos para a próxima notícia que é sobre a Coordenadora Laura envolvida numa polêmica sobre ser latina!


Brendan: Caramba, morro de medo!


Marley: Nossa mas tem que ser muito burro pra não desconfiar assim de um Sawsbuck parado no meio da rua.

Barry: Vamos ter cuidado de qualquer forma! Brendan, quer ajuda com os biscoitos?

Brendan: Claro, vamos lá!  Os dois deram as mãos e voltaram para a cozinha, quando Marley reparou na árvore de Natal.

Marley: Hm... Essa árvore tá muito bonita, mas tá incompleta! Mudz, vai lá colocar a estrela na árvore!

~Swaam!
  Ele levantou um quadro com a foto de Lindona e saltou para colocá-la no topo.



    De volta ao parque de Jubilife, uma larga mesa retangular dentro da cabana enfeitada estava forrada com uma toalha vermelha com estampa de Delibird, Darumaka e Snom. Sentado numa das cadeiras, alguém escrevia uma carta com o destinatário sendo "Mana Noel".


May: Oh, que legal, está fazendo uma cartinha!  Ela se aproximou quando a pessoa escreveu o ponto final no papel.


Harley: É querida, não custa nada tentar, né?


May: Hm, não tenho certeza se ele realiza esse tipo de desejo, mas pensei que estivesse com o Avery!

Harley: E eu estou, mas só lá em Galar, quando eu saio é outra história, né?

May: Que moderno, Harley!

Harley: Muito, mana!


Lisia: Harley, que bom que você veio!! 


Harley: Ai, para de olhar pra mim que já tá me dando vontade de ir embora!

May: Amiga, deixa eu te contar, falei com Robin e consegui que se fantasiasse de Delibird Noel pro evento! Você arrumou alguém pra fazer o Sawsbuck que puxa o trenó?

Lisia: Consegui sim, fica tranquila que daqui a pouco chega aí!

May: Muito bom, isso vai ficar perfeito!


Harley: Mas por falar em perfeito, vejam só o colar que eu vou usar na hora da apresentação de Natal!  Ele levantou o colar com tiras de ouro e uma grande pérola de Clamperl.

Lisia: Harley, mas que lindo, deve ter sido muito caro!

Harley: Custou apenas trinta mil, uma amiga comprou pra mim com o cartão do marido dela!

May: Se sumir não fui eu não, hein!


  Oooi, cheguei!  exclamou entrando na cabana e acenando com um sorriso simpático.


Lisia: Luluzito, entra!!

Harley: Mentira que o boy de Lisia se chama Luluzito, que chacota!


May: Oi, prazer, sou a May, melhor amiga da Lisia! Ela deve ter falado muito de mim, né?

Luluzito: Não, não falou...

Lisia: Poxa amiga desculpa, é que a gente conversa sobre tantas coisas que eu esqueci de falar de você!

Harley: Lisia é assim mesmo, não espera nada dela não!

Luluzito: Haha! Eu tô um pouco apertado, onde que fica o banheiro?

Lisia: Logo ali querido, onde aquela Marill tá colocando fogo na lixeira!  apontou e o homem foi, acenando.

Harley: Poxa Lisia, bonito ele, né?

Lisia: Muito, mas sabia que alguém passou o dia inteiro rindo do nome dele?

May: Ai, para!

    No banheiro, Luluzito pegava seu celular, iniciando uma vídeo chamada com um Sawsbuck.


Luluzito: Fala, Catarino!


Catarino: Sawwws! ("E aí meu parça!")

Luluzito: Sabe aquele evento de Natal que vai ter no parque?

Catarino: Saws! ("Tô ligado!")

Luluzito: Tem um travesti aqui com um colar caro no pescoço, deve custar uns vinte reais!

Catarino: Sawwwwwssss!! ("Ohohoho!!")

Luluzito: Acho que você pode fazer uma visitinha!

Catarino: Saaaws! ("Pode deixar, tô indo!")


    Quando anoiteceu, a mesa da cabana já estava com vários pratos trazidos pelos voluntários como os alunos da detenção e outras pessoas que se solidarizaram com o projeto. Moradores do parque, idosos e até algumas crianças se serviam com muita gratidão por poderem ter com quem dividir esse momento.


    Carregando um grande saco de presentes, lá estava Robin em sua fantasia de Delibird Noel. Distribuía doações e lembrancinhas compradas para todos, divertindo a criançada.


Brendan: Opa, chegamos! Trouxemos biscoitos de gengibre decorados!  Ele chegava com a travessa de biscoitos forrada por um plástico transparente. May logo se aproximou com Harley, Lisia e Luluzito.

~Swaam!  Mudz tinha Chimchar na cabeça e cumprimentou Ali, Dusty e Cacdivo. O grupo logo foi brincar na neve, deixando os humanos conversando.

Harley: Que divo aquele biscoitinho!

Brendan: Gostou? Tentei fazer com que todos se parecessem com a gente, usei o corante roxo no açúcar de confeiteiro para fazer o seu cabelo nele, Harley!

Harley: Brendanzinho, você é um doce!

May: Eles ficaram mesmo muito legais!

Lisia: Yuuuum! E uma delícia!


Barry: Eu ajudei, mas não levo tanto jeito pra isso como ele!

Brendan: Teve uma hora que ele sujou o nariz com o corante vermelho, ficou igual o Rudolph! Mas ei Barry, o importante é a intenção!

Harley: Que mentira, se tivessem ruins ninguém ia comer por mais linda que fosse a intenção!

Luluzito: Você é bem sincero, né?


Brendan: Você deve ser o famoso Luluzito, né? Parece até com aquele moço que tão falando que tá assaltando as pessoas, só que de óculos!

Luluzito: Haha... Por que a gente não vai servir os biscoitos pras pessoas?

Harley: Boa ideia, vai lá Lisia dar biscoito pros mendigos!

Barry: O mais engraçado é que é isso mesmo que ela vai fazer  comentou com Brendan, que riu.

    Enquanto isso, também sentadas à mesa estavam Marley, sua mãe Lucinda e suas várias tias.


Tia Fifi: Marley querida, nós não estamos querendo reclamar de nada, sabemos que você passou por alguns problemas... complicados? Enfim, mas tinha mesmo que obrigar sua mãe a ter a ceia aqui nesse parque cheio de gente sem família?

Marley: Eu não obriguei  disse. A comida estava intocada em seu prato.  Eu organizei o evento junto com o Brendan. Como Barry e ele estão namorando, Barry também veio. Minha mãe veio porque quis.


Tia Juju: Porque família tem que ficar unida no Natal! Sua prima só não está aqui hoje porque trabalha de enfermeira num Centro Pokemon, aquela menina não me dá trabalho nenhum, só orgulho!

Tia Fifi: Eu soube que ela já está noiva, é verdade?

Tia Juju: Isso mesmo, de um rapaz muito educado e de boa família!

Tia Fifi: O meu filho também casou ano passado, foi tão lindo! E você Marley, já arrumou alguém pra chamar de sua outra metade? Hahah!

Marley: Não.  Ela tremia as pernas por baixo da mesa. Seu olhar encontrou o de sua mãe, que ria junto das irmãs, mas percebeu que deveria mudar de assunto. Infelizmente, este foi o que ela escolheu;


Lucinda: E Palmer que nunca toma jeito? Ele ficou de vir para a ceia, mas só vai conseguir chegar amanhã na cidade! Aquele homem só me estressa!!

Tia Juju: Ah, mas é tão trabalhador, garante uma boa vida! Nesses casos a gente releva, né?


Marley: Uma boa vida... Tsc.  disse o que estava pensando em tom de desdém, baixando o olhar.

Lucinda: O que está resmungando aí?


Tia Tatá: Vamos parar de falar de quem não está aqui? Estão deixando Marley desconfortável.  Ela reclamou e Marley sorriu de canto aliviada, mas então...  Depois de tudo que ela passou no último ano com psicólogos, médicos... Agora está bem, curada, não é querida? Vamos brindar pela saúde que temos!

    Segurando com mais força seus talheres, Marley segurou o choro. Viu Barry com Brendan e os outros, comiam juntos parecendo se divertirem, e não conseguiu culpá-lo por não estar ali aturando esses assuntos desconfortáveis. Então, tomou uma decisão e se levantou.

Lucinda: Marley, você não está nem há dez minutos aqui, não comece fazendo uma cena, suas tias estavam com saudades de vê-la! Não pode só fazer isso por elas?

Marley: Não!
  Foi o que pensou em gritar, mas apenas disse;  Eu só vou ver se o Barry precisa de mim. Depois eu... Depois eu volto.



    Deixando a cabana, Marley abraçou seu moletom, levantando a cabeça e olhando para o céu enquanto andava. Suas botas deixavam pegadas para trás na neve, queria ela conseguir fazer o mesmo com todos os seus sentimentos assim como era a vontade de sua mãe. Ela sentou-se num banco, afastando a neve que o cobria, e apenas escutou os Kricketot cantando. Flocos de neve caíam por seu cabelo preto, criando um contraste das duas cores, mas nem os sentia. Ela viu os Pokemon brincando, Chimchar arremessando uma bola de neve em Umbreon.


Harley: Hein?  Escondendo biscoitos do Brendan em sua calça, Harley reparou em Marley. Ele rebolou até Barry, o cutucando no ombro.  Sua irmã tá lá fora! Eu ouvi falar que deixar uma gótica sozinha é perigoso, melhor ir lá hein!



Barry: O quê?  Ele olhou para fora da cabana, vendo Marley de costas. Então se voltou para a mesa, vendo sua mãe rindo com as irmãs.  Marley...

    Deixando Brendan com May e os outros, Barry também deixou a cabana, com as mãos dentro dos bolsos da calça de moletom. Suas pegadas intercalavam com as deixadas por Marley. Ele sentou ao lado dela, que não virou para vê-lo, mas disse;

Marley: Senti sua falta... Na ceia.

Barry: Foi muito ruim?

Marley: Tia Fifi reclamou ao menos três vezes por minuto sobre o meu moletom não ser atraente.

Barry: Okay, foi péssimo então!

Marley: É que... Todas estão me tratando tão estranho. É como... Elas querem agir ignorando tudo que aconteceu comigo, ou então fazem parecer que eu não sei cuidar de mim mesma. Eu sinto falta de você. É o único que fala comigo normalmente. Mas eu entendo que...
  Barry a interrompeu ao segurar sua mão, e ainda bem, ela não queria chorar ali. Ele a passava força.


Barry: Gostaria que todas entendessem e soubessem exatamente o que fazer e dizer. Acho que todo mundo deveria. Mas acho que elas não sabem... Incluindo a mamãe.


Marley: É. Isso é uma droga... Ser a piada da família. Eu entendo porque passa todo o seu tempo com o Brendan, ele te trata como deve ser tratado. Já eu não me lembro a última vez que gostei de um Natal com elas. Eu sou péssima por odiar esse dia?

Barry: Não. Está tudo bem.

    Deitando a cabeça no ombro de Marley, Barry ficou olhando os flocos de neve se amontoando, ainda segurando sua mão. Não muitos segundos depois, a menina também deitou sua cabeça na dele, ficando desse jeito. Então, nesse momento, tudo parecia bem. E foi aí que...

*Pode tirar a música*


    Segurando um convite, uma Togetic com chifres de Sawsbuck e um casaco marrom com duas pernas falsas para frente vinha andando pela neve, mas parou quando encontrou Barry e Marley. Os dois arregalaram os olhos, se levantando.

Barry: É um Sawsbuck!

Marley: Ihh, é o ladrão entrando aqui! Ah, pera aí!

~Togeee...  Começou a falar, mas Marley a deu um soco na cara, a deixando desmaiada.

Barry: Nossa mas esse Sawsbuck não tá com cara de Togetic?

Marley: Mas que Togetic que vai se vestir de Sawsbuck?


Catarino: Sawsbuck  disse, parado um pouco mais distante da Togetic desmaiada.


Barry: Ué, olha ali um Sawsbuck!

Catarino: Sawsbuck.

Marley: Sawsbuck!

    Já dentro da cabana...


Lisia: Faltam poucos minutos para o Natal e como uma das organizadoras do evento quero dizer algumas palavrinhas sobre essa época tão mágica e...


Barry: Gente vem ver o Sawsbuck!

Lisia: Mas justo na hora do meu discurso?

Barry: Tem um Sawsbuck lá fora, é muito dócil!


Harley: Ah eu quero ver o Sawsbuck!

    Harley foi o primeiro a levantar e sair da cabana, então Brendan o seguiu, depois May e logo o restante também fazia o mesmo. Percebendo isso, Luluzito bateu na própria testa, resmungando.

Lisia: Você não vem fofo?

Luluzito: Ahn, eu já vou!

Lisia: Tá bem!

    Quando Lisia saiu, o homem encontrou Catarino entrando pelo outro lado da cabana.


Luluzito: Porra Catarino, por que você foi aparecer pra eles?


Catarino: Sawws! ("Como que eu ia saber!")

Luluzito: O colar tá com o travesti vestido de cacto!

Catarino: Saaaws! ("Eu sei quem é, vou ficar atento!")

    Do lado de fora...


May: Ué, cadê o Sawsbuck?


Marley: Me cansei dele e expulsei  disse, voltando para o banco.

Brendan: Caramba, mas todo mundo saiu pra ver o Sawsbuck!

Harley: Queria tanto ver o Sawsbuck...

Lisia: Gente, aquela ali é a Togetic que eu contratei junto com Robin?  Ela apontou para a Pokemon se levantando com uma mão no rosto.

Marley: Não, é o Sawsbuck que tá assaltando as pessoas, deu no noticiário.

Robin: Togetic, o que fizeram com você?!  gritou, correndo ainda na roupa de Delibird até a fada que tirava a sua fantasia.

~Togeee!! ("Socaram minha cara!!")

Harley: Que isso, quem bateu em você?

Marley: Gente, tenho que ir embora.


    Se aproximando da cabana, a policial Jenny se encontra com Marley, que dá meia volta soltando um "Opa!".

~Togeee! ("Foi aquela gótica!")

Brendan: Marley por que você bateu na Togetic?  Apontou.

Marley: Eu pensei que fosse o Sawsbuck que tá cometendo crime!


Dan: Mas se não é, então quem é aquele Sawsbuck que tá dentro da cabana agora mesmo conversando com o loiro de óculos?

Lisia: Meu Arceus, o Luluzito!!

May: Eu sabia que não tinha implicado com ele só pelo nome!

Brendan: Dan, desde quando você tá aqui também?


Dan: É que eu queria fofocas pro meu blog, todo mundo em casa pro Natal né, rede social bombando...


Jenny: Espera, vocês estão me dizendo que os bandidos estão dentro da cabana?

Brendan: Estão dentro da cabana!

Harley: Tomara que não comam a ceia!

Jenny: Eu vou chamar todas as unidades!

May: Espera, eu tenho uma ideia melhor!

    Então...

Lisia: Luluzito querido, vem cá!  gritou.

Luluzito: Oi, só um minuto!

    Assim que o homem colocou os pés para fora da cabana, Lisia o empurrou na neve e montou nas costas dele, começando a dar socos enquanto o ofendia por a ter enganado esse tempo todo só pra roubar os amigos dela. Sawsbuck Catarino engolia uma rabanada sentado junto das tias de Marley quando Jenny o algemou, declarando que estava preso.


Harley: Gente amei a Lisia possessa dando soco em Luluzito, tô me sentindo até orgulhoso de ser sua mana, mana!


May: Mas agora eu tô meio confusa, qual é a mensagem desse especial de Natal?

Barry: Que os pais deveriam dar mais atenção para os filhos que estão passando por problemas de saúde mental em épocas festivas e não priorizarem agradar outros parentes?

Brendan: Que socar bandido é muito bom?

Marley: Que Sawsbuck são dóceis?

Robin: Que vocês gostam muito mesmo do Davi pra continuar lendo essa história até num Natal desses?


Dan: Eu acho que é sobre como o Natal não precisa ser retratado e vivido de um único jeito. Pode ser um dia divertido com seus amigos, um dia de momentos especiais com quem você ama, um dia difícil de se viver ou até um dia como qualquer outro para a Lisia onde ela é assaltada e humilhada  disse, e Lisia deu mais um soco no Luluzito.  Está sempre tudo bem você sentir o que está sentindo e tirar suas próprias conclusões sobre o Natal, o significado dele é individual e pode mudar.

Harley: Verdade mana, mas não ia ter uma apresentação dos Coordenadores na meia noite?



*Deixe tocando*

    Então, o telhado da cabana começou a levantar como um foguete decolando. Uma melodia de sinos começou apavorando todos que já temiam esse momento chegando mais cedo ou mais tarde. O telhado aterrissou na neve e holofotes surgiram por cima dele. Todas as pessoas ali foram sentadas em cadeiras, até mesmo a policial Jenny. Como num palco, uma figura surgiu assim que a música começou a cantar There's just one thing I need...


Diantha: Sou eu, a Rainha dos Coordenadores!! Cantem comigo, make my wish come trueee...


All I want for Christmas...

    Gardevoir surgia ao lado de Diantha.


is...

    Nezly também surgiu do outro lado, quando uma câmera deu um close no rosto de Diantha.


Diantha: You!!!

    Num passe de mágica, todos se levantaram e começaram a dançar a música. Os Coordenadores coordenavam seus Pokemon para performarem enquanto Diantha continuava a cantar, fazendo até coreografia. Passando com um trenó puxado por vários Sawsbuck, um Delibird barbudo arremessou vários presentes para o ar e eles começaram a chover sobre o parque.


Desejo um ótimo Natal para todos 💜

5 comentários:

  1. Meu Natal foi muito legal me deram 3 ovos Kinder, um saquinho com 8 Kinder Bueno Mini, uma tablete de Kinder chocolate e uma caixa de Ferrero Rochê. Tenho chocolate pra semana toda e to muito feliz!!!!

    And Lisia, mana, Luluzinho é mt feio pqp, vc consegue melhor e o Robin ta solteiro olha... aproveita que já ta com roupa de piranha barata, é Natal ;)

    ResponderExcluir
  2. Diantha teve mais um natal cancelado e foi usada apenas para karaoke, coitada... dá até pena, mas como é Natal temos de partilhar amor e intolerância

    ResponderExcluir
  3. Eu achei o especial bem divertido de ler e com várias mensagens legais :3 Eu anda toda essa semana entrando no blog da Galeuri, pra ver se iria ter algum especial de natal e o spoiler do Brendan e do Barry, apesar que tá muito cara que os dois iriam ficar juntos :P
    Resumindo eu gostei bastante do especial de natal, foi muito divertido de ler :3

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Capturas

Postagens mais visitadas